Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 meses de Clube Wine com 70% OFF
Expirado
Vendido por Wine
70% OFF
925°
70OFFMAIO24
Pegar cupom
USANDO O CUPOM 70OFFMAIO24 EM QUALQUER CATEGORIA ESSENCIAIS, SUPREEENDENTES, NOTAVES, SINGULARES, REFRESCANTES, ESPUMANTES, VOCÊ TEM POR 3 MESES 70% DE DESCONTO.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
USANDO O CUPOM 70OFFMAIO24 EM QUALQUER CATEGORIA ESSENCIAIS, SUPREEENDENTES, NOTAVES, SINGULARES, REFRESCANTES, ESPUMANTES, VOCÊ TEM POR 3 MESES 70% DE DESCONTO. O VALOR DOS 70% É PROPORCIANAL AO VALOR DA ASSINATURA MENSAL.
Excelente preço 🤩
Posso cancelar depois?
Não pode ter duas assinaturas iguais 😔
Valeu! Tava esperando um cupom desse pra voltar a assinar.
Pode cancelar depois ou tem alguma multa?
Amigo vc é um amigo, enfim meu amigo. Obrigado amigo!!!
Esse consegui até com o espumante, o último não dava.
Alguém tem o espumante assinado? Vale a pena?
Dica pra vocês, ao invés de cancelar depois e passar por incomodação, criem um cartão virtual específico pra isso, depois que pagar o terceiro mês, deletem o cartão 👍
peguei, espero que quando for cancelar daqui 3 meses eles façam uma proposta com preço parecido pra continuar. rsrs geralmente fazem
Preço de 33 reais é normal na wine pro essencials...
Maravilha!!! Pelo app eles tentam empurrar um desconto menor sempre.
Não consegui também
Ótima promoção
Sai a 16,00 cada garrafa
Aqui não pode por código de indicação pra ganhar brindes né ?
Não completa a assinatura. Cupom inválido para a categoria.
Obrigada amigo! Estava querendo assinar o box de espumante 🥰
Comprei 💸 Obrigado
Comprei 💸
Estou pagando R$ 29.79 na assinatura de 2 vinhos Brancos, fazendo aqui está R$ 53.00 vou aguarde outra promoção.
Lembrando que o desconto não é acumulativo então os 6 presentes que aparecem no site são removidos ao trocar o CUPOM.
Obrigado pelo cupom.
Valeu demais. Preço ótimo! E depois de 3 meses vc vai pra cancelar que eles te oferecem outro cupom de desconto.
Tenho no nome do meu marido há quase 2 anos só fazendo isso. Já vou fazer no meu nome também ;)
A MELHOR PROMO DA WINE! Vlw Bruno S2
Sempre espero por essa promoção ! Essa é a terceira já. ótimo preço
Acabei de cancelar as minhas 2 com promoção de 70% por 6 meses hoje e acabei de pegar 3 assinaturas espumantes, notáveis e singulares. Top demais.
Bom demais!! acrescentei +4 garrafas extras, saiu por 101,25... e ainda cadastrei o pagamento com cartao amazon pra cashback
alguém testou fazendo mais de uma assinatura? digo o cupom funciona apenas em uma assinatura ou pode fazer várias usando ele?
Deu merda na assinatura, quem tiver tempo cancela, eles passaram o valor integral