Notebook DELL 15 Inspiron 3520 Intel 12° Geração
Expirado
Vendido por Dell
R$2.499
-92°
DELL100
Ir para loja Dell
As melhores, classificadas pela comunidade.
Comprei 3 und. Aguardando chegar.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O estranho é a capa que entra no carrinho junto com o aparelho, custando 100 reais, que não pode ser retirada. Venda casada?
Acredito que não seja venda casada pois o cupom anula o valor da capa.
Era melhor não fornecerem o cupom e colocar a capa como grátis. Pegaria menos mal.
Considerando os valores atuais não está ruim.
Mas é um pc mais pro estudante ou pro trabalhador que precisa editar algumas planilhas e navegar na internet sem maiores problemas.
Só sistema Linux nessa faixa de preço, por que isso?
Isso ocorre porque o custo da licença é alto.
Algumas pessoas vendem a licença individual no Mercado Livre, o que eu não recomendo. Isso pode ser fruto de alguma transação ilegal, como roubo de cartão de crédito, ou ainda alguém que vende parte de um pacote empresarial indevidamente. Já vi relatos que parou de funcionar depois de um tempo.
Em suma, se a licença é importante para você, escolha uma opção com Windows, vai te poupar dor de cabeça.
Boas compras!
porque Linux é um sistema de código livre e gratuito. Windows é pago, então sempre vai sair mais caro. vc pode comprar com linux e colocar windows depois
Onde posso comprar uma licença windows para instalar nele?
microsoft.com/pt-br/d/windows-11-pro...0d8h4
Mas dá pra instalar o WIndows depois, né? Fazendo aquela Mídia de Instalação e tal... Alguém confirma?