Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Ganhe R$ 110 off acima de R$ 500 pagando com saldo do mercado pago
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$110OFF
7002°
AMIGAS110
Pegar cupom
É pra pagamento com saldo do mercado pago
é necessário ter o valor total da compra como saldo no mercado pago e selecionar essa opcao no checkout
Tchau brigado
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Como usar? Só ter o valor total da compra (produto+frete) como saldo do mercado pago, e selecionar essa opcao no checkout
Pagando o que?
DELICIA
22% de desconto, parece muito mas se equipara a vários que eles ja deram de 20% podendo pagar com cartão de crédito e parcelado.
DA PRA COMBAR COM O GANHA40, ficando 150 off
Opa aqui foi, combando com o cupom de R$40 (GANHA40) totaliza R$150 de desconto para compras de +R$500, muito top.
Excelente 🎉
Se tivesse um anúncio de galaxy buds 2 pro por uns 550 eu pegava
Anúncios do Mercado Shops tbm pega esse desconto?
Que cupom gostoso..
Tinha uma compra de 1505. Coloquei o cupom de 40 e o de 110. Escolhi 2 formas de pagamento, botei pra pagar 500 com o saldo do mercado pago e parcelei o resto em 10x sem juros
é, como comba?
Ganha40 já era. Mas já valeu a pena 110 off.
Ganhe40 acabou F
eu refiz a compra de ontem kkkkkkkkkkkkk, ai utilizei o mesmo cupom de 30,00 e mais esse de 110,00 totalizando 140,00 de desconto. Foi só o filé.
aqui não tá indo, nem no pc nem o app
Obrigado usei o cupom líder30 salvou 140 reais da relação da motoca.
Vlw amigo, vc é um amigo.
Combei esse com o de 40,00 e comprei 2 pneus.
hehehe que cupom foda, consegui pegar XPG pylon 650w por 272
Usei aqui e deu certo! Muito obrigado! 🤝
Como consigo pagar com esse cupom? Só aparece o de 30, o de 110 não vai, e tenho saldo no mercado pago 😔
aqui não vai não, e eu tenho saldo no MP e sou Meli+
Esse foi épico.
No momento certo 👏👏👏
VIM AGRADECER, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RAPAZ !!
Bom demais!
Sensacional! Deu pra aplicar 2 cupons juntos.
Hj é o dia do estrago... Amazon e MP com cupons bons... Kkkkk
Valeu😍 Obrigada
Tem como esse "saldo" ser cartao crédito(digo vir mes que vem) kkkk?
Nós também podemos receber cashback em Meli Dólar?
Se sim como fazer para receber?
Obrigada
Não consigo aplicar esse de 110 tenho conta e dinheiro no mercado pago
Show. Comprei a Airfryer ri9270 da patroa q estava me enchendo o saco kkkk. Ficou por 488,00. Achei um bom preço.
Muito bom. Comprei meu tênis com 140 de desdonto
LIDER30 combando com esse
UPDATE
DA PARA COMPRAR SIM COM O CUPOM!
mas, não pode comprar no mesmo carrinho itens que entram o cupom de 15% meli+ (Po até nisso meli plus se lasca kkkkk nem para o ml ajudar a justificar o pq de pagar essa coisa)
Caso adicionem o do 15 %, vai prevalecer esse! Daí da errado.
Obrigado
precisa ter o valor total da compra?
Combei com um de 50, deu 160 de desconto… maravilha
Ia comprar um celular mas sai mais caro ,pagando no pix mesmo assim em outra loja tá mais barato
Cupom LIDER30 ainda está funcionando
Mil vezes obrigada!!!! Aqui funcionou certinho, usei o esse cupom + LIDER30 que indicaram nos comentários. MUITÍSSIMO OBRIGADA A TODOS!!
Salvou 2 bretelle, valeuuuu
Opa maravilha!
Queria esse cupom de 50tao ai, alguem sabe?
Nem queria gastar mas com esse cupom comprei um microondas
nenhum cupom vai aqui
Pro de 30 já se foi o disco voador!
Alguém sabe qual o cupom de 50 q a galera tá usando?
Algum cupom adicional ainda funcionando?
Mandem o de 50 aqui 👀
Salvou, obrigado!
Obrigado ao OP! Presente do dia das crianças garantido
Gente, na hora de pagar não ta aparecendo a opção de pagar com o mercado pago. Sabe como resolver?
cupomzasso!!
Juntei esse cupom mais um de 40 reais e peguei 150 de desconto valeu a pena
Aqui tá bugado. Meu saldo do Mercado Pago, aparece no próprio app do Mercado Livre, até aí tudo certo. Quando vou pagar não aparece a opção de pagar com o Saldo. Aparece até opção de trocar pela sogra, mas usar o saldo, não.
Safados.. coloquei 515 pra fazer uma compra de 512, limitaram minha conta a 480 por compra.
Que sacanagem...
Aqui foi
Muito bom, fiz o combo com 15%off acima de 299 do meli+ deu 160 de desconto total
Só tenho a agradecer tudo ao datena...
Valew demais! Comprei pneu, gamhei 110 de desconto por pagar com saldo mais 50 de um cupom que nem sei qual foi, acho q foi da loja.
Amigo você é um amigo
Nao funcionou
Pessoal tem algum cupom funcionando hj pra combar?
Ainda tá funcionando galera! Comprei um teclado usado aqui e pegou de boas. Só não tá combando com o outros cupons aí pq esgotaram
Muito obg 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Aqui deu certo! Vlw!
Asmei
Perdi o ganha40 mais consegui combar com o lider30 ainda, ficou top tbm
Algum cupom extra pra hoje? Ganha40 e lider30 já esgotaram
Porra não prestei atenção não consegui combar, nem parcelado peguei um produto de 800 :(
Que mágoa boy
Pessoal, aqui foi com cupom REDUZ40
Da para usar junto o REDUZ40 dando total de R$ 150 de desconto 👍
O cupom entrou mas não deu o desconto. Oq é saldo no mercado pago?
Vou deixar uma dica pra vocês
De nada.
Reduz40 foi tb, ô coisa boa
rapaz que descontão top!! Consegui aqui. Valeu demais
Combei com o REDUZ40
Não estou conseguindo, no checkout o valor não atualiza
Consigo colocar saldo no mp pelo cartao de credito? Como?
Tem o REDUZ40
Fiz aqui, mas eles não estornam com o valor do cupom. Estornam o valor já descontado. ;/
aqui não vai de jeito nenhum. Aparece cupom aplicado, mas não entra o valor na última etapa
O meu nem aparece opção de pagar pelo mercado pago 🥲
Pelando as vezes é foda. Comunidade muito boa, mas olha aí. Ontem tinha essa torneira em cores feias, mas o preço estava incrível. Publiquei mas não aprovaram
ainda da pra pegar esse cupom de 40$?
Bora estocar papel higiênico.
Valeu
É pra pagamento com saldo do mercado pago
é necessário ter o valor total da compra como saldo no mercado pago e selecionar essa opcao no checkout
não aparece a opção de pagar com mercado pago pra mim no ML, como faço pra utilizar o saldo?
Agora entendi, não deve ser considerado o frete, então se tiver frete, você deve comprar mais de 500 reais sem considerar o frete pra ter o desconto. No meu caso foi o de 15% limitado a 50 reais + 110.
Conseguir comprar novamente e utilizei o lider30.. reduz40 falhou :D
Obrigado amigo.
Comprei ontem um coturno de 600 reais, já enviaram :c
Alguém não tá conseguindo o desconto de 110 no Check-out mesmo tendo escolhido pagar com o saldo do mercado pago?
funcionando ainda?
Olha issoooooo
Sério que acabou quando eu fui clicar pra fechar? 🫥
Fiquei enrolando pra usar e perdi 😞
Cabou que droga
Vlw meu queridooo
Acabou q ódio 🤡
Cancelaram a compra aí também pra vocês? Recebi essa mensagem do Mercado livre hoje:
Compreendo Ismael, tivemos que cancelar a sua compra do *Teclado Sem Fio Mx Keys S Grafite Logitech Idioma Inglês* porque não passou pelas revisões de segurança que fazemos para manter a segurança na negociação. A plataforma realiza inúmeras validações para que um produto seja enviado e entregue com segurança, desde o pagamento até o envio do produto. Neste caso, a negociação foi classificada como não segura e por este motivo, a plataforma decidiu cancelar como uma ação de prevenção e em seguida, foi realizado o estorno do valor.
acabou aqui, pra mais alguem?? falou q o cupom era até quinta