Placa de Vídeo Gigabyte GeForce RTX 3060 12GB | R$ 4299
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$4.299
827°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
"Mas o dólar tá mais de 5 reais..." Se o dólar estivesse a 12 reais, aí tudo bem kkk
A 3500 eu ainda fico pensativo. 2070 não custava tudo isso e rende mais que essa placa
E SE FICAR EM 3,5K MINHA FUTURA 1650S VAI FICAR 2K? AÍ NÃO DÁ.
Não.
Tá em conta devido a situação?
Não.
Eu recomendaria nesse preço?
Não.
Compraria?
Não.
E uma Boa Placa: Sim
Tem retardado que vai defender esse valor por n motivos?
Sim.
Deveria dar opinião ?
Não.
Deveria se importar com a opinião alheia?
Com.certeza n Kkkkkk
Falaram demais ela
Oloco, falar que o preço não é o que vale, beleza. Mas dizer que não é boa? Com certeza é melhor que a placa de geral, inclusive minha 970 guerreira
Ser melhor que as placas antigas n é mérito algum, só obrigação e ela veio muita capada, só n vê quem n quer
Isso sim, mas é a placa de entrada da geração né, também é obrigação dela vir com várias coisas que poderiam ser melhores
Eu lembro que falavam exatamente isso quando a 3070 custava 5k um mês antes de dobrar o valor.
"Ala o troxa pagando 5k, daqui a poko tá 3mil, ovô espera a brequifraidi"
Maioria dos que comentam não comprariam nem se tivesse 2k. Só estão aqui comentando a toa em todo tópico de gpu Kkkkkkkkkkkk bizarro
Mesmo sendo de entrada era para vir melhor pelo preço original dela, que foi 3k se n me engano
Não, a pior da geração.
Paguei 2200 na minha 5700 xt no lançamento, os cara tão enfiando o preço na sua bunda e vc pede mais, incrível
Não, a pior da geração.
Eu mesmo. Só não comento em todo tópico porque tenho mais o que fazer, kkk
Enquanto a minha tiver funcionando, nada de upgrade
Pagou caro nessa bomba
Pelo que comentou, você não merecia nem o tempo da minha resposta kk não disse que deviam comprar, não disse que compraria, não disse que o preço tá bom, não defendi aumento, não falei nada mais além de um simples fato. Sentiu? Aí já é problema seu. Quem entende a situação e estudou pra não falar merda por aqui a toa em todo tópico não perde tempo igual a galera ama perder aqui comentando qualquer coisa. Mas cada um com suas peculiaridades né. Ofender os outros gratuitamente como vc é que não vou. A crise global dos chips não vai se resolver por causa dos comentários de baixaria de vocês aqui, muito menos pelas ofensas constantes a qualquer um por aqui, comportando-se como animais.
Quem sabe um dia você entenda que não existe "os caras" nessa de preços. Ninguém está "enfiando preços". O preço está assim por diversas razões e eu te garanto com toda a absoluta certeza que nenhuma delas é a fantasiosa "ganância das empresas" que vocês ADORAM teorizar por aqui. Como eu já falei antes, pesquisar e estudar ninguém quer. Google tá aí pra quem for inteligente se informar em diversas fontes. YouTube tá aí pra quem quiser se informar com diversos profissionais do setor. O seu mundinho só faz sentido na sua cabeça. A realidade é mais complexa, mas não é nem um pouco difícil de entender. Basta querer se informar. Abraço.
Continua não valendo. Esse aumento de preços começou no fim do ano passado, chegou num máximo em abril/maio e agora está caindo. Tem motivos que explicam: Pandemia basicamente. Geralmente trocamos de placa de video a cada 3 ou 4 anos (ou 2 gerações), esperar mais 6 meses (em relação ao pico de preço em maio) não é um problema para a maioria. Ser nova geração e tal acaba sendo uma tentação pra muita gente e a lógica do mercado fica esquecida.
tenho reparado que a evolução das placas te um ritmo muito acelerado, não dá tempo nem de baixar o valor das placas antigas da geração anterior, pq já estão fora do mercado quando do lançamento de uma nova geração, ficam esgotadas e param de fabricar. o mercado de usados é mais injusto que o de produtos novos, não vale a pena, assim, pagamos mais caro em hardware no Brasil. por exemplo, a rtx 2060 se manteve em média 2k enquanto ainda era fabricada com disponibilidade no mercado, ai de repente chega uma nova geração e ela some das prateleiras. oh vida.
Não é melhor que minha GTX 1050 Ti ou você ta passando desinformação? kkkkkkkkkkkk
Até pq sua 1050 ti chegou no preço oficial de 3k e pouco né
Ja acha acima dos 2k sim!!
Para um upgrade, a pessoa visa algo superior e busca informação de qualidade, RX 6600 ainda não foi lançada, então 3060 ta meio sem concorrência ainda...
Quais motivos a placa seria ruim, perde para 2060? Indice de RMA está muito alto? Quais informações técnicas vc tem pra justificar???
eu avisei rs ...
Por enquanto fico só no PS5 e PC sem placa
Minecraft usa mais o CPU, qualquer processador bom e placa batata vai rodar (y)
*Eu rodo a +200FPS, com vários mods, num I5 de 3ª e GT 710
Já eu nunca consegui rodar minecraft com shaders sem o uso dos meus componentes descer pra menos de 30% e o fps lá pra 30 e poucos em nenhum dos computadores que eu tive, sei lá, o jogo não gosta de mim
Shaders eu tbm não consigo usar, FPS cai muito, fica impossível de jogar :(
Não sei se é porque pesa pra placa de vídeo... Sla, meu PC é meio manco jkk
O meu também não é lá essa coisas... Um xeon 6/12 3.2ghz + RX 570 + 32gb RAM, FPS normalmente fica acima de 170, uso em menos de 50% da placa de vídeo, com shaders o uso cai pra 30% +/- e o FPS cai junto, não importa o shaders que eu use... Mesma coisa no meu i5 + GTX 970 que eu tinha antigamente, o problema sou eu mesmo
adrenaline.com.br/noticias/v/69768/empre...vidia
https://adrenaline.com.br/noticias/v/69837/mineradores-de-criptomoedas-vendem-rtx-3060-por-ate-us-270-na-china
Essa não
Vlw man.. tentei consultar o modelo mas nao sei onde confirmar
Dúvida cruel
Nao é Lhr, comprei, já chegou e estou minerando com ela
Também quero saber!
Nem vira LHR não faz dinheiro
🤝
Kkkk
Nem gasta o dinheiro então, espera a promoção de uma 9800GT que compensa muito mais
Barato é uma 3060 por 5k né
Brasileiro adora falar merda e mamar a piroca de empresa, incrível
Sabe me dizer em qual loja foi?
Salvo engano na Pichau
As duas na pichau mano.
Primeiro apareceu uma da Asus e depois de uns 5/6 dias outra só não me lembro da marca mas era marca boa.
Isso mesmo kkkkkkkkk
Desnecessário por conta dos 180w?
São vários fatores a serem considerados... Ademais, 3 fans geralmente vão rotacionar em velocidades mais baixas e gerar menos ruído do que 2 fans (em um mesmo projeto, é claro)
AINDA NÃO PESSOAL!!!
Quando?
Agora se está acima do seu orçamento ai é outra coisa.
Placa está cara no mundo inteiro. Até agora só baixou na China.
Com todo o respeito, ai é que você se engana. Apesar de eu concordar que está caro, está vendendo sim. Basta você olhar os balanços da AMD e da NVIDIA, bateram recordes esse semestre. E até placas usadas estão sendo vendidas rápido a esses preços.
m.kabum.com.br/produto/167208/placa-de-v...-2-0-
Isso...tá caindo....um bom sinal e q até promoção nas placas já tão fazendo
No dia que o Uno minerar ai ele vale mais apena
Comprei por 4500 com primeninja, daqui uns 7 meses ela já minerou uns 2100, ou espero baixar e compro por 2250 o que eu acho meio difícil, lembrando que o valor da mineração vai diminuir, mas enquanto ela render mais que a conta de luz tá valendo.
Para de dar essas dicas mano kkkkkk
kkkkkkkkkkk, o cara quer acabar com o rolê (lol)
Alguém sabe me dizer a diferença?
Nenhuma amigo, a diferença é somente o valor, na verdade uma é REV 2.0 e a outra não, a não ser que essa não seja LHR, mas duvido…
Provavelmente essa sigla, L-V são as da segunda levar né!?
Exato, as primeiras não estavam sendo vendidas com essa observação, por isso alguns estavam comprando para minerar e tiveram uma decepção ao saber que não era.
https://m.casasbahia.com.br/placa-de-video-colorful-igame-rtx-3060-ultra-w-oc-12gb-gddr6-1512879148.html?IdSku=1512879148 achei essa nas casas Bahia. Fiz uma simulação como se eu fosse comprar caiu para 4800.