Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Sobre o Bug das figurinhas: estão dando vale de R$ 70 automaticamente

Carregando opções da discussão

Opções da discussão

Notificações desativadas

Pra quem pegou esse bug: pelando.com.br/d/album-oficial-copa-...-17db

Entra na aba de meus pedidos do maglau e depois em chat com o parceiro

Várias contas estão recendo R$ 70 de cupom com pedido mínimo de R$ 1 como compensação

O cupom é PRAVC70 e é atrelado ao CPF, só funciona pra quem receber

Publicado há 07 mai por guiprata guiprata
125°
43 Respostas
guiprataO sabe tudo07 mai

Mas....

pedido acima de R$ 70:

Imagem do comentário

abaixo:

Imagem do comentário

🤡

1
guiprataO sabe tudo07 mai

o que significa isso kkkkk "valor máximo 30%" ...

2

eu comprei mais de 1 item, então vou receber cupom de R$ 70 pra cada item? quem dera né!? lkkk

2
guiprataO sabe tudo07 mai

@anderson.rochaual eu ganhei por ter comprado só 1 de R$ 24,90 🤭

2

Arriscamos né. Infelizmente parece que vão cancelar.

Cancelaram o meu também, recebi os 70,00 mas não estou conseguindo usar

willi_nom07 mai

Cupom fake não dá para usar

2

@willi_nom O cupom só é válido para 30% do pedido

@micoleaodoscupons6926 não funciona mano, fala que tem que ser 30% do valor do pedido

Aqui também cancelaram a compra de 5, é uma pena :(

Solicitei o cumprimento forçado da oferta tendo como base o artigo 35 do Código de defesa do consumidor, vamos ver como procede, o cupom só funciona em no máximo 30% do pedido, ou seja, o pedido tem que ser no mínimo R$233.33 para ser aplicado integralmente

2
card07 mai

@fusionreborn manda notícias dessa empreitada por favor.

batiakara08 mai

@fusionreborn Que merda de cupom

@fusionreborn Por onde você solicitou? Magalu, panini ou procon?

Aqui ainda tá aguardando a emissão da nota fiscalImagem do comentário

1

Eu não ganhei o cupom…

Vira mandar no chat ?

Também não ganhei o cupom e já recebi o estorno no pix. Tinha comprado 5.

Comprei 1 e até agora não recebi a notificação, mas também não foi despachado ainda.

junnim08 mai

Imagem do comentário


O meu já foi despachado, na minha mente eu comprei o ultimo, por logo após comprar tentei novamente e não consegui já tinha encerrado

@junnim Olha a NF. Segundo o pessoal aqui, o envio pela magalu é só o Álbum.

@leonardo_n_ouverney Pior que é verdade, o meu foi esta em transporte porém ao olhar a nota, consta apenas o álbum. Mas o anúncio é bem específico álbum + figurinhas.

1
furts08 mai

@paty_vasconcellos O q vai fazer ?

junnim08 mai

@leonardo_n_ouverney verdade, o meu está assim só com o álbum, caso chegue sem as figurinhas vou ver o que dar pra fazer.

1

@furts Quando chegar, se realmente for somente o álbum, vou abrir uma reclamação na Magalu. Vou filmar abrindo o pacote.

2
batiakara08 mai

Caramba, eu quero,kkk

batiakara08 mai

Cancelei minha compra.

Recebi o cupom, mas não entra. 🤡 Tentar pelo chat amanhã.

Reclamei hoje no chat e já ajustaram o cupom.

willi_nom08 mai

@leonardo_n_ouverney Ajustou p 70 sem mínimo?

@willi_nom Sim. Mínimo de 1 real.

Aqui chegou só os albuns

Hoje eu comprei com esse desconto, vamos ver se não cancelam de novo kkk

batiakara09 mai

Alguém aqui já recebeu o reembolso? Solicitei cancelamento e nada até agora

batiakara09 mai

Eu também consigo usar o cupom aqui, testei. Acho que qualquer um que comprou vai, só não recebi ainda o reembolso.

Aqui deu boa comprei um álbum prata capa dura por 9,90 🙂

Comprei e hj chegou as figurinhas

@seriemadaspromocoes4296 Chego os 10 pacotinhos e o álbum

@leandromth Recebi um email na sexta-feira da magalu, dizendo que foi um erro de precificação o kit álbum+ 70 figurinhas que o valor estava muito abaixo do custo de mercado e que por conta disso irá ser enviado somente o álbum e por isso eles criaram o cupom de 70 reais de desconto para usar na compra de qualquer produto acima de um real.

Com esse cupom eu comprei 12 pacotes de figurinhas que saiu por R$14,00 e foi entregue no dia seguinte

bbhem10 mai

Pra mim emitiu a nota fiscal pela painini, aparece na nota fiscal somente world cup 2026 *** oque acham?

Também gostaria de saber se chegou o álbum e as figurinhas. Comprei o vendido pela panini e na nota vem world cup 26.

@lailson_araujo_nicacio_1f29 O meu está nota emitida (apenas álbum) o peso na nota está 0,264kg, se o álbum pesa 150g, cada pacote pesa 6g, se vir embalado apenas em um saco plástico ainda faz sentido, mas se não vier é só devolver (lei dos 7 dias) sem estresse! No meu caso porque paguei 12 de frete aí mesmo querendo ser bom samaritano ficaria no prejuízo

junnim12 mai

Meu album chegou mas ainda não mostra como entregue na magalu e não veio as figurinhas, queria o cupom também que uma galera recebeu como que eu faço?


1
User avatar
Ordenar por

Discussões quentes

As mais quentes pela comunidade

    Discussão enviada
    com sucesso!

    Nosso time já está verificando sua discussão e em breve ela será postada no Pelando.