Comentou Tenho uma dessas, é muito boa, faço ovo, queijo quente, sanduíche, só precisa passar um pouco de óle...
Sanduicheira Cadence SAN400 Elétrica
10 mai
Virou um Pelandeiro!
Agora você faz parte da maior comunidade de promoções do Brasil!
29 jan
Ops, nenhuma promoção por aqui.
felipe_tortato_ab98 ainda não publicou promoções.
- felipe_tortato_ab98
Tenho uma dessas, é muito boa, faço ovo, queijo quente, sanduíche, só precisa passar um pouco de óleo de vez em quando pra não grudar.
Nenhum review por aqui.
felipe_tortato_ab98 ainda não publicou reviews.
Sanduicheira Cadence SAN400 Elétrica