Notebook Samsung Galaxy Book2 I5 1235U 8GB 256 GB 15.6 IPS Windows 11
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Carrefour
R$2.429
1910°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Obs* a imagem atrelada na página não condiz com o modelo book 2, porém no campo descrição do produto informa i5 1235u.
essa foto errada ta me deixando com pé atrás de comprar
Sugiro printar a tela com as informações das configurações e descrição.
psé mas que função
Boletei pra segunda feira! 30 minutos antes de vc postar Luís...
Será que aparece mais barato?
No ML tem a versão de 512GB por 2500
Manda o link
Quero link tbm
Será que é esse mercadolivre.com.br/notebook-samsung...34638 ?
Tem não, o do ML de 2500 é o Galaxy Book, o Book2 ainda não vi versão de 512gb.
Quando o notebook chegar fala pra gente se é realmente o Galaxy Book2, pq essa imagem do anuncio é a do Samsung Book.
O vendedor diz que a tela desse modelo ai é TN no campo de perguntas e respostas, creio que esse do carrefour seja ips pelos comentários do pessoal aqui
Na descrição tem jm modelo, eu conferi no site da Samsung, e é o modelo do book 2 mesmo!
Ata , então realmente compensa por esse preço, muito difícil achar mais barato do que isso !
Irmão, esse é o book, e não o book 2. Tanto que o core i5 do book é geração 11, já o book 2 usa geração 12.
Galera eu liguei pra central de vendas do Carrefour justamente por conta dessa divergência entre a descrição (Que é do Book2) com as imagens (que são do Book1), confirmaram ser o Book2 sim e que as imagens eram meramente ilustrativas. Fiz a compra mesmo um pouco inseguro na segunda feira, e chegou na terça (dia seguinte) e SIM é o Book2 com i5.
Muito obrigado pelo comentário mano! Eu comprei ele hoje e ainda tava na dúvida se era o book2, agora tô mais tranquilo.
É IPS?
Sim
Tô achando q n vou esperar a BF
A maioria das coisas que compro é na véspera da BF, na BF costuma ter promoção boa, porém soltam poucas unisades e a diferença de preço em relação a outras promoções anteriores é minima. Talvez não conpensa ficar acampado esperando a promoção da BF para economizar pouca coisa e ainda correr o risco de não conseguir comprar a tempo... fora que na BF as entregas ficam bem mais demoradas.
Site samsung tá 2339
Link??
Galaxy book2 com i5-1235U?
Link?
XIII olhei errado era isso i3 kkk
Acho que vou pegar também 1x no cartão
Tá valendo a pena demais. Tenho um. Acho ótimo. Agirá fiz UP grade nele. De 8gb para 16gb e de 256gb para 512gb. Não jogo, uso para trabalhar e estudar. Notebook bonito, frio, fino e leve. É não utilizada a famigerada tela TN. Meu anterior era TN e a diferença é bem grande. Nesse valor aí, nem com os cupons e promoções da Samsung. Mesmo parcelado por 2699 está bom.
Poderia informar o link das peças do UP que fez no not? Vou fazer tbem
Quando for fazer o upgrade, compensa já ir no máximo? 32 de RAM por exemplo?
Depende de suas necessidades. 32gb só se for mesmo usar algo que necessite de tanta memória RAM. Ou se tiver com grana sobrando e for ficar com o notebook por alguns anos. Já ssd, creio que 512gb ou 1tb seja o ideal. Lembrando que ele pega um nvme + um sata.
Eu tinha um Dell com pentium gold 7505. As memórias 2x 8gb já estavam no Dell e o nvme de 512gb também, comprados recentemente. O que fiz, coloquei as de 2x 4gb e o nvme de 255gb que vem no Samsung, no Dell e peguei as peças do Dell e coloquei no Samsung. Vendi o Dell com 8gb e 256gb. Eu havia comprado memórias adata de 3200mhz e um nvme de 512gb reletech. Tudo no aliexpress um pouco antes do remessa conforme. Não fui taxado em nada.
A tela desse book2 é muito boa, acho ela melhor que que quase todos notebooks mais caros que tive, conforto de usar esse note é absurdo, não tem nada melhor nessa faixa de preço.
Tenho um tbm e até agora não tenho do que reclamar. Pra ele ser perfeito só faltou teclado retroiluminado
Esse ou o Lenovo R7-5700U 12 GB por 2,2k?
Também quero saber isso. 😅
Pra jogos o Ryzen 5700, mas a tela dele é TN, se for usar com monitor externo ok. Pra toda e qualquer outra utilização que não seja jogos, esse aqui é melhor no conjunto e a tela é ips. E Samsung é melhor que Acer.
Maior problema disso é a estrutura da lenovo ser igual um papel, prefiro samsung ou ate mesmo acer
Se refere a assistência técnica e tal?
Da para jogar ?
Só tem 2 porta USB msmo?
Tem entrada tipo C ?
Ele tem duas USB normal e duas USB C
2 entradas tipo c e 2 usb
Eu estava com Book2 i3 e comprei esse Book2 i5 na promoção do Mercado Livre com Santander, estou usando faz uns 2 dias, no meu uso, ainda não senti diferença no desempenho em relação ao modelo i3... achei estranho que o modelo i3 vem com um modulo de 8gb, o i5 veio com 2x4gb... Então quem quiser fazer upgrade para 16gb no i5, vai ter que gastar com dois pentes de 8gb.
O preço deve estar bom mesmo. Mas a vista não dá pra mim. Tenho que comprar dois. Um para cada filho
Pena ele limita o poder do i5 12° tem vários vídeos sobre isso
Mesmo assim o preço tá excelente
Andei dando uma pesquisada, tô em duvida dele ou do LG ultraslim 15U50Q-L
Liguei no atendimento do carrefour para confirmar se o note era o book 2 mesmo, e é!!!
Além disso por realizar a compra pelo telefone o note saiu ainda por 2307 a vista
Como conseguiu chegar a esse valor com os descontos por telefone?
Só realizar a compra com o atendente do Carrefour mesmo
Também liguei no atendimento e consegui o desconto, caiu para 2307.
Eu falei que preferia finalizar a compra pelo telefone e perguntei qual o maior valor de desconto que ele podia dar. Nem questionou e gerou o pedido nesse valor.
Vlw pela dica! Consegui aqui tbm! Melhor valor dos últimos meses para esse note...
Eu cheguei a ligar tbm, inicialmente a atendente me disse ser o Book2 sim, porém eu tava querendo mais certeza pq nas especificações não mostrava que tinha tbm 2 USB-C, daí me redirecionam e caiu a ligação, tô realmente em dúvida do que fazer.
Mas será que rola esses descontos na compra parcelada tbm ? Kkkkk
hahahahaha.. acho que só à vista mesmo
Pelo 3002 ?? N lembro de cabeça agr o número de atendimento deles
2500 parcelado eu pegava
vou torcer pro de algum de vocês chegar antes de acabar esse preço, se confirmar ser o book2 mesmo eu pego
Carrefour eu não arrisco. Ainda lembro de minha odisseia quando comprei uma escada dobrável lá e me mandaram um modelo diferente. Mais de 4 meses e o cartão que me entornou o valor pois o Carrefour retirou o produto que eles enviaram errado só depois de dois meses e ainda assim me enrolaram mais uns meses e não me reembolsaram.
Então pessoal, esse ou aquele Dell com raizen 5 que postaram aqui?
Estou igual cego no tiroteio sem saber qual comprar 😂
Ips mesmo?
Acho que o jogo é esperar o book3 com i3 nessa faixa de preço, já que são parecidos em desempenho.
Se conseguisse na faixa de 2k seria perfeito
Rapaziada, o meu chegou hoje (comprei na quinta-feira, mas comentei aqui de madrugada da sexta-feira, por isso disse "hoje") e realmente é o book2, pra quem ainda tinha dúvida por causa da foto.
Pra quem ainda for comprar, não esquece de ligar, se quiser ter mais desconto. Eu consegui mais 5% de desconto.
Fiquei impressionado com a rapidez da entrega. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽😯
Peguei

Chega até sexta
Valeu galera!