Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Kit com 2 Máscaras LUPO Microfibra Sem Costura | R$26

Kit com 2 Máscaras LUPO Microfibra Sem Costura | R$26
Expirado
70 Comentários
coquinhoO terror da alfândegajun 2021
CARO. Em qualquer loja da Lupo custa 20~21 REAIS O pacote com 2.
fransilva.jun 2021

Não necessariamente, na minha cidade custa 28,00.
pauloc.britojun 2021

Isso é verdade, comprei hoje por 23 reais na loja Lupo.
coquinhoO terror da alfândegajun 2021

Preço fixo aqui 21,90

O 🤡 falou que não precisa usar mais. Procede?

faz tempo isso, aqui ta 32

Viu a reportagem completa?
"Somente para quem já foi vacinado"

Ahr claro. Ninguém sem estar vacinado vai sair de casa sem máscara e se aproveitar dessa "brecha". Alguém manda uma promo de pano e rodo pro nosso amigo, pfvr!

Pq? Quem é vacinado não pega e não transmite? Quem falou isso entendido do assunto?

Acrescentar essa parte aí é pior ainda porque só demonstra o egoísmo que seria da parte do indivíduo vacinado (que, ainda assim, pode pegar e ter complicações graves e até morar).

Tá errado. Quem é vacinado pode ser vetor sim......
leandro7282jun 2021

Tem que usar sim, não vai atraz dessa merda de comentário
herman_mourajun 2021

Claro que são entendidos! Já mataram 500 mil e lêem todas as pesquisas científicas no ZAP.

(lol)
fransilva.jun 2021
Sem prime :(
coquinhoO terror da alfândegajun 2021
AINDA TEM FRETE CARO ESSA DO ANÚNCIO.
nobodyyjun 2021
Sem prime sem like ;(
Caríssimo, num shopping de classe alta está 22,00 pilas...
Aqui na minha cidade e na cidade vizinha tá custando R$28, tá barato sim. Só faltou frete prime 💔
coquinhoO terror da alfândegajun 2021

Valor 21,90
Pacote com 2 unidades.

Obrigado por explicar. Tô por fora dos valores.
Pg 21.90
suatanjun 2021
Ppf2 galera, usa essa da lupo por cima.
hfdzdfgjun 2021
Comprem PFF2, não usem nada por cima, e tentem usar mesmo depois de vacinados (n ouçam o presi🦷) .
Dá pra achar de R$3,00 naquele certo site de SHOPEEing.
Por R$26 dá pra comprar 9 máscaras e revezar por 9 dias. Descartar depois de 7 a 9 semanas.

Lista com alguns fornecedores: pffparatodos.com
leandro7282jun 2021

Se acha em. Madereiras Tb acho
notisedujun 2021
Literalmente 21,90 no site da lupo

Detalhe: frete grátis acima de 100 reais
cbtcjun 2021
Uma PFF2 (de 2 a 10 reais) protege mais você e as pessoas ao redor.
eu com o prime, tá 59,99 o par, meu amg...
Comprei essa da lupo, mas está subutilizada porque não protege como deveria. Só uso pff2 agora (y)
Caro,aqui vc encontra 4 por 20
cibele.rochajun 2021

Onde?

Sp
albukerkjun 2021
Além de ser uma máscara que não protege nada e ainda espalha mais as partículas para os outros, ainda está cara 🥶
e.duuaardoojun 2021
Comprei algumas dela. Muito boa para ambientes abertos.
Mas percebi que elas laceiam rápido demais. Já perdi algumas porque não fixam mais como antes.
Sobre o preço: Está caro.

Na própria loja deles aqui em Ribeirão Preto/SP eu paguei R$22,00 no kit com 2.
Esquece essas, só PFF2 basta e é mais barata.
Usem PFF2!!! Essa da Lupo não protege nada!

No site pffparatodos.com tem mais informações e locais para comp
daniliocsjun 2021
Pelo amor de Deus gente! NÃO USEM MÁSCARAS DE PANO! O nível de proteção é muito baixo! Comprem kits de PFF2 (proteção acima de 95% contra menos de 40% da melhor mascara de pano!) Nos kits de PFF2 na Shop** cada máscara pode sair dentre 3 e 9 reais (dependendo da marca e modelo). No twitter "Estoque Pff2" eles listam as promoções de diversas lojas, marcas e modelos (apenas as com CA - Certificado de Aprovação).

7009568-uhf5D.jpg

Tô vacinado
komisanjun 2021
Amo essa máscara, mas sem prime não dá.
e.duuaardoojun 2021
Pelos comentários, deixam a entender que as máscaras de pano são inúteis. Não é bem assim não galera, em ambientes abertos não há necessidade alguma de uma pff2.

Pff2 é pra ambientes fechados com alto risco de infecção, como uma UTI, por exemplo.

Em locais arejados máscaras de pano são úteis sim, desde que todos estejam usando.
Máscaras são necessárias e todos devemos usar, mas não caiam nessa paranoia que só deve ser a pff2 não.
Cada máscara tem sua aplicação.
hfdzdfgjun 2021

Cara, as máscaras PFF2 são bem mais em conta que uma cueca facial Lupo (que aliás, tenho 2).
E além disso, depois que comecei a usar uma, as de pano não me parecem nem um pouco confortáveis, pois sobem quando eu vou falar (mesmo que bem ajustadas), ou só de movimentar o rosto mesmo.

Nem entrarei no mérito proteção.


Ambiente fechado de alto risco: elevador, sala de espera de consultório médico, laboratório para exames, bancos, farmácias… por isso a importância da pff2.
Porque a maioria dos locais que precisamos frequentar são fechados, com ar condicionado e fluxo alto de pessoas. Então não dá pra comparar uma máscara da lupo com pff2. Eu não pego nem elevador com essa da lupo pq não confio, ela simplesmente não veda.
e.duuaardoojun 2021

Ainda bem que não entrou em mérito de proteção, pois não questionei isso.
Elas protegem mais sim, fato. São mais baratas? Claro!

Mas nem médicos, fisioterapeutas e enfermeiros usam elas a todo momento.
Aliás, já vi muitos desses profissionais usando máscaras de pano mesmo dentro de hospitais em determinados setores. Principalmente quando vão bater o ponto pra irem embora, Tiram a Pff2 e colocam uma de pano ou a cirúrgica.
Inclusive alguns dos integrantes do centro de contingência do estado de São Paulo usam essa mesma máscara do post, até o próprio governador.

Criminalizar o uso da máscara de pano não faz o menor sentido.
O correto é usar máscara, seja ela de pano, cirúrgica, pff2, EPR ou qualquer outra.
e.duuaardoojun 2021

Nem tanto, Camila. Em uma UTI é realizada manobra de intubação de pacientes, o que gera muitos aerossóis, isso se multiplica a cada paciente internado, além disso o ambiente é totalmente fechado, muitas vezes com pressão negativa pra evitar que as partículas saiam pelas portas. Um elevador não chega nem perto disso.

Oferece sim um risco, claro, qualquer ambiente oferece. Mas não um alto risco como UTI

Pegar elevador sozinho é uma decisão pessoal e respeito totalmente. Mas dizer que o uso de pff2 nesses ambientes deve ser obrigatório, não.

Lembrando que salas de espera, bancos e farmácias devem fazer o controle de pessoas e evitar as aglomerações. Se for feita da forma correta, o ambiente também fica longe de ser de alto risco.
cbtcjun 2021

"Salas de espera, bancos e farmácias devem fazer o controle de pessoas e evitar aglomerações," = termômetro no pulso (34 °C (y) ) e no máximo cadeiras intercadalas, que não são suficientes em locais fechados. Não à toa morre bancário a rodo. O Brasil tá atrasado, já se discute abertamemte sobre ventilação em outros países. Mas sai mais barato um pote de álcool em gel todo lugar.
e.duuaardoojun 2021

Realmente, as medidas de isolamento tomadas pelas agências bancárias e outros lugares fogem totalmente da lógica. 15 meses de pandemia e até hoje nenhum lugar se preparou corretamente, não instalaram sistemas de renovação e circulação de ar, não implementaram um controle eficiente de pessoas, não melhoraram os atendimentos digitais e muito menos a qualidade de entrega de produtos.

Sem contar o próprio bom senso das pessoas. "Se tá aberto eu preciso ir".

Tem muita coisa errada. Mas dizer que a máscara de pano não serve pra nada, é mentira. Se fosse assim, especialistas e médicos não usariam.

Se a pessoa deseja usar só a pff2, maravilha. Mas ficar fazendo comentários espalhando que máscaras de pano são inúteis é quase uma fake news.
cbtcjun 2021

A pandemia mostrou que há médicos e médicos (e médico pode ser cientista, mas nem todo médico é cientista). E se médico não usa PFF2 em plantões, no cenário atual, ele tá errado. Até porque, mesmo vacinado, ele tem responsabilidade com as pessoas com quem lida (maioria não-vacinada). Médico não deixa de usar máscara ou usa de pano em plantão porque é "seguro", mas porque é displicente.

E não demonizo máscaras de pano, mas o custo/benefício simplesmente não vale. Até porque ela não veda bem nem protege de aerossóis. Mas prefiro que usem uma máscara de pano de 20 reais mais ineficiente a nada.

PS. PFF2 também protege melhor os outros, então se meu médico, que atende trocentas pessoas por dia, prefere uma de pano, mudo pra um que tenha mais zelo pela minha minha vida.
e.duuaardoojun 2021

A displicência é usar num consultório ou dentro de um hospital.
Mas no dia a dia não sei se pode ser considerado displicência.
Pois o secretário de saúde de SP, que é médico e professor de infectologia usa essa mesma máscara do post durante as coletivas, e muito provavelmente no seu dia a dia.
Se ele que é professor e mestre na área de infectologia e integra uma equipe que lida com assuntos referente a covid todos os dias usa, é porque ela deve servir pra alguma coisa.

Se as pessoas já relutam em usar máscara de pano dizendo que incomoda, quanto mais uma pff2.
Dizer que as de pano são inúteis é o mesmo que dizer pra elas tirarem, já que não servem pra nada.

Como você mesmo disse: É melhor usarem uma de pano do que nada.
Mas infelizmente não é isso que estamos vendo as pessoas escreverem aqui.
cbtcjun 2021

Eu falei em plantão, consulta, procedimento. E, sim, tem médico que não usa em plantão porque acha "incômodo". Tem dentista que não 'areja" o consultório entre pacientes porque ele tá vacinado e o resto de f*. Mas tá esclarecida nossa discordância. Estamos de acordo. Realmente não precisa de PFF2 pra locais abertos. Não precisa pra dar uma coletiva em um lugar aberto. Mas é diferente de ir a um banco fechado, com ar condicionado, cheio de gente com uns fiapos de pano no queixo. Se o secretário de saúde vai ao banco com aquela máscara, boa sorte pra ele.

E sinceramente acho que há uma infantilização dos brasileiros. Não tem máscara de pano por menos de 3 reais (PFF2 tem). Uma boa campanha até ajudaria as pessoas a economizarem. "Ah, mas elas não gostam de usar máscara". Por que será, né? Ninguém fez campanha contra...

Pra finalizar, vou só contar uma história. A sogra do meu irmão passou meses com o filho e a nora dentro de casa. Ela aposentada e os dois em homeoffice. Só saíam pra supermercado e banco. Mas usavam máscara de pano (eu cheguei a dar PFF2 pro meu irmão, mas não pensei em ter que cuidar da família da sogra dele). Todos adoeceram e ela passou 3 semanas na UTI. Não vamos relativizar muito as coisas. Custa vidas.


PS.
Estou concordando com você, só acrescentei algumas coisas. Desculpe se o tom parecer ríspido
cbtcjun 2021

Estou concordando com você, só acrescentei algumas coisas. Desculpe se o tom parecer ríspido.
vazafirstjun 2021
O povo falando 'usem pff2' como se as pessoas usassem máscaras para se proteger ou proteger alguém de verdade, usam máscaras pq são obrigados para entrar em ambientes fechados, se não ninguém usava.
Então se for pra usar que seja uma de pano bonita com estampa legal e não a feia de pff2 akkj
lialoujun 2021
As máscaras mais perfeitas da vida! Ponto.
l.l_antibesjun 2021
Serve pra nada essas focinheiras

🤡
1
herman_mourajun 2021

Recomendo focinheira apenas para os pesquisadores do whatsapp.
cbtcjun 2021
Vacinação é uma estratégia coletiva. Não é um antídoto que torna a pessoa imortal. A pessoa ainda pode transmitir, eventualmente pode até ter que se internar e, em casos mais raros, morrer. Mas a declaração do Belzebu não foi à toa: desde março de 2020 ele quer o máximo de infectados (e sequelados). Quanto mais gente sem máscara transmitindo, melhor. Máscaras, no caso da PFF2, realmente podem ser vistas como equipamento de proteção individual. Mas todas elas, em algum grau, protegem quem está por perto (exceto essa Lupo que, por ser feita com elastano, deixa passar mais aerossóis). Ou seja, outra estratégia coletiva. Se quem tá vacinado (10% e alguma coisa da população com as 2 doses) acha-se no direito de expor os outros, a gente vê o buraco onde tá enfiado. Mas uma coisa não dá pra negar: o Cramunhão em chefe não está lá à toa. Ele representa vários ressentidos, fracassados, intolerantes e oportunistas (além dos trouxas, tem uns 171 enchendo as burras de dinheiro). Só um aviso: no "cada um por si", só se darão bem os puxa-sacos e quem tá lá recebendo e aumentando o próprio salário pelo Estado. Pro resto, será violência, desemprego, milícias, facções e, por enquanto, muita morte por sufocamento (inserir aqui o som do tinhoso "homenageando" as pessoas com falta de ar).

PS. Me vacino na próxima semana, mas ainda vivo em sociedade. Numa sociedade disfuncional, mas espero que tenha cura.
josednjun 2021
Compro máscara por boniteza e não por proteção.
carlos.mjun 2021


KKKKK :)
cbtcjun 2021
As de crochê são lindas

7011635-2dzIN.jpg
josednjun 2021

Kkkkkkkk
cbtcjun 2021
Toda máscara é feia. E o que vem embaixo também. As da moda parecem um suspensório escrotal. Parece que têm os testículos na cara.
carlos.mjun 2021


HUahuahuahua :)
Tá caro gente.
felipecdmjun 2021
Aqui no Rio custa padrão nas lojas físicas R$23.
albukerkjun 2021
Meu Deus, como vocês complicam as coisas. PPF2 protege mais do que o dobro de qualquer máscara de pano. Isso é fato. Usar PFF2 em todo lugar é melhor do que carregar uma de pano pra selecionar lugares pra usar. Isso é fato. Se for sair de casa e levar apenas uma máscara, qual a melhor escolha? PFF2, obviamente. Isso é fato. O que há mais pra ser discutido? Quer comprar a de pano e ficar falando que pra ambiente aberto não tem problema? Ok. Você sai de casa pra montar num cavalo branco e galopar por campos verdejantes num mundo de fantasia sem nenhum ser humano por perto e uma música épica de fundo? Ou você vive numa cidade com outros milhares/milhões de humanos possíveis vetores do vírus, cada qual com a probabilidade alta de te passar o coronavírus se estiver infectado, seja em casa, lojas, ruas, calçadas, escritório, parquinho, qualquer lugar que seja habitado nessa Terra?

PAREM DE COMPLICAR.

Por que no fim, todo mundo vai mesmo fazer o que todo mundo sempre faz: comprar o que quiser, pq nem todo mundo recebe conselho bom de graça e acolhe com sabedoria.

Obs: não existe essa de "usar apenas em ambiente de alto risco". Se tiver alguem infectado falando comigo, já se configura num ambiente de alto risco. Na minha família, meus tios faleceram por que foram almoçar na casa dos sogros e TODOS ELES pegaram covid ali mesmo. Não era uma UTI, meus amigos. Parem com esse pensamento de selecionar lugares pra se proteger completamente. A vida vale mais do que o conforto e a beleza da nossa face por um período pequeno até passarmos por essa situação.
cbtcjun 2021

Entendo mais em situações de "correr na rua" (sozinho, espero) e afins. Mas concordo. Assim que ponho o pé na rua estou de PFF2. E levo uma de reserva. Chegou-se a citar médicos para encerrar o assunto, mas não falta médico em barzinho, churrasco "porque tá imunizado" e depois vai atender gente suscetível no consultório c máscara de pano. Se o cara não aguenta meter uma PFF2 na cara, vai ser contador (em homeoffice porque precisa pôr no escritório).
cbtcjun 2021

Escrevi várias coisas concordando com você, mas sumiu. Ah, lá no início tinha muito médico pegando em UTI covid. Mas quando todo mundo "relaxou", churrasco com os amigos passou a apresentar muito mais risco. Então dizer que PFF2 só é indicada pra UTI ficou no primeiro semestre de 2020.
albukerkjun 2021

Pois é, falou tudo! Esses dias conversei com um farmacêutico antivacina!! Preciso dizer mais algo??? Piada pronta.

É isso!!! (y)
matheusvrjun 2021
O preço do link é outro
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Ótimas máscaras de proteção Anti Covid 19.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.