Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 ANOS DE WEBOS LG - 3 MESES na Apple TV+ e Apple Music, 50% de Desconto na Globoplay, Prime Video e Muito Mais...

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10 ANOS DE WEBOS LG - 3 MESES na Apple TV+ e Apple Music, 50% de Desconto na Globoplay, Prime Video e Muito Mais...
Expirado
56 Comentários
18
12

Quem nao tiver LG, consegue também serviços Apple 3 meses no site oficial do Iplace!

11
@hudsonpizahudsonpizaset 2024

Resgatado! 3 meses de Apple TV e Music

6
@player_oneplayer_oneset 2024

Não entendi a vantagem? Apple tv já vi de graça em varias campanhas, peguei uma vez e não tem nada lá é um deserto kkkk , muito inferior até que prime vídeo , deveria recebere 5 reais para cada produto consumido nesses streaming da Apple aí sim seria sucesso kkkk

34

Obrigada, amigo, você é um amigo! 🤩

12
@p_lcsp_lcsset 2024

Alguém aí quer dividir o plano família do Apple Music?

11
@rluisrjrluisrjset 2024

Apple TV tem excelente séries. Para quem é fã de ficção científica, por ex, lá é um paraíso.

26
@r1ckbrr1ckbrset 2024

Apple TV só pra conta nova, aqui não foi :/

1
@davidpaiva56davidpaiva56set 2024

10 anos matando o sistema a cada 3 anos pra que o consumidor compre um televisor novo.

12
@fortificacaofortificacaoset 2024

Tá valendo??

@johhnjohhnset 2024

Cadê a descrição disso

3
@johhnjohhnset 2024

Como resgata só fotinha não ajuda kkkkk

6
@carlos_taaicarlos_taaiset 2024

Apple tv tô fora. Só coisa ruimAliás até pra sair da trabalho depois que acaba o período gratuito.

Como resgata? Não

@ugaugaugaugaugaugaugaugaset 2024

Peguei pelo iPlace. Pelos app da LG não consegui seguir os passos, mesmo fazendo conta nova.

Celular

@_robbin__robbin_set 2024

A Apple deveria liberar logo grátis . Não tem nada massa pra assistir. Eu uso faz anos já de 3 em 3 meses grátis kk

@cdgamesspcdgamesspO terror da alfândegaset 2024

Eu tenho a OLED C1 e o webOS não dá, uso um Mi Stick 4K nela e só pelo Smarttube já vale a troca kkkkkkkkkkkkk

Quem não quiser os 30 dias de crunchyroll pode me mandar

Alguém não vai usar os 30 dias de Crunchyroll? Tava precisando :(

@andrehhandrehhset 2024

Minha TV é LG, mas ano passado fui instalar o aplicativo da Apple TV+ e não tinha disponível pra minha versão, parece que era só pra Web OS 4 ou superior.

Tive que instalar no PS4, mas tive bastante perrengue.

@abreuabreuset 2024

pensei que teria 3 meses de paramount grátis também... :(

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?