Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
TÊNIS OLYMPIKUS CORRE1 UNISSEX - R$70
Expirado
Vendido por Olympikus
R$70,00
380°
CORRE1-BF
Ir para loja

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Muito barato...comprei pelo preço, que pela cor!...
Aqui deu certo também
O problema pra mim é que ele é um pouco largo demais e atrás anda machucando meu calcanhar... Preciso usar meias altas.
Aah, o cadarço tbm achei grande mas isso é de menos. Ele é leve, bom pra corrida e esse preço tá muito barato... Mas essa questão dele ser um pouco largo demais e machucar na parte de trás do meu pé, reduz o meu uso com ele
Revoltado por ter perdido essa promoção 😪
Como era cupom de desconto e não era preço vil, vou atrás..
1o o iPhone 11 256 do shopfacil
2o o iPhone com AirPods do magazine
e agora o tênis da olímpicos
nem vou comprar mais nada em promoções esse ano...,
Mas comprei um Venus na BF pelo submarino por 69 reais também. O marketplace era Olympikus e ficou desse jeito, parado vários dias. Então cancelaram e alegaram que o item estava com defeito e não podia ser enviado...
Parece que dessa vez vai ser igual, ou estão com tanta demanda que vai demorar para começar a enviar.
O meu continua "preparando pedido". Era o presente de minha mamãe do Natal :(
Já respondi os dois emails.
Preciso saber quais são os próximos passos: Consumidor.gov, procon, JEC ou todos.
Sei que pelo ESAJ SP é possível abrir uma solicitação de reconciliação (é praticamente uma pré-ação). Já fiz uma vez mas como não sou advogado, não tenho acesso ao sistema para fazer as petições. Se alguém souber explicar como funciona, acho que seria a melhor forma de resolver.
Reclame aqui, Facebook, Procon e email da loja mas não adianta. Realmente tiraram todos do ar como "precaução" e evitar ônus de prova para "parecer" que não possuem estoque.
Nunca isso, é o próprio fabricante e não ter estoque?
Se não querem cobrir oferta/ter prejuízo, o financeiro deveria ser consultado pelo marketing antes de ficar fazendo campanha de falsa promoção/desconto.
Os consumidores não podem ser penalizados por causa disso.
Mas temos a prova do pedido que compramos. Não tem hoje disponível no site mas Qnd compramos tinhaa!!
Eles são obrigados a cumprir a venda, caso contrário a lei obriga enviar um superior! Vi outros modelos no site corre 1. Uns lançamentos com cores lindas. Pedi um lançamento do mesmo modelo corre 1. Então são obrigados a enviar!
"Conforme verificado direcionamos para estorno dos valores pois não tivemos retorno durante 07 dias sobre as informações que desejava. Realizamos a tentativa de contato atraves do telefone e não tivemos sucesso sobre a tentativa de contaro e mediante a isso sua solicitação foi direcionada para estorno dos valores.
Lamentamos o ocorrido, está não é a experiência que gostaríamos de proporcionar a você."
Detalhe, não consigo mais responder o e-mail, a msg volta como se estivesse bloqueado.
Todos que tiveram este problema abram uma reclamação para a Loja Online Olympikus, aguardem resposta e finalizem negativando a mesma (escolha não voltaria a fazer negócio, nota 0) e deixe uma mensagem de insatisfação.
Segue exemplo: reclameaqui.com.br/olympikus-loja-vi...XVxv/
Se todos fizerem vamos derrubar essa nota deles que é 6.5 no RA e deixar uma mancha nessa marca.
Valores sempre há como recuperar e reputação não tem preço, lembrem-se disso!
Deixa rolar e ver o que vai dar isso.