Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Revigoran A-Z 60 cápsulas, Nutrends

Revigoran A-Z 60 cápsulas, Nutrends
Expirado
23 Comentários

Pra quem quer fazer xixi caro

3
brunex87nov 2023

Alguém já tomou ? Sabem me dizer se é bom ?

É um ótimo custo beneficio.


1
allen.nov 2023

Comprei na última promo, ótimo custo benefício

1
jpartsnov 2023

A bexiga da galera que toma suplementos sem fazer exames específicos para ver quais vitaminas ou suplementos realmente precisam.

Imagem do comentário

jubsjnov 2023

Fale mais sobre isso...
Então não posso tomar por conta própria? Eu devo fazer exame antes ?

1

A princípio ninguém tem que tomar suplemento vitaminico a menos que tenha problema clínico disso e seja identificado por um médico. Se você tem uma dieta equilibrada, já consome uma quantidade adequada de vitaminas diárias. Tomar vitaminas e aminoácidos em excesso sobrecarrega o rim em sua ultrafiltração e lá na frente pode causar problemas. Consulte especialista.

1
jpartsnov 2023

PODER, vc pode, só comprar e tomar. Não é uma questão de "poder"

A pergunta certa seria "Preciso disso?", a grande maioria das pessoas não precisam de suplmentos pq já possui todas as vitaminas e sais obtidas na alimentação. Uma grande parcela das pessoas que tomam suplementos "A a Z" nem precisam estar suplementando nada.

Isso sem levar em consideração que muitos suplementos não contém o que está escrito no rótulo.

Boa parte da suplementação excedente consumida vai direto pra urina, logo, a urina vira literalmente uma chuva de dinheiro desperdiçado. Sua bexiga despeja urina igual a imagem abaixo:

Imagem do comentário

Então quer dizer que na pior hipótese eu só tô gastando dinheiro para urinar mais caro?

Não é só isso, excesso de vitaminas causam problemas em médio e longo prazo em sua saúde. Um dos problemas conhecidos é chamado de Paradoxo dos Antioxidantes além o relatado pelo colega @LeoDasCompras.

O correto é caso seu médico identifique uma possível insuficiência que seja feito exames e a suplementação apenas do que vc necessita. Normalmente essas suplementações são em grandes doses somente da vitamina necessária, exemplo, vitamina D com 50.000 UI por x dias .

Um brasileiro médio tem acesso a uma grande diversidade de alimentos como verduras frescas, legumes, frutas, cereais e carnes e um percentual muito, mas muito pequeno talvez necessite de alguma suplementação e se ainda precisar é somente da vitamina ou sais minerais identificados pelo médico. Uma alimentação básica já te dá tudo que precisa.

Mas essa é uma das verdades que o mercado farmaceutico não quer que vc saiba pq o mercado de vitaminas é de longe um dos mais rentáveis.

3
crucionov 2023

Não é tão verdade como vcs passam.
1- a maioria das pessoas NÃO tem refeição balanceada, com mtas verduras. Veja as publicações específicas (poucas) e vai ver que a maioria não chega no 100%do valor diário recomendado.
2- sim, o excesso vai pra urina. Mas é só 20 reais pra 2 meses. É nada em relação a custo. É o benefício de suplementar a q vc potencialmente tem falta vale a pena.
3- eu tomo diariamente, estudei tudo isso, e sempre recomendo (obviamente os com níveis normais, não os com 400% de Vit E e tal). Depois que comecei praticamente NUNCA fico doente.

4

1- O diário recomendado está em um intervalo de confiança e uma variação não causará efeitos clínicos na pessoa a menos que ela tenha uma avitaminose mais grave, que variará também de acordo com idade, gênero, etc.

2 - suplementar algo sem evidências científica para sobrecarregar os rins (um órgão cuja perda de capacidade com o passar da idade compromete a qualidade de vida e a expectativa de vida) é jogar dinheiro E SAÚDE fora

3 - você não pode afirmar que isso se dá por conta das vitaminas ou por conta do seu estilo de vida (spoiler: dados de estudos epidemiológicos nos podem dizer que é graças a seu estilo de vida e exposição)

2
crucionov 2023

1- vc não precisa esperar ter sintomas clínicos pra só então correr atrás. Existem diversas evidências de benefícios cruzados, por ex maior concentração de b12 facilitando absorção (e os benefícios dela, eritropoiese, metabolismo de proteínas etc)
2- tem estudos conclusivos sobre essa sobrecarga e patologias futuras? (lembrando q não sugeri uso daqueles super suplementos exagerados - esses sim causam sobrecarga)
3- migo, se vc soubesse do meu estilo de vida saberia q da pra afirmar sim hahahaha. Eu praticamente lambo corrimão do metrô, bebo bastante, alimentação variável em período e qualidade etc. Eu notei CLARAMENTE essa mudança. E não é absurdo afirmar ne: o sistema imunológico vai estar em estado optimal pq vai ter todos os cofatores que precisa. (o que não quer dizer q sou imortal)

Existem evidências suficientes de que não funcionam para pessoas saudáveis. Se você não tem sintomas clínico de avitaminose, não há porque tratar, e você deveria discutir isso com um médico.


**

prorim.org.br/blog-artigos/suplementos-...rins/

O seu corpo não funciona 'ah eu só precisava de 1mg de tal vitamina, mas esse menino sapeca consumiu 1,5mg então vou jogar 0,5mg fora e continuar sendo feliz'. O metabolismo e a bioquímica do corpo são mais complexos do que influencers de Internet fazem parecer e há questões de equilíbrio e cinética químicas envolvidas também.

1
crucionov 2023

Vix amigo, mas o artigo q vc trouxe fal sobre suplementos de academia (creatine, bcaa, L carnitina et) e seu uso exagerado. Nem d perto é comparável com uso de vitaminas q tem ordens de grandeza inferiores (mg). Traga um estudo publicado em revista de impacto e aí reconsidero. Que eu saiba simplesmente não tem.

E sim, é exatamente pelo equilíbrio químico que afirmei acima os benefícios. A quantidade de enzimas é "fixa", então vc aumentando a [] de substrato, tende a sempre ocupar o sítio ativo. O excedente fica em solução, que com o tempo é difundido no plasma e consequente eliminação pela urina. (fora a não absorção 100% d apropria ingestão).

oi_meu_chapanov 2023

Cara, essas pesquisas com alimentação/suplementação a maioria são furadas pq n tem como vc controlar cada individuo do teste, ninguém sabe quais hábitos alimentares ele tem e teve. Então não dá pra colocar tudo na conta do alimento x ou suplemento y. Pode ser por uma série de fatores que não tem nada a ver com alimentação.

brunno.jacobnov 2023

Comprado!!

brunex87nov 2023

Comprei

paulohpm2023nov 2023

Depois que eu e a minha senhora começamos a tomar revigoran. Não pegamos mais gripe, garganta. E eu tô cagando fedido pra porra. Deve estar fazendo efeito. Achei bom

3
paulohpm2023nov 2023

Comprei 2. Amazon não entregou no dia que era para entregar. Tem que aguardar até o dia 9. Vai cancelar a compra

1
thiago_moccinov 2023

Bem, eu como bem balanceado e depois de vários exames, tomo dois suplementos específicos, K2 MK7 e Magnésio Dimalato.

Antes dos exames, teve uma época que tomava vários e... me segurou bem. Foi parar de tomar, voltei a gripar com facilidade e tal e aí esses exames me levaram a entender o que precisava especificamente, pra só comprar o suplemento ideal.

"Ah, só serve pra fazer xixi caro"... eventualmente, é verdade sim. A sugestão é, toma o que puder comprar por hora (que não seja contraindicado também, claro) mas, tendo tempo e grana pra fazer um checkup completo, você pode avaliar com um médico se efetivamente precisa de algo e o que.

1
vini.zannov 2023

A minha saúde, energia melhorou mto depois que passei a suplementar. Claro que tudo em excesso faz mal, mas se seguir a recomendação certinha e tomar uma cápsula só por dia não vai ter esse problema. Quanto a comer bem, quem é que come certinho hoje com várias porções de diferentes frutas e verduras todos os dias? Se for um dia que vc comeu saudável é só não tomar naquele dia, guarde pros dias que vc não teve uma alimentação perfeita. Quanto ao dinheiro "perdido", 60 cápsulas por 20 reais, sério? 10 reais por mês vai te deixar mais pobre?

koiticast_nov 2023

Há anos eu tomo suplementos e posso dizer que a minha saúde hoje é excelente, é nítida a diferença para minha esposa que não tem disciplina para tomar. Diariamente.

E outra, eu compro do mais barato mesmo. Esse da promoção já tomei por bastante tempo. Nada a reclamar.


Agora, não adianta comprar dois frascos, tomar e parar...

Sobre o excesso de vitaminas, é relativo.

As pessoas num dia comem um monte de coisas com determinado tipo de vitamina, minerais, etc (excesso), aí sai na urina. No dia seguinte comem outros tipos em excesso também.


Para quem tem medo de ficar tomando em excesso, toma um comprimido dia sim, dia não. Ou ainda, nas versões que a dose diária são dois comprimidos, tome um só. Eu comecei assim.

abfnov 2023

Eu já estou usando a uns 2 meses. O que posso dizer é tenho adoecido menos, meu cabelo e unha estão crescendo mais rápido, principalmente a unha. E umas manchas brancas que eu tinha na unha sumiram. Se tá fazendo algum outro efeito não é perceptível.

oi_meu_chapanov 2023

Tem gente nos comentários dizendo que vai pegar cancer nos rins se tomar multivitaminico, mas comer porcaria industrializada ta tudo bem kkk

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.