Esquentou a promo
Magnetizador E Desmagnetizador Vonder
Comentou Comprei, obrigado
Magnetizador E Desmagnetizador Vonder
Comentou @traumatech não tenho nada contra produto chinês, inclusive saí de gerações de teclados Logitech pra...
Logitech G Pro X Superlight 2 Mouse sem fio
Comentou @enzo.cardeal não adianta perguntar. Eu também tive uma dúvida e perguntei na moral, mas o cara resp...
Logitech G Pro X Superlight 2 Mouse sem fio
Comentou @traumatech eu escrevi o comentário justamente pra tirar dúvidas, não pra você ironizar o produto qu...
Logitech G Pro X Superlight 2 Mouse sem fio
Comentou @traumatech E como são os softwares dos mouses da China? Eu uso hoje o G502 Wireless e adoro porque ...
Logitech G Pro X Superlight 2 Mouse sem fio
Comentou @crysx pior que aconteceu o mesmo comigo. Via os vídeos do pessoal e fiquei com vontade, comprei log...
(DLC) Jogo Fall Guys - Traje PC Gamer - PC
Postou uma nova discussão
O que é a linha de crédito do Mercado Livre?
Postou uma nova discussão
Leitor de disco para PS5 realmente vale a pena?
Virou um Pelandeiro!
Agora você faz parte da maior comunidade de promoções do Brasil!
Lista de Camisetas em Promoção - Chico Rei
| Vendido por Chico ReiR$37,90| Vendido por Chico ReiHeadset Gamer Logitech G PRO com Design Confortável e Durável, Conexão 3.5mm e Drivers PRO-G 50mm, Preto R$599
| Vendido por KaBuM!R$599| Vendido por KaBuM!Samsung Galaxy Buds - R$549
| Vendido por AmericanasR$549| Vendido por Americanas
hellwinkelComprei, obrigado
hellwinkel@traumatech não tenho nada contra produto chinês, inclusive saí de gerações de teclados Logitech pra usar um teclado da Aula que foi bastante recomendado na época. O meu problema em migrar para um mouse é que uso bastante atalho para softwares específicos, então gostaria de saber se os programas das marcas que tá tentando empurrar goela abaixo são bons tanto quanto da Logitech. A marca tem vários produtos superfaturados, vide o mouse da publicação, porém é inegável que o software deles é bom e isso sempre me impediu de explorar alternativas orientais porque geralmente constroem produtos com bons componentes, mas entregam um software porco e limitado Ao invés de ficar tentando fazer todo mundo engolir tua opinião baseada em comparação de componentes, tenta falar sobre como é a experiência com os produtos, se consegue criar perfis para cada jogo que alternem sozinhos assim que você comece a jogar. No fim só gerou discussão e não agregou em nada
Logitech G Pro X Superlight 2 Mouse sem fio
| Vendido por KaBuM!R$594| Vendido por KaBuM!
hellwinkel@enzo.cardeal não adianta perguntar. Eu também tive uma dúvida e perguntei na moral, mas o cara respondeu ironizando a marca do teclado chinês que eu comprei e não me falou como são os softwares chineses dos produtos que ele recomenda. Dá pra ver que o intuito dele não é construir uma conversa e sim empurrar os argumentos dele, tanto que ele criou a pergunta já esperando pra responder quem não concordasse
Logitech G Pro X Superlight 2 Mouse sem fio
| Vendido por KaBuM!R$594| Vendido por KaBuM!
hellwinkel@traumatech eu escrevi o comentário justamente pra tirar dúvidas, não pra você ironizar o produto que comprei. Sai da defensiva cara, tá fazendo propaganda de produto chinês sem parar na publicação e quando alguém tá realmente interessado em saber, dá essa resposta nada a ver
Logitech G Pro X Superlight 2 Mouse sem fio
| Vendido por KaBuM!R$594| Vendido por KaBuM!
hellwinkel@traumatech E como são os softwares dos mouses da China? Eu uso hoje o G502 Wireless e adoro porque tem vários botões e o software da Logitech é muito bom, já alterna os perfis de acordo com o jogo que abre e permite várias customizações. Não tenho nada contra os chineses, tanto que troquei uma geração de teclados mecânicos da Logitech por dois Aula, um mecânico e um magnético. Pra mim foi tranquilo trocar porque nunca usei nenhuma configuração adicional no meu teclado como macros e afins, mas no mouse eu uso todos os botões possíveis nos jogos, acho muito mais prático. Meu Aula magnético até tem uma interface para customização via navegador mas, com todo respeito, é bem sem vergonha. Essa é minha preocupação com os mouses chineses... software
Logitech G Pro X Superlight 2 Mouse sem fio
| Vendido por KaBuM!R$594| Vendido por KaBuM!
hellwinkel@crysx pior que aconteceu o mesmo comigo. Via os vídeos do pessoal e fiquei com vontade, comprei logo a preço cheio e depois se tornou gratuito. Se joguei 6 horas foi muito
(DLC) Jogo Fall Guys - Traje PC Gamer - PC
| Vendido por Epic GamesGrátis| Vendido por Epic Games
hellwinkel@jfm72 Entrando na discussão, na cidade onde moro não tem 5G para todas as operadoras, porém vira e mexe vou para a capital e limito a conexão para 4G porque, como já disseram, o 5G consome mais bateria e também sinto o celular mais quente. Fazendo teste de velocidade, realmente é um bom ganho de velocidade, porém uma dúvida real: a velocidade que o 4G entrega já não é suficiente? Pergunto com sinceridade porque é uma dúvida real. Passei dias usando apenas 4G e conseguia ver vídeos no YouTube, séries, conversar na internet... tudo sem travamento e em boa qualidade. Nessa época lembro até de ter questionado meu amigo sobre o porquê da necessidade de um 5G, visto que o 4G estava entregando tudo com boa velocidade e consumindo menos bateria.
Smartphone Xiaomi Redmi 15 144Hz 50MP 7000mAh 256GB 8gb
| Vendido por MagaluR$1.312| Vendido por Magalu
hellwinkel@jardelcavalcante Você confundiu o serviço de streaming com o aparelho. O serviço de streaming sim tem um app na maioria das TVs e até acho que tem boas produções por uma mensalidade baixa. Agora, o aparelho listado no post traz um sistema operacional mais forte para as TVs. Nele você pode adicionar outros apps (Netflix, HBO e afins) porém um processamento muito superior a uma TV convencional. O principal ganho é na performance e integração com ecossistema Apple. Não é essencial, mas pra quem tem grana sobrando, deve ser divertido
Apple TV 4K 3ª Geração, 64GB, Wi-Fi
| Vendido por KaBuM!R$943| Vendido por KaBuM!
hellwinkel@seubiel Exatamente, o cara é sarna né. Só interpretar, o jogo fica repetitivo, as missões são tudo parecidas, enche o saco. Duvido que mude muito se jogar as 12 horas que o site do rapaz aí diz durar
hellwinkelA proposta do jogo é boa, venderam bem o peixe. O problema é o que entregaram. Jogo bem curto, história bem repetitiva. Comprei no lançamento, joguei 3 horas e já não tinha mais o que fazer. Não sei se vale mais que R$ 30, perdi uma grana...
Nenhum review por aqui.
hellwinkel ainda não publicou reviews.
/d/a045d763-6be8-406a-ac70-730c2b4a5361.webp)
/d/613797_1.jpg)
/d/469759_1.jpg)
/d/postimage17799061413660-1779906371310.jpg)
/d/imagem2026-05-27171100581-1779912661644.png)
/d/scp-vdjb1l-1776183308767.jpg)
/d/scp-qev77-1771961015252.jpg)
/d/offer-image-gxoh2dfh9-1768813018837.jpeg)
Magnetizador E Desmagnetizador Vonder