Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
PlayStation Plus Extra: Assinatura de 12 meses
Expirado
Vendido por Playstation Store
R$276
4551°
42% de desconto na assinatura anual para novos assinantes
Precisa estar logado para ver o preço
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Como chega nesse preço?
Como conseguir por esse valor?
Pra mim está por 318,85 - 33%
sony oferecendo "desconto" direto.. ja e a segunda vez em menos de 2 meses..., to achando que a adesão diminuiu muito depois dos aumentos..
A minha expirou e tava pensando se ia renovar ou não, parece que chegou a hora kkk
Top. Nunca fui assinante. Acho que vou pegar
Pra quem quiser economizar um pokinho mais, dá pra comprar gift card do ps com desconto pela hype games. Comprando um cartão de 200 e outro de 70 fica 253,00 com o desconto.
475 aqui
Montei um pc de 10 k pra não gastar com PS 🤓🤡
Os valores das assinaturas estão um absurdo! E desconto pra novos assinantes é vacilo, quer pegar novas "vítimas". Por enquanto não vou renovar.
Vlww
Infelizmente aqui não deu 😢, já sou assinante.
Tava esperando, agora comprei pq tá mais barato q a essencial
Pra eu continuar jogando os jogos da ps extra, tenho q renovar ela depois? Ou pode ser a essential?
No meu tem apareceu... acho que vou renovar
Acho que vale a pena para quem vai jogar bastante jogos do catálogo. Para mim que vou jogar poucos é mais vantagem comprar a mídia física.
espero que a playstation vá a falência.
Mentira, só espero que esse preço abaixe.
minha assinatura tinha expirado em 2022, depois nunca mais assinei. finalmente fizeram uma promocao que preste.
Quem tem Ultimate olhando esse post. 🤪
Compensa?
Essa promoção vai durar quantos dias? Em dois dias minha assinatura de 1 mês encerra.
A Deluxe não está com promoção?
porra, eu comprei 1 ano antes de ontem :(
Minha assinatura vence dia 19/02 nao entra o desconto 🤡🤡🤡🤡🤡
funciona nas TVs da Samsung?
Tenho 13 dias restantes e só permite eu fazer o upgrade de assinatura pelos dias restantes, não posso comprar 1 ano a mais. Vai entender essa política de não prestigiar quem ta com assinatura vigente
A minha expirou a menos de 30 dias e consegui pegar essa aí, não é só para novos assinantes
Sacanagem ser só pra membro novo. Os otarios igual eu pagam esse negócio há anos e não temos desconto 🤡
Pra novos assinantes, e quem já assina a anos se lasca como sempre.
boa. é um saco que as promoções novas só valem pra quem não tem assinatura ativa, mas essa veio rápido dps da promo de fim de ano.
Sou assinante já e mesmo assim apareceu o desconto
Podiam lançar uma na Essencial...
Esses desconto aí é pra quem tá com a psn vencendo ou já venceu
não foi dessa vez
Game pass é melhor 😶🌫️
Sai fora... serviço merda !
algum lugar pra comprar gift card com desconto pra combar? hype ja tirou a promo!
agora além da decadência por ninguém estar mais assinando essa carestia ainda vai acostumar as pessoas a esperar acabar pra poder pegar na promoção kkkk eu msm n tenho nenhum problema em ficar 2, 3 meses sem a plus só pra pegar ela mais barata numa promo 🤭 gênios do mkt 🤑sqn
Pra mim saiu por 266 pq comprei 280 em gift card na zero3games usando cupom, aí coloquei 1 ano de extra e ainda sobrou 4 conto 😅
Absurdo eles não darem um desconto pra quem já tem e quer renovar pra mais 1 anos. Ultimamente a política é só de novos clientes e fodasse manter os clientes atuais. Vou cancelar minha renovação q vence mês q vem e no dia seguinte pego a promo se tiver, senão fico sem a assinatura mesmo
aqui deu 33% de desconto só
Desconto de 33% pra quem já é assinante da Plus Essencial e queira fazer o upgrade.
Afinal, vale para assinantes antigos ou não?
Pela 1a vez desde o PS4 vou ficar sem plus.. preços absurdos e não tô vendo vantagem nenhuma.. A extra tem bem poucos jogos interessantes, os bons, já joguei todos..
A minha assinatura encerrou ontem e hoje está com o preço promocional. Tem algum macete pra ficar mais barato ainda comprando gfitcard em outro lugar?
Minha plus venceu ontem. Não aparecia o desconto na renovação. Cancelei, deixei vencer e hoje apareceu os preços promocionais!
Alguém tem recomendação de jogos pra jogar de dupla aí?
Posso comprar o gift card de 250 e completar o valor com o cartão para assinar o extra?