VIVO EASY PRIME + 16GB + R$10 DE CASHBACK + R$100 NO VALE BONUS TODO MÊS
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$33,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
🔥 outros cupom q talvez funcione:
Quero33. Prime33 /
Quero45. Prime45 /
Quero55. Prime55 /
Quero80. Prime80 /
Quero100. Prime100
Acesse: easy.vivo.com.br
Boa noite a todos! Poderiam me explicar como funciona o cashback? Pode ser usado para abater o valor da próxima fatura?
Não, só pra comprar internet, streaming, coisas do tipo. Não dá pra abater em renovação.
1 GB no app é 10 reais.
Basicamente dá pra comprar 1 GB de Internet a mais com o "cashback"
Eu acho que o pessoal está equivocado, ao menos em relação a quantia de 50 reais que vc ganha no plano de 33 reais do vivo easy. A quantia que vc ganha de 50 reais, vc ganha lá no programa vale bônus (tem o app vale bônus) então essa quantia vc não pode gastar no app da Vivo easy. Vc tem que gastar lá no app do vale bônus, que geralmente vc tem que fazer compra no valor de X reais e abate 50. Então tem uma certa confusão aí
Desculpa, o que eles estão falando do cashback e referente aos 10 reais que dentro no app vc pode comprar 1 giga te internet dou outros app que pode ser adquirido com o cashback eles nem falaram do vale bônus.
Ah sim, dos 10 reais tá certo mesmo :)
Não consegui usar. Explica melhor ai, por favor
Confira pelo navegador vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servico...-easy
Novos clientes pelo visto. Não funciona pra quem já possuí.
E se cancelar e pegar novamente nesse agora, não iria funcionar?
Não sei, pensei em fazer isso pra testar, mais também não sei se vou perder, pois ainda tenho 5BG de internet.
Isso mesmo
Não perde, sempre cancelo quando acumulo bastante GB.
Cancelando pra pré pago? Porque essa promoção só ativa quem não tem o Vivo Easy.
funciona, mas tem que esperar acabar o mês que vc pagou
Não funcionou
Mega Surf 30gb que não expiram por 20 reais os primeiros dois meses após 26,60.
Não usou os 30gb o que sobrou acumula para o próximo mês, toda operadora deveria ser assim.
Chip grátis.
Interessante.. Farei um teste. Parece promissor!
O ruim é que eles usam rede da TIM e aqui na região (oeste do Paraná) essa operadora é um lixo.
A rede é da Tim, aqui onde eu moro funciona bem o sinal, mas se sua cidade não funciona a Tim daí nem adianta comprar
Vou testar, obg vc é um amigo.
Está valendo?
Ameacei a tim de cancelar meu plano depois de acabar a fidelidade e baixaram de $46 pra 36. 24 gb juntando plano+c6+bônus por 12 meses. Eu já estava quase indo pro vivo easy
Código VALE25 tá dando mais 10gb
Pode ter duas linhas Easy no mesmo CPF??
E esse cash, podem comprar diárias de ligação?
1. Não sei
2. Não, eles escondem a compra de diárias de ligação assim que você assina o easy. Antes dava pra comprar.
Basicamente, se vc faz ligação, fica caríssimo sem a assinatura do easy.
Te prende pra o resto da vida.
Aí complica. Se pudesse comprar diárias de ligação com o cashback seria muito bom. Porque quando voltasse para o plano easy normal, teria os gb não usados e as ligações compradas com o cash.
Pode sim, tenho 3 linhas do easy, acho que 3 é o limite
Vale a pena sair do controle para o easy? Hj pago 55 por 16bg no controle. O easy seria a mesma sistemática do controle?
Pra quem nao esta conseguindo tentem este cupom: 10BONUSGB
Nao tenho numero da vivo e nao consegui fazer via site para um esim. poderia fazer pro chip e depois trocar pro esim sem custo? la tem opção pra esim mas da erro no final na hora de pagar.
Esses gigas de bônus a gente ganha uma vez ou ele renova todo mês durante um período?
Eu tenho a mesma dúvida.
Só 1 vez.
Uma dúvida, caso eu contrate o Easy Prime e cancele em seguida, o whatsapp continua ilimitado para os 30 dias?