Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

15% de desconto nas compras na Cobasi!

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
 15% de desconto nas compras na Cobasi!
Expirado
18 Comentários
@maressa97maressa97set 2021

Da para usar junto com o desconto de assinatura?

Sdds quando tinha desconto de 299-50 e combava com assinatura, ta chegando a hora de renovar estoque do meu monstrinho e os preços subiram absurdamente

1
@kellydadekellydadeset 2021

Ia pegar esse desconto, mas no site tinha o ASSINEI20 pra primeira assinatura que deu mais desconto. Pra quem ainda não fez nenhuma assinatura, vale a pena!

@kellydadekellydadeset 2021

Eu estou chocada com o preço da ração. Pra manter a Royal Canin Shih Tzu que minha cachorrinha tá comendo, o kg ia sair mais caro que a N&D Ancestral Grain que é infinitamente melhor. Troquei na hora. Espero que ela se adapte!

@crocodilecrocodileset 2021

Se liguem que a Cobasi tem a má prática de quando inserirmos um cupom eles passam a cobrar frete.

1
@crocodilecrocodileset 2021

Atualizando, inseri o cupom, ganhei o desconto, ao finalizar o valor ficou com preço cheio. Pedi cancelamento na hora. Cuidado!

@azeitona.yazeitona.yset 2021

Obrigado, comprei por 8 meses 🙂

Ordenar por

Descrição da promoção

Dá para combinar com o desconto de 5% para retirada.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?