Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo AsRock Phantom Gaming D 8 OC, AMD Radeon, RX 6650 XT, 8GB, GDDR6, FRS, Ray Tracing, RX6650XT PGD 8GO

Placa de Vídeo AsRock Phantom Gaming D 8 OC, AMD Radeon, RX 6650 XT, 8GB, GDDR6, FRS, Ray Tracing, RX6650XT PGD 8GO
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

patxdmai 2022

Vale a pena?????

2

@MatheusPatricio0148‌ cara ela tem o desempenho de uma 3060ti, então o preço tá otimo

1
eduardo_menamai 2022

Top comentários a seguir:

Não vale a pena, tem 0,0001% a mais de desempenho que a 6600xt, vi em um canal no YouTube bla bla bla.

Compensa inteirar mais e pegar a 6700xt.

Abçs

5
gabreu_meyvmai 2022

@Eduardo_Mena‌ mas tá o preço da 6600xt, se tem 0,000001 a mais já vale

12
tenzaomai 2022

@edron.ruan

Onde tá esse preço?

1
eduardo_menamai 2022

@gabreu‌ o comentário foi uma piada, vale a pena sim.

1
edron.ruanmai 2022

@CharlesCharles7166‌ confundi com 6600... foi mal

Ué, se essa que é lançamento tá esse preço por quanto vão vender a 6600xt agora ?

@CorujaDaEconomia7583‌ esse vai substituir a 6600xt . AMD não vai mais fábrica a 6600xt

@TiagoDutraPereira‌ Mais ainda vai aparecer 6600xt durante algumas semanas ou meses, essa 6650xt lançou um pouco mais caro mas chegou aqui pelo mesmo preço da 6600xt kkkk não dá pra entender.

@CorujaDaEconomia7583‌ sim deve mais esses caras são espertos vão subir essa deixa a 6600xt no mesmo valor . Acabar com o stock e depois volta a abaixar o preço dessa 6650 xt. No Brasil e complicado kkk

leonardo_wmai 2022

Essa ou uma 3060oc aorus?

1

@Leonardo_W‌ claro que a 3060

@Kennedy_Cordeiro‌ n sei pq claro sendo que a 6650xt tem uns 10-15% a mais de desempenho, sem contar que se usar com ryzen 5xxx da pea usar smart memory e melhorar o desempenho

3

@RaposaDosCupons4915‌ E os 10-15% pra mais de performance pior qndo usado dx11 pra baixo?

@QuatiDoSaldão4355‌ já foi corrigido nos drives, e tu vai comprar uma placa de 3k pra jogar jogo em dx11? Kkkkk vai comprar uma gtx 1060

moacir.pazmai 2022

As placas da asrock ainda tem apenas 1 ano de garantia?

javumai 2022
mr.mayhemmai 2022

só doido mesmo

1
pedro_hawksmai 2022

Que linda 😍

johnny123mai 2022

Tá mais frio que no Sul kkkkkkkkkk

10

@Johnny123‌ muito pior que a 6600xt?

1
johnny123mai 2022

@Felipe_Jantsch‌ é boa mais tá caro kkkkk

5

@Johnny123‌ ótimo desempenho pelo preço. Seria preconceito com a marca?

2
educhristmai 2022

@DavidWashington‌ mas se ela é 10% mais lenta que uma 3060ti, é bem melhor que uma 3060, e por esse preço acho que ta valendo.

8
johnny123mai 2022

@Felipe_Jantsch‌ depende se vc não tem nenhuma placa , compra ela vai rodar tudo perfeito igual uma 3060

@Johnny123‌ eu tenho uma 6600xt uma 3060 uma 1660s e uma 6700xt. Todas são ótimas. Mas pro cara ficar falando que está caro. Espero que ele tenha pra vender por menos.... Não consigo entender esse povo. A 6600xt baixou quase 1000 reais em menos de meio ano e os chorões não acabam.... É o tipo de gente que se ganhar um cachorro quente na escola ainda vão reclamar que tinha pouca salsicha...

22
johnny123mai 2022

@Felipe_Jantsch‌ se tem tudo isso pra que pergunta kkkkk, tá caro pelas promoções que já teve ué , dinheiro e seu compra se quer

3
johnny123mai 2022

@Felipe_Jantsch‌ ela já teve a $2700 a pouco tempo por isso esperto

1

@Johnny123‌ 2700 foi comprovado erro de digitação e apenas enviaram por que quiseram. Já saiu a explicação da loja. A tendência é de alta e os caras sonhando que vai ficar baixando pra sempre...

1
hinokamimai 2022

@Felipe_Jantsch‌ Disse isso no dia desse promoção, os sonhadores zoaram do que eu disse e tão esperando até hoje voltar 🤔

@Hinokamii‌ cara eu me arrisco a dizer que esses que ficam chorando achando caro são os mesmos que anunciam PS4 usado por 1800 no Olx...

2
johnny123mai 2022

@Felipe_Jantsch‌ eu me arrisco dizer que esses que compra a preços alto devem tar tudo com o cartão estourado no limite com nome no SPC .. abraço !!!

1
guiruffinimai 2022

@Johnny123‌ inveja é uma m

@Johnny123‌ comprei a minha a vista msm, to de boas aqui

ricardolf13mai 2022

@Johnny123‌ eu me arrisco a dizer que você é um fodido que não tem dinheiro pra comprar ela e fica chorando...abraço!

Placa com desempenho igual a 3060ti, sem contar que rx linha 6k pode usar smarth memory junto de processador ryzen e ganhar + 10-12% de desempenho, trocaria fácil minha rtx 3060ti nela.

2
thzmai 2022

@RaposaDosCupons4915‌ 6700xt que tem desempenho igual a 3060ti youtu.be/pnZRuY-jFVM?t=649

1

@surdomudoyoutu.be/ta4yt0qt8to olha ai, diferença mínima por quase 20% a mais de preço

@surdomudo‌ 6700XT é melhor que a 3060ti.

Olha num teste amplo como do TPU que tu vê.

rbatistamai 2022

@JoãoPauloSilva‌ só em 1080p, em 2,5k o DLSS é insuperável.

@rBatista‌ fsr 2.0 tá batendo o dlss sem contar que tem um suporte infinitamente maior

thzmai 2022

@JoãoPauloSilva‌ eu literalmente postei um link de um teste amplo con 50 jogos mostrando que ambas são iguais, feito por ninguém menos que o Hardware Unboxed. Ambas são iguais, o pessoal que diz que 6600xt é igual a 3060ti ou 6700xt tá num copium pesado

1
thzmai 2022

@RaposaDosCupons4915‌ teste biased e com pouquíssimos jogos testados além de não ter uma metodologia com resultado final mostrado, canais como HUB e GN são as fontes certas pra ver a performance real/relativas de placas de vídeo. Nem o techpowerup é algo bom pra se referenciar quando se compara placas de vídeos...

2

@surdomudo‌ independente, diferença de preço é ridícula em comparação ao desempenho a mais, sem contar com um ryzen 5 5xxx o desempenho passa da rtx, eu tenho uma 3060ti, tô quase vendendo ela e pegando essa pela diferença de preço

@RaposaDosCupons4915‌ Vai vender a 3060ti por quanto? Tu não acha que o Ray Tracing e o DLSS não é melhor nas nvidias? sem contar a questão dos drivers...

thzmai 2022

@RaposaDosCupons4915‌ SAM só funciona em poucos jogos e em alguns pode até atrapalhar. O fato é que a 6600xt não tem performance de 3060ti e a maturidade dos drivers e recursos disponíveis da nvidia tão bem a frente da AMD, o que pra maoria faz o preço valer a diferença, mesmo sendo mais caro a maioria ainda vai querer ir de Nvidia. Eu só pego AMD de graça

1

@rBatista‌ segundo o TechpowerUp ganha em FHD, 1440p e empata em 4k.

AMD lançou o FSR 2.0 que se saiu tão bem quanto o DLSS 2.0 ou mais recente.

O inclusive funciona mas placas NVIDIA.

Aí é de cada um, eu prefiro a performance bruta.

@surdomudo

Eu já prefiro AMD, Nvidia me deu muitas dores de cabeça.

Quem trocaria uma 6600xt por uma 3060 é louco, exceto se quiser algo exclusivo da Nvidia (NVENC por exemplo).

AMD também tem tecnologias ótimas como o RSR.

@Fhilipe_Franca

O RT da Nvidia geralmente é melhor quando ela patrocina o game, quando é da AMD a diferença não é tão grande.

Não espero que uma placa Nvidia muito mais fraca irá render mais em RT que uma muito mais forte AMD, o poder em Raster é atrelado ao RT.

Eu tive mais problemas com driver da Nvidia do que com as AMD, geralmente é o inverso.

@Fhilipe_Franca‌ RT é uma.bosta, só serve pra pesar os jogos, o dlss realmente é uma mão na roda mas o fsr 2.0 tem mais suporte a mais jogos e está vindo no mesmo nível, não estou dizendo que uma 3060ti é ruim, mas não vale 1000 reais a mais.

@JoãoPauloSilva‌ RT é ilusão, tem um vídeo em linus mostrando isso que as técnicas dos desenvolvedores esta tão boa que consegue fazer basicamente o mesmo efeito e sem pesar a placa igual o RT pesa

thzmai 2022

@JoãoPauloSilva‌ Porque ter CUDA, DLSS (que ainda é melhor que FSR, diga-se de passagem), RT melhor, mais VRAM, drivers infinitamente mais maduros e performance decente em DX11 é coisa de louco. O próprio Steve do Hardware Unboxed falou que mesmo por um valor maior, a RTX 3060 ainda vale mais a pena. O Steve do HUB, o pessoal da DF, o Lucas do Peperaio Hardware e a maioria esmagadora, conhecida no mundo do hardware, de usa placa nVidia. E eles não são fanboys ou loucos, é apenas que o lado verde oferece mais confiabilidade e recursos.

1

@surdomudo‌ continua n valendo 1000 reais a mais, o frame por preço n compensa, é o que eu acho que vc n entendeu, a 3060ti não é ruim, pelo contrário muito boa, inclusive tenho uma, mas não vale 1000 reais a mais que essa placa, e relação a dx 11 vc vai comprar uma placa de 3k pra jogar jogos que ainda usam dx11? Sem contar que já ouve correção.

Eu tive gtx 1060, 1070, rtx 2060, rtx 3060ti, rx 570, rx 580, rx 5700xt, nunca tive problema nenhum com nenhuma delas, sem de drive nem de nada, única diferença que eu sentia era as placas amd mais quente, tirando isso mesma coisa no uso diário, essas coisas que vc falou no dia a dia fazem pouca ou nenhuma diferença que justifique pagar 1000 reais, se eu achasse alguém que me desse essa placa e.500 reais na minha 3060ti eu trocava sem pensar 2x

rbatistamai 2022

@RaposaDosCupons4915‌ da onde tirou essa informação? Acabou de ser lançado, como tem suporte maior ? Kkkkkk

E da onde tirou que é melhor?

Várias afirmações estranhas, uma até impossível, sei q vc gosta da AMD, mas não precisa inventar.

@surdomudo

Esse site é bom também, então você tá bem informado.

@RaposaDosCupons4915

Eu também não ligo pra isso, irrelevante a melhora .

rbatistamai 2022

@JoãoPauloSilva‌ está esquecendo dos drivers maravilhosos da AMD, até hoje eles brigam com DX 11 e pior, conta o número de jogos q são compatíveis com FSR 2.

@RaposaDosCupons4915‌ tu é doido. Tenho a rx 6600 é só dor de cabeça com esse driver da AMD.

1

@surdomudo

Também achava que o tensor core fazia alguma diferença, mas estou mais inclinado a achar que isso é mecanismo de marketing.

FSR 2.0 foi aclamo e o XeSS da Intel parece ótimo também, ambos não usam núcleos especiais.

CUDA só faz sentido se for usar para algo que use tal programação, em jogos não tem peso.

Driver em DX11 você tem razão, AMD tem que melhorar e melhorou muito com o driver Preview que lançaram.

Sobre a estabilidade de driver, ao menos na linha RDNA 2.0 são muito estáveis, RDNA 1.0 tinha problemas muito recorrentes.

Eu pessoalmente tive mais problemas com placas Nvidia que AMD.

Não é regra isso aí.

As vezes é outra coisa.

@rBatista

Eu gosto dos drives da AMD, exceto em DX11.

Mas pra falar verdade eu não ligo muito pois e entragam meus 60 fps em 4k.

rbatistamai 2022

@JoãoPauloSilva‌ 60 dps em 4k com uma placa dessa, vai ter que jogar no médio, pq esse placa não faz isso, só uma 3080 pra fazer amigo, ouma 6800 XT quando não tá com driver bugado.

@rBatista‌ só pegar o sfr antigo e olha a quantidade enorme de suporte q ele tem em relação ao dlss.

@rBatista‌ cara tu quer comprar uma placa de 3k pra jogar em dx11? Pelo amor de deus vai pegar uma gtx 1060

@rBatista‌ não necessariamente, tem muitos jogos que ela consegue entregar, inclusive com a rx 5700xt tinha vários jogos, um exemplo o remake do ff7, entregava 60 fps em 4k com tudo no máximo.

rbatistamai 2022

@RaposaDosCupons4915‌ FSR antigo era um lixo, por favor, quem usava aquilo? Vc quer comparar uma porcaria com uma teclogia que trás ganho real como DLSS, aí fica difícil.

Sobre o que jogar, retorno a pergunta pra vc, parece sensato alguma empresa te dizer oq vc vai jogar ou não? Pois é, vou escolher pra jogar oq eu quiser, se a placa está na especificação mínima do jogo, tem q rodar e não tem nem oq discutir nisso.

1

@rBatista‌ tu não sabe ler ou interpretar né amigo, lê a tread todo q vc vai entender, estou usando o 1 pra dar exemplo do suporte do 2 que já tem, inclusive o desempenho fsr 2.0 está tão bom ou até melhor que o dlss.

Em relacao ao dx11, alem de ter sido corrigido ele so gargalava em fhd, em resoluções mais altas nao dava problema, agorq se tu vai pegar uma placa de 3k pra jogar skyrim em fhd amigo é hipocrisia reclamar de desempenho.

Faz o custo frame X custo e você vai ver qual compensa mais, o problrma do fã boyzismo é q deixa cego a cv, estamos falando de benefícios e ect, principalmente o custo e nada ai Justiniano um desempenho de 7-8% a mais pra um custo de 30% a mais, inclusive como já falei diversas vezes acima eu mesmo tenho uma 3060ti, mas trocaria por essa aí pra economizar sem pensar 2x.

rbatistamai 2022

@RaposaDosCupons4915‌ parece q vc que está debatendo uma tecnologia que não conhece, diferente do FSR 1.0 o 2.0 vai exigir desenvolvimento adicional nós jogos pra ser compatível, os jogos que hoje tem suporte a versão 1.0 serão INCOMPATÍVEIS com o 2.0, então esqueça essa matemática simples q vc estava fazendo e pare com essa comparação insana.

Está falando do DRIVER EXPERIMENTAL? Pior ele só funciona em algumas placas hahaha. Piada pronta.

Eu tenho uma 6700 XT e sou fã nvidia? Eu sou dono kara, falo por experiência própria, por uso e por vergonha desses drivers horriveis, lança jogo e tenho q esperar semanas com o jogo comprado pra simplesmente se tornar "jogável", cego é vc que não conhece oq está falando e está fazendo comparações sem sentido, tentando desinformar quem lê.

1
thzmai 2022

@RaposaDosCupons4915‌ Se eu comprar uma placa de vídeo atual eu não posso jogar games antigos ou que tenham DX11? Entendo sua lógica, mas acho bem melhor ter essa liberdade sem se preocupar, mas nesse caso depende, eu por exemplo sempre to jogando jogos mais antigos ou alguns emuladores que usam openGL

God of war que lançou esse ano conta como antigo? youtu.be/pW_52i6izG4?t=746

RTX 3060 ti entregando o msm que uma RX 6800 xt...

O driver lançado é beta/experimental ainda e não "corrigiu", porque tem jogos que o problema persiste e tbm esse overhead em DX11 é relacionado à arquitetura, acho difícil "corrigir" com patches, talvez na RDNA 3 isso seja resolvido.

"Fazem pouca ou nenhuma diferença" pra quem não tem problema é dboa realmente. Agora eu tenho uma RX 570 e foi mais de um mês pra achar um driver que não desse crash/ BSOD, tive outras placas AMD e duas delas não eram muito eficientes energeticamente falando e esquentavam bastante (R9 270 e R9 280), embora não fossem de dar dor de cabeça. Sei que essa geração tem uma eficiência energética excelente e são silenciosas, mas ainda tenho um pé atrás com problemas de driver/estabilidade/overhead em DX11, de qualquer forma não pretendo comprar ampere ou rdna 2, vou esperar a próxima gen e tomar a minha decisão. Só não consigo ignorar problemas com driver que sei que já tive no passado e que existe a possibilidade de ter agora.

Outro detalhe é que vc disse que o "fsr é tão bom quanto o DLSS ou melhor", não é bem assim. O FSR 2.0 chega perto do DLSS 2.3 em algumas instâncias (4k), mas ele não consegue ser igual em alguns aspectos (artefatos, shimmering e qualidade de imagem em movimento) ou melhor que o DLSS, além de (ironicamente) ter um impacto menor de performance nas nVidia.

4k.png

1080p.png
1

@surdomudo‌ eu já tive hd 6870, rx 570, rx 580, rx 5700xt e nunca tive problema com nenhum drive, enquanto com minha gtx 1060 tive problema de precisar formatar o pc por causa de driver problemático e a nvidia correndo pra lançar correção, vc n deve lembrar do drive problemático da nvidia que queimava placa com o New world né, todas as empresas tem problema, mas tem que olhar custo benéfico, vc pode falar o que quiser a 3060ti continua não valendo 30% a mais do valor.

thzmai 2022

@RaposaDosCupons4915‌ pra isso tem a 3060, que no último teste que vi contra a 6600xt fica apenas 3% atrás em uma bateria de 50 jogos em 1440p, 3060ti é outro patamar. Pra mim esses 30% são um premium que valem a pena pagar, mas pra vc não vale... e tá tranquilo, no mundo do hardware na maioria das vezes cada usuário faz um juízo de valor do que ele quer adquirir...

@surdomudo‌ 3060 é 10% mais fraca que a 6600xt, a 3060 ti é 10% mais forte que a 6650xt, provavelmente deve ter visto vídeo com jogos que rodam melhor na nvidia.

Agora se vc acha que 30% a mais pra vc ganhar 8% compensa, vc precisa de uma aula de educação financeira.

thzmai 2022

@RaposaDosCupons4915

youtu.be/LBhvfjfJrPg?t=505 em 50 jogos, bem divididos, alguns que vão bem em nvidia e outros que vão bem em AMD, não tem nada de biased aqui. 3% de diferença entre as duas. Quais os jogos são usados nessa tabela de porcentagem do TPU?

3% de diferença e preços bem próximos entre a 3060 e a 6600 xt com o bônus da 3060 ter mais vram, não ser capada em pcie 3.0, ter o DLSS (que conforme mostrei no outro comentário, continua melhor que FSR, custando menos), RT melhor, performance decente em DX11 e outros recursos que AMD não disponibiliza.

No fim das contas é até irônico, porque vc quem tem uma 3060 ti no lugar da incrível 6600 xt, talvez é vc quem precisa de uma aula de educação financeira.

Para quem for montar PC pela Terabyte, a 6750 XT, outro lançamento, está saindo por 4784,13. Deve ficar próximo deste valor quando entrar em promo também.

YK2nAl0yWGbo8kR.png
1
f.olivmai 2022

Melhor que a 3060, pior que a 3060 Ti, não tem uma diferença muito grande em relação a 6600XT. PORÉM, Phantom Gaming é um dos melhores modelos de Placas AMD e as 6600XT já estão voltando a ganhar preço (acho que bateram R$2700 no melhor momento), então é um preço OK pra lançamento.

3
raul.diasidvmai 2022

Não tem opção de boleto na terabyte?

patxdmai 2022

@raul.diasIdv‌ promo é só via pix

1
raul.diasidvmai 2022

@MatheusPatricio0148‌ tenso. Hj não consigo mas fazer pix.

1
tutarr1_.mai 2022

Todo mundo boletando sem pagar kkkkk

patxdmai 2022

@TuTaRR1_.‌ ai vc leu a promo

Peguei uma dessa... Acho q pra quem vai jogar em 1080p essa tem um bom custo x benefício.

kaiogoesmai 2022

Desisti de comprar ela, vou de rtx 3060, msm sendo mais fraca e mais cara, as tecnologias da nvidia compensam pela estabilidade. um ponto q pesou foi a garantia da asrock ser desconhecida ( não achei nenhuma informação sobre se vale 1 ou 2 anos) e a instabilidade aleatória dos drivers da amd, como uma pessoa q ainda vai usar muito directx11 em jogos antigos, essa rx linda ai não vai me ajudar muito a longo prazo. desabafo de alguém q achou q ia levar uma placa de vídeo essa semana.

6
thzmai 2022

@KaioGoes‌ Escolha sensata

@KaioGoes‌ Cara, vou lhe ser beeeeem sincero... se vc ta realmente preocupado com jogos "mais antigos" (directx11) e em full hd, essa instabilidade é praticamente nula... Jogo num monitor 144hz, com um ryzen 5 5600g e uma 6600xt e não senti absolutamente nenhuma diferença pro pc do meu amigo q tem um ryzen 5 3600x com uma 3060 nos mesmos jogos, só o monitor dele q é 120hz. Isso pra mim, usuário comum de joguinhos de corrida e RPG.

Concordo que, talvez a longo prazo, os 12gb da 3060 sejam mais atrativos, mas os preços dela me afastaram da Nvidia.

1
1

@KaioGoes

A minha Nvidia tá me dando é dor de cabeça.

kaiogoesmai 2022

@InferusRomantini‌ a garantia tbm é um fator q pesa oh, a da asrock me animou muito não tbm, vou de asus ou galax dps.

kaiogoesmai 2022

@UsuárioBanido‌ os AMDistas podem ficar tranquilo, meu r5 1600x vai combinar com uma 3060. Nvidia e amd de mãos dadas aqui em casa

1
kaiogoesmai 2022

@JoãoPauloSilva‌ conte seu relato, talvez eu desista logo e não compre nenhuma

@KaioGoes‌ crashando no CoDw.

Tinha uma placa AMD pulei para uma Nvidia melhor e deu isso.

Mas é bem de vez em quando.

kaiogoesmai 2022

@JoãoPauloSilva‌ te falar q minha 1650 tbm crashava as vezes no cod, era foda jogar com amigo. Não sei como tá hoje em dia, parei de jogar

@UsuárioBanido‌ juro q não entendi, só dei um relato pra ver se ajudava o abigo... desculpe se feri seus sentimentos <3

1

@KaioGoes‌ Ai eu devo concordar... tb fui de Asus pela garantia, mas rezo pra nunca precisar usar kkkkkkk

1
kannmai 2022

se nao tivesse comprado mes passado a asus xt6600 no tialiex , eu pegaria....mas enfim

Muito melhor pegar essa que a 3060.

Partiu pix.

Excelente projeto da Asrock. Essa Phantom não faz feio no que tange temperatura e ruído. O preço está condizente com a situação atual no mundo e na terra brasilis. É um refresh? É! Entrega mais desempenho que sua antecessora? Sim! Preço de lançamento é maior que o posterior? Lógico. Ainda assim, não inviabiliza o produto ou torna de qualidade inferior. Gostaria de pagar mais barato em hardware, mas infelizmente a gente tem que lidar com nossas condições aqui. É triste! Se você está buscando uma boa placa de vídeo, um preço razoável para um produto novo e tem condições, pode comprar.

Galera peguei um rx6600, só indico amd se tiver com um preço legal em relação a da NVidia do mesmo patamar. eu sempre usei NVidia e agora com essa rx 6600 tenho dor de cabeça com alguns jogos, por exemplo Fortinite, por conta do directx11 e os drivers da NVidia são melhores.

Eu só peguei a rx 6600 pq foi a 2300 R$.

ignicaoO sabe tudomai 2022

@AlexSales6121‌ po mano, só botar o fort em dx12 e resolve seu problema kkkkkk

@Hugo_Ignácio‌ espertão o dx12 no Fortinite é beta, funciona com alguns problemas.

Alguém conseguiu pegar nesse valor? Pra mim está 3499 :(

Essa ou uma rtx 3060 ?

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.