Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[R$67 c/ Cashback Meli Dólar] Bomba De Ar Car Air Pump Mini Compressor Portátil Calibra Encher Pneu De Carro Bike Moto Cor Preto USB
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$70,00
1568°
Se atentar ao vendedor e ao anuncio correto:
Irei deixar aqui uma lista de produtos do vendedor para vcs acharem o anuncio correto:
Polêmico
A minha queimou com menos de dez vezes de uso
@Rafael.Danelon você que o dono da verdade suprema pode me dizer se ese produto vale a pena comprar? se o preço está bom?
A MELHOR DE TODAS
Tive uma semelhante a essa (conectava no acendedor do isqueiro). Horrível. Quase 10 minutos pra encher 1 pneu. Fora que o produto esquenta muito, nem parece ser indicado pra moto e carro. Parece um produto voltado pra bike mesmo.
ta caro paguei 35 na shopee kkkkk e assim so da pra calibrar uma vez e descarrega, mas ja ajuda
Barateza
Comprei desse mesmo modelo, é descartável por motivos óbvios, é um equipamento que ao mesmo tempo serve como socorro se tiver longe de um calibrador ou tomada e tem bateria, entretanto, pelo preço percebe-se que a bateria é de baixa qualidade e durabilidade, vou explicar. Produtos a bateria são vendidos desde os que custam 2 dígitos até os que custam infinitos dígitos, pode ver no celular que vc usa, um aparelho que tem uma bateria boa não custa menos que 800 reais, bateria boa é caro. Esse compressor aí durou 1 ano comigo, após isso ele não segurava mais carga, era carregar 100% e colocar pra usar, na mesma hora, ele só durava 2min de uso e não adianta ligar direto na tomada pq o sistema dele não foi feito para uso direto na tomada pois a carga passa primeiro pela bateria para depois a bomba de uso, não tem opção de usar sem passar pela bateria desgastada. Mas, neste 1 ano, que paguei 70 conto ele me salvou 2 vezes com pneu murcho até eu levar pro borracheiro e arrumar sem gastar com guincho, ou precisar trocar pelo estepe ou danificar a roda por roda le murcho, logo, pra mim, foram 70 reais para me salvar 2x. Mas, se alguém procura uma bomba que tenha durabilidade, procure pelo menos uma que aceite seu uso ligado em uma fonte de energia, seja tomada ou no carro, tem um modelo da vonder cara 150, custa mais caro, os seus 360,00? Custa, mas meu propósito agora é outro, quero toda semana calibrar 8 pneus por muito tempo, então é o que me atende atualmente. Recomendo este modelo aí do anúncio para motoristas de aplicativos, principalmente quem tem dificuldade de trocar ou que não tem estepe no carro (como o Dolphin da BYD), já que pra ti será uma ferramenta de trabalho e emergência, diria até um item obrigatório, irá lhe salvar tanto se estiver com ou sem passageiro
A minha durou pouco mais de 1 ano, usando direto pra calibrar a moto e carro. Última vez que usei acusou bateria cheia e desligou.
A minha queimou hoje... menos de 5x de uso