Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
20 pontos no Mastercard Surpreenda novembro
Expirado
Vendido por Mastercard Surpreenda
Frete Grátis
6195°
NOV30
Pegar cupom
Clique no link, faça o login e resgate.
os famosos 20 pontos pra não comprar nada 🤣
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Show
Como faço?
Alguém já conseguiu trocar por alguma coisa útil isso aí?
Acabei de resgatar
compre tudo dobro do valor e ganhe 2
Obrigado
Esse programa é uma piada.
nem uso esses pontos, mas sempre pego pq as vezes aparece umas trocas de pontos para ajudar caridades. valeuu
Esses pontos não servem de nada
Esse programa de pontos nao presta
Só está servindo para mim pq assino o telecine por 2 meses depois cancelo e volto a assinar mas 2 meses.assim tenho telecino free kkk
como funciona esse master surpreenda? paga alguma coisa pra entrar?
Tem 400 pontos nesse mastercard surpreenda, mas nunca usei pra nada
Tinha q voltar os ingressos do cinema e o spoleto :'(
Link pra pegar: surpreenda.naotempreco.com.br/codigo-pro...ional
Surpreendente seria voltar a ter algo de útil nisso
Povo reclama demais, você vai ganhar os pontos de graça e eles reclamando ainda. Já já eles fazem alguma parceria boa de novo, com Ifood, Uber e afins, daí quem está acumulando pontos agora se dá bem.
Eu peguei dois Asics Hypersonic 2 por R$ 540
Peguei obrigado
Alguém tem cupom de frete grátis?
pontos é sempre bom, tenho um monte mas nunca se sabe quand aparece algo pontual. Teve um ano que teve gift card do mc donalds de 50 reais😋 e os panetones da havanna valem muito a pena
São otimos pra usar na unidas mas acabou a parceria
"os famosos 20 pontos pra não comprar nada 🤣"
exatamente ... eu faço doação desses pontos mais que gasto pra mim mesmo kkkkkkkkkkk
O jeito mais fácil de acumular pontos Mastercard é pagando boleto no caixa eletrônico do Bradesco com cartão de outro banco.
O Itaucard, a conta digital Bmg e a conta digital Banco Inter aceitam o caixa eletrônico do Bradesco para pagar boleto e a bandeira é Mastercard
Tenho mais de 200 pontos e realmente não uso pra nada
Quero saber é como gastar meus pontos, estou com uns 400 pontos acumulados e nunca tenho com o que gastar.
Troquei uma vez por 4 pneus Pirelli aro 17... Tem muitos anos isso, me lembro q paguei muito abaixo do valor de mercado, algo em torno de 200 reais cada pneu... Isso em 2013/2014 mais ou menos... Algumas coisas valem a pena.
As vezes os descontos/brindes da Natura tbm valem a pena
Não permite que eu cadastre kkk
Peguei!
Galera o cupom OUT20 tá dando mais 20 pontos.
Obrigada 😍
Show
Tô com 1082.. Só não sei em que usar.. Tudo caro..
To com 370 pontos e não tem nada de útil lá, vamo ver se na BF aparece algo
Eu só pegava pra aluguel de carro, mas não tem mais a que eu pegava antigamente
Postei esse mesmo cupom dia 1 e apagaram dizendo que não era aceito...
kkkkk
Obrigado 😊
Alguém sabe de mais algum código? Tive que excluir dois dos meus cartões e pedir todos os pontos :(
Resgatado aqui! Só não tenho muitas ideias que como gastar esses pontos!
Peguei aluguel da unidas deu 800,00 de desconto, pena não tem mais no momento! É só ficar ligado que entrar algo bom as vezes
tenho 520 pontos e nem sei no que usar
Tenho mais de 1000 pontos, tá pra surgir um programa de pontos mais porcaria que esse surpreenda
Amei peguei
A única coisa que prestou nesses pontos foi quando lançaram a troca por cupom do iFood. Fora isso serve pra nada.
Tenho centenas nunca serviu kkkk
Acabei de resgatar!
Ward
Kkkk credo entrei hj e só observando os comentários kkk
Uma vez comprei duas pulseiras da Vivara pelo preço de uma, e era verdade mesmo. Na época paguei 250 e levei duas, se não me engano, hoje a mesma pulseira é 390 a unidade.
Como posso usar?
Maravilha , deu certo kkkkk..
Porém ainda não vi nada útil para usar ..
Notificação 10hrs depois de publicar a promo .. o louco meu
Tenho 1000 pontos kkk sempre olho , mas é raro ter alto que queira kk
Legal!! Deu certo. Fui nas 3 barrinhas e depois em código promocional do lado esquerdo pelo site.
Não pedi para ser notificado para essa promoção. 😐️
USEI O CÓDIGO OUT20 E TBM FUNCIONOU.
As vezes tem coisa boa. Em setembro/21 troquei por diárias da Unidas. Alugue 1 e ganhe outra... Super valeu à pena!
Obrigado.. tava precisando , pra pegar o tele cine. 60 dias.
15 pontos vale a cebola do Outback
Dom 23h28 acabou?
Esses pontosbtem validade?
Usei o cupom e meus pontos continuaram iguais e tento usar de novo diz que ja usei! Bacana
Peguei, valeu
Dica: Eu resgatei 20 pontos pelo link aqui.
Depois cadastrei um cartão novo que chegou, e tem espaço para adicionar um código promocional...adicionei o mesmo código (NOV30), e me deu mais 20 pontos.
Então ganhei 40 pontos à toa hahaha
Tenho bastante ponto mas nunca dá pra usar por algo que preste
Resgatado
Quem quiser tenta “OUT20” e ganhe mais 20 pontos
O compre um e leve dois funciona? Vi na época uma pulseira da vivara, mas fiquei com medo do golpe Kkkk
Tinha 48 pts agor 68 kkk boa
Galera, o programa de pontos é ruim, mas eu uso pra comprar Pizza Hut, sei que nem todos gostam ou nem todos tem uma perto de casa, mas sinceramente eu gosto e pra mim vale a pena.
Uso para aluguel de carro
Amei!! Peguei os dois cupons informados.
A promoção do panetone ta compensando
Só consegui pelo site, no app não foi. Obrigada!
A Domingos Pizza está com ofertas de 40% de desconto
Asics, comprei 1 tennis e ganhei outro do memso valor a minha escolha. Chegou bem rapido. Vou comprar pra familia toda. kkkk
nunca usei nenhum ponto kkkk eles aumenta o preço ou escolhe só serviços e produtos caros para usar
uma vez eu participei da promoção compre 1 tênis asics e ganhe outro, porem fiz tudo como manda o regulamento e do nada cancelaram. (disseram que não cumpro os requisitos). resultado, Procon e JEC.
Comprar uma pedra lunar pagando só o frete seria mais útil que pontos do surpreenda
Não consegui receber os pontos com esse código. Alguém conseguiu?
O cupom de outubro tbm está valendo. Consegui 40pts com Out20 e Nov30 🤗
Eu uso bastante nos restaurantes. Tem essa promoção de pagar por um prato e receber outro de graça
eu sempre alugo carro com uma diária grátis na Unidas
Já consegui trocar sim, cada 2 diárias na locação pela Unidas com 50% usando 15 pontos pra gerar o voucher no surpreenda mastercard
só pode cadastrar um cartão?
uso os pontos pra cupom no aiqfome
Unidas não faz mais parte, era o que mais valia a pena. Era duas diárias pelo preço de uma
Ainda está funcionando. Cada cartão que eu cadastrei, ganhei 20 pontos no App. Tenho 141 agora. Esse 1, é porq ganha 1 ponto por cada compra com o cartão cadastrado.