Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Pra quem pegou esse bug: pelando.com.br/d/album-oficial-copa-...-17db
Entra na aba de meus pedidos do maglau e depois em chat com o parceiro
Várias contas estão recendo R$ 70 de cupom com pedido mínimo de R$ 1 como compensação
O cupom é PRAVC70 e é atrelado ao CPF, só funciona pra quem receber

As mais quentes pela comunidade
Mas....
pedido acima de R$ 70:
abaixo:
🤡
o que significa isso kkkkk "valor máximo 30%" ...
eu comprei mais de 1 item, então vou receber cupom de R$ 70 pra cada item? quem dera né!? lkkk
@anderson.rochaual eu ganhei por ter comprado só 1 de R$ 24,90 🤭
Arriscamos né. Infelizmente parece que vão cancelar.
Cancelaram o meu também, recebi os 70,00 mas não estou conseguindo usar
Cupom fake não dá para usar
@willi_nom O cupom só é válido para 30% do pedido
@fusionreborn
@micoleaodoscupons6926 não funciona mano, fala que tem que ser 30% do valor do pedido
Aqui também cancelaram a compra de 5, é uma pena :(
Solicitei o cumprimento forçado da oferta tendo como base o artigo 35 do Código de defesa do consumidor, vamos ver como procede, o cupom só funciona em no máximo 30% do pedido, ou seja, o pedido tem que ser no mínimo R$233.33 para ser aplicado integralmente
@fusionreborn manda notícias dessa empreitada por favor.
@fusionreborn Que merda de cupom
@fusionreborn Por onde você solicitou? Magalu, panini ou procon?
Aqui ainda tá aguardando a emissão da nota fiscal
Eu não ganhei o cupom…
Vira mandar no chat ?
Também não ganhei o cupom e já recebi o estorno no pix. Tinha comprado 5.
Comprei 1 e até agora não recebi a notificação, mas também não foi despachado ainda.
O meu já foi despachado, na minha mente eu comprei o ultimo, por logo após comprar tentei novamente e não consegui já tinha encerrado
@junnim Olha a NF. Segundo o pessoal aqui, o envio pela magalu é só o Álbum.
@leonardo_n_ouverney Pior que é verdade, o meu foi esta em transporte porém ao olhar a nota, consta apenas o álbum. Mas o anúncio é bem específico álbum + figurinhas.
@paty_vasconcellos O q vai fazer ?
@leonardo_n_ouverney verdade, o meu está assim só com o álbum, caso chegue sem as figurinhas vou ver o que dar pra fazer.
@furts Quando chegar, se realmente for somente o álbum, vou abrir uma reclamação na Magalu. Vou filmar abrindo o pacote.
Caramba, eu quero,kkk
Cancelei minha compra.
Recebi o cupom, mas não entra. 🤡 Tentar pelo chat amanhã.
Reclamei hoje no chat e já ajustaram o cupom.
@leonardo_n_ouverney Ajustou p 70 sem mínimo?
@willi_nom Sim. Mínimo de 1 real.
Aqui chegou só os albuns
Hoje eu comprei com esse desconto, vamos ver se não cancelam de novo kkk
Alguém aqui já recebeu o reembolso? Solicitei cancelamento e nada até agora
Eu também consigo usar o cupom aqui, testei. Acho que qualquer um que comprou vai, só não recebi ainda o reembolso.
Aqui deu boa comprei um álbum prata capa dura por 9,90 🙂
Comprei e hj chegou as figurinhas
@seriemadaspromocoes4296 Chego os 10 pacotinhos e o álbum
@leandromth Recebi um email na sexta-feira da magalu, dizendo que foi um erro de precificação o kit álbum+ 70 figurinhas que o valor estava muito abaixo do custo de mercado e que por conta disso irá ser enviado somente o álbum e por isso eles criaram o cupom de 70 reais de desconto para usar na compra de qualquer produto acima de um real.
Com esse cupom eu comprei 12 pacotes de figurinhas que saiu por R$14,00 e foi entregue no dia seguinte
Pra mim emitiu a nota fiscal pela painini, aparece na nota fiscal somente world cup 2026 *** oque acham?
Também gostaria de saber se chegou o álbum e as figurinhas. Comprei o vendido pela panini e na nota vem world cup 26.
@lailson_araujo_nicacio_1f29 O meu está nota emitida (apenas álbum) o peso na nota está 0,264kg, se o álbum pesa 150g, cada pacote pesa 6g, se vir embalado apenas em um saco plástico ainda faz sentido, mas se não vier é só devolver (lei dos 7 dias) sem estresse! No meu caso porque paguei 12 de frete aí mesmo querendo ser bom samaritano ficaria no prejuízo
Meu album chegou mas ainda não mostra como entregue na magalu e não veio as figurinhas, queria o cupom também que uma galera recebeu como que eu faço?