Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Notebook Samsung Galaxy Book2 I5-1235u Windows 11 Home 8gb 256gb Ssd Grafite

Notebook Samsung Galaxy Book2 I5-1235u Windows 11 Home 8gb 256gb Ssd Grafite
Expirado
39 Comentários
nuenks6dlmai 2024

Será que chega nos 2200? Ou seria sonhar demai:/

3
goodmansaulmai 2024

Chega sim, no amazon day estava por 2086,00

1
goodmansaulmai 2024

Preço normal. Quero 2100 em 10x

6

Esse ou lenovo 1i?

1
cleidysantosmai 2024

Tenho a mesma dúvida.

2

Lenovo tem problema crônico no teclado. Todas as pessoas que conheço que tem o teclado já deu problema.

1
moneysavermai 2024

eu gosto de lenovo. Os ideapad antigos eram ruins e melhoraram bastante, bem acabados. Mereciam uma tela melhor e opções de teclado iluminado e leitor de digitais.

Tive uma decepção recente, um ideapad celeron n4020 com dois anos de uso queimou a placa inexplicavelmente, sem nenhum mau uso ou acidente. Ainda existe a opção de comprar garantia estendida direto com a lenovo, mas não sei se o custo de quase 650 seria viável.

Comprei o samsung book i3 por 1631, espero que a samsung nao cancele a compra.

1

Minha esposa usa um Samsung Book com um I5. Só precisei de incluir um SSD e mais 8gb pois a Samsung não teve vergonha em vender com um HD tradicional e 8gb. Já se foram 4 anos sem problemas de desempenho, apenas um trincado na carcaça que é de plástico de aparência bem frágil.

1

Recebeu seu book 2 ? O meu foi cancelado eles fizeram o reembolso eu peguei no Pix !

moneysaverjun 2024

Não recebi nem notebook nem reembolso. No reclame aqui agora já são uns 6 ou 7 casos em que receberam o notebook, estou ainda confiante. Porque aceitou o reembolso?

Eles falaram que não tinha estoque etc que ia reembolsar falaram que foi erro deles porém lá no rastreamento dizia que estava a caminho e que transportadora não conseguiu acha o endereço ,estranho que sou acostumado compra e o endereço estava tudo correto,acho que isso foi mentira pra não entregar o produto optei pelo reembolso mesmo.

pfs.mai 2024
Entendedores?
caio_pasmai 2024

Depois de pesquisar muito atrás de um notebook completo (I5, 8GB de RAM, 512 GB de SSD, Tela Full HD e Windows 11) eu comprei o Vivobook no ML por R$2500 em 10x sem juros.

Estava de olho em outras opções, mas todas sempre faltavam alguma coisa, fora o valor parcelado sempre subir muito.

1
andresaadmai 2024

Achou tela tn?

1
moneysavermai 2024

sem dúvida o parcelamento ficou bem mais caro neste ano, para mim isso é indicativo que os lojistas não estão vendendo bem e estão pessimistas quanto ao endividamento dos clientes, então preferem dar um "descontinho" no pagamento à vista e garantir logo o faturamento.


1
goodmansaulmai 2024

Não é só questão de endividamento, até pq se o cartão passa o problema é do banco não da loja. A questão é que lojas precisam capital de giro. Então antecipam as parcelas do cartão com o banco. Porém se as taxas de juros estão altas, essa antecipação fica muito cara. Por isso dão desconto pra comprar a vista.

Preço absurdo. Teve o i3 8gb RAM e 512 de SSD por 1600 no Carrefour

4
alafiamai 2024

TODAS E TODOS QUE COMPRARAM, TIVERAM A COMPRA CANCELADA...

FIM

5
mutley_01mai 2024

256G. Não tem i3 da Samsung de 512G. Só a partir do i5.

3
moneysavermai 2024

minha compra ainda nao foi cancelada... boleto foi pago ao meio-dia de sexta, deve confirmar o pagamento nesta segunda-feira.

3

Os meus foram enviados, bonec@ Imagem do comentário🤣

3

Consultem a NF Paulista, lá tem a NF. Chora, papagaio😂Imagem do comentário

1
curioso_164mai 2024

O meu não foi cancelado ainda não

1
alafiamai 2024

CARA, NÃO SE TRATA DE CHORO, E SIM FADIGA, DE TER QUE BRIGAR POR ALGO, É SÉRIO, TOU EVITANDO ESSE TIPO DE DESGASTE...

EU TINHA POSTO 4 UNIDADES NA SACOLA, MAS RECUEI.

QUE VOCÊ TENHA ÊXITO...

alafiamai 2024

QUE BOM, BONEQUINHA DE TRAPO...

2
alafiamai 2024

SHOW!

QUE VOCÊ O RECEBA!

moneysavermai 2024

idem aqui... boleto foi pago ao meio dia de sexta, deve confirmar na 2af

Nunca tive compra cancelada pela Samsung, eles devem gostar de mim.

Sinto pelos que tiveram compras canceladas, acho que é MUITA sacanagem a Samsung fazer isso sem explicar o motivo - aposto que o motivo é algo que seria ilegal mencionar, tipo cliente que alguma vez teve problema financeiro e entrou am alguma "lista", mesmo que já tenha sanado todas as pendências, mas continuou na ":lista".

E olha que esse valor não é lá essas coca-cola toda. Eu não entendo porque a galerinha é fissurada nessa linha superfaturada da Samsung, quando tem equivalentes da Asus e da lenovo com preços bem melhores. Valor razoável de i3 é 1600, de i5 no máximo 1900 e de i7 no máximo 2300, e olhe lá!

curioso_164mai 2024

Obrigado! Também espero rs

moneysavermai 2024

você está certo sobre os valores razoáveis, porém nas últimas semanas os preços subiram. Talvez pelo dia dos pais apareça,m valores melhores.

Se vc entrar no site da samsung vai ver que os book2 estão uns 3 mil.... é a mesma tática que a samsung usa nos celulares, para desencorajar a compra dos modelos "antigos" e dar a impressão que é mais viável comprar os recém lançados.

O Samsung Book2 é um bom equipamento (nunca vi pessoalmente). Lenovo ideapad é razoável, mas tem tela VA, sem páreo para o IPS, além que alguns modelos possuem tela HD e não fullHD. Os ideapad vêm com cabinho para instalar um SATA se quiser.

Os Asus Vivobook não vêm com o cabinho necessário se quiser instalar um SSD SATA e a Asus não vende avulso, não sabe onde vende e não passa o código nem especificação. Somente os modelos que tenham "BQ" no código é que possuem tela IPS, então tem que ficar atento pois existem variações.

1

A Lenovo piorou o equipamento com o novo modelo i1, colocando tela HD. O melhor é comprar o modelo 3i, com tela FHD. Os Asus, pra mim, são os melhores custo-benefício, e vendem separados sim, no site deles, mas realmente o preço não compensa. Porém, acha facilmente nas outras varejistas com bons preços. Não vejo justificativa da Samsung em superfaturar esse notebook somente pela tela IPS, nem todo mundo coloca isso como prioridade.

1
metalsolidmai 2024

Sério que pessoal tá esfriando um I5 de 12ª geração por 2534 e da Samsung? Povo ficou exigente aqui, mas só para algumas coisas. Ou o cara que postou não faz parte da patota?

4
alafiamai 2024

TÃO CHORAMINGANDO UM BUG (CARREFOUR/LOJA OFICIAL SAMSUNG) QUE TEVE POR R$1600 E POUCO, E QUE FOI CANCELADO...

2
moneysavermai 2024

o preço de 1631 na madrugada de quinta para sexta passadas era o book2 com i3/8gb/256gb, não era o i5.

E não acho que foi bug, quem acompanha ofertas sabe que de madrugada acontecem esses preços malucos.


1

Só o meu pedido que não foi cancelado?

alafiamai 2024

JÁ RECEBESTE?!

O meu foi tbm ,e paguei no Pix .

moneysavermai 2024

nesta sexta teve live da samsung, o modelo i3/8gb por uns 2000 e retorno de 20%, veja detalhes na live que fica gravada no canal oficial da samsung no youtube.

Eu acho que a melhor chance de conseguir o book2 i5 é na própria samsung acompanhando as lives durante a semana


por 2500 é um bom notebook mas acho que se tiver um pouco de paciência consegue na faixa entre 2000 e 2200

1
will_wagnermai 2024

Boa tarde meus queridos, alguém pode me ajudar a comprar (onde) um PC já montado com ryzen ou i5, placa de vídeo boa , 16gb ram. com uma oferta boa preço entre 1500 a 2000? muito obrigado pela ajuda!

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

No Pix

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.