Comentou @paulo.blasterx Nessa hora o maluco já sumiu do planeta Terra ! Deve tá lá por lado de Saturno kkkkk...
(BUG) Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 5090
Comentou @aureo_guilherme Então tomara que enviem a placa ;)
(BUG) Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 5090
Comentou @vitinhovini Kkkkk Ali é a melhor advogada do Brasil ! Simplesmente nenhuma outra advogada foi tão c...
(BUG) Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 5090
Virou um Pelandeiro!
Agora você faz parte da maior comunidade de promoções do Brasil!
Ops, nenhuma promoção por aqui.
wagner_pereira_44a6 ainda não publicou promoções.
- wagner_pereira_44a6
@paulo.blasterx Nessa hora o maluco já sumiu do planeta Terra ! Deve tá lá por lado de Saturno kkkkkkk 😂
- wagner_pereira_44a6
@aureo_guilherme Então tomara que enviem a placa ;)
(BUG) Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 5090
| Vendido por PichauR$1.899| Vendido por Pichau - wagner_pereira_44a6
@vitinhovini Kkkkk Ali é a melhor advogada do Brasil ! Simplesmente nenhuma outra advogada foi tão cara como aquele contrato do escritório Moraes kkkkk O contrato foi mais de 120 MILHÕES de Reais ! Ali foi insano kkkkkk Acho que nem em país como os EUA as advogada de lá são contratadas por esse valor todo. Nessas horas eu só lembro do meu tio quando eu ia na casa dele jogar videogame a gente jogava em PlayStation 1 aí usava aquelas trapaças do GameShark e ficava com munição infinita kkkk Quando reunia os monstros tudo a gente saia atirando pra todo lado e ele sempre dizia " Vamos meter bala porque a munição é do governo ! Munição infinita que não sair do nosso bolso ! " Daí dar para entender aquele ditado popular " Atirar com a munição dos outros, é fácil ! " Kkkkkk Nesse caso o dinheiro saiu do povo brasileiro então fica moleza kkkkk
(BUG) Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 5090
| Vendido por PichauR$1.899| Vendido por Pichau
Nenhum review por aqui.
wagner_pereira_44a6 ainda não publicou reviews.
/d/scp-wlz0vf-1782152093714.jpg)
(BUG) Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 5090