Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Samsung Galaxy M31, 128GB, 64MP, Tela 6.4´, Azul | R$1.424

Samsung Galaxy M31, 128GB, 64MP, Tela 6.4´, Azul | R$1.424
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

fbrzeskydez 2020
Paguei 1350 no mercado livre sábado passado

Ele é bom? Já chegou?
fbrzeskydez 2020

Pelo q li, é um dos melhores intermediários, tá de pau a pau com o redmi note 9 pro. Já foi postado, estou acompanhando pelo rastreio.

Estou cm esse cel a 3 meses, me atende mto bem, sai de um A5 2016 para ele. Uso mais para trabalhar e rede social, se vc não liga pra NFC entre outras graças da linha A e S é um ótimo cel, bateria dura 2 dias tranquilamente, câmera mto boa também. E a tela não preciso nem comentar Amoled é incrível...

Digo isso pq já apareceu g9 plus e a71 um pouquinho mais caro,1500 e pouco, que são muito superiores. Esse m31 nas análises pecou no som, nos games e na demora pra carregar. Fora o nfc.

Eu não uso para jogar, som eu uso fone e NFC eu tinha no cel antigo e nunca usei... ou seja, no que ele é ruim não faz parte do meu dia a dia, só uso ele pra jogar com Xcloud as vezes, e responde bem aos servers da microsoft. Demora pra carregar é verdade, mas tbm, olha o tamanho da bateria, demora sim para carregar, mas pra descarregar tbm demora rs

Se precisar dele para jogos, NFC ou pra usar o som externo dele não compre! Mas se assim como eu utiliza para trabalho, rede social, multitarefa e precisa de bateria vá sem medo na epoca estava entre ele e A51, escolhi o M31 justamente pela minha rotina.

Tbm, paguei na segunda. Aprovaram hj.
Minha irmã também, porém a venda dela foi cancelada, lógico que para quem conseguiu comprar na black friday não compensa, mas pra quem teve a venda cancelada, como minha irmã, é uma opção.
iurefonsecadez 2020

Pq foi cancelada? Cancelou no mesmo dia da compra? Vc comprou via boleto ou cartão?
hertdez 2020

Meu foi cancelado tben
james_axidez 2020
Cupom não funciona! :(
testei agorinha, e deu certo.
danroxdez 2020
"Fretezinho" dá kabum não estraga promoção? Vc vive em que mundo, filho? Rs
O vencimento do boleto estava pra segunda feira, ela deixou pra pagar na segunda esperando se achava algo mais barato, daí na terça feira o mercado livre + loja oficial da samsung, cancelou a compra. Aparentemente alegaram que o cupom tinha expirado quando foi feito a compra. Acho que foi um bug do mercado livre, e a samsung não quis cumprir o valor. Eu falei para ela que entrasse com uma ação no procon, ou juizado de pequenas causas, mas minha irmã não tem saco pra isso, e achou melhor deixar prá lá. Até pq eles já tinham estornado o valor para o mercado pago.
kisekundez 2020

o estoque deve ter acabado, boleto no mercado livre nao garante o estoque
vegeta_bqwldez 2020

O mercado livre não dá prioridade em nenhuma compra feita por boleto somente pelo cartão de crédito.
agathaclmdez 2020

Também aconteceu comigo, paguei o boleto certinho na segunda que era o dia do vencimento, no outro dia chega a msg avisando que cancelaram a compra e extornaram o valor, porque não tinha mais em estoque, só que fui conferir e a loja tinha sim outros anúncios ativos desse mesmo aparelho, só que bem mais caro

Não é isso amigo, boleto não garante a compra no ML... Se tu comprar no boleto e acabar o estoque do produto já era...
Caso não tenha limite no cartão, sla e para garantir a compra, em vez de pagar no boleto, recomendo transferir o dinheiro para o MP e pagar a compra com o saldo do MP...
rony_limadez 2020

Verdade quem paga conta por boleto sempre corre este risco
jessmaraujodez 2020
Cupom inválido.....

Tenta pelo navegador Chrome, no firefox não deu certo, no chrome deu.
arthur_mdez 2020

Eu também, é HOJE que vence o boleto, tô MT indeciso
Pra mim tá inválido
sale8dez 2020
Qual a melhor opção para parcelar esss valor do boleto? PICPAY? Compensa?

Picpay tem. Taxa de 3% mais uns 3% por parcela
esgotado

Ainda tem o da cor rosa (kabum.com.br/produto/117248/smartpho...rszto) pra quem não tem besteira com isso.
Eu testei no chrome e deu certo, tentem abrir pelo link desse cupom que tem aqui: pelando.com.br/cupons-de-descontos/k...om.br, se mesmo assim não der certo, avisem que daí fecho o post.
julia.junedez 2020
Paguei 1250 no ML. Mas a Samsung ainda não deu sinal de envio. Tou achando q vão inventar uma desculpa e cancelar
big_boss.dez 2020


cartao ou boleto?

O meu foi no Carrefour, já cancelaram
julia.junedez 2020

Boleto
julia.junedez 2020

É muito errado o que as empresas fazem. Aí a gente perde a oportunidade de comprar outro acreditando q vão entregar
big_boss.dez 2020


Foi na loja da Samsung né? Estou na mesma situação, comprei 27 de madrugada, paguei 27 de manha, aprovou na madrugada do dia 28, até agora não enviaram, não vi ninguém que comprou com cartão cancelado, pois tem burocracia do estorno e etc, sacanagem demais, ansiedade aqui para saber se vão enviar mesmo ou cancelar o pedido, pior que perdemos outras oportunidades e os preços estão lá em cima.
julia.junedez 2020

Loja da Samsung. EXATAMENTE da mesma forma. Só tou pensando nos preços de agora
big_boss.dez 2020


Se cancelar vou ao juizado.
julia.junedez 2020

E com certeza se o nosso for com certeza no de muita gente vai ser

Comprei dia 27 peguei dia 28, ontem estornaram meu dinheiro no mercado pago, ontem mesmo a noite consegui pedir pagamento de outra forma e usei o saldo do estorno. A compra ficou aprovada, agora é esperar o envio. De qualquer forma, eu já tinha pedido um advogado pra olhar o caso e printei todas as conversas que tive com a Samsung e ML. Se não enviarem, já estarei com processo
jusmdez 2020

Está "preparando"?
big_boss.dez 2020


Mas conseguiu pagar o mesmo valor ?
big_boss.dez 2020

sim

Consegui sim, quem tiver nessa situação do boleto, vai tentando sempre "pagar de outra forma" as vezes libera também.
big_boss.dez 2020


Eu até tentei pagar com o cartão depois mas ai o valor muda pois eu usei cupom na hora de comprar com boleto.
big_boss.dez 2020

Te responderam?
julia.junedez 2020

Foi enviadooooooo
julia.junedez 2020

Enviaram o meu. Mas tem q perguntar por mensagem
big_boss.dez 2020

Que bom, o meu também, já consigo rastrear.
Comprei 2 pelo mercado livre sábado e já enviaram. Paguei 1400 cada.
big_boss.dez 2020


qual loja?

Loja Oficial sansung, pelo ML
Comprei TB pelo no girafa pelo ML, por 1250 no cartao, tb está ainda nessa de "preparando".
thayna__dez 2020
Paguei no boleto,segunda cancelaram. Fui no reclame aqui,eles alegaram que o cupom tinha expirado mais eu apliquei o cupom normalmente. Tirei print de tudo vamos ver até onde vai
big_boss.dez 2020
Me responderam no Mercado livre e informaram que o produto foi enviado, me passaram um código de rastreio mas ainda não tem nenhuma informação na transportadora, mas há esperança.
hertdez 2020
Atualizou ?
big_boss.dez 2020

Recebi o celular na sexta.
big_boss.dez 2020
Finalmente chegou, por 1250 valeu muito a pena.
hertdez 2020
Recebeu rapido entao
casarao1dez 2020
Criar alarme
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Esse valor é utilizando o cupom e pagando a vista no boleto. Tem um fretezinho também, mas creio que não o bastante pra estragar a promoção. Para quem teve a sua venda cancelada na black friday, taí uma opção boa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.