Monitor Ozone 28 LED, 4K UHD, HDMI/DisplayPort, VESA, G-Sync - OZDSP28IPS
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$1.424
1316°
GOKABUM
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Vim seco, mas minha placa não tanta um 4K, se fosse quadhd
Nao sou expert, mas acredito que vc consiga baixar a resolução tanto do seu pc quanto dos jogos aí roda tudo fino
Joga em QHD.
olha na concordia, 27 pol wqhd 144hz 1500~~
Não va de Concordia! Peguei um e devolvi. O monitor não tem cor branca, só cinza.
é o preço normal, infelizmente n é painel IPS, mas ai vai de gosto
se fosse promoção eu tava postando. Só recomendei um mais proximo do que o cara queria. IPS/VA é gosto, o meu por exemplo é VA no principal pra jogar e IPS no secundário pra videos, ficou melhor o cxb.
Rapazzz, vou criar corajem eim.
60hz complica....abaixa o de 27 :((((((
Ozone é confiável?
Comprei o de 27 QHD e estou amando!
Muito bom mesmo, aparentemente nesses últimos lotes acabou o problema de vir com 1 ou mais dead pixels
Preção em !!
Li 28 e 4k e vim correndo achando wue era o ur550
pse, 4k só vou nele, eu queria aquele ozone 1440p 144hz
Chegou hoje meu 240hz ozone fhd, mas meu sonho era o 2.5k 144 por 1399 ;-;
Peguei começo do mês no app da Samsung, considerando o cashback do ame saiu por 1650. Olha é muito bom, mas se você já tiver uma boa TV 4k, vai ficar com um gostinho de poderia ser melhor. O branco dele realmente é puxado para o amarelo, mas não me atrapalha.
Peguei essa promo! O bicho é bom.
Tenho um UR550 e te digo, monitor foda, qualidade de cores e preto muito boas, mas fica péssimo quando se usa freesync, mas pelo que percebi é uma característica normal dos monitores.
realmente, pra quem só quer jogar e consumir mídia 4k é um exagero e não entrega tão bem quanto a TV, recomendo 2k, sem falar q 27-28 polegadas é pequeno pra esse tipo de resolução
Eu boletei esse, poderia dizer se é bom? alguns prós e contras..
Eu só vou montar o pc lá pra domingo brother (esperando o gabinete chegar), o monitor tá na casa de um amigo testando por enquanto... ele nunca tinha usado um monitor a cima de 60hz o que ele tem é full hd porém antigo.
Ele ficou bestinha, disse que é muito fluido e disse que fazia muita diferença e que iria ser osso voltar para os 60hz dps kkkkk, disse que achou a qualidade de imagem perfeita (pra ele).
Infelizmente não vou ter como te passar minha experiência pessoal nesse comentario, mas espero ficar tão surpreso quanto ele kkkk.
Meu monitor é 75Hz IPS, tenho certeza que vou ficar surpreso quanto a frequência kkk só to com medo de ficar decepcionado quanto a qualidade da imagem.. mas acho que pagar 1.150 (com freete) num 240Hz vale o risco.
Ele ficou impressionado com as cores também, mesmo sem calibragem.
O que não deveria acontecer afinal ele é painel TN né kkkk, acho que ele não é muito exigente.
Na verdade eu não iria receber, eu iria devolver pois minha gpu é uma rx 6600, logo vai tankar pouquíssimos games em 240fps, lol, fortnite, cs, valorant e etc... porém minha tia recebeu a entrega antes de eu avisar que era pra recusar. Enfim, só pra n ter o trabalho de devolver vou ficar... e são 2 anos de garantia... se eu achar ruim qualquer coisa eu vendo, levando em conta o preço acho que vendo fácil por pelo menos por 1k.
Alguém recomenda?
Sem muita confiança nos reviews do youtube. Esperar um dell com usb-c
Vim voando achando que era o qhd 144 kkkkk. 4k em 27 não é tão bom, tudo fica bem pequeno. Assim como 1080p em 27p é troll.
Depende. Da pra aumentar o tamanho dos graficos do windows, e 4k em 27’ tem mais pixels por polegada, o que da uma resolução melhor em jogos e videos do que 4k em um ulta wide de 32’. Já 1080p em 27’ não tem jeito mesmo
Pelo visto o QHD de 27 deve ficar em promoção também. Fiquem de olho.
Na última saiu por R$ 1399 à vista.
A marca é boa galera? Recomendações?
Seria pedir demais um Monitor 4K 60hz que ao colocar 2K ele aguente 140hz? Tenho um Dell que no FullHD é 60hz e o 4K é 30hz... podiam usar essa mesma lógica pra fazerem um monitor que atende a galera do 4K e a galera do competitivo/games
não tem suporte vesa, uma pena se não já teria comprado
Bizarro é ver isso no título do produto e de fato não ter suporte a VESA
Tem sim. Não consta na kabum, mas no site da ozone mostra esse modelo com vesa sim.
Tem sim:
ozonegaming.com/product/dsp28-ips...8-ips
Se você reparar, na kabum tem uma foto que pega a traseira do monitor meio de lado. Dá pra ver a furação. No site oficial tem as mesmas fotos com resolução melhor.
Ah, menos mal. Porque vi um comentário da Kabum falando que não tem.
Estou com o Ozone 27QHD. Tem furação VESA 100 e 75.
tem comentários de compradores na kabum e dizem que não tem suporte vesa, foda fica tudo confuso
É melhor perguntar na Kabum pra ter uma resposta oficial.
review no youtube mostra o padrão nas costas. Sem VESA esse monitor é uma bomba, o suporte é minusculo
Até meu relógio está com mais Hz do que esse monitor 😅
Esse ou o ozone de 27” 2k 144hz ips?
Também tem na Magazine Luiza agora magazineluiza.com.br/monitor-ozone-2...share
Seria demais pedir pelo menos 120hz? 🥺