Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[APP/TROCA SMART] Samsung Galaxy S25 Ultra 5G, 1TB, 12GB RAM, Câmera Quádrupla de 200+50+10+50mp, Tela Grande de 6.9

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[APP/TROCA SMART] Samsung Galaxy S25 Ultra 5G, 1TB, 12GB RAM, Câmera Quádrupla de 200+50+10+50mp, Tela Grande de 6.9
Expirado
26 Comentários

Para a versão de 1TB a Samsung só está vendendo uma cor né? uma pena

1

Plus aqui tá sem estoque desde ontem...Acho que vou ter que ir de Ultra mesmo... Não queria

1

Regras:

- Ter feito Pré-Registro Grátis (Disponível antes da data do lançamento com mesmo e-mail da conta no app Samsung Shop) - Garante 200 reais de desconto (Disponível antes de 22/01/2025)

- Ter adquirido o Pré-Registro Plus no valor de R$ 99 - com mesmo e-mail da conta no app Samsung Shop - Demora até 24h para ativar após a compra - Garante R$ 1800 reais de desconto (Ainda Disponível para compra - 1 por CPF)

- Usar o cupom S25APP - Garante R$ 1949,85 de desconto

- Pagar à vista - Garante R$ 552,47

- Troca Smart - Cadastrar um aparelho para troca - Garante o bônus imediato de R$ 1500

- APENAS NO APP Samsung Shop

Os descontos dos Pré-Registro aparecem automaticamente no carrinho quando adiciona o produto.

Para a troca smart cadastrei um aparelho Motorola G5 Plus que eu tenho antigo. Foi avaliado em 1 real. Porém ganhei 1500 de bônus.

Lembrando que se além do bônus, na troca smart, quiser receber o valor pelo qual seu aparelho foi avaliado, pode ser necessário a apresentação da nota fiscal do mesmo no seu nome.

1
@breni_vbreni_v29 jan

Aqui chega no maximo a R$6996, parece que o valor de desconto a vista diminuiu. (de 1014 pra 552) confere?

5

quem já usou mais de 500Gb num celular, seja com memória interna ou com expansão de memória?

eu carreguei mais de 100 Gb em filmes para asistir offline

tenho uns 30 GB de músicas em alta fidelidade (mp3 em 256kbp ou flac)

fotos desde 2023, e agora várias em 50 megapixels

e mesmo assim não consegui passar de 350gb usados em 6 meses

minha opinião, economize 500-700 reais (ou até mais que isso) e compre o de 512Gb

1

Peguei um S25 Ultra de 1 TB por 5359,80 só não consegui o registro antecipado de R$200,00

Não vou mais usar HD externo, pen drive, cartão de memória ou ter que levar qualquer outro dispositivo de armazenamento para canto nenhum, estou até pensando em adaptar o celular no meu drone, para nem precisar mais ter que ficar transferindo os arquivos de vídeo ... kkkkkk

1
@hds2812hds281230 jan

CADÊ UMA BATERIA MAIOR NESSE CELULAR EIN DONA SAMSUNG?? Já a 6 gerações desde o S20 ultra a mesmíssima bateria de 5000mah nisso, já ofereceu a bateria de 7000mah no M62 com as mesmas proporções, mesmo espaço que os S ultra e ainda insiste nessa bateria de 5ah, não troco meu S21 ultra pelos sucessores sem a samsung oferecer uma bateria maior neles, E TENHO CERTEZA QUE AS OUTRAS PESSOAS DEVERIAM FAZER O MESMO, EXIGIR UMA BATERIA MAIOR DA SAMSUNG PARA O CELULAR AGUENTAR PELO MENOS 24HRS USANDO TUDO O QUE O CELULAR TEM A OFERECER!

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?