Bug Álbum Oficial Copa Do Mundo 2026 Brochura + 70 Figurinhas - PANINI
Expirado
Vendido por Magalu
R$24,00
1519°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
presenteluiza
Ir para loja Magalu /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Parece bug. Comprem.loja oficial panini Levando 9 usa o cupom bizarro
Corrammmmmm
@cafeina Compensa não!
@cafeina cupom não funciona
Esgotado
@guilhermedias3985 Escolhe a loja panini
Esgotou !
@oigresribas Loja panini
ja se foi o disco voador
@bruno.mattos Escolhe a loja panini
Acabou
@tadeu_almeidab Escolhe a loja panini
@tadeu_almeidab Nao chapa olha um pouco a abaixo tem la outras lojas tem ainda
@tadeu_almeidab
Produto esgotado 🥲
@henrique_martins_ Escolhe a loja panini embaixo
Bug Certeza. Já esgotou
@novak_ Escolhe a loja panini
Já esgotou
Oloco
Com frete pra mim saiu 39 pela panini, mesmo assim bem mais barato
@oigresribas considerando que é 70 figurinhas tá de graça
@b5fwpl Mtooooo
Comprei 10! Kkkk Vamos ver se chega…
Comprei agora. Nem ia fazer o album
@lucianorocha1065 Desse jeito, ia pegar mais, só que estava pagando frete .
Comprei, mas ta com cara de que vai vir só o álbum né?
Cabou
@h4yzp8 tá disponível ainda, so selecionar a panini
Morreu antes de nascer!! Triste!
@serginhoamador Vendedor panini
Comprei 20 , vão cancelar ctz!
Ok aqui, comprei, valeu pelo post e deu frete grátis para o litoral de sp
comprei 25 desses, se chegar eu tatuo a magalu
@svictorzz Print
@cafeina
Cupom só funciona se levar acima de 9 kits
@cafeina Pelo site não pegou cupom
@leichtweisgu App
Deu certo!! Comprei 40 kits! Acho que vão cancelar!
@serginhoamador Conta pra gente depois, mandou bem demais vai faturar.
Ai é bom para revenda pqp
Comprei, obrigado!
Foram 24 em 2 compras uma com cupom e outra sem.
Mais de 1600 figurinhas por menos de 700 reais.
24 álbuns pra vender
Pq o meu será de capa dura heheh
Obrigado, peguei 20
Peguei dois e já vou escolhendo o que fazer com o valor depois do inevitável reembolso kkk
@seifervll_colecoes_80e8 já estou escolhendo o produto que vou pegar com o vale de R$ 50 que vou ganhar do reclame aqui kkkkk
@guiprata Sério? Tem isso? Conte mais kkk
@yaralopes2554 nessa oferta aqui (provavelmente foi bug, mas depois apareceu de novo pelo mesmo preço e cumpriram), eles me deram um voucher de R$ 100 para qualquer produto vendido e entregue por magalu. Foi só ir no RA falar que a oferta tem que ser cumprida e me deram o voucher como desculpa por não cumprirem. Ou seja, consegui a memória pelo preço bom e ainda ganhei R$ 100, escolhi abastecer papel higiênico :)
pelando.com.br/d/memoria-ram-desktop...-51d3
Funciona nos kits
Comprei 100 kits, e vou revender por R$6,00 cada pacotinho!! Lucro de 3,50 por pacotinho! R$ 350 pilas fácil!! Huhu!!
@serginhoamador Quanto ficou os 100 kit
@um_cheiroso_qualquer R$2490,00
@serginhoamador Poha bicho
@serginhoamador To quase indo kkk, já comprei 40
@um_cheiroso_qualquer Dinheiro Fácil!!
@serginhoamador Fui dentro, 100kit
@serginhoamador 100 kits dá mil pacotinhos, ou seja, 3.500 fácil kkk
@jeffersonmendes5882 Grana boa!!
@serginhoamador Aonde vender rapido ? Anunciando de forma segura ? OLX? Marketing do Facebook?
@serginhoamador Irmão da pra lucrar muito mais, pois tecnicamente os pacotinho saiu de grátis, e vende tranquilo a 6,5
Tenta vender o álbum um pouco nais caro pra dar o valor total da compra e as figurinhas fica só de lucro SLC comprei 40 kits aqui to no aguardo vê se vai chegar msm 🤞🏻
@rkhunterbr Qual melhor canal pra vender pra quem nao costuma vender na internet?
@pedroeodias O mais fácil e menos burocrático é no Facebook msm cria um anúncio top vendendo abaixo do preço de tabela dela 7,00 que o pessoal certamente vai se interessar. Só tem q cuida a questão da entrega daí né.
Mas OLX e Mercado livre tmb seria uma boa opção.
Dependendo de quantos tu comprou coloca em todos kkkk
Valeu
Muito obrigado. Vamos torcer pra entregarem
Tentem comprar pelo whatsapp da lu
@cafeina Não dá certo usar o cupom
Vai dar pra fazer mais de 1200 reais, 20 álbuns a 15 reais = 300, 200 pc a 7 1400, 1700, paguei menos de 500
Não tem risco de ser falsificado não?
Por esse preço.
@isaias_467e é bug. A loja é de fato a panini
@guiprata Isso
Cupom não aplica mais
@um_cheiroso_qualquer Acima de 8 kits no app
@cafeina Peguei 20 e não aplicou
@um_cheiroso_qualquer No app?
@cafeina Sim
@um_cheiroso_qualquer Estranho. Será que acabou?
pena que o frete 13,42 pela panini
@georgedantas pega dois kits que vai a 17 e da uma diluída.
@seifervll_colecoes_80e8 para mim vai para o frete 20,00 aumentou Salvador Bahia
@georgedantas 70 figurinhas vei kkkkkkkkkkkkkkkk
Funcionou sem cupom 24,90
@jefferson_soaresfs6 Cupom é para acima de 9 kits
Aqui deu produto esgotado
Time Pelando
07 maiOlhe no campo de outros vendedores e veja se encontra "Panini"
@pedrojmelo
@leonardo_pires. Aqui tá mandando para o kit ainda
@cafeina Ta mandando quando clica após a compra
@leonardo_pires. Eu fiz isso e mandou para o kit mesmo
@cafeina Esperar pra ver

Chegou no whatsapp
@leonardo_pires. Boa
Gente do céu, esse é o preço padrão só do álbum será que vem msm as figurinhas 😱😱😱😱😱😱😱
Se vier vai ser a melhor compra que já fiz heinm!!!!
@rkhunterbr Oremos
Peguei 2 pra brincar, ou passar raiva
Comprei no cartão caso dê ruim eles cancelam?
ta valendo ainda kkkkk nível impossível cumprirem
@guiprata é bem provável MAS tem chance até de cumprirem. Seria um desconto muito alto. Mas o álbum pra eles é nada, tem kits em bancas específicas que o álbum é grátis. Então seria como se fosse um grande desconto no kit de 10 envelopes.
@guiprata Oremos
@seifervll_colecoes_80e8 espero muito que vc esteja certo kkk
@cafeina se quiser depois edita o post e coloca "bug", constar pra quem pesquisar :)
@guiprata entrega em dois dias úteis aqui, acho que vai dar bom.
@compracompra87 Avisa ai
peguei 150 , tomara que honrem
Comprei 10.. vamos ver.
Comprei 60 kit… mas já ví relatos de pix devolvidos….
O estagiário que postou esse anúncio vai ser demitido!
20 de frete aqui, aí mata
Peguei, eu nem gosto disso,mas vou dar de presente pra meu primo. Se ele não quiser, anuncie na olx por 50.
Peguei 30
Nem de graça.
Peguei valeu!
Peguei kkk
Frete com 9 deu 42. Mas com cupom ajudou. Saiu 26 cada um. Vamos aguardar
Acho que vão cancelar e alguém vai perder o emprego mas consegui levar
@luizfernandosouza87 Amanhã vai ser um dia longo para alguém
Rapaz, vão limpar o estoque da Panini kkkkk
@laugusto A fábrica não vai parar de produzir kkkkk
Cheguei tarde.
Esgotado
@robsonzandona Escolhe o vendedor panini
@cafeina Peguei 20 mano.
Vamos ver se emtrega. Kkkk
Peguei, espero chegue, coloquei 2 deu erro, um foi, cupim não entrou, mas paguei os 24 e frete grátis, previsão de 8 dias, tomara que chegue ♡
Ainda tá valendo, acabei de comprar 10 kits, se vai chegar é outra história 😬
Consegui comprar escolhendo a Panini.
Esgotou já
Vamos ver se chega ne kkkkkkkk
Agora acabou mesmo :(. Coloquei no carrinho e qd fui pagar removeram.
Tiraram o anuncio da Panini do ar, agora é aguardar o reembolso ou o lucro kkkkkk
@vitor_soaress ACHO que vão cancelar! Aqui já tá aprovado o pedido. Vamos ver!
Acabou acabado
Comprei pela panini e magalu, vamos ver qual cancela primeiro kkk
@aninhaamaral No site da panini também tava esse preço??
@guiprata Não. No app magalu tinha vendido pela panini tb.
Peguei 8 kits valeuuuu
Ainda consegui comprar. Que sistema é esse do Magalu
O loco me limitaram em 5 aqui comprei
Comprei 100Kits, vamos ver o que dá e se entregarão
Tem por esse link também. Tá bem barato. Mas não é pela Magalu.
Aproveite mais essa promoção no SuperApp Magalu - Álbum Oficial Copa Do Mundo 2026 Brochura + 70 Figurinhas m.magazineluiza.com.br/album-oficial-cop...share
@arrobamateus
@arrobamateus
Aqui não apareceu pra mim... Deve ser por localização
R$ 38,86
Acho que o lucro e bem mais voce fez a conta certo? Voce comprou 100 kits x 24,90 = R$ 2490
100 kits x 70 =7000 figurinhas = 1000 pacotes.
1 pacote = R$ 6,00 ( conforme voce falou) x 1000 pacotes "R$ 6.000
R$ 6.000 - R$ 2.490 = R$ 3.510 de lucro + 100 álbuns que da pra voce vender
Fiz uma loucura e comprei 320 kits!!! Deu certo! Garanti meu décimo quarto e decimo quinto salário!! Obrigado!
@serginhoamador agora é torcer para chegar e não cancelar
@marcelo_forte_8fd9 E nao vir so o álbum
NF emitida
Fake
Acabaram de arrumar o link, quando voces clica ele abre o link do álbum brochura sem as figurinhas, deve chegar so os álbuns!
@rodrigosantana0367 Pior que na NF só aparece "ALBUM BROCHURA COPA DO MUNDO 2026 COLORIDO NA"
@compracompra87 Putz aí é reclamar
🤔
Galera, vocês acham que vale a pena abrir os pacotes para ver se vem alguma figurinha rara? Vi que tem um comércio sobre figurinhas extras, mas não sei se é rentável. Tipo, se eu achar o cr7 ou Messi, posso por na olx por uns 40-50?
Emitiram a nota aqui pra mim, na descrição só está "ALBUM BROCHURA COPA DO MUNDO 2026 COLORIDO NA". Será que vai vir só o álbum sem os pacotes?
@joaorafaqb Aí é reclamar
@joaorafaqb A minha nota veio desse jeito também kkkkkkkkkkk
@joaorafaqb você comprou vendido pelo magalu ou panini?
@rodolfosss Peguei pedidos individuais, todos pela magalu
@joaorafaqb da pra cancelar depois que gera a nota fiscal?
@rkhunterbr No meu caso aqui não pois ja esta em transporte. Mas da pra fazer a recusa no recebimento da mercadoria, resta saber como virá embalado isso ai. Se eu ver que só é o álbum eu nem recebo
Merda,esgotou de vez agr,nao peguei nenhum
Da pra devolver se vier so os álbuns ne? Peguei 30. Agora to com receio
Pelo jeito deve acontecer isso mesmo de chegar só os álbuns que sacanagem kkkkkkkkkk
Se vier só os álbuns é pior do que cancelar, mais trabalho pra devolver. Kkkkk
Agora é torcer
@supremoso Exatamente
Na descrição do pedido esta álbum + 70 figurinhas... se enviarem só o álbum, vão ter que enviar as figurinhas depois, senão reclame aqui...
Primeiro que receber avisa aqui se veio com as figurinhas kkkkk
Alguém ai, consegue mandar print da descrição da NF?
No wathsapp aparece assim com figurinhas, ir pra cima se não enviarem as figurinhas
Comprei uma unidade, mas claramente foi erro da parte deles, estão no direito em cancelar todos os pedidos claramente colocaram preço de um produto (álbum brochura) no outro (kit do álbum +10 pacotes). Em erros crassos como esse, eles estão respaldados juridicamente. Lendo os comentários aqui dá pra entender o motivo do Bostil ser o que é, merecemos nossos políticos, são um perfeito retrato do Brasileiro médio.
@hugoooo Para de ser burro, na descrição estava álbum+figurinhas. Tu tá ai se doendo porque comprou 1 só e viu que vários pegaram muito mais. Dor de cotovelo.

@smalw se doendo, como se não fossem cancelar de todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@hugoooo Se foi um erro crasso, por que você comprou? Você se considera melhor que o brasileiro médio mesmo se aproveitando de um "claro erro da parte deles"?
@hugoooo Uai entendi nada, você comprou e tá reclamando de quem comprou também? Se achando em um nível moral superior sendo que fez basicamente a mesma coisa que todo mundo aqui? Kkkkkkkk
@tatudosaldao2524 o cara diz que claramente foi erro, compra e depois quer dar show de moralidade kkkkk
@hugoooo Dá uma segurada! Tu comprou e quer dar lição de moral em quem comprou? kkkkk
Realmente, da pra entender muita coisa... (não sobre o Brasil)
@hugoooo Mas são só figurinhas e não joias das arábias $$$$$
Comprei 9 com frete grátis, sem cupom. Aí mais 10, 40 de frete, 30 de cupom. Talvez tenha que queimar os álbuns por uns 10-15 reais, mas só pelas figurinhas já valeu
Eu comprei pela Panini será que vem as figurinhas ?
aqui o pagamento foi aprovado e tá dizendo que vai ser entregue kklkkkk
Como está vindo a descrição da NF de vocês? Comprei ontem a noite e não gerou NF ainda.
Alguém que comprou pela Panini e não pela Magalu já teve a NF emitida?
Bem como eu fiz vários pedidos, se não vier as figurinhas no primeiro que eu abrir eu já nem vou aceitar receber os outros, que a transportadora leva de volta. Sem incomodo para devolução.
Acho que caímos kkkk
terra.com.br/esportes/futebol/copa-2026/....html
@supremoso Não é pow, comprei direto pelo app magalu, na loja oficial da Panini Brasil dentro da magalu, não é golpe, mas certamente foi erro deles no anúncio e vão enviar só o álbum!
@supremoso pior que não. A página dentro da Magalu era da Panini oficial. Muito provavelmente foi erro de cadastro mesmo, colocaram preço errado. Agora, que façam a devolução então. A Magalu vai ter muito mais dor de cabeça se enviar produto diferente do que foi anunciado.
@supremoso Fake. E outra essa notícia ai nem é sobre a magalu, é sobre compras de um site falso da panini.
@smalw Quando compramos estava vendido e entregue por panini, alguém sabe se é o site oficial? Bom, estamos garantidos pela magazine Luiza pelo menos
@supremoso Sim, loja oficial dentro da Magalu.
m.magazineluiza.com.br/lojista/paninibra...share
@supremoso Essa notícia é sobre outra coisa completamente diferente. E os nossos pedidos são pela loja oficial da panini dentro da magalu
Cancelaram aki
@consumidor.gov Mas é mesmo melhor q cancelem do q mandem só o álbum kkkk
Alguém que comprou pela magalu já teve a nota emitida? O meu tá aguardando nota fiscal, mas quando aperto para rastrear aparece que tá aguardando a transportadora coletar kkkkk comprei 8
Por que será que cancelam? Só pelo preço estar errado?
Quem termina ferrando toda promo de bug são esses caras que compram mais de um. Um aí comprando 100
Aqui chegou e advinha chegou somente os álbuns sem as figurinhas
@caiosanka Quando comprou era vendido pela Magalu ou pela Panini?
@caiosanka Caramba o cara mora do lado da Loja KKKKKK
@rperti Comprei pela magalu e pela panini esse que chegou foi pela magalu
@caiosanka Pior que vai ser isso daí mesmo, que sacanagem
@caiosanka Vixe. Cancelei meu pedido
@caiosanka Chegaram 20 álbuns?
@roccolabbadia Comprei 10 só, acredito que mandaram nesse plástico pq ja deve vim com ele de fabrica nesse pacote com 20 álbum.
@caiosanka Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@caiosanka veja seu e-mail, me mandaram um cupom de 70 reais pra comprar as figurinhas separadas, avisaram q teve um erro e iam enviar somente o álbum
Tô achando que pela Panini eles vão só cancelar o pedido e pela Magalu eles vão enviar somente o álbum sem figurinhas, o que é uma sacanagem
@isaias_467e Moio minha renda extra de 2mil esse mês 😂😂😂
@rkhunterbr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê o cara que pegou 300...kkkk
Pensa num trampo pra devolver tudo...kkkk
@fabricio_bob Se não der pra cancelar a tempo, o jeito é recusar a entrega que a transportadora manda de volta pro vendedor.
@rkhunterbr Recusar entrega é pior que devolução eu acho...Os entregadores nao querem aceitar...é complicado
Quem comprou usando o link através da Panini teve a emissão da NF ? O meu continua do mesmo jeito

@pedroeodias Eu comprei pela Magalu e Panini, o da Magalu emitiu a nota, mas sem as figurinhas o da Panini ainda não emitiu a nota. Eu acho que vai cancelar o da Panini.
Acabei de cancelar o meu pedido com a loja parceira - Panini. No chat do cancelamento eles confirmaram que se trata apenas do álbum, sem as figurinhas.
@josezao É o jeito é cancelar msm, o brasileirinho não ten um dia de glória 😂😂😂
Vale compras chegando da magalu!
Cancelados aqui, eles cancelaram
F
pelando.com.br/t/sobre-o-bug-das-fig...-40a5
Alguém já teve atualização?
Eu vou deixar chegar.

Comprei da Panini Brasil, estava assim o nome.
@robsonzandona Vai deixar chegar, reclamar e não vai dar em nada, só dor de cabeça pra vc
@robsonzandona o meu tava assim, recebi o email q ia chegar só o álbum. E me deram um cupom de 70 reais pra comprar figurinha kkkkk
O meu pedido foi cancelado
Pedido cancelado aqui...20 unidades
Cancelaram e me deram um cupom de 70 reais kkkkk. Reclame aqui pra cumprirem a oferta ou aceito os 70?
@fabio.franco quem deu o cupom? a panini ou a magalu?
@fabio.franco Como fez ? Reclamou no reclame aqui ?
Bora juntar essa turma de frustrados e criar o grupo do álbum digital
@novak_ tudo é motivo pra criar um grupo KKKKKK
Me fizeram reembolso pelo Pix mesmo
Meu cancelaram e me deram um cala boca de 70 reais que nao funciona...
@u17ely vc que entrou em contato ou eles que cancelaram sozinhos?
@u17ely a magalu ou a panini?
@u17ely cancelaram sem eu fazer contato
@u17ely É... O meu vale presente também não funciona hahaha. Tô pensando em abrir um reclame aqui
@ines_oyzz Magalu pela loja panini
@wilsonprata liguei no SAC e atiraram o meu cupom.
O meu ainda está de pé, mas sacanagem se não vier com as figurinhas. Comprei um só.
Cancelaram 😢. E vcs??
Cara, que massa. Parece até presente. Tomara que chegue o de todo mundo! Certeza que isso não dá nem 1% do que eles estão lucrando com isso… tem mais a coca cola também, que tu só completa o álbum se comprar um monte de garrafinhas de 600ml!
Boa sorte!!!!
Cancelaram o meu pedido tb.
E não ganhei nada. Kkkk
Cancelado aqui também e sem qualquer menção do vale. 🥹
Comprei 3 e cancelaram, para compensar me deram um cupom de 70 reais. Ja fiz a nova compra.
Baixei tudo grátis no Twitter só imprimir agora
@mindingando coitada da impressora na sua firma
@mindingando Manda o link aí pra nós!!
@washingtonlins Tá no Twitter do jefinhomenes
@mindingando Tem muito post la...sabe qual dia ele postou
@fabricio_bob Apagaram meu comentário aqui, mais tá no recente
@mindingando Escreve copa no twiter dele que aparece ou panini
@mindingando Obrigado
Pessoal recebi os 20 kits, só chegaram os álbuns
@eduardoguimaraes9336 Comprou pela panini ou magalu?
Bom dia
Comprei 40 kits do Magalu, ainda não chegaram, mas pela nota parece que só virão os álbuns, alguém recebeu, e sabe se reclamar ajuda em alguma coisa?
@alfabil_verligama No caso após receber, abra uma reclamação no atendimento ao cliente do Magazine pegue o protocolo e abra reclamação no consumidor.gov e reclame aqui, provavelmente irão oferecer um cupom de desconto de uns 70.00 ai fica a seu criterio aceitar ou não caso não queira aceitar e não houver acordo acione o Procon do seu estado, em alguns casos pode abrir online depende do estado, normalmente no procon resolvem, para não terem mais prejuizo no pequenas causas.
@dimas_vieira Ah cara: preço totalmente fora do padrão.
Tu acha mesmo que justiça vai dar causa para vcs? Vão tomar é um belo de um sermão do juiz ou mediador
Meu também só chegaram o álbum. Vou devolver. Propaganda enganosa
@rodrigo_a_alves_6032 O meu também entregaram somente o álbum, nada das figurinhas. Já abri uma reclamação
Neste caso acredito que não o anúncio está claro e evidente que se trata de álbum + figurinhas, o valor na porcentagem de desconto é relativamente alto, mas totalmente condizente com promoções que já aconteceram de outros produtos e inclusive deste produto em outras plataformas como a 99 food que o pacote da figurinhas saia em torno de 1.75.
Como saiu a nota fiscal da panini de vcs a minha emitiu hoje, só aparece world cup 2026 *????
@bbhem Recebi a NF há pouco. Aparece a Mesma descrição. Será que é só o álbum? Vamos torcer para que entreguem conforme a venda.
@bbhem
Mesma coisa aqui... Eu estou achando que só virá o Álbum, sem as figurinhas.
@bbhem Acho que vou cancelar…
@douglas_sf Pelo site da Panini, esse código que apareceu na sua nota fiscal (005460ABR) é referente ao album brochura, sem figurinhas
@tatudosaldao2524 É... Deu ruim kkkkkkkkkkkkkk
A casa caiu... Não sei nem se dá tempo cancelar ainda.
@daniel_mm Mas eles já confiraram por email que só vão enviar o album.
@francoinvestidor Confirmaram? Eu não recebi esse e-mail.
Para mim também, tinha feito dois pedidos, um cancelaram e o outro saiu nota hoje desta mesma forma.
Comprei 9 kits por pix que não foram cancelados nem tiveram nota emitida.
Depois comprei mais 10 no cartão. Essa cancelaram e liberaram o voucher de 70 reais que já usei.
Fiz 3 pedidos, um pela loja da Panini (foi cancelado e me deram o cupom, que já usei) e dois pela loja "Moda Principal", que ainda não emitiram a nota fiscal
comprei um e chegou só o album 😭
Comprei, paguei era para ser entregue dia 14, hoje é dia 16 e até agora nada😔 nem satisfação
Pois é, comprei e paguei via PIX. A data de entrega seria dia 14/05/2026, somente recebi hoje, 19/05/2026 e sem as 70 figurinhas. E aí? O que falo para as crianças?
Na data de hoje, sem qualquer manifestação, entrei no chat pelo app, recebi o cupom e comprei 12 pctes, blisters de figurinhas, paguei mais R$14,00. Espero receber amanhã 😊
Recebi só os álbuns. Depois de cancelado sem reembolso. Já abri uma reclamação no reclame aqui por propaganda enganosa e demora na entrega. Também vou abrir uma reclamação no gov por danos morais
Recebi hoje, com 6 dias de atraso, somente os álbuns. Fiz o pedido de devolução e reembolso.
@daniel_mm Vc recebeu o cupom de 70 off ?