Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pra mim não valeu. Já tinha usado antes
Tava valendo, só que restringiram, vamo vê se volta.
Não tá abrindo pra mim não...tá aparecendo o valor normal
Antes estava funcionando para todos, mas a amazon restringiu pra novos assinantes, agr tem gente que tá cancelando e conseguindo pegar por 1,99.
Mas eu não sou assinante...mas já fui! Mesmo assim não aparece
Então acho que n vai rolar, a não ser que a Amazon libere novamente para todos.
Tô na expectativa que isso aconteça hahahaha
assinar pra usar no meu kindle que ainda nem chegou stonks
Aqui também. Deve chegar quinta ou sexta.
Baixa o app do Android e já vai usando, muito top
Obrigada
Também quero saber. Aqui não apareceu também
É só cancelar logo depois de assinar kkk.
Faz que nem eu, bota um lembrete no cel kkk
Faço sempre isso, não confio na minha cabeça kk
Eu pedi o cancelamento e estornaram
Como peço estorno? Tem que ligar?
Vai no rodapé da página e clica em “contate-nos” > depois “fale conosco” > “iniciar chat com o serviço de atendimento ao cliente” > “conteúdo digital” > aí é só continuar seguindo com as opções que vai abrir um chat pra você conversar com um atendente
Consegui amiga* obrigado :)
Faço o mesmo...hehehe
Mas aí é pra novos assinantes. Aqui mesmo assim não aparece esse banner... Imagino que vc já deva ter a assinatura inativa pra pegar a promoção.
Se você está com assinatura ativa ele não permite renovar na promoção, pelo menos foi assim comigo na última vez que apareceu, eu consegue renovar de boa agora.
No meu também não apareceu
Tbm acho que pq a minha assinatura venceu semana passada e deu pra pegar de boa
Para mim não foi nem assim :(
pra mim n aparece
dá pra pegar mais de uma vez? não é só pra primeira compra?
Da sim pq ja é a 3° vez que eu pego
Qual foi a mágica? Aqui tentei e não deu... fui para minha conta, vi meu cadastro, certifiquei que tava logado, voltei pra tela da promoção, atualizei e continua preço full...
O programa não é baixar, ele te "empresta" os livros, você fica com ele por um tempo e depois ele retorna automático pro sistema, mas tem alguns livros que você ganha o direito de baixar quando tem a assinatura, daí esses você não perde
Se vc deixar o Kindle em modo avião não perde não
sim, perde. você pode acessar os livros enquanto tem a assinatura do kindle unlimited e quando ela acaba, os livros que você pegou são devolvidos e não dá mais para acessar eles... a não ser que você continue com a assinatura. você só não perde mesmo os livros que você comprou com dinheiro ou os que comprou gratuitamente.
Sim, perde todos os livros. Uma dica é pegar o máximo de livros, que são 10, cancelar a assinatura e colocar no modo avião. Assim mesmo depois do período, os livros vão ficar com você. 🙈
Não "perde" mas sim bloqueia! Ele trata como livro "emprestado", e tem timing até fim da assinatura.. se renovando vc continua com o empréstimo!
Oferta Kindle Unlimited - Termos e condições
• Esta promoção é válida por tempo limitado, podendo ser revogada ou alterada a qualquer tempo pela Amazon.com.br.
• Para usufruir desta promoção, é necessário ter uma conta válida na Amazon.com.br e uma forma de pagamento válida vinculada a essa conta.
• A promoção é válida apenas para clientes que não estão inscritos no programa e que nunca usufruiram dessa promoção.
• Esta promoção só pode ser usufruída pelo titular da conta que recebeu o link, e não pode ser transferida para terceiros. Cada cliente/conta poderá usufruir uma única vez desta promoção.
• Esta promoção não pode ser combinada com outras ofertas ou promoções.
• Reembolsos podem ser feitos em até 45 dias da data da compra. O valor a ser reembolsado será efetivamente o pago, e não o valor original do produto fora da promoção.
• Em caso de violação de qualquer destes termos e condições, a promoção perderá a validade.
• >Ao terminar o plano promocional, os clientes serão cobrados mensalmente pelo preço regular do programa (R$ 19,90 ao mês). A renovação automática pode ser desabilitada a qualquer momento.
• Caso a legislação aplicável de um determinado país proíba ou considere esta promoção ilegal, ela não será válida no respectivo território.
• Oferta válida apenas para compras na Amazon.com.br.
Eu consegui, cliquei em cancelar assinatura e depois prosseguir com cancelamento, na tela posterior apareceu a oferta de 3 meses por 1,99 para eu continuar como assinante.
Agradeço seu comentário, eu consegui pegar assim, não comentei ontem mas recebi notificação por email, valeeeu!
Eu tentei várias vezes e apareceu o preço normal..
Pq pararam de me cobrar. Mas ainda tenho a assinatura da loja amazon com o frete grátis. Só não usei mais o prime vídeo.
Só é ler a parte debaixo no banner. Não aparece na minha conta, só na conta do meu pai
Se tu tentar criar uma nova conta? Cancelando a antiga funciona?
Se você deixar o seu kindle off-line, sim. Recomendo baixar todos os livros que você quer antes de acabar sua assinatura e depois desligar a Internet do kindle. É isso que faço!
Pelo selo kindle unlimited, não. Você só fica com o livro se vc comprar.
Cuidado com a desinformação de quem disse acima que vale pra todos, cai na pegadinha e só perdi tempo rs
Amigo estava funcionando para a maioria, so que a Amazon restringiu.
Ahh tá explicado rsrs
Fui abrir um livro aqui baixado e disse isso no app Kindle...
Daí vou renovar pelo link desse post e diz pra pagar preço full...
Aqui nem na aba privada aparece a promoção.
Aqui tá aparecendo normal
não dá para ter acesso a 100% dos e-books vendidos, não. só dá para acessar os que tem o selo kindle unlimited junto ao e-book... o resto, só comprando, mesmo. baixa o aplicativo do kindle, dá uma olhada nos livros jurídicos e vê se vale a pena para você.
Vc já tinha assinado os 30 dias grátis antes disso? Tenho receio de a promoção voltar e eu estar nesses 30 dias sem poder assinar
Sim. Consegui 3x em períodos diferentes.
Mas usando os primeiros 30 dias antes?
não.
Ainda está valendo?
Qdo entro aparece para cobrar o plano mensal.
Fala que não sou elegível.
Só tá funcionando para quem nunca utilizou essa promo, a não ser que vc esteja com a assinatura ativa, se vc cancelar eles vão oferecer a promo se 1,99.
Não, a promo é só pra quem nunca assinou o Kindle
Nunca assinei e pra mim só aparece a promo de 1 mês de graça.
Clico no banner e vai pra tela do 1 mês de graça.
Olhei aqui, pelo visto acabou, vou encerrar.
Chegou o dia de cancelar, hein! (lol)
Obg usarei os dias grátis enquanto espero vlw