[Vip R$57] Panini 12 Envelopes 84 Figurinhas Copa 2026
Vendido por Shopee
R$64,00
414°
25% off na área de cupons
Ir para loja Shopee
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor a vista aplicando cupons
Vip
.

.E 25% off
Não consegui chegar no valor de R$ 57,47. Aplicou 2 cupons simultaneamente (o de 5 do VIP + 25%)?
@femyk O Vip era de 30% q aparecia pra mim ,por isso coloquei valor no título porque não aparece pra todos ,no preço era cupom q era pra todos o valor de 64, com cupom de 25% q saiu na hora.
Estão falando em golpe nas figurinhas na shopee. Andam pesando os envelopes
@gabrielnunesm Isso nao eh golpe osh. Só n vem legend. Nao muda nada pra completar
@a_n_d_r_o Colecionar figurinha da Copa: um grande avanço Mental! Ou seria Retardo? 🤔
@eremita Só pra quem não ta duro msm
@a_n_d_r_o Entendi: retardo, mesmo
@a_n_d_r_o faria sentido se a taxa de endividamento não estivesse em 80% com inadimplência em 30%. A maioria dos que "não estão duros" estão endividados e ostentando o que não tem.
@eremita Se pra vc não estar duro é ser retardo, por isso você é bem sã né
@motherfcker_jones Se for falar de maioria, ta é duro msm. Não to falando com a população pra tratar de porcentagem kakakakakAkkKa retardo 2
@a_n_d_r_o Fica em paz, irmão. Desejo o melhor pra ti. Sem ironia e sem ressentimento. Siga em paz!
@a_n_d_r_o só pra te lembrar que "endividado" envolve usar rotativo de cartão de crédito como se fosse renda. Eu tenho um quiosque na praia e o que mais vejo é pobre metido a rico pagando tudo com cartão de crédito, sendo que os clientes bem de vida mesmo que conheço são os mais simples que pagam tudo no pix/débito. O que tenta falar que o outro é liso é o mais liso de todos kkk
@motherfcker_jones Só pobre paga pix que o cartão não da milhas kakakakakak tudo emergente que vai nessas praia ai. Quem tem cartão bom passa ate 1 real no credito
@a_n_d_r_o com certeza, pq o a_n_d_r_o do pelando falou. Pobre paga a vista e rico "junta milha" kkk abraço criança
@motherfcker_jones Pagar a vista é sinal de burrice. Zero benefícios, mas vc nem sabe q milha serve pra viajar, ja que nunca entrou em avião internacional
@a_n_d_r_o ta bom, acha que todo mundo cai em papo de influencer de Instagram e Youtuber. A famosa geração que não tem nada pq vive endividada, tudo é "parcela em 10x aí". Acha que isso é ser esperto kkkk Boa sorte pagando sua próxima fatura.
@motherfcker_jones Parcela de 10x enquanto o valor dela ta investida rendendo kakakakakakakakakakakakakaka vc nem sabe oq eh investir pq nao sobra nada no fim
@a_n_d_r_o tá investido sim, confia kkkkk geração fake de Instagram. Sobra não meu filho, tô passando fome. Manda um Pix aí. Opa.. tu só consegue passar no crédito kkkkk
@motherfcker_jones Se vc é frustrado que não tem as coisas e acha os outros não podem ter tbm, se churrasca ai, provavelmente corre o risco de renascer como o proximo filho do menino ney. Assim vc consegue ter as coisas que sempre quis akakakakak
@a_n_d_r_o o cara começa chamando os outros de liso e eu sou o frustrado kkkk Amigão, eu tô de boa tirando grana de geração ostentação cartão de crédito. Cada copão de R$ 40,00 que me custa menos de 1/3 pra fazer tá sendo muito bem investido, e não é em milha de cartao de crédito não. Slc, cada Enzo sem noção.
@motherfcker_jones Já provou q nem sabe oq é milha, pq não é investimento, é consequência kkkkk E provou q vende pra duro pq quem bebe copao já ta na vala, no max vinho ou whisky, deu a red flag ai
@a_n_d_r_o "red flag" 💅💅 🤣🤣🤣 como te falei, é praia, tem todo tipo de cliente, mas não é noia funkeiro. O copão aqui é caipirinha ou batida de vodka/cachaça/gin, não é copão de adega do PCC.
Esqueci que sua geração é tapada.. coloca aspas em "investido em milhas". Talvez entenda a ironia agora (ou não).
@motherfcker_jones Nunca vi copao em trancoso kkkkk. Ironia hoje em dia serve pra esconder burrice aparentemente
@a_n_d_r_o Noffa, que rycaaa, foi pra Trancoso (pelo menos na internet falou que foi). Parabéns, mona. Kkkk eu dou é risada.
@a_n_d_r_o Tu tá em um site de cupom/desconto kkkkkkk tu é pobre e tá falando groselha.
@motherfcker_jones Ainda acha vangloriando destino nacional, quaquer brasilia chega la kakakaakak
@eremita Fico pensando o que da na cabeça de alguém vir criticar o que os outros fazem com o próprio dinheiro… Dormir ainda é de graça…
@rafa.sb fica em paz, irmão. Faz o que quiser com teu dinheiro. Quer que eu apague minha opinião? E depois? Eu desapareço também?
Se a crítica lhe doeu, peço desculpas por representar ou materializar a sua dor. Nao foi minha intenção pois até então ignoraca a sua existência. Se não lhe doeu, o que te incomodou?
Seria a incapacidade de convivência com pessoas diferentes? Reflita Ser de Luz.
Siga em Paz.
@a_n_d_r_o Tu tá em um site de cupom/desconto kkkkkkk tu é pobre duro igual todo e tá falando groselha. Kkkkkkkkkk
@lucadfotosx Olha a ultima vez q eu postei promoção e reflete oq aconteceu dps kakakakaakakkaakakaka vai dormir q vc eh clt, ta tarde ja
@a_n_d_r_o tu tem no máximo 25 anos e mora com a mãe. Só promoção de pochete.. kkkkk
@motherfcker_jones Olha a data genio da lâmpada. Vc sabia q seu qi é tao brabo q ele é o mesmo numero da temperatura ambiente?
@a_n_d_r_o tá bom, geração z pocheteiro, vai dormir que tá fazendo barulho. Se não vai acordar mamae.
@a_n_d_r_o aconteceu o que depois da última promoção postada? Saiu da casa da mamãe, casou com seu amigo da academia, compraram um lulu da Pomerânia, uma pochete cada um e viajaram pra Trancoso na lua de mel?
@motherfcker_jones Vai la tomar seus remédios pra artrose e descabelar o palhaço pra dormir pq pelo menos alguém aqui tem mulher que nasceu mulher
@a_n_d_r_o se tá precisando afirmar.. sei não. Tu usa pochete, teu negócio é mulher igual tua " deputada" kkk
@motherfcker_jones Comprei um cartier santos e vc nem deve saber oq é kkkkkkkk mas se soubesse comprava o seu possante ai do dia a dia
@a_n_d_r_o com certeza, vc tá certíssimo. Errado tá o psiquiatra que te deu alta. Comprou dois Cartiers, um Audemars Piguet e um A. Lange & Söhne. Eu era a nota fiscal.
@motherfcker_jones Viu ai a frustração kkkk AP nem do msm nivel é kkkkk sorte q swatch fez a boa, mas na favela não tem notícia então acho que você nem ficou sabendo
@a_n_d_r_o volta pras promoções de pochete, tá mais o teu perfil.
@motherfcker_jones Sim, posto e vc posta o desgosto que a sua família tem de você
Comentário deletado
@motherfcker_jones Vc vende copao mano pra mim vc naokk ainda soma q vc nao é
Comentário deletado
@a_n_d_r_o acha que é rico, acha que é branco.. deve achar que é homem tb
@a_n_d_r_o "homem" que desfila de pochetinha 💅💅🤣🤣🤣
@a_n_d_r_o posta seu look de pochetinha aí, mona 😂😂😂🤣🤣🤣
@motherfcker_jones Acha q só existe um pais no mundo ja que nunca entrou em um aviao kkkkkk Vc de qualquer jeito não é em nenhum país do mundo mkkkkkk e ainda ia ser rebaixado de vendedor de copao pra lavador de copao
@a_n_d_r_o bicho.. pelo menos eu não uso pochete 😂😂😂🤣🤣🤣
@a_n_d_r_o é magrinha pelo menos, ou a pochete some no meio de banha?
@motherfcker_jones Mostrou ter Masculinidade frágil kkkkk vive na praia e nunca deve ter usado um protetor solar, pq não é de macho ne, mas na realidade não pode pagar por um
@a_n_d_r_o vem desfilar aqui na praia de pochete, safada
@a_n_d_r_o aqui tem uma moça que vende biquíni, a gente arruma um bacana pra vc
@motherfcker_jones Lascado não usa pochete pq n tem oq carregar kkakakakaak
@motherfcker_jones Praia boa essa, cheio de ambulante
@a_n_d_r_o tem cara de que se tomar um copão fica soltinha kkkkkk rebola de pochete e tudo
@motherfcker_jones Masculinidade fragil da poha, nunca fez skincare fica com a pele toda mórbida e acha que ta sendo macho
@a_n_d_r_o huuuummmm 🤣🤣🤣😂😂😂😂😂💅💅💅💅💅
@a_n_d_r_o fica brava não, tem guarda sol aqui pra vc não queimar o rostinho, bebê.. no máximo vai ficar com marquinha no bumbum kkkkk
@motherfcker_jones Vdd, lembrei q certas nem precisa de cuidar ne, igual nem ter como
@a_n_d_r_o huum, branquinha e tatuada???
@a_n_d_r_o mas vc é branquinha que fica rosinha no sol, mona?
@motherfcker_jones Shape com essses copao vc tem igual do pericles.
@a_n_d_r_o ofendeu pq chamei de gorda então a moça é magrinha
@motherfcker_jones Moça q pega moça? Essa é novidade. Já q vc ta acostumado a pegar só operada ne, q as originais nao consegue bancar
@a_n_d_r_o cuidado, branquinha magrinha, depois do negão só a cadeira de rodas
@motherfcker_jones Vc curte ne , se aproveita dos clientes quando da meia noite vira o jiraya
@a_n_d_r_o eu sei que esse é o máximo de atenção que alguém já te deu na vida, mas eu realmente preciso dormir.
Abração ai
@motherfcker_jones Dorme q tu eh clt. Tmj
@a_n_d_r_o sou CEO de MEI.. CLT nunca mais 🙏
@a_n_d_r_o se eu fosse magrinha, branquinha, e andasse de pochete talvez minha vida fosse mais fácil msm 🤣🤣 abraço mano!
@a_n_d_r_o bom dia, floco de neve 😏
@motherfcker_jones Bom dia calabreso
Pohhh, o mano só queria postar promoção de figurinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@sirbuffles 70 comentários só de briga kkkkkk. pensei que o pessoal ia ta discutindo sobre os valores e tal.
de desconto de figurinha virou discussão de quem tem o ego maior
@vitor_soua quem ganhou? kkkk
@theking nós que se divertimos lendo essas baboseiras