Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Vale 50% OFF em todo o site da Nohall

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Vale 50% OFF em todo o site da Nohall
Expirado
32 Comentários
@lioz..lioz..mai 2024

Infelizmente pararam de vender Vans, q para mim era o grande diferencial da loja.

7
@cannibalcannibalmai 2024

Só numeração 34 nos Vans e All Star

2
@diogoarantesdiogoarantesmai 2024

Cupom não se aplica.

4
@zfoxzfoxmai 2024

Loja mais picareta não existe, e não compensa os tênis tudo primeira linha.

3
@leosmithleosmithmai 2024

Entrei com reclamação hoje. Peguei um Vans para uso casual, não cheguei a usar 20 vezes, já estourou de lado. Estou tentando contato com eles para ver se fazem algo, mas me deixaram no vácuo no WhatsApp.

Fiquem espertos com esses "descontos"

3

Loja loteria, você compra e sabe Deus se vai receber o que pediu e aí de precisar um pós venda! Enrolam de forma criminosa! Não indico nem pro meu inimigo!

1
@nascimentobwnascimentobwmai 2024

Os últimos 2 vans que comprei modelos distintos ambos originais eu de fato comprei e recomendo, sobre rasgar na lateral é uma falha crônica principalmente o modelo ultrarange antigo, tanto que o novo mudou a costura lateral, mas o meu demorou uns 2 anos para rasgar na lateral 20 usos é complicado demais.

@zfoxzfoxmai 2024

Galera não estou aqui pra impedir ninguém de comprar, vida e dinheiro e de cada um, façam como quiser, estou contando a minha experiência. E digo mais, não existe lucro em vender tênis Vans pela metade do preço, toda semana cupom de 50%, vocês já pesquisaram essas lojas, tem aos montes vendendo pela metade do preço, são réplicas muito bem feitas a diferença tá no material. É nítido a diferença para o original, você sente até no peso do tênis. Mas é como eu disse fiquem a vontade pra compar.

1

Loja lixo, nao entrega o produto, não reembolsa e não atende nos canais de comunicação

@janarussijanarussimai 2024

Eu comprei um vans lá e veio original e em perfeita qualidade , paguei R$ 300,00 reais com um cupom de 100,00 que tinha na época.


@leosmithleosmithmai 2024

Morei 23 anos no segundo/terceiro maior Polo calçadista do país, provavelmente o "maior em falsificados". O que algumas lojas fazem (incluindo de shopping) é mesclar: originais x falsificados primeira linha. Por isso alguns realmente receberam originais, eu infelizmente primeira linha (são MUITO bem feitos e nem alguém que trabalha com calçados consegue diferenciar no primeiro momento). O que vai pegar mesmo é após o uso. Fica sempre o alerta, essa loja já está claro como conseguem 50% de desconto.

O pior de tudo é o pós venda, o sarcasmo, a risada e a falta de respeito a quem comprou. Quem quiser que caia, eu comprei uma vez ano passado pra nunca mais.

5
@lucas_lima7lucas_lima7mai 2024

eu nem sou tão exigente, mas não tem nada que preste nos números 42 e 43

@jpcadarnjpcadarnmai 2024

Já comprei com eles e pareceu que a caixa veio arrastada do lado de fora do caminhão

Não tive uma experiência boa comprando com essa loja. Me aventurei e peguei um Ultrarange Exo, mas a qualidade inferior foi notável assim que peguei. Pra receber meu estorno, foi necessário abrir reclamação no "Reclame aqui". Não indico.

@luccadcamposluccadcamposmai 2024

Não comprem!! Estou avisando. Essa empresa me deu uma Dor de cabeça lascada!

@leogazolla_leogazolla_mai 2024

loja horrível, se o produto vier com defeito ou demonstrar defeito dps é simplesmente impossível trocar

User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?