Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Kindle Amazon Paperwhite Preto 6,8 - Wi-fi - 16GB 11ª Geração - C2v2l3

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Kindle Amazon Paperwhite Preto 6,8 - Wi-fi - 16GB 11ª Geração - C2v2l3
Expirado
262 Comentários

Será?

A descrição tá do Kindle normal mesmo, mini bug que eu acho que deve ter que cumprir

2
@victorkenjiivictorkenjiijan 2023

Pelo código do modelo parece se só o kindle normal de 11ª geração

2
@rafaeuorafaeuojan 2023

Pelo código na descrição é o normal, mas vale comprar e reclamar

1
@021021jan 2023

Rapaizzz

1
@augusto.luisaugusto.luisjan 2023

É marketplace da Kabum, com loja "MagaLu". É bait...

1

o normal não é tela de 6? esse é 6,8, deve ser paperwhite


@caiomottacaiomottajan 2023

Comprei se chegar o paper e lucro, se chegar o normal e vou reclamar se não conseguirem trocar vou pedir para devolver, simples

2
@welldslvwelldslvjan 2023

Comprei. Na foto está o Paperwhite, no título está o Paperwhite, logo é a descrição que está errada.

E ele já apareceu por 500 em novembro então não é um preço errado.

2
@luan1470luan1470jan 2023

Boletei tmb

O código que aparece no título é referente ao Kindle normal não o paperwhite

@mutley_01mutley_01jan 2023

Não tive como não boletar. Muito barato. Será que vão cumprir? Vendido pela Magalu. Aqui deu frete grátis e saiu o mesmo valor da promoção.

@cenato.souzacenato.souzajan 2023

Se cancelarem, só quero que mandem de volta por PIX, nada de cupom kkkkk

Tá esquisito

@danissdanissjan 2023

Tá tendo muitas "confusões" nesses sites, tá faltando umas multas por propaganda enganosa, toda semana um vendedor "errando" aí aumenta a contagem de vendas na página do produto

1
@dandyspydandyspyjan 2023

Tem algo de errado nessa história

@jaymeribeirojaymeribeirojan 2023

Ainda bem que eu vim ler os comentários, antes de fechar a compra. Realmente pela descrição é o Kindle normal. Depois eles só vão cancelar a compra e devolver o dinheiro, muito trabalho pra nada.

6
@erzahlererzahlerjan 2023

Entrei em contato com o atendimento da Kabum, questionando qual seria o modelo correto. A resposta foi essa:

explodiu.png
4
@luiskaqueluiskaquejan 2023

Preço normal

@welldslvwelldslvjan 2023

Vou esperar emitirem a nota fiscal, se for o modelo simples já cancelo antes de enviarem.

5
@orlethorlethjan 2023

Na própria Magazine Luíza está quase 997 com o mesmo título porém a descrição está errada do mesmo jeito.

Intrigante no mínimo....

Edit: Vendido por outro vendedor e não a magalu. Vou tentar de novo a pesquisa 👀

3
@dinoooodinoooojan 2023

Caríssimo para o PW de 6", preço razoável no de 6.8", mas o justo seria na casa dos $400. E outra: tenho um PW3 de 4gb desde 2018, atochei de livros e não passei de 2gb de uso. 16gb é inútil; vão dizer que é pra audiobook, mas aí o celular é melhor.

Pelo aplicativo a descrição está correta com a do kindle paperwhite 11@ geração. Já comprei e produzi provas.

1
@tellvptellvpjan 2023

Peguei! É o Paperwhite sim. Confiem!!!

Tinha comprado o da magazine por 659, comprei esse agora porque se for o mesmo eu cancelo o da magazine quando chegar e se vier o básico cancelo esse, espero que seja antes dos 7 dias pra troca rsrsrsrs

@wesllen.jwesllen.jjan 2023

O modelo do anuncio "C2v2l3" é o da versão da 11a geração


@felizfelizjan 2023

Gente tenho um mais antigo pra caramba 8* geração . Entendo pouco , esse tem modo noturno ?

@amanto.mouraamanto.mouraCurtindo um precinho adoidadojan 2023

É o Kindle base esse, não vale a pena. Fast Shop e a própria Amazon vendem mais barato, se fosse o PPW tava valendo.

1
@tiringatiringajan 2023

Comprei na mesma ideia que todos vocês . Se chegar errado , devolvo . Vamos acompanhando essa história

4
@malkav159malkav159jan 2023

Tenho um paper 7° acho, vale a pena o upgrade?

Peguei. Vamos ver no que dá

@mutley_01mutley_01jan 2023

Quem pagou pelo pix, ajuda nóis aí. Quando sair a nota fiscal, passa pra gente se a descrição confere com o kindle de 6.8. 😊

4
@jpcjpcjpcjpcjan 2023

O título e KPW mesmo. Só que a descrição e do Kindle normal. P Kindle normal acho caro, se for. Se vier o KPW, preção.

Nossa se for paperwhite! Quero muito ! Quem aparecer a nota fiscal mostra ! Eu só queria o paperwhite pq leio a noite

2
@grandi86grandi86jan 2023

Esse não é o Paperwhite…

será que vão cumprir ... se comprar

1
@tellvptellvpjan 2023

Kabum só vai emitir a nota fiscal de madrugada depois que todo mundo for dormir.

3
@hopelesshopelessjan 2023

Po, tá dando esgotado

1
@tellvptellvpjan 2023

Foi bom enquanto durou

1
@felizfelizjan 2023

Calma ainda não saiu a nota fiscal!!!!

Estão deixando a gente sonhar primeiro antes do dia amanhecer kkkkkkk

4
@welldslvwelldslvjan 2023

Tanto o Paperwhite 16gb quanto o básico 16gb tem estoque em anúncios diferentes, só esse do anúncio confuso que ficou "sem estoque".

Vamos ver no que dá, vou é dormir

1
@cenato.souzacenato.souzajan 2023

Saiu a nota. Diz: "AMAZON KINDLE 11 GERACOO PTO WI-FI 16GB PRETO NA"

🥺

Mas... No email que avisa da Nota Fiscal diz que meu pedido foi "Pedido enviado para conferência".

Conferi aqui e nunca teve esse status em nenhum pedido meu da Kabum.

De qualquer forma, pela manhã entro em contato por chat

1
@felizfelizjan 2023

Alguém tem q sair perdendo nessa história , quem será ? Kkkk

@felizfelizjan 2023

O produto voltou a ter em estoque mas o anúncio continua errado af

Quer vender ? Vende direito então kkkk

1

Na nota fiscal está o Kindle padrão não é o paperwhite

1

E se reclamar, alguma chance de mandarem o paperwhite?

@welldslvwelldslvjan 2023

Infelizmente emitiu a nota fiscal e enviou na mesma hora, nem deu tempo de cancelar antes do envio.

Quero nem saber, vou recusar a entrega

E só pra vocês terem certeza que é o modelo simples, na nota consta peso do produto 160 gramas, o Paperwhite é mais pesado com 182 gramas

3

Fiz uma reclamação no Reclame Aqui, isso não pode ficar acontecendo, quanta gente comprou enganada? Isso é uma absurdo!

8
@diogotxtdiogotxtjan 2023

Boletei! Comprei agora vamos vê a Novela, se for mo modelo normal o Reclame Aqui e o Código de Direito do Consumidor estão aí, devolvo, se for o Paperwhite de 16GB Super Promoção! :)

1

aqui emitiu nota de kindle comum msm.../


1
@felizfelizjan 2023

Galera o que vcs irão fazer, estou pensando em não receber o produto, já pra evitar de ter que mandar de novo e tals...

@hbarretohbarretojan 2023

Realizei a compra ontem também e o Kindle chegou agora. Sim, realmente é a versão simples de 16GB. Entrei em contato com a Kabum e me pediram pra preencher um formulário e enviar umas fotos do produto que eles iam fazer o envio do produto correto. Me deram um prazo de 3 a 7 dias pra entrarem em contato comigo após o preenchimento do formulário. Preenchi e agora vamos aguardar eles fazerem a troca.

6
@felizfelizjan 2023

Meu Kindle chegou , como nada surpreso veio o normal mesmo . Agora começa o processo de troca ou cancelamento da compra . Vamos ver o q vai da , fui orientado a preencher o formulário do sac . A reclamação no reclama aqui ainda continua , lá informei que solicito ao menos a troca do produto que comprei … vamos ver .

3

Alguma novidade? Hj vence o data limite pra pgto do kindle, to pensando se sabe a pena comprar e dps reclamar pra quem sabe conseguir um paperwhite no lugar, pensei até em ficar usando o normal enquanto isso

1

Mesmo depois do pedido ficar um dia "em conferência" antes de mandarem à transportadora, ainda fazem questão de enviar o kindle básico. Que tistreza.

1
@cenato.souzacenato.souzajan 2023

Galera, vamos em frente! A não ser um cadinho de tempo, não temos nada a perder!

O preço está bom e não foi um bug que estamos tentando tirar proveito!

2

O meu kindle chegou hoje, versão normal. Já abri reclamação no Reclame Aqui, enviei e-mail e conversei no SAC. A reposta por enquanto é: aguardar! Eu nem abri... talvez vou usando esse até me responderem

1

Comprei aqui mesmo sabendo que é o errado, vou usar ele e comprar essa briga e arriscar haha, no máx pgo pelo normal o preço normal

1
@felizfelizjan 2023

Fiz a denúncia hoje na Conar.Org , 24/01 as 01:09 , pois ainda acredito q seja propaganda enganosa. .. avisei a empresa KABUM , e aguardo vencimento do prazo do sac que é até dia 26.01 . Segunda feira o processo será aberto no procon , caso seja necessário.

DC078627-5616-49F5-BE48-B39ACBA04245.png
5
@felizfelizjan 2023

Segue a resposta do Reclameaqui.com por enquanto ....... no dia de hoje 25/01 as 08:53

Bom dia, Félix! Como vai? Referente ao pedido 32652268, realizado em nosso marketplace na loja MagaLu, qual informou ter recebido o produto diferente do anunciado, estamos analisando com nosso parceiro de vendas, e para seguirmos com as trativas, precisamos que nos encaminhe no e-mail .......... as evidências abaixo: -Fotos do produto recebido, relate a divergência do item - Fotos das etiquetas (internas e externas) do produto - Fotos da embalagem - Fotos do código de barras (geralmente começa com os números 789) - Fotos da nota fiscal (recebida no ato da compra) Respondi sua manifestação de forma pública, mas peço, por gentileza, que não avalie até a resolução do problema, pois sigo acompanhando seu caso. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente, Maria Oliveira

A solicitação eu já respondi, mandei as fotos Obs : não abrir a caixa do produto, não liguei, não testei. Agora aguardando um novo posicionamento!!

3
@felizfelizjan 2023

Sabe o que é mais engraçado ? Quando o mesmo produto vendido pela KaBuM está diferente ( correto ) .. Ctz esse print ficará guardado … 🤔🤣

1830A0C8-F96A-4827-93A5-5016C439D882.png
@felizfelizjan 2023

Por gentileza quem tirou mais print, me corrigem se eu tiver errado parece q andaram mexendo no anúncio . ? Em informações técnicas …. ?? Pelo print que tirei parece q sim

@orlethorlethjan 2023

É galera, o meu tb chegou o Kindle sem ser Paperwhite... e lá vou eu abrir minha reclamação!

@dosurackdosurackjan 2023

A minha reclamação eles mandaram um código pra devolver, nem sei se vale a pena brigar pra trocar

@felizfelizjan 2023

Bom dia a todos nova atualização : Abrir uma reclamação junto ao Procon pelo protocolo abaixo

Fundação Procon-SP -  0059537/2023  , e lá vamos nós kkkk

Na reclamação exijo a troca do produto.

PRAZO 10/02/2023 ESTABELECIDO PELO PROCON

8
@felizfelizfev 2023

Bom o próximo passo será abrir um processo no forum.

Até o momento, nem uma manifestação, no reclama aqui continua da mesma forma aguarda o posicionamento da magalu conforme falei aqui, e no procon ainda está no prazo.

2
@cenato.souzacenato.souzafev 2023

Olá, Tbm ainda sigo na espera: o meu ainda não chegou. Diz que saiu pra entrega desde o dia 27, mas nada ainda. Preciso receber e mandar as fotos por email, como solicitado. Cês viram que algumas queixas no Reclame Aqui tiveram resposta? Porém, todas deixam entender que farão a devolução do item, não a troca.

1
@lmutanollmutanolfev 2023

Alguém conseguiu trocar pela versão Paperwhite?

1
@felizfelizfev 2023

É como eu disse posso não ter o produto que comprei , podem enrolar. Mas continuarei chato. Segue a resposta da conar.

330A72E4-DBAD-419A-A14E-035B538CE0B8.jpeg

6
@cenato.souzacenato.souzafev 2023

Meu Kindle chegou hoje! 😍😍😍

Mas não era o Paperwhite, claro 🤣🤣🤣

Na mesma hora, bati foto de tudo e respondi o e-mail sendo bem claro que preciso do produto pelo qual paguei: Kindle Paperwhite 16gb!

3

Recebi um e-mail para devolver o kindle, não vou me desgastar com procon e afins.

Mas não vou devolver lacrado na caixa. Eles vão receber uma open box. :)

Alguém vai comprar um kindle um pouco mais barato e eu não vou pagar o pato sozinho.

Fica a dica pra quem for devolver.

1

aqui mandaram cód pra devolver tb, eu me recuso e vou comprar a briga até o final, dei replica no reclame aqui e continuo no aguardo, uma vergonha

3
@felizfelizfev 2023

Eita galera , realmente não é fácil não . Kkkkk eu n recebi resposta nenhuma até hoje kkkk nem código , nem resposta do procon que vence sexta feira . E a vida continua … ação judicial será aberta semana q vem

2
@felizfelizfev 2023

eu vou até encerrar meu atendimento no reclame aqui pq por ali n serviu de nada … kkkk nota 0 .

1

Gente, recebi a resposta do Reclame Aqui hoje. Fiz a réplica expondo o art 35 do código de defesa do consumidor e abri a reclamação no Procon SP. Vou até o fim! Vou parar de ler no celular e abrir essa bagaço, configurar e começar a usar. Se por acaso, disserem que não há o que fazer e que tenho que devolver e receber o reembolso, vou dar dor de cabeça pra eles, igual estão sendo pra mim, igual a colega acima rs.

3
@felizfelizfev 2023

É sério eu sou legal .. nem tô usando o produto .. comenta vai , sou legal sim !!!!

conclusão ?

A loja não respondeu no primeiro prazo. O processo será convertido em processo administrativo pelo procon . O procon irá avaliar o processo até dia 23/02.

Referente ao processo administrativo agora aberto o prazo é 120 Dias . Mas irei procurar saber se já posso abrir um processo civil essa semana junto JECs conhecido como pequenas causas)

minha posição : tanto faz se eu tiver o produto ou não . Isso é um passa tempo pra passar minha vida kkkkkkkkkkk

CB7C2B2F-CFCB-4415-B348-FA15B3E8BF36.jpeg
4
@felizfelizfev 2023

Queria imensamente agradecer a comunidade e a todos que gastaram um minuto de suas vidas passando no reclame.aqui . Vi muitas postagem , referente ao produto , percebi q ninguém obteve sucesso ( ainda ) mais é isso gente. Quanto mais reclamação tiverem isso afeta de alguma forma a empresa em questão. Já ganhamos só do fato da propaganda ter sido desativada…. Agora o que vier é lucro…. Eu penso assim. Em frente pq o processo continua …

6
@felizfelizfev 2023

Nova atualização depois de aberto o processo administrativo do procon .

obs: minha opinião acredito que não resolverá nada. Enfim prazo 23/02

71FFC3D7-0DAC-434B-B1E2-9A649E5A2C7C.jpeg
2
@cenato.souzacenato.souzafev 2023

Galera, ainda esperando a resposta do e-mail por aqui. Só tô preocupado pq o tempo de devolução normal já passou e não pretendo de forma nenhuma ficar com o Kindle normal...

@cenato.souzacenato.souzafev 2023

Antes de ir ao PROCON (que aqui só atende de modo físico!), fiz uma reclamação no Consumidor.gov, uma espécie de Reclame Aqui do Governo rs. A empresa tem 10 dias pra se manifestar! A novela segue rs

1

Fiz uma reclamação contra a Kabum! no ReclameAqui e contra a Magalu no consumidor.gov.br. Ambos me responderam oferecendo a devolução do produto e o estorno, sendo que eu exigia a troca. Continuo na luta, só me contento com a troca

3
@cenato.souzacenato.souzafev 2023

Continuando a novela: "O amor é um papel em branco" kkkkk Recebi o email da Kabum com o código pra devolução do Kindle via Correios. O mesmo e-mail não fala em momento algum de troca, apenas devolução.

3
@hbarretohbarretofev 2023

Depois de um mês, com eles pedindo fotos, preenchimento de formulário, enviando e-mails pra pedir pra reenviar tudo de novo e não darem notícias, me enviaram um e-mail pedindo pra devolver o produto lacrado nos correios. Ou seja, eles erraram e querem que eu arque com os erros deles (de gastar tempo e dinheiro indo nos correios devolver). Retornei o e-mail falando que já que querem cancelar, que realizem a coleta, pois não tenho tempo em ir em agência dos correios pra resolver um problema que eles causaram

2
@felizfelizfev 2023

Bom meu caso permanece a mesma coisa . Sem resposta de e-mail sem código de devolução nem nada . Eu estou fazendo a petição judicial . Tô vendo como eu vou fazer . Quero fazer on-line tbm q é mais prático e fácil . O novo prazo do procon ainda permanece até dia 23/02.

1

Então gente, recebi a resposta do Procon. A Kabum disse que não havia estoque do pedido e insistem no reembolso. Engraçado que não havia estoque, aí me enviaram um produto inferior??? Se desse enviaria o documento pra vcs lerem. Depois vou ler com calma e vou decidir o que fazer. Fato é que não irei desistir!

4
@felizfelizfev 2023

Enviei o Kindle hoje me enviaram um código de postagem . Nesse e-mail não informaram nada de cancelamento e nem q seria enviado outro produto . Amanhã encerra um novo prazo do procon . Em contra partida vou deixar o processo ainda em aberto no procon , irei informar q enviei o produto porém , agora a situação está pior , estou sem o produto e estou pagando algo q não tenho .

1
@felizfelizfev 2023

Pela primeira vez a kabum se manifesta no procon, jogando a responsabilidade pra loja parceira magalu. E justificando que mandaram um código reverso pra eu enviar o produto.

Em contrapartida eu não encerrei o processo no procon. Mandei a seguinte resposta

Um erro sistêmico que durou semanas, que na verdade durou 9 a 10 dias depois que efetuei a compra ( imagina quantos cliente não fizeram a compra nessa propaganda ) fiz uma denuncia na conar.org ( publicidade enganosa) informei o protocolo a Kabum no atendimento do reclama aqui , logo após corrigiram a propaganda. Vejam avisei sobre a questão do produto já quando emitiram a nota fiscal do produto , e não quando chegou, a questão aqui que as coisas só começaram a andar depois que abrir o atendimento no procon diga-se de passagem, já faz mais de 20 dias que o atendimento aqui está aberto. Porque no atendimento via telefone, no e-mail, no reclame aqui, a falta de uma resposta com o cliente é muita falta de consideração enorme. A falta de prazo com a loja parceira ressalto é surreal , vejam a data que comprei o produto, e vejam que dia que é hoje. Duvido muito que na hora de efetuar o pagamento de um produto demora tanto pra ser aprovado assim. Se fosse "um erro sistêmico "a verdade seja dita a compra deveria ter tido parado era no centro de distribuição de alguma forma, enfim. No dia 20/02/2023 recebi um e-mail com código reverso de postagem pra enviar o produto , nesse e-mail como sempre a falta de informação continua. Não informa quais atitude serão tratada com a loja parceira. O Mínimo que deveria ser feita é o comprimento dos artigo 35 e 37 do direito do consumidor. No qual exijo o produto que comprei ou superior daquilo que foi ofertado. Enquanto isso continuo sendo lesado, e pagando algo que não tenho. Essa é a verdade.

2
@felizfelizfev 2023

Porque eles não falam logo que vão cancelar a compra … ?

Essa foi a atualização de hoje .. o produto chegou no centro de distribuição da magalu . Só não comprei outro Kindle pq estou esperando resolver agora isso .

375E35CA-E3D8-4A70-85E4-E5194322C9E9.jpeg
@felizfelizfev 2023

A pergunta que não quer calar alguém conseguiu o produto ? Paperwhite? Provavelmente não né .. por isso q acho que não vou conseguir tbm. R.s

1

Recebi um e-mail da Magazine falando pra enviar o produto para "prosseguir com a resolução". Mas não falam que vai enviar o correto

1
@felizfelizmar 2023

Alguém teve a compra cancelada ? Ao menos ? Kkkk pelo visto está difícil até pra ter isso 🤣

@felizfelizmar 2023

A novela continua ..... ainda não obtive resposta no e-mail.... e o processo do procon continua, agora possivelmente aguardando audiência. Mas deixo as atualização no processo .... a ultima foi essa

Conforme a solicitação do pedido 32652268 o objeto foi entregue ( devolvido ) deste do dia 28/02/2023 12:13 . Informei, passei por e-mail [email protected]> solicitando esclarecimento e até agora nada. È muita falta de consideração com o cliente, é impressionante..... Agora pago algo que não tenho.... alias não tinha porque comprei algo que foi ofertado e não foi cumprido.

kkkkkk

1
@santsantmar 2023

Acabaram de me enviar o e-mail solicitando os dados para devolver o valor.

Enviei os dados, mas pretendo entrar com uma ação no pequenas causas. Foram 2 meses de "emprestimo" pra Kabum/Magalu.

Uma está jogando a decisão para a outra, como se não fossem empresas do mesmo grupo.

4
@cenato.souzacenato.souzamar 2023

Galera, acho que vai rolar!!!!

Reclamei em vários lugares (chat, Reclame Aqui, Consumidor.org, Twitter) e em todos eles a resposta foi que devolveriam o dinheiro. Nas replicas, em todos os casos, eu disse que não queria a grana de volta mas queria o item e eles ignoravam. Já tinha até aceitado que iam devolver a grana. So que agora acabei de receber no email o pedido de um Kindle Paperwhite em meu nome no valor de R$808,00 por boleto bancário. Acho que eles mesmo o boleto vão pagar e enviar!

Vamos aguardar o próximo capítulo dessa novela.

3
@cenato.souzacenato.souzamar 2023

Atualização da novela: Acabei de receber esse e-mail oriundo da minha reclamação no Consumidor.gov: "Meu contato é referente ao seu produto: Kindle Amazon Paperwhite Preto 6,8 - Wi-fi - 16GB 11ª Geração - C2v2l3 e desta vez trazemos ótimas notícias. Já emitimos um novo pedido à você e seu produto correto já está a caminho. No site constará como um novo pedido de número: XXXXXXXXXXX, a liberação deve ser feita ainda hoje e em 24 horas você receberá todas as informações necessárias para acompanhar o pedido tá?"

5
@felizfelizmar 2023

No final das contas me reembolsaram o valor no dia de hoje no meu cartão de credito... af

@cenato.souzacenato.souzamar 2023

Meus argumentos foram: A responsabilidade entre os fornecedores, assim considerados aqueles que antecedem o destinatário final em uma relação de consumo, é solidária, nos termos dos artigos 7º, parágrafo único, e 25, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor e Art. 35.: Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

1

Depois de 2 reclamações no Reclame Aqui eu recebi meu Kindle! :)

5

Depois de reclamações na loja, no Reclame Aqui e no Consumidor.gov, finalmente recebi hj o Kindle correto. Não desistam.

4
@santsantmai 2023

Não posso dar detalhes, por ter chegado a um acordo. Quem juntou as provas, prints, e tentativas de resolução através de reclame aqui, e-mail e consumidor . gov, o pequenas causas pode ser a solução. Demorou um pouco, mas valeu a pena lutar pelos meus direitos.

2
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

O título fala que o Kindle Paperwhite, mas as especificações não fala no controle de temperatura da tela, então não sei se eh o paperwhite mesmo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?