Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Cupom Buser oferece ida gratuita para novos usuários
Expirado
Vendido por Buser
100% OFF
1044°
NATALBUSER100
Pegar cupom
Pessoal, o cupom NATALBUSER100 garante uma ida grátis para quem nunca viajou com a Buser!
A promoção é válida apenas para reservas realizadas até 25/12/21 às 23:59 (Horário de Brasília). Para mais regras, confira no link da promoção 😄
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Só lembrar os pelandeiros q uns parasitas estatais estão dificultando os apps, cuidado ao comprarem, acompanhe as notícias pra não ter dor de cabeça:
** " Aplicativos reúnem 300 ônibus no Congresso em ato contra Pacheco e Lira" --- Manifestação prevista para esta quarta será contra projeto que dificulta a atuação de empresas de transporte rodoviário por meio...
Leia mais em: veja.abril.com.br/blog/maquiavel/aplicat...lira/
Deixaram de permitir o uso de cupons em passagens de rodoviária :(
Essa empresa é um bosta. Nos últimos 3 meses só tive dor de cabeça com a buser. Ônibus que não aparece, viagem cancelada 20 minutos antes de embarcar, nenhum comunicação por parte da empresa, e etc ... já foi bom, não é mais confiável. Se você tem um compromisso inadiável, não confie que a buser vai cumprir com a viagem. Compra leito, eles mudam seu ônibus pra semi, pra executivo, é um troca troca de ônibus e horários ... uma piada. Chega no dia e nem viagem tem. Estão dando todos os motivos para ser atacada e se tornar inoperante.
Viajei de Salvador pra Maceió com a promo da Black, ida e volta foi tranquilo. Só na ida que o ônibus não estava no local de embarque, a empresa disponibilizou taxis pra levar os passageiros até o local em que o ônibus estava. Mas assumo que estava com o cu na mão achando que ia dar merda..
Oi sogrinha você não quer ir conhecer o Acre? a passagem é por minha conta!
Se tiver ônibus né
Tem que ser ida e volta?
ótimo garanti a viagem pra praia no reveion kkk
Opa!!!
Promoção perfeita para presentear a sogra no natal.
Valeu demais.
Porque não tem mais em Porto Alegre.??
Fiquem longe dessa porcaria.
Eu comprei passagens de ida e volta para mim e minha mulher nesse fim de semana, com embarque às 07h. Um dia antes, mandaram e-mail falando que mudou o local de embarque. Chegamos no local de embarque às 06h30, e sem informação alguma no APP de qual ônibus seria, e o local de embarque não tinha nenhum representante da Buser para ajudar.
Abrimos o chat, tentamos falar via whatsapp, mas não nos responderam. E estávamos nervosos pois o embarque era às 07h. Deu 07h15 e nos responderam, pedindo código da reserva. Respondemos DE IMEDIATO, e só foram prosseguir com o atendimento às 07h45. Fizeram perguntas sem nexo, como "além de você, tem mais alguém no local de embarque com o mesmo problema?"... Quando já era 08h30, nos falaram que ocorreu um imprevisto e que a viagem foi cancelada.
Ou seja, nos deixaram 2h esperando (se contar com o tempo que chegamos lá) no ponto de embarque sem nenhuma informação e satisfação. Jamais usarei novamente.
Fiquem longe dessa porcaria.
Eu comprei passagens de ida e volta para mim e minha mulher nesse fim de semana, com embarque às 07h. Um dia antes, mandaram e-mail falando que mudou o local de embarque. Chegamos no local de embarque às 06h30, e sem informação alguma no APP de qual ônibus seria, e o local de embarque não tinha nenhum representante da Buser para ajudar.
Abrimos o chat, tentamos falar via whatsapp, mas não nos responderam. E estávamos nervosos pois o embarque era às 07h. Deu 07h15 e nos responderam, pedindo código da reserva. Respondemos DE IMEDIATO, e só foram prosseguir com o atendimento às 07h45. Fizeram perguntas sem nexo, como "além de você, tem mais alguém no local de embarque com o mesmo problema?"... Quando já era 08h30, nos falaram que ocorreu um imprevisto e que a viagem foi cancelada.
Ou seja, nos deixaram 2h esperando (se contar com o tempo que chegamos lá) no ponto de embarque sem nenhuma informação e satisfação. Jamais usarei novamente.