Notebook ASUS Vivobook M1502IA-EJ251 AMD Ryzen™ 5 4600H 8GB 256GB SSD Linux Keep OS 15,6" LED Prata
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Fast Shop
R$2.099
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
prefiro o 5700u por ser 15w e ser bem mais gelado e pouco mais potente!! apareceu ontem pra hj por 2100 mais ou menos!
cpubenchmark.net/compare/AMD-Ryzen-7...s3708
os 45W do 4600H sustentam mais desempenho,ele consegue ficar a 4ghz sempre,já o 5700U o clock varia e o desempenho varia junto
Sim, é o Lenovo ideapad 3. Depois que eu comprei esse giras depois ele entrou em promoção kkkk sacanagem isso
O Ryzen 5700u que tem foco em economia de energia não consegueria deixar o clock mínimo dele acima de 3ghz por exemplo? (Com algum programa) eu não entendo o suficiente de processadores então pensava que essas nomeclatura H e U era só por conta do clock mesmo no geral.
Eu queria um mini pc 5600h mas não podia comprar agora e aí com a taxa lascou.
Se esse a tela for ips mesmo até que tá bem bom, só esse 4gb soldado é meio estranho.
É "nível" IPS, segundo a Asus.
É uma suposta tela TN melhorada, mas inferior à IPS.
Sim é tn, já vi várias análises dele para poder comprar, ou era ele ou o Samsung Galaxy book 2, mas o processador do Asus é muito mais potente segundo quem já comprou. Então sacrifiquei a tela IPS para ter um processador melhor.
A tela é tn e não IPS. Dizem ser level (nível) ips, mas não procede. Quem for pegar precisa ter isso em mente.
Compre ontem ele, tô esperando
É umm bom note.
Opinião de quem comprou a 3 semanas por 2300 no Magalu... estava entre 5500U e esse, resolvi pegar pelo maior TDP, ou seja, aguenta mais tempo em clock alto....o computador tem um acabamento excelente, muito robusto, a tela tem bordas finas é bem boa pra ser TN (melhor que os Acer) mas não espere qualidade de IPS... Ele é top e não falta desempenho, em modo de economia de energia ele fica parecendo os U, sempre em baixo clock, bem frio, ótimo desempenho e bateria durando cerca de 6 horas... quando na tomada, ele tem um alto desempenho, não esquenta nem da cpu throttling (mas por precaução e durabilidade, utilizo uma base refrigerada), e é bem bom para jogos básicos. Rodo GTA 5, Cities Skilines, Valorant e breathedge muito tranquilo e sem queda de desempenho (Cities no minimo, Valorant e GTA com algumas opções em médios e o breath no medio, mas todos em full hd) Eu super recomendo, é um note que vai durar um bom tempo, tanto pela construção quanto pelo excelente desempenho (Para melhorar o desempenho, ele vem com 4gb soldado e 4gb ddr4, recomendo trocar para um pente de, no minimo 8gb. Eeu troquei para um de 16gb DDR4, assim tem mais vídeo disponível para compartilhar em jogos)
Fiquei alegre com teu comentário kkkkk comprei e tava com medo de algo
Tenho a mesma opinião que a sua sobre esse notebook. Vendo eles, geralmente por 1900 pra menos, antes de entregar para o cliente testo tudo que for possível, até hoje esse notebook não apresentou nenhum feedback negativo dos clientes (dado as expectativas de um notebook de R$1900 obviamente) tampouco problemas nos testes que realizo.
Sabe de algum notebook que não tem ram soldada?
Tbm queria saber
galaxybook 2 tem 2 slot de ram, assim com o a515-57 da acer.
É possível retirar esse Linux e colocar um win11 ?
Pode mudar, é só formatar
Eu cheguei a pegar esse notebook, e a tela de nível ips não tem nada. É muito, muito ruim mesmo. Exemplo: você acha uma posição que você consegue enxergar a linha na onde é para digitar no whatsApp mas a parte de cima fica escura não conseguindo enxergar direito. Ai muda o angulo mais fechado, a parte de baixo complica e a parte de cima melhora... Enxerga bem ou a metade da tela da parte de cima ou da parte de baixo. O meu ainda veio com deadpixel e mais uns problemas como toque fantasma no notebook, ai começava a digitar sozinho um monte de letra. Com isso acabei devolvendo. Tenho conhecido que pegou dele e veio sem problema e está usando. Contudo, a pessoa já sabia sobre a tela.
Cara, muito muito ruim ela não é, as TN do Lenovo e Acer são muito piores, essa TN é excelente por ser TN! Digo isso pois aqui em casa tenho ele, um Acer TN, um Lenovo TN e um Lenovo com tela IPS. A tela desse Asus está mais perto para a do Lenovo IPS do que da do Acer TN por exemplo.
Existe uma boa chance da sua tela, de alguma forma, não ter passado pelo controle de qualidade para ter apresentado uma qualidade tão inferior.
Na foto, da esquerda para direita:
Lenovo IPS, Vivobook 15 TN, Acer TN.
Pessoal, "nível IPS" não é TN melhorada, é IPS mesmo.
O problema é que o note em questão tem uma tela TN, a Asus mandou descrição errada pras lojas e nunca arrumou
Pessoal, alguma recomendação? Procuro um notebook pra uso escolar/faculdade, sem muito esforço e que tenha um bom custo-benefício.
Pelo que eu vi o Galaxy Book2 é uma escolha segura. Mas tô meio por fora dos modelos atuais.