Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Processador AMD Ryzen 5 5600X, Cache 35MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo)

Processador AMD Ryzen 5 5600X, Cache 35MB, 3.7GHz (4.6GHz Max Turbo)
Expirado
267 Comentários
3600/3600x senão eu endoido

Vai endoidar kkk já até desisti do 3600

Rapaz lá pro meio do ano foi a última vez q fiz uma promo descente do 3600X, disseram pra segurar, mas ainda bem q comprei se n tava doidinha (lol) (lol)
flexinboynov 2020
Top em
dayhansantosnov 2020
Que preço é esse mano?!?!?!?
Galera aqui já perdeu a noção do que é promoção

Preço de um high mn
dayhansantosnov 2020

O problema aqui não é o preço do lançamento em si, todo mundo sabia que seria muito caro. O problema é postar como promoção como se fosse algo imperdível
sunynov 2020

Preço de lançamento.
Se quiser ser um dos primeiros a ter e um promoção boa.
Agora se quiser economizar uns R$300 a mais vai ter que esperar uns meses.
u_onixnov 2020

Mas ta na pré-enda ainda seu animal, saporra nem saiu direito e ja ta querendo promoção!?
adamsfreitasnov 2020
Rir ou chorar? Kkkkkk
big_b0ssnov 2020
NAO È PROMOÇÃO PQL

Ta no preço.
allnov 2020
Planejei durante todo o ano substituir meu 2600 pelo 3600x, mas com a chegada do 5600x estou repensando seriamente o que fazer.

Se vc tem a grana eu ia de 5600
daniliocsnov 2020

Espera o lançamento passar, em janeiro os preços devem estar baixo dos 2k, ai fica mis vantajoso. Não compre agora.
alex.clairnov 2020

Se a sua placa mãe já suporta ou suportará os Ryzen série 5000 compensa mais esperar baixar o valor dos novos Ryzen ao invés de trocar pelo 3600, pois o 2600 aguenta mais um pouco.
allnov 2020

Sim sim. A placa é da linha b450. Acho que vou esperar mesmo.
Galera viajar nós preços kkkkkkk
Atualmente esse processador bate no I9 10900k em jogos, porém com esse preço não rola, preferia ir de 3700x
_ramondnov 2020
tudo isso num sixcore? tudo bem que tá um monstro mas não..
1800 tá bem pago!

espera sentado ... kkk
biel_xdnov 2020

Cara não vai chegar nesse preço de jeito nenhum só se o dólar abaixar pra uns 5.10. Diria q 2k tá bem pago.

5665251-zlcHz.jpg
Como falei 1800 tá bem pago!
sunynov 2020

1600-1800 é o 3600x
O 5600x o preço e 50 dólares amais que o 3600x.
Só vai achar a 5600x por 1800 quando eles lançarem a 6500x

Eu recomendo esperar....

conversão direta?! ta na disney?! (flirt) (confused) (lol) (popcorn)

Acredito que caia mais. Ele foi lançado lá fora no mesmo preço de lançamento do 3600x

Dólar comercial não usa pra esse tipo de coisa, o dólar turismo tá 5.8 hoje, lembre que tem imposto, logística, custo da empresa e lucro. Sim, tem que ter custo e lucro ou então a empresa não tem como existir, só se vc quiser trabalhar de graça pra empresa, pedir prós servidores do site serem de graça, o galpão com o estoque ser de graça, luz, água, etc etc etc, e a dor de cabeça do dono em fazer a empresa funcionar.

Quer pagar mais de 2k vai lá então ricão depois não esteja arrependido com o valor quando fica mais baixo...
danielf....nov 2020

Comentário de quem não compra nada em dolar né...
Fiz uma compra de exatos U$300 semana passada (Oculus Quest 2).
U$300 do produto + $20 de tax + IOF de 6,38%
No final saiu por R$2000 redondo.

Eu ia comprar esse mesmo processador lá fora também, mas por R$200-300 de diferença, vale mais a pena comprar por aqui mesmo.
b0ldtnov 2020

Nem diga isso se ñ eles empurram um six core pra ti por esse preço mesmo. Queremos o preço correto, ou seja, o mesmo preço do 3600x!
Obs: Sabemos que nunca vai chegar.

Faz o seguinte, cria um cnpj, abre a loja, paga funcionarios, site, etc e vende vc mesmo por 1800. vc quebra no primeiro dia... 1600 preço de custo + IMPOST + LOGISTICA + IOF... faz a conta ai bixo... kabum ta lucrando uns 100-200 reais e sem contar q é lancamento... nada absurdo com esse dolar.
5664958-lk6o8.jpg5664958-R9uI5.jpg5664958-6eeeL.jpg
https://www.youtube.com/watch?v=iZBIeM2zE-I&ab_channel=LinusTechTips

Adeus, intel
mcunha71nov 2020

Rapaz, enquanto um Ryzen 5 custar quase um i9 no Brasil, a intel ainda não dará adeus a nada.
O 5600 chegou absurdamente caro no Brasil, custando 70% mais caro que um 3600x (e estou falando do preço"de pandemia ").
amstergatesnov 2020

Veio com preço salgado mesmo aqui pro brasil. Mas acredito que quem se arriscar a pegar no aliexpress, dependendo do dólar, vai conseguir um ótimo Custo-benefício
mr.unrealnov 2020

com esses preços ai, ta dificil, melhor custo x beneficio hj em dia é um i5 10400F.

Se esse preço fosse a realidade no Brasil, certamente. Não é o caso
amstergatesnov 2020

Concordo. Seria um bom competidor se estivesse na casa dos 1.8k

Mas é um six core que performa em jogos como um 10900k. Dependendo do teu objetivo, o 5600X atende melhor que o 10400f sem custar como um 10900k
mr.unrealnov 2020

Com 1800 tu compra o i5 10400f e uma placa mãe h410m.
Ryzen 3600 ta 1500 só o processador.
marcelo..nov 2020

Olá, tô meio por fora, mas pq a nomenclatura foi pra 5 (5600)? Achei que ia sair como 4600 essa geração.

Eles lançaram a série 4000 para empresas e notebooks, ainda na arquitetura Zen 2, para não confundir, a arquitetura Zen 3 foi chamada de séria 5000. (Pra nao confundir da pessoa comprar um 4000 esperando a arquitetura zen 3 mas receber a zen 2 ainda saca?)
mcunha71nov 2020

Acho que vai demorar um tempinho pra aparecer a linha 5000 no ali... Além disso, tem que ver se os vendedores do Ali vão marcar como as lojas oficiais americanas, ou vão seguir o modelo de negócio brasileiro.
Se você usar a busca lá, costuma achar preços até maiores que das lojas aqui. Tem que garimpar bastante para achar algo que valha à pena na Aliexpress.

Kkkkkkk, AMD comeu a Intel com farofa
eloirranonov 2020

Bagunça da AmD, pra não confundir com as Apus que eram sempre uma geração atrasada. (Ryzen 3400G é da segunda geração, zen+ e não da terceira como o nome sugere). Estão tentando acabar com a confusão que eles mesmo criaram.

Agora os Ryzen 5000, são da quarta geração com arquitetura zen 3. (lol)
Não consigo comprar, aqui tá dando frete indisponível.
lagopinonov 2020
Dando pau no i9, simbora
Pelas comparações ele está no nível do i9 10900k

Melhor em jogos*

Acima

No single-thread

E em jogos

Ss, afinal de contas os jogos mal usam 6 núcleos
moabeexenov 2020
Tou esperando a série 3000 baixar
200 Reais a mais compra um Xbox series s que tem um Ryzen 7 3700 + SSD + Controle + Rx 6500 XT, Pc gamer virou artigo de luxo em ! Vendi meu Pc e comprei o Series s + Ps5 e sobrou dinheiro pra TV 4k, e vou ser feliz, adeus a comunidade do hardware (highfive)

Se eu disser qto já gastei vc vai me chamar de trouxa ou algo pior.
Era melhor ter pego um ps5

E comprar jogo de 200 reais, boa sorte

Pior que eu não queria console e não tem como não concordar. Infelizmente é a pior hora pra comprar peças pra PC, tá tudo muito caro e o console com peças aí equivalendo muito mais custando tão "pouco" kkkk o preço do xbox series x é um absurdo até vc tentar montar um pc igual, aí vc vê o quão barato é

Fez certíssimo amigo, se você não precisa trabalhar com o PC, é melhor ir de console + TV

Estudar tu compra um notebook ou pc baratinho, loucura PC high end, saí mais caro que um carro

Vdd triste pq amo jogar no Pc, mas é um roubo....

Não, cada um com sua necessidade e o dinheiro é seu né, gasta qnt quiser, ninguém trabalhou pra ganhar seu dinheiro né ....

Como se jogo de Pc fosse barato, só jogo velho é barato, e o Xbox tem o gamepass Ultimate + ea play, não a custo benefício maior !

Pois é mano. E pra trabalhos, estudos compra um notebook basico depois e vai ser feliz. Pc gamer virou artigo de luxo mesmo

Comprei 4 memorias corsair rgb pro por 1k. Mas to pensando em mudar os planos

Ah sei lá eu não dou palpite vai de cada um ....

Nesse caso ai tu gastou muito em memoria kkkkk pegou 32gb?

Mas eu não precisava ter gastado tanto. Meu ornamento numa loja era 4 mil, aí pensei que gastaria menos e...

Pc é foda, você acaba de montar ele e fica pensando em UP, é doentio !
antoniobgottnov 2020

console sempre sai mais barato, ainda mais quando lança, pq escala com produção em massa, sempre assim, com o passar da geração o avanço no hardware de PC diminui esse gap, normal

fora q pC tem suas vantagens, vc escolhe se quer jogar com mouse/kb, controle, hotas, volante, etc, pode usar quase qualquer tv ou monitor sem compromissos, pode fazer upgrades depois trocando só algumas peças e gastando menos, etc, cada um tem seus prós e contras

Então mas a diferença é que essa geração o hardware não é limitante igual a outra , que o hardware já era defasado, mas não estou falando por mal do Pc, só que a máfia das pessoas envolvidas com hardware é insano o André da chipart falou esses tempos na live : " se soubessem oque acontece por trás dos fornecedores e lojas de hardware, vocês comprariam um console " isso me pegou muito, espero daqui dois anos conseguir montar um Pc bom pra jogar !
antoniobgottnov 2020

tem game pass e ea play pra pc tbm, e embora lançamento seja +- msm preço, os jogos pra PC barateiam mto mais rápido, se vc esperar 2,3 meses já costuma conseguir pagar bem menos, se não ligar esperar até 1 ano com ctz pega alguma promo boa e gasta bem menos, promoção de loja pra console é bem mais fraca e limitada a poucos títulos, até pela falta de concorrência

isso sem falar de quem se aventura pelos 7 mares


Cara, é a pior hora pra montar pc. Inicio de nova geração, dolár alto, estoque baixo... Eu acredito que lá pra março com lançamento das rx6600 e r5 5600 por 220 fique muito mais em conta. Eu tô pensando em trocar agora pq tem gente já pra comprar as minhas peças, então consigo vender e comprar algo logo, mas nesse preço... Vou de 2600 do ali mesmo até o 5600 sair e ficar num preço bom. Placa de vídeo por ex não vale MESMO comprar agora, as novas estão muito melhores e bem mais baratas

Outra coisa é que tá tudo muito indefinido ainda, não dá pra saber quais b450m vão receber att, quando e o que vai ser capado (se for), se smart access memory só vai funcionar pra b550 mesmo, como vai ser essa questão do ssd do ps5 e do xbox serie X pq até agora não tem nada equivalente no PC. Tá tenso

Então cara mas a diferença pra montar um Pc nível séries x e ps5 vai pra 10-12 mil reais, fora que tem teclado e mouse ...... 5-6 mil de diferença acho que 70-100 reais em jogos e bem baixo né ;)

Eu ia montar o meu, mais básico e meu irmão montar um pra streaming... 520 do meu bolso kkk

É simples, eles fazem o que já é manjado no BR, aumentam os preços para quem quiser comprar não ter opção e comprar caro do mesmo jeito.

Comprar xbox pra jogar jogo que no Pc custa mais barato? No thank u. Se é pra comprar console que seja pelo os exclusivos.

Barato onde? Os jogos no PC tão saindo uma facada tbm, só se vc tá falando de torrent. Ainda mais com a redução de preços nos jogos de console que não vão afetar a gente pq o digital no pc cai em outra categoria

Eu falo o contrário paga 10.000 Reais em Pc sendo que tem o Xbox SX que tem o mesmo desempenho e 5000 reais mais barato :)
antoniobgottnov 2020

não dá tudo isso não, e a diferença de preço escala com qtos jogos vc comprar ao longo dos próximos anos né

não dá pra jogar moba ou valorant e cs no videogame, f

Da sim, escala aí quanto desvaloriza uma placa de video, os consoles vai ser topo de linha durante 7 anos, nos PCs tem placa de vídeo novas a cada 2 anos, a rtx 2080 ti perdeu 5000 Reais de um dia pro outro com a 3070 anunciada mais barata ! Não tem como competir, já que consoles são feitos em massa e com a taxação feita no produto inteiro ! Não peça por peça !

Isso é vantagem ou desvantagem ?. Não entendi :/
matosnov 2020

Concordo. O lucro real das empresas não é no console, mas sim em jogos e serviços de assinatura.

kkkkk n fala agua na boa.. da mesma forma existe processador equivalente pra notebook porem nada se compara ao seguimento pc. hardware de pc e bem mais complexo. video gane n vai ter a mesma capacidade de um pc alienado nao sonha

Isso é muito relativo... Eu comprei meu Pc por menos de 5k rodo todos os jogos dessa geração com mais de 60 fps em config alta + e posso fazer algum upgrade quando achar necessário, e console? Pagar 400 conto por jogo no lançamento

Pc tem sempre promoção, sem falar que os jogos são SIM mais barato, tem dezenas de lojas com promos todos os dias e ainda tem a Epic game dando jogo free... Comprar console só se for para jogar exclusivos e se você não gosta de jogar no Pc.
lucas_pagotenov 2020


Faz tempo que PC gamer é artigo de luxo, o melhor hoje em dia é comprar usado msm, mas em relação ao preço, US$ 299,00 * RS$ 5,53 = RS$ 1653,17 na conversão direta que somando nossa excelente taxa de importação = RS$ 1653,17 + 60% = RS$ 2645,07... até que o preço não tá tão horrível...

Esqueceu de falar que os jogos são otimizados porcamente no Pc, não, jogar no console pq é mais custo benefício mesmo, gamepass do Pc é extremamente inferior ao do console que tem muito mais jogos bons, fora que os jogos no Pc são levemente mais baratos ! Só olhar o tópico de promoção de jogos aqui no pelando e tem outra ainda ! No console da pra vender os jogos usados e no Pc ? Pc só tem desvantagens em custo benefício ! Isso é fato, quem joga no Pc é pq gosta muito da plataforma e tem dinheiro pra manter-la, sem ser hipócrita se eu tivesse muito dinheiro tbm compraria um Pc top + Ps5, mas por enquanto oque da é ps5 + Xbox Séries s, amo a plataforma do Pc, mas se tornou inviável !
antoniobgottnov 2020

mas vc compra o hardware novo se quiser, isso é vantagem, não desvantagem, pq no console quem quis upgrade no meio da geração teve q comprar outro (pro/one x), quem comprou um PC continuou usando normalmente tanto quanto quem comprou um console

e taxação peça por peça ou inteiro tanto faz cara, (10% de 1000) = ((10% de 100) x 10)

E paga pra jogar online tb. Na real q no final da na mesma.

600 reais por 3 anos de gamepass Ultimate, jogos da Microsoft day one, da play, Cloud de graça.

Não cara, isso mostra como o as peças desvaloriza rápido, tem que ficar trocando toda hora pra jogar bem por causa das más otimizações e Port mal feito, console até o final da geração tem um preço bom de revenda !

Se tu paga 3k pra viver de game pass boa sorte.

Eu tenho 15 anos de steam e outros aqui tb, gastar 3mil reais a mais na "buxa"ao invez de pagar fracionado em games e assinaturazinha n muda nada.
antoniobgottnov 2020

vai ver qto pedem em GTX 1000 no ML pra ver se desvaloriza assim kkkk port mal feito depende mto do jogo, é a minoria, e jogo q vem de console geralmente já é mais leve por ter q rodar no hardware ultrapassado, ainda mais fim de geração, é uma exceção ou outra tipo RDR2 da vida, mto mais jogo q não tem pra console do q port q não roda em hardware da época do lançamento do console, fora as opções no PC de configurações pra escolher se prefere visual ou performance, possibilidade de usar mods inclusive pra performance, etc...

como eu disse, tem seus prós e contras, console tende a sair mais barato no final das contas mesmo, mas pq é mais limitado em vários sentidos

Precisa de textao para justificar algo? Basta ver o preço do jogo badalado do momento(cyberpunk) Pc 200 conto Xbox 250. Comprar jogo para revender é legal, mas se eu quiser jogar o jogo dnv vou ter que recomprar o game? Pc tem os jogos mais jogados (free) opção de costumização(mod) console fica defasado em poucos anos, sem possibilidade de upgrade de hardware Pc está sempre em evolução

Isso é mentira. Quem quis um upgrade no meio da geração fez por querer, e não por necessidade. Quem lembra da build "PS4" na época sabe bem do que eu tô falando. Fx6300 ou i5 2500 e gtx750 ri / GTX 760. Pergunta se esse hardware roda algo atual em 1080p? Não, nem em 30fps. Death stranding nem roda em placas da série 700. O que ele falou é verdade, console se mantém por muitos anos, e o custo benefício do PC só vai vir daqui a uns 2/3 anos. Mas o tempo da geração toda é quase uma obrigação você fazer um upgrade no PC, enquanto no console você faz por querer, e não por necessidade. Infelizmente a realidade é essa
ednspnov 2020

Ruim do PC é o monte de cheater em praticamente todos os jogos, até no Fall Guys (annoyed)

Essa geração vai mudar o hardware não é defasado igual os antigos que sempre estavam a 2-3 gerações atrás do pc.5669184-GMQhC.jpg

Aí tu gasta essa economia comprando jogos de 500 conto

500 conto ??? Em fale um jogo nesse preço ? E pra mim Ps5 Jogos que vão dar da PsPlus colection com vários jogos gamepass Ultimate 600 Reais 3 anos com + 3 anos de live Gold + 3 anos de ela play + jogos Microsoft day one + A gigantesca biblioteca de jogos do gamepass atualizando constantemente ! E o ps5 com os jogos da PsPlus colection com days gone, The last of us 1 , Bloodborne , Uncharted 4, Monster Hunter, persona 5 , god of war, infamous ...... Todos rodando a 60 fps, Só esses jogos vai me entreter até que os jogos de nova geração apareça! Gamepass Ultimate + ps plus colection S2

Fechou então fera quando lançar tu me avisa
antoniobgottnov 2020

isso, no pc tbm fez upgrade quem quis, e teria que comparar o PS4 e o Xbox One com PCs mais caros pq não tô defendendo aqui q gaste menos ou igual, só q tem outros prós e contras, dava pra montar um PC em 2013 q roda os jogos até hoje, dependendo do jogo até melhor q os consoleshttps://www.youtube.com/watch?v=p3V-7GGEKp8
o CxB depende dos benefícios q tem pra vc, se vc usa o PC como um console pra ligar e jogar unicamente tem poucas vantragens, dificlmente vai valer a pena, ainda mais pra gastar pouco, normal, são outros objetivos jogar no PC
antoniobgottnov 2020

mas em 2013 os consoles não estavam mto atrás dos PCs não, é que olhando pra trás agora dá essa impressão, mas acho até que tinha menos diferença considerando que nos últimos anos a nvidia está trazendo diferenciação por tecnologias proprietárias q a AMD só pode colocar equivalentes nos consoles, enquanto em 2013 a diferença era mais em performance mesmo

acho q a vantagem nessa geração é q devido a menor diferença na fidelidade gráfica tá todo mundo buscando outras formas de vender seu peixe, já q de outra forma seria difícil justificar um console novo ainda mais em relação ao PS4 Pro e Xbox One X, resolução mais alta, mais fps, HDR, SSD, antes era só fazer uma máquina com o hardware novo e os jogos iam ficando mais bonitos naturalmente e o pessoal ia migrando

Errado. Gtx 760 foi lançado antes da nova geração, era a placa média da Nvidia que, na época, rodava melhor que o ps4, uns meses depois do lançamento teve a gtx 750 ti que se equiparava melhor. O ps4 era uma placa básica nvidia com um processador da amd que não era grandes coisas. Hoje um xbox one X tem o nível de um gtx2080ti / 3070, vem com arquitetura nova que só vai encontrar mesmos nas placas ano que vem (pq das 80/90 que tão lançando vc nem encontra mais). Só a gtx 3070 deve vir pelo preço do xbox one X todo, e vc ainda tem um 8 cores Zen 2 ai que tá saindo +2000 aqui. Isso se dá também graças a AMD ter tomado um rumo já que ela é responsavel tbm pelo hardware dos consoles. O custo beneficio dessa vez só vai vir quando o ddr5 chegar e AMD anunciar os novos ryzens, o que deve ser final de 2022. E até lá o console já vai estar mais barato tbm
antoniobgottnov 2020

sim, mas mesmo considerando a inflação o PS4 era consideravelmente mais barato q um PS5, pq o alvo naquela época era low end mesmo, mas como eu falei ali em cima o ritmo de melhoria gráfica e de performance diminuiu, e como já teve os consoles pro/x no meio da geração o alvo agora é mais em cima, por isso se compara com peças mid de PC em vez das de entrada (aliás nvidia nunca esteve em console sony ou microsoft, só no switch, então teria q comparar o q a AMD tinha na época)

sobre o preço console vs hardware aqui no Brasil a situação hoje é 1000x mais favorável a console, com ctz, o PS4 lançou aqui o preço q tão cobrando no PS5 sendo q era 100 usd mais barato e o dolar era quase 1/3 do q tá hoje, e o hardware de PC é q tá inflacionado; lá fora a diferença não tá tão grande assim, daqui uns 3 meses qdo esfriar esses lançamentos e se a nvidia conseguir suprir a demanda, volta a concorrência acirrada console/PC de lá

Tá, vamos lá que você ainda tá falando besteira sem perceber.

O que a amd oferecia na época era muito pior que o que a nvidia tinha a oferecer, e não interessa se tinha amd no console, essa otimização nunca chegou no PC, na verdade beneficiava muito mais a nvidia pois os drivers da amd na época eram uma desgraça. A arquitetura Kepler ganhava em todas as formas, a amd só ganhava no antigo mantle, que hoje em dia é o vulkan.
De cpu a intel dava um banho completo na AMD tbm, e o i5 2500 ficou mt famoso nessa época por isso.

O que temos hoje em dia no nível do xbox series X: Ryzen 3700x, RTX3070 ou futura rx6700 por $50 a menos. Você ainda tem o SSD que é carissimo, Ram, Gabinete, controle, etc etc etc. O preço disso passa o dobro do console.

O que eu digo é que, AGORA, não vale PC, daqui a uns 2/3 anos quando as novas peças sairem e o nivel das atuais descerem pra um patamar mais barato, veremos CxB.

Ah, e já que tá falando lá de fora. O preço da rtx3070 (Preço sugerido!!! Coisa que você não acha por conta da demanda), é $500. Esse é o preço do xbox one X que vem com uma GPU no mesmo nivel. Eu amo pc, amo minha conta na steam, mas não dá... Tá f*da

Ah, e outra coisa, o ps4 chegou por 4mil reais no Brasil no lançamento. Mesmo com inflação e tecnologia bem mais cara, você percebe que o ps5 é muito barato hoje em dia. Na época do ps4 não, por isso montar PC era bem popular, eu montei na época um i7 2600k, uma gtx 760, placa básica mesmo e 8gb de ram. Deu menos de 2k conto isso
antoniobgottnov 2020

vc q tá concordando comigo e não percebe:

falei justamente q o "defasamento" da última geração não foi pq os consoles eram fracos, foi pq a AMD tava fraca

"equivalente" ao console é relativo: equivalente em performance ou preço? vendo o preço "certo" em dólar, relativo a um PC equivalente em performance o console sempre sai mais barato qdo lança, é a ideia por trás do negócio; um PC equivalente em preço provavelmente não vai durar a geração inteira mesmo, mas tem outros pontos positivos

o CxB de um PC ou console é diferente pra cada pessoa, pq cada um tira um benefício diferente dependendo do uso q faz, como eu falei se for só pra jogar igualzinho no console o PC dificilmente se justifica, a não ser talvez no finalzinho da geração se tiver um avanço legal e os preços não aumentarem como tem aumentado nas últimas gerações de GPU principalmente, ou se a pessoa quer uma qualidade gráfica q os consoles não alcançam

e falei em vários comentários isso mesmo q vc falou, o pS5 perto do preço q o PS4 lançou por aqui tá mto mais barato, então enquanto console sempre foi um jeito mais barato de jogar lá fora e aqui era caro pra caramba, hoje em dia tá tudo caro e o console não, então tá funcionando a mesma lógica q lá fora sempre teve de q o console é mais simples, mais limitado em aspectos tangenciais ou não relacionados a jogar mas bem mais barato
o que falei do PS4 ser mais barato e low end e agora os consoles estarem visando um patamar mais alto foi em USD, PS4 foi 300 usd dps do PS3 vender mal pq era 400, xbox não lembro exatamente mas qdo pararam de incluir o kinect tbm barateou. tendo em vista como foi a geração passada, até daqui uns talvez 2 anos quem trocar de console é pq quer algo mais potente, não adianta lançar o novo low end como foi nas últimas pq não avançou tanto assim
darlysson_nov 2020
Assim eu acho que a série 3000 não vai baixar tão cedo
darlysson_nov 2020

Talvez abaixe. Se você está interessado em comprar do Aliexpress, se os vendedores lá acompanharem o preço de venda nos EUA (agora de 200 pra 189 dólares) o Ryzen 5 3600 pode cair pra menos de 1100 reais.
Posso estar falando muita merda kkkk, mas tô tentando ser otimista.
Blz ele tem 8 núcleos e 16 threds?
E ele vai numa b450 steel legend ou qualquer x570?

5665001-EJ1y0.jpg
Lembrando que pra fazer update de bios, vc precisa ter uma cpu de alguma geração passada

Puts 😔
amstergatesnov 2020

Dá pra pedir o boot kit da AMD. Eu já fiz isso é tranquilo.
matosnov 2020

Nem sempre, algumas placas podem ser atualizadas com Pen drive pelo flashBios.

Six core mn...
Sim ele vai
sunynov 2020

Qualquer placa que aceita 3a geração ele vai

Mas precisa esperar a atualização de bios que só sai ano que vem.

Outra coisa, o smart access memory só vai funcionar, pelo menos segundo o próprio site da amd, numa b550 pra cima
helber.limanov 2020

Tinha visto que b550 e x570 não suportavam primeira geração, tem certeza que é compatível?

A amd prometeu suporte para b450

Não tenho certeza, também tinha visto essa informação, esse print peguei do video no Linus
helber.limanov 2020

Queria comprar uma x570 pra durar bem, mas ainda tô com um de primeira geração. Tô com medo de não rodar

Algumas lojas atualizam a BIOS antes de mandar. A Kabum por exemplo sei que atualiza se vc pedir, e se vier desatualizado vc pode reclamar que eles pegam de volta

Não?
jr.nov 2020

Pra x570 ele não precisa atualizar a BIOS?
Melhor que r7 3800x?
rickynhonov 2020

Tenho a mesma dúvida.

pra games sim, pra produtividade fica um pouco a baixo. No video ali do linux tem uns comparativos, dá uma conferida.
yuri.mottanov 2020
8sim mano ta surreal de melhor que ele para jogos mas se for pra outra coisa pode ser que o 3700x seje melhor mas pra jogo a serie 5000 é a melhor do mercado hj tanto que esse modelo que foi o de entrada da amd ta empatando com o melhor processador da intel
allnov 2020
As eleições nos Estados Unidos estão afetando a questão do dólar. Se dermos sorte e essa onda de otimismo das bolsas e a queda da moeda americana segurar essa semana, talvez diminua um pouco ainda.
Tô de boa com meu r3 1200
Pensei que o site era só pra postar promoções e não lançamento de produtos.

Você faz parte da moderação do site?

sendo que, para futuras postagens como que tu vai saber se o preço realmente está em promoção se não tiver histórico de postagem? (y)
dayhansantosnov 2020

Pra isso existe o zoom e semelhantes. O nome do site é “pelando”, o que pressupõe que são promoções que valem a pena. Se for colocar tudo que acha na internet, perde o sentido a ideia principal da comunidade.

Pra isso tem o Google
antoniobgottnov 2020

zoom não costuma ter histórico de preço de hardware, nem indexa as maiores lojas disso, por aqui temos praticamente só o pelando pra ver os preços anteriores mesmo, inclusive sou mto grato por isso

a proposta do site é as pessoas postarem o q acharem bom, e os usuário votarem se tá bom ou não, se tá achando q não é um preço bom só votar pra esfriar

fora q essa promo já tá com preço melhor do q a pichau tava vendendo mais cedo por 2500, então já valeria a postagem pra q um desavisado não pague mais sem saber q tem no outro site por menos, essa é a proposta do site
antoniobgottnov 2020

pode me mostrar como ver histórico de preço de hardware no google? se tem como eu não sei

Colega, Pelando é apenas pra promoção, bug de preço, etc. Variações de dezenas não são
Fim
antoniobgottnov 2020

onde tá escrito isso aí?

Onde vc baixou tem a descrição do que é o app
antoniobgottnov 2020

to no pc, mas olhei aqui na play store e não fala nada sobre ser só pra promoção e bug de preço, nem de quanto tem q ser o preço pra poder postar, que curioso...

tenta falar com os moderadores que revisam as promoções antes de publicadas pra ensinar pra eles como funciona o site onde eles trabalham, acho q ngm falou pra eles, melhor vc avisar já q vc sabe

Sarcasmo ainda colega? Puts
Moderadores que ultimamente bloqueiam promoções de verdade e liberam (óbvio eles ganham comissão) preço normal?

Pelando: promoções, cupons, bugs, etc
Preço normal: pessoa apaga o app e volta a usar Google, buscapé, etc

Não seja teimoso
antoniobgottnov 2020

faz seu site então parça, aí vc decide as regras, aproveita e faz um google e um buscapé q sirva pra hardwarede PC tbm, vou ser o primeiro a usar

Bicho, desisto. Vc é o único que tá certo aqui.
rickynhonov 2020
O Ryzen 7 5800x vai sair por quanto alguém sabe? E quando lança?
melhorcompraO sabe tudonov 2020

3500 reais na kabum .
rickynhonov 2020

Vou ficar com 3700x mesmo. Daqui 10 anos mudo pra essa. 5800x. Uahauhauhau

daqui 10 anos nem vai existir o 5800x kkkkkkk e se encontrar é preço de um processador atual. igual fizeram com o FX8350
rickynhonov 2020

Pra vc ter uma ideia ainda tô com um AMD Phenom II x6 1100 t isso desde 2010 uahuahauhau primeira vez que vou trocar em 10 anos. Certeza que com o 3700x vai ser a mesma coisa. (lol) (lol)
melhorcompraO sabe tudonov 2020

Kkkk
jr.nov 2020

Já lançou e já acabou, tava uns 3600
ssampanov 2020

3.5k
rickynhonov 2020

Tá bem caro ainda por esse preço compro o 3900. Obrigado.
wesleyn27nov 2020
Comecei sonhando com um 3600... aí ele sumiu
Passei a sonhar com o 3300x e ele sumiu
Comecei a me contentar que o jeito seria um 3100 e ele tá mega caro...
Agora o jeito é tentar uma promoção e um cupom bom pra pegar um 2600 na China mesmo kkkkkk

Cara, falando nisso...onde é que a gente arruma esses cupons? Eu joguei uns joguinhos lá no Ali e peguei 80 reais de desconto, tá bom ou dá pra conseguir mais?
wesleyn27nov 2020

É isso mesmo, no cupomania.
Eu já tô com um de R$82 guardado aqui e vou tentar mais algum antes do 11/11

Ah blz, vlw boa compra!
vitorsilva06nov 2020

11.11 do ano passado paguei 570 reais no meu r5 3600 no Aliexpress , zerado . Com uns cupom na época kkkk
vamosdepromonov 2020
Piada pqp...
amstergatesnov 2020
Esses Ryzen 5xxx vieram pra acabar com a intel. Eu tenho um 3600 e estou super satisfeito da pra jogar qualquer jogo com sobra ainda. Esses de 5a geração aí é overkill, cpu pra quem quer empurrar 120/144hz
uvanov 2020

Aqui no br com esse preço eles não vão acabar com nada e vão ficar encalhados
jon_dueknov 2020
Preço nem acima nem abaixo do esperado sobra no 3700x se nao abaixar compensa levar o 5600
Pior de quem posta é quem esquenta isso.

Pior ainda é quem vem chorar nos comentários
Pra quem está falando que está caro, vamos a conta básica, o CPU custa 300 dólares * 5.8 = 1740 sem impostos, sem iof, sem logística, sem custo da empresa, sem lucro, o preço não está absurdo se considerar esse dólar na estratosfera. Triste realidade brasileira.

Essas empresas grandes não pagam imposto igual os brasileiros normais, tem benefícios e acredito que nem imposto pagam devem ter acesso livre com empresas oficiais que fabricam as placas, ou seja eles lucrariam da mesma forma

Pagam sim, não é 60% como pessoa física mas pagam, e claro, eles não pagam 300 dólares, devem pagar 260 ou algo assim em lotes de milhares de unidades. No Ryzen 3600 devem ter encomendado milhares na largada para ser entregue no decorrer do tempo, mas agora com esse dólar devem ter comprado pouco, aí o preço é maior, além do fato de ser preço de lançamento.
tex86nov 2020
O meu ryzen 5 1600X vai rodar muito ainda kkkk, esses preços pandemicos não me convencem a trocar de cpu, ainda está dando conta do recado, não sou um obcecado por games nem fps kkkk
eloirranonov 2020

Pelo menos você tem um Ryzen. E eu com Core 2 Quad e uma GT 630, sem saber pra que lado correr. Só quando os preços estabilizarem pra eu trocar meu PC. 😔
tex86nov 2020

Aí você está lascado mesmo. Eu aproveitei o lançamento dos ryzen da 1a geração que vieram com um preço muito agressivo pra lascar a Intel e peguei logo. Até mesmo o restante do hardware estava com preço bem melhor, até agora não tenho o que reclamar, apenas troquei placa de vídeo
Já imaginava que esse processador iria ser uma grande facada pelo simples fato de ser o ultimo ryzen com socket AM4. Pelo visto vou ficar com meu R7 2700 por muiiiito tempo kkkkk

Você pagou quanto no seu, amigo? Tô querendo pegar um agora

Peguei por 900,00 ano passado em uma promoção
zka5454nov 2020
Amd acertou o produto e errou o preço

O preco ta normal pelo q ele desempenha...
Ainda bem que não ouvi o pessoal do pelando e comprei o 3800x por 2100 a 5 meses atrás , quando lançar a nova geração vai cair o preço , o dólar vai cair
nathanaudnov 2020
Não entendi, esse eh melhor que 3800x?
amstergatesnov 2020
Vocês acham mesmo que a AMD com um produto desse ainda vai se manter uma opção budget?

Eles fizeram o que qualquer empresa faria, abriram espaço de mercado com a 3a geração sendo uma opção mais barata muitas vezes que o competidor, e agora que tem um produto melhor pra um público alvo específico, eles devem cobrar de acordo.

Soma isso mais imposto, importação...
vfcvivianenov 2020
Site todo com erro no frete ou só aqui? Tentei diversos produtos e nada..
pablosn18nov 2020
Lançamento neh brasileirinho, quem ta pensando que vai ter por 1800 pode esperar até metade de 2021
peguei na pichau 2369
Vcs ainda não entenderam q é o mesmo preço do 3600x 299
E o 5600x 299.
Sendo q o 3600x é 1600.
Então qual a lógica tu paga 2k+?
Plmds!!!!
Processador só compensa hoje em dia na AliExpress guys!
maiconsaviannov 2020

a questão é, quando esses ryzen vão aparecer por lá (confused)
lucas_emerynov 2020
Galera vcs tem que "esfriar" essas coisas pq isso é gente da própria empresa que fica subindo a promoção
danielf....nov 2020
Na Pichau por R$2359
Aqui R$2379

BRIGUEM DESGRAÇADOS, BRIGUEM!

E eu tenho um cuponzito de niver da Kabum, + 5%
Vei, mesmo sendo fanboy da amd eu acho que ela se queimou com esse aumento no preço, eles tão ganhando da intel agora mas não por muito e já tá chegando a décima primeira e logo em seguida a décima segunda com pci 5.0 e talvez ddr5, creio que já na décima primeira geração as coisas já ficam iguais e se a intel manter o preço mais baixo ae vira o jogo hahaha, por esse preço que tão saindo agora, eu pegaria um 3800x ou pra mais de "entrada" um i5 10400f mesmo estando preso nessa plataforma, geral só vai atualizar quando sair a ddr5 mesmo, então tá bem mais jogo ao meu ver....

O pior nem é isso. A amd morreu aqui até o ddr5 sair, a intel ainda tem uma geração que provavel seja compativel com lga1200, ou seja vc ainda tem uma geração a mais na intel, se ela virar o jogo de novo com um preço melhor fica muito complicado pra amd. Eu queria muito um ryzen 3600 mas esses preços são um absurdo, esse 5600x por quase 3000 parcelado foi um soco na cara
xxdiggsxxnov 2020
Preço inflado de lançamento, deve vir um 5600 sem X e la pra feveveiro vai ta custando bem menos, mas sabe a real, comprei um 1600 da china, 400 bozos e empurra mais de 70 frames em todos os games que testei, façam suas escolhas.
xxdiggsxxnov 2020
R7 1700 8/12 custando 640 no Aliex, se não for pro player, só vai.
matosnov 2020
Atenção especial a quem vai usar em uma B450 ou uma (X570 da Gigabyte), pois maioria dessas placas tem BIOS de 16 MB (128 MBit). Então será necessário um posicionamento dos fabricantes e lançamento de um update da BIOS.
não adianta fanboys da amd, a Intel será superior! eu quero que vocês comparem na prática com os processadores da 12° ger que irá lançar final de 2021 se não me engano. Até lá fiquem com o gostinho da vitória XD
matosnov 2020

Não é questão de ser fanboy, mas se for comparar com a 12ª geração Intel, então aguarde também o lançamento dos AM5 da AMD.

"não é questão de ser fanboy" kkkkkkkk essa piada alegrou meu dia (lol)
matosnov 2020

Exatamente, usei Intel durante 13 anos, esse ano resolvi mudar para AMD, mas ainda não posso julgar pelo pouco tempo de uso.

Só estou sendo justo, levando consideração seu comentário.
paulofallcaonov 2020

Cara ela vai lançar a décima primeira geração ainda em 14nn. Amd mostrou q consegue desempenho de i9(consumo absurdo) com um processador intermediário de 65w. Ou seja a Intel agora eh q não tem nada q bata de frente com r7 e r9.

Só toma cuidado para não passar dor de cabeça com a amd, entortando os pinos quando for retirar o cooler do processador já que ele vem grudado junto. Nem nisso a amd teve cuidado (lol)
matosnov 2020

Entendo amigo, mas não sou Youtuber para ficar substituindo de processador toda semana.

O foco é o desempenho. ;)

Então você infelizmente fez uma péssima escolha 😩 se seu foco é desempenho (principalmente em jogos) escolha sempre Intel.
matosnov 2020

Fanboy Intel detected.

E ainda que julgar os outros. (party) (party)

O foco é desempenho, o mundo não é feito só de jogos.

Só sou realista meu caro, mas se não está apto a ouvir verdades, não há motivos para estarmos discutindo sobre isso. Cada um escolhe o que é melhor pra si e a vida que segue. ;)
matosnov 2020

Justamente, o que não houve da sua parte foi justiça. Quer comparar um Intel de 12ª geração que não tem nem previsão de lançamento com um AMD recém lançado e que está se mostrando bastante competitivo.

Fazer o que?

Como vc disse, vida que segue.

Injustiça é vocês quererem comparar essa nova ger da amd com a ger da Intel que lançou início do ano, isso é medo né?! (lol) 11°ger tá vindo aí rlx
matosnov 2020

Vamos aguardar e se futuramente a Intel lançar processadores com um melhor custo-benefício, não vejo problema algum em voltar para Intel. Não sou Fanboy de marca.
blackslavenov 2020
esses fanboys da amd são doentes, defendem com unhas e dentes até a morte kkkkkk coitados
A partir de hoje mudei meus planos, pior que eu queria muito um PC Gamer, mas não dá, se juntar cada componente vou pagar pagar o dobro do que eu pagaria antes da pandemia. Um PC de 5k agora custa 10k, e um de 10k antes da pandemia era um PC dos sonhos. Vou de console e quando melhorar pego um notebook basico pro dia a dia.
"Vou espelar os cara lá que come pastel de frango injoa do r5 5600x e depois compla na Aliexpress."

Até lá talvez o dolar já tenha abaixado um pouco. Sem falar que primeiro preciso saber se vai ter bios para minha steel legend pra suportar esse processador.

Até lá, meu r5 3600 que eu paguei 800 reais no próprio Aliexpress vai me satisfazer lindamente. Mas so vou trocar porque quero ter a última geração do soquete am4.
No entanto, se mesmo assim ficar mais de 1800 eu fico com esse aqui mesmo.
jardel_sanov 2020
quero so ver como vao equalizar o preço dos ryzen mais antigos
pedrotozatonov 2020
Esse processador funcionaria bem com uma placa mãe ASROCK B450 Steel Legend (ATX)?

Não funciona até receber atualização de BIOS. (só ano que vem)
absnov 2020
5666116.jpgNo Ali em 6x sem juros, poucas unidades. Só procurar uns cupons que fica ainda melhor
keepwalkingnov 2020
Monstrinho. Dando uma surra em ST em todos os Intel e brigando lado a lado com o 10900k kkk
Bom desempenho, mais o preço tá alto sim, amd perdeu aquele cxb que tinha nos ryzen de 1gen daí em diante foi de mau a pior, lembro até hoje que o ryzen 5 1600 no lançamento era super barato
jardel_sanov 2020
pichau ja nao tem mais... vou esperar ate março, to com pc de 4 geração começando caga sangue nos games rs
Acho que tá valendo em, processador monstrinho
luisfr364nov 2020
Nem quero ver o preço do 5800x
maiconsaviannov 2020
eu vi o 5800x porém está 3.3k e aqui estava 3.5... compensa mais pegar no br mesmo
daniel_lnov 2020
R5 por 2,3k pqp
Sorte que peguei o 3600x por 999, hoje em dia não pegaria amd, tão cobrando preço de i7 por um r5.
O i5 10600k que em dólar tá na mesma faixa de preço que o 5600x é quase 400 conto mais barato aqui cara, ou isso é falta de estoque ou é ganância dos lojistas
yochimaMeme ou promo?nov 2020
Seria este meu sonho de princesa?
luisfr364nov 2020
Preço de hardware ta foda mas prefiro pagar mais caro num PC do q pegar um series X ou um ps5 odeio a limitação de só poder jogar peguei um ps4 pro e vendi uns meses depois de ter jogado alguns exclusivos

Sim, isso vai de cada um mesmo, eu comprei o Pc e só jogava, e vi que não valia a pena pra mim, mas cada um vê a sua necessidade

O problema é que o custo é tão alto de hardware ao mesmo nível dos consoles que você consegue comprar, o Ps5/XSX e mais um notebook bom !

Eu uso o pc pra trabalhar tbm o que justifica, mas se não fosse o caso eu vendia, arrumava algo mais simples e partia pro ps5. Acho que montar um pc faria mais sentido se o xbox series S não existisse pq o preço dos novos consoles são abusivos demais, mas o series S até que tá bom pelo que entrega.
luisfr364nov 2020

True mas como eu gosto muito de editar, ver lives e jogar jogos indies, fps e moba acabo ficando preso no PC e pegar um console +1 pc/notebook que faça oq eu quero sai mais caro espero que os preços melhorem mas vou acabar pegando um PC anyway

Eu sinceramente achei os preços bem baixos, visto o hardware totalmente melhor que a da geração atual, que já era ultrapassado na época que lançou, o séries s o pessoal mais leigo não entende que 1080p é 4x menos resolução que o 4k, e que se for ver em comparação com o séries x e o ps5 comparando eles com o séries s, ou seja Séries S 1080p 4 Teraflops RDNA2 que seria uma Rx 6500XT = Rx 5600 XT ela seria mais "forte" que os 12 tf do xbox e ps5 para o 4k, por exemplo, já que o Full HD é 4x menor que o 4k, o ps5 e Xbox Séries X teria que ter 4x4 TF = 16 TF pra rodar 4k60 fps com os mesmos gráficos que o séries s, já que resolução pesa muito mais que gráficos, não é atoa que o Direct ML foi feito pra otimizar o 4k dos consoles,e só veremos essa implementação em jogos futuros já que os crossgen vai usar engines e softwares antigos e não poderiam usufruir de tais técnicas, e o Dlss empolga muito nessa geração de hardware, Inteligencia Artificial vai dominar o mundo literalmente rsrsrs

Sim vendo seu lado vale a pena mesmo, cada um sabe oque é melhor pra cada um né :)

Sim, como eu disse anteriormente eles são baratos, as empresas até saem no prejuizo. Mas lá fora o ps5 é vendido por 500 doletas, em algumas pré vendas vc pegava por menos que isso, olha o preço que saiu aqui... 10x mais, fora da realidade do brasileiro, infelizmente. O series S com certeza vai vender bastante por aqui

Sim, mas tudo relacionado a hardware é isso exemplo a Rtx 3000, todos os preços aqui é 10x mais !
antoniobgottnov 2020

essa matemática toda não é exatamente como funciona, não adianta contar teraflop pra ver a memória, e não ache q os consoles vão rodar 4K nativo sempre, só alguns jogos e em fps baixo, de resto vai ser upscaling, não mto diferente do q já acontece no PS4 Pro e Xbox One X

Todo console lança de acordo com a tecnologia da época, o q aconteceu na geração passada é q AMD tava atrás de intel e nvidia então os melhores PCs já estavam em outro nível, agora a AMD tá competitiva, mas o processador por exemplo já tá ultrapassado pq é Zen 2
O preço é baixo o problema é o dólar a quase 7 reais 😔

O dólar está 5,56
Rapaziada que briga boba essa de console x pc, todo mundo sabe que a plataforma dos consoles e mais limitada em recursos, mais tem o custo benefício maior, cada um compra o que achar melhor agora querer colocar o dedo no bag dos outros e brigar para decidir qual é o melhor não dá, pois cada um tem sua opinião
ljtnov 2020
Preço de lançamento dele dá uma levantada no preço, mas em condições normais é para ele ser mais barato que o Ryzen 3700x, então é melhor aguardar um pouco.
arthur_mnov 2020
Roda mainecrefiti?
fabioh_cunhanov 2020
Nem pega na minha placa mãe kk
dm_rnov 2020
Lançamento pessoal, parece q não sabem como funciona ...
Fora q a AMD vai tirar o quanto quiser agora q da pau na Intel...
flushinnov 2020
Como que 300 dólares virou 2300 reais???
carloskktnov 2020

300 dólares = 1700~ reais
Taxa de importação: 60%
2700~ reais
antoniobgottnov 2020

loja não paga 60% de importação
alex.clairnov 2020
Pelos reviews na internet esse processador tem uma performance relativa inferior a 5% comparado ao Intel Core i9 10900k que custa 1.500,00 a mais, então, considero que o valor desse Ryzen não está ruim para alguém que queira montar um PC Top, caso contrário é melhor ficar no 3600 ou 3300X. Por enquanto estou feliz com o meu 1600AF.
osmar_mnov 2020
Rapaz vou continuar com o R5 1600 um bom tempo, esses preços está complicado pra realidade Brasil ainda.
safadao_nov 2020
Preço de ryzen 7 mds ...
AMD tem que mudar suas estratégias
De acordo com as análises ele tá superando o 3950x ,ahsuahsus
ross_fnufnov 2020
> 50 dólares de aumento na gringa
> quase 1000 reais de aumento no Brasil
Eu estava pensando em montar um PC para poder jogar, trabalhar e estudar, mas está inviável os preços de cada peça para ter um PC que rode os jogos em, pelo menos, 60fps. Fiz muitas contas durantes os dias, e percebi que seria um grande prejuízo - fora que precisa de um monitor e os restantes dos periféricos. Decidi que vou comprar um notebook usado, ainda sobra grana para um Xbox Series S e um Celular novo. Acho que é a melhor decisão que posso fazer no momento. Quem sabe daqui 1 e meio, eu monte um computador (highfive)
antoniobgottnov 2020

cara, se vc quer jogar a 60fps e tá olhando esse processador aqui vc já tá errado, um ryzen 1600f já dá conta disso pra quase qualquer jogo, um 3100/3300x dá e sobra, pelo preço de um xbox series s, notebook e celualr com ctz dá pra montar um bom pc

Não olhei esse processador kkkk fiz um comentário em modo geral. Esse 3300x é um monstrinho, mas não estou achando ele. E, como eu disse: necessito de um celular para meu uso atual que é intenso. O computador vai sair caro mesmo assim e acabarei ficando sem celular do meu uso atual (y) . Ou seja, vai ser mais prejuízo do que apenas um custo/investimento.
antoniobgottnov 2020

ah sim, com ctz, se for precisar do celular de qualquer jeito já é menos orçamento seja PC ou console

Um Notebook usado para estudar e trabalhar, como uso básico já é o suficiente. Jogar é algo supérfluo para mim, mas gosto por conta da distração. Já o celular é o meu principal - passo mais tempo nele do que qualquer outra coisa. Tenho um PS3 Super Slim aqui, mas estou querendo passá-lo já, eu mal o uso (lol) . A Microsoft acertou muito nesse Series S, ótimo Cxb. Quando os preços realmente ficarem mais convidativos em questão dos Hardwares, montarei um bom PC.
Ele ou um 3700x (1600 china)
barbosa_.nov 2020
LANÇAMENTO NÃO É PROMOÇÃO. ESSE PROCESSADOR VALE NO MÁXIMO 1900
Acho q postaram isso aqui mais pra ficar registrado, e não pra alguém comprar. Pq lançou hj, não vai ter promo tão cedo.
Esse processador com preço bom tem que valer 1900 reais.

Levando em consideração o dólar 5,56.

É um cacete de processador, mas prefiro esperar pelo 5600 que deve custar 220, 80 Dólares mais baratos.
A diferença tira-se com overclock.
Não acredito que o preço vá abaixar MT cedo não. MT gente comprando, já esgotou em alguns sites, se vcs fossem donos da Kabum, e vendessem todo seu estoque por esse valor, vcs abaixaram o preço na próxima demanda por qual motivo?
Vale muito a pena
davicrenov 2020
Aonde lançamento é promoção?
Steel Legend B450 aguenta?
Daqui a alguns anos se eu precisar fazer upgrade no meu ryzen 7 1800x compro um desse ou o 5700x no Aliexpress por um precinho camarada, excelentes cpus esses ryzen 5000 mas esse preço....

Nossa o ryzen 7 1800x e bem parrudo vai durar uns belos anos ainda

Sim amigo, é um excelente processador, futuro upgrade nem trocarei de socket
vitor.mendesnov 2020
To achando q n vou trocar meu pc e pegar um ps5
matosnov 2020

Dependendo do nível do PC realmente o custo será maior. Se seu foco é games e já tem um PC para as tarefas do dia a dia "trabalho, estudo".
Pegar um PS5 ou XBSX seria uma ótima opção.

Um pc no nivel do Series S só já custa mais que o dobro, fora os periféricos ou controle se quiser. A era de pc masterrace no brasil vai dormir um pouco até uns 2/3 anos quando começarem a aparecer opções mais baratas e melhores que os consoles. Ainda nem temos algo parecido com a tecnologia ssd que os onsoles usam. Um pc pra jogos um pouco melhor que o console e talvez com o preço acima de 30%/40% até vai, mas mais que isso não rola... Eu largo minha biblioteca e todo saldo da steam e vou pro console se for o caso. Pra piorar a gente ainda tem que ficar correndo atrás de peça que nunca tem ou que o valor fica absurdo por conta de demanda, agora a questão da mineiração de bitcoin voltando de novo, algumas placas da amd foram todas vendidas lá na china pra isso, sem estoque nenhum. O valor deve ficar mais absurdo ainda se essa p**** voltar
Galera só quero saber se vai ter que atualizar BIOS pq se tiver to meio perdido kskskks

Ainda bem aí o dólar desvaloriza, é isso que ta acontecendo :)
Lançado com o preço do i5, aqui ta o valor do i7
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

CPU:

- Núcleos de CPU: 6

- Threads: 12

- Clock básico: 3.7GHz

- Clock de Max Boost: Até 4.6GHz

- Cachê L2 total: 3MB

- Cachê L3 total: 32MB

- Desbloqueado

- CMOS: TSMC 7nm FinFET

- Soquete: AM4

- Versão do PCI Express PCIe 4.0

- Solução térmica (PIB): Wraith Stealth

- TDP / TDP Padrão: 65W



Memória:

- Velocidade máxima: 3200MHz

- Tipo: DDR4



Tecnologias compatíveis:

- Tecnologia AMD StoreMI

- Utilitário AMD Ryzen Master

- AMD Ryzen VR-Ready Premium



Conteúdo da Embalagem:

- Processador AMD

- Refrigeração Wraith Stealth



Envios a partir de: 20 / 11

Garantia:
1 ano de garantia

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.