Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Quem nao tiver LG, consegue também serviços Apple 3 meses no site oficial do Iplace!
Resgatado! 3 meses de Apple TV e Music
Não entendi a vantagem? Apple tv já vi de graça em varias campanhas, peguei uma vez e não tem nada lá é um deserto kkkk , muito inferior até que prime vídeo , deveria recebere 5 reais para cada produto consumido nesses streaming da Apple aí sim seria sucesso kkkk
Obrigada, amigo, você é um amigo! 🤩
Alguém aí quer dividir o plano família do Apple Music?
Apple TV tem excelente séries. Para quem é fã de ficção científica, por ex, lá é um paraíso.
Apple TV só pra conta nova, aqui não foi :/
10 anos matando o sistema a cada 3 anos pra que o consumidor compre um televisor novo.
Tá valendo??
Cadê a descrição disso
Como resgata só fotinha não ajuda kkkkk
Apple tv tô fora. Só coisa ruimAliás até pra sair da trabalho depois que acaba o período gratuito.
Como resgata? Não
Peguei pelo iPlace. Pelos app da LG não consegui seguir os passos, mesmo fazendo conta nova.
Celular
A Apple deveria liberar logo grátis . Não tem nada massa pra assistir. Eu uso faz anos já de 3 em 3 meses grátis kk
Eu tenho a OLED C1 e o webOS não dá, uso um Mi Stick 4K nela e só pelo Smarttube já vale a troca kkkkkkkkkkkkk
Quem não quiser os 30 dias de crunchyroll pode me mandar
Alguém não vai usar os 30 dias de Crunchyroll? Tava precisando :(
Minha TV é LG, mas ano passado fui instalar o aplicativo da Apple TV+ e não tinha disponível pra minha versão, parece que era só pra Web OS 4 ou superior.
Tive que instalar no PS4, mas tive bastante perrengue.
pensei que teria 3 meses de paramount grátis também... :(