Discussões quentes
As mais quentes pela comunidade
Tenho um iphone 14 pro e estou pensando em migrar para o Poco F7, mais por conta da minha mulher ter um iphone 11 que já tá travando tem tempos e eu não ligo tanto assim para câmera. Vocês acham que vou sentir muito a mudança do iphone 14 pro para o poco F7?
As mais quentes pela comunidade
O que me fez desistir de pegar um Poco esse ano são muitos relatos de defeitos com pouco mais de 1 ano de uso
@razziel Quais por exemplo, estou analisando comprar esse aparelho
@razziel Tenho um F6 com 1 ano e 2 meses de uso e zero problemas.
@razziel maioria que fala isso não sabe nem trocar o papel de parede do aparelho, eu uso um f3 até hoje e a única coisa que fiz foi trocar a bateria pq jogo bastante pelo celular
@razziel Tu é o tipo de pessoa q sai repetindo as coisas sem conhecimento tecnico e embasado, ai o pessoal fica com medo de comprar o aparelho e tmb espalha a mesma desinformação. Quais defeitos? Onde tu viu isso? Fonte? Xiaomi só faz maquina. Ate os cell de entrada sao top, ai tu vem com essa de "defeitos".
@razziel Irmão eu tenho o poco F1 desde 2019 e ele começou a dar defeito esse ano kkkkk,com a bateria que viciou
@luanrobertutu eu importei da China o lançamento o F1, e tirando alguns descuidos meus e a bateria que perder capacidade o celular ganha de muito celular mais novo.
Eu tenho ele há pouco mais de 8 meses, e eu tenho gostado muito! Armazenamento bom, e ainda não travou. Comprei ele por causa do armazenamento, vejo que agora o preço dele tá bem baratooo, quando eu comprei, paguei em torno de 2800,00.
Eu acho que você vai sentir um pouco só pela troca de sistema OP, de iOS pra Android, pois seu iPhone é dos top e dá um caldo mesmo que lançado há 4 anos.
Os pontos que você vai mais sentir diferença pro lado bom são bateria (praticamente qualquer android tem duração de bateria melhor) e cabo (já vai ter usb-c, ou seja, sem dependência de cabo exclusivo de quem tem iphone).
Sobre o iphone 11 da sua mulher estar travando, realmente pode estar acontecendo ou por bateria com saúde abaixo dos 80%, ou sobrecarregado de memória (64 ou 128gb já fica no talo, ainda mais se n tiver o hábito de "limpar" o celular) ou também pelas novas atualizações do iOS que vão capando o celular q n tem o processador e memória ram pra acompanhar.
Mas, assim, eu tenho o 11 pro de 512gb e que estava dando umas engasgadas pela bateria (60% de saúde) e pelo conjunto processador e ram, mas troquei a bateria e melhorou bem a usabilidade, inclusive estava querendo pegar o 16e e até dei uma namorada nos samsung s24 ultra ou s25 normal. Porém, agora acho que vou ficar de boa pelo menos até meados do ano que vem e devo pegar o 16e de 256gb no PY por uns 3 mil até lá, pq acho muito simplificado transferir todos os meus dados e apps com o iphone, já android nesse ponto sempre foi uma saga kkkk.
.
Tenho o x3 pro a 3 anos. E agora ele começou a desligar sempre que eu abro um jogo. Mt bom
Mas assim, hoje não se acha o F7 a menos de 2.700 em shopee da vida, antes da black fraude tava mais barato. Encareceu na black e agora tá subindo mais e mais. Continuo sem ter comprado nem X7 pro ou F7 por não ter achado preço bom
@arauleo Tô na mesma. Esperando um bom preço amanhã, 2.2.
Na shopee tá saindo menos de 2.300 com desconto de 15%
@gabriel1l Mas não entregam pra metade do país
Moro em Goiás o aparelho 12 de ram e 512 gigas saiu por 2.227,ainda frete grátis e um fone bluetooth de brinde
@gabriel1l Onde ?
@gabriel1l Onde isso. Moro em Goiânia
Linha Poco F eu curto bastante, agora linha Poco X tive problemas e não recomendo. Tenho um Poco F1 e o aparelho sempre entregou mto e nunca deu problemas já o Poco X3 pro seu problema na placa mãe e pesquisando vi que era um problema recorrente.