Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
O título fala que o Kindle Paperwhite, mas as especificações não fala no controle de temperatura da tela, então não sei se eh o paperwhite mesmo.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Será?
A descrição tá do Kindle normal mesmo, mini bug que eu acho que deve ter que cumprir
Pelo código do modelo parece se só o kindle normal de 11ª geração
Pelo código na descrição é o normal, mas vale comprar e reclamar
Rapaizzz
É marketplace da Kabum, com loja "MagaLu". É bait...
o normal não é tela de 6? esse é 6,8, deve ser paperwhite
Comprei se chegar o paper e lucro, se chegar o normal e vou reclamar se não conseguirem trocar vou pedir para devolver, simples
Comprei. Na foto está o Paperwhite, no título está o Paperwhite, logo é a descrição que está errada.
E ele já apareceu por 500 em novembro então não é um preço errado.
Boletei tmb
O código que aparece no título é referente ao Kindle normal não o paperwhite
Não tive como não boletar. Muito barato. Será que vão cumprir? Vendido pela Magalu. Aqui deu frete grátis e saiu o mesmo valor da promoção.
Se cancelarem, só quero que mandem de volta por PIX, nada de cupom kkkkk
Tá esquisito
Tá tendo muitas "confusões" nesses sites, tá faltando umas multas por propaganda enganosa, toda semana um vendedor "errando" aí aumenta a contagem de vendas na página do produto
Tem algo de errado nessa história
Ainda bem que eu vim ler os comentários, antes de fechar a compra. Realmente pela descrição é o Kindle normal. Depois eles só vão cancelar a compra e devolver o dinheiro, muito trabalho pra nada.
Entrei em contato com o atendimento da Kabum, questionando qual seria o modelo correto. A resposta foi essa:
Preço normal
Vou esperar emitirem a nota fiscal, se for o modelo simples já cancelo antes de enviarem.
Na própria Magazine Luíza está quase 997 com o mesmo título porém a descrição está errada do mesmo jeito.
Intrigante no mínimo....Edit: Vendido por outro vendedor e não a magalu. Vou tentar de novo a pesquisa 👀
Caríssimo para o PW de 6", preço razoável no de 6.8", mas o justo seria na casa dos $400. E outra: tenho um PW3 de 4gb desde 2018, atochei de livros e não passei de 2gb de uso. 16gb é inútil; vão dizer que é pra audiobook, mas aí o celular é melhor.
Pelo aplicativo a descrição está correta com a do kindle paperwhite 11@ geração. Já comprei e produzi provas.
Peguei! É o Paperwhite sim. Confiem!!!
Tinha comprado o da magazine por 659, comprei esse agora porque se for o mesmo eu cancelo o da magazine quando chegar e se vier o básico cancelo esse, espero que seja antes dos 7 dias pra troca rsrsrsrs
O modelo do anuncio "C2v2l3" é o da versão da 11a geração
Gente tenho um mais antigo pra caramba 8* geração . Entendo pouco , esse tem modo noturno ?
É o Kindle base esse, não vale a pena. Fast Shop e a própria Amazon vendem mais barato, se fosse o PPW tava valendo.
Comprei na mesma ideia que todos vocês . Se chegar errado , devolvo . Vamos acompanhando essa história
Tenho um paper 7° acho, vale a pena o upgrade?
Peguei. Vamos ver no que dá
Quem pagou pelo pix, ajuda nóis aí. Quando sair a nota fiscal, passa pra gente se a descrição confere com o kindle de 6.8. 😊
O título e KPW mesmo. Só que a descrição e do Kindle normal. P Kindle normal acho caro, se for. Se vier o KPW, preção.
Nossa se for paperwhite! Quero muito ! Quem aparecer a nota fiscal mostra ! Eu só queria o paperwhite pq leio a noite
Esse não é o Paperwhite…
Kabum só vai emitir a nota fiscal de madrugada depois que todo mundo for dormir.
Po, tá dando esgotado
Foi bom enquanto durou
Calma ainda não saiu a nota fiscal!!!!
Estão deixando a gente sonhar primeiro antes do dia amanhecer kkkkkkk
Tanto o Paperwhite 16gb quanto o básico 16gb tem estoque em anúncios diferentes, só esse do anúncio confuso que ficou "sem estoque".
Vamos ver no que dá, vou é dormirSaiu a nota. Diz: "AMAZON KINDLE 11 GERACOO PTO WI-FI 16GB PRETO NA"
🥺
Mas... No email que avisa da Nota Fiscal diz que meu pedido foi "Pedido enviado para conferência".
Conferi aqui e nunca teve esse status em nenhum pedido meu da Kabum.
De qualquer forma, pela manhã entro em contato por chat
Alguém tem q sair perdendo nessa história , quem será ? Kkkk
O produto voltou a ter em estoque mas o anúncio continua errado af
Quer vender ? Vende direito então kkkk
Na nota fiscal está o Kindle padrão não é o paperwhite
E se reclamar, alguma chance de mandarem o paperwhite?
Infelizmente emitiu a nota fiscal e enviou na mesma hora, nem deu tempo de cancelar antes do envio.
Quero nem saber, vou recusar a entregaE só pra vocês terem certeza que é o modelo simples, na nota consta peso do produto 160 gramas, o Paperwhite é mais pesado com 182 gramas
Fiz uma reclamação no Reclame Aqui, isso não pode ficar acontecendo, quanta gente comprou enganada? Isso é uma absurdo!
Boletei! Comprei agora vamos vê a Novela, se for mo modelo normal o Reclame Aqui e o Código de Direito do Consumidor estão aí, devolvo, se for o Paperwhite de 16GB Super Promoção! :)
aqui emitiu nota de kindle comum msm.../
Galera o que vcs irão fazer, estou pensando em não receber o produto, já pra evitar de ter que mandar de novo e tals...
Realizei a compra ontem também e o Kindle chegou agora. Sim, realmente é a versão simples de 16GB. Entrei em contato com a Kabum e me pediram pra preencher um formulário e enviar umas fotos do produto que eles iam fazer o envio do produto correto. Me deram um prazo de 3 a 7 dias pra entrarem em contato comigo após o preenchimento do formulário. Preenchi e agora vamos aguardar eles fazerem a troca.
Meu Kindle chegou , como nada surpreso veio o normal mesmo . Agora começa o processo de troca ou cancelamento da compra . Vamos ver o q vai da , fui orientado a preencher o formulário do sac . A reclamação no reclama aqui ainda continua , lá informei que solicito ao menos a troca do produto que comprei … vamos ver .
Alguma novidade? Hj vence o data limite pra pgto do kindle, to pensando se sabe a pena comprar e dps reclamar pra quem sabe conseguir um paperwhite no lugar, pensei até em ficar usando o normal enquanto isso
Mesmo depois do pedido ficar um dia "em conferência" antes de mandarem à transportadora, ainda fazem questão de enviar o kindle básico. Que tistreza.
Galera, vamos em frente! A não ser um cadinho de tempo, não temos nada a perder!
O preço está bom e não foi um bug que estamos tentando tirar proveito!
O meu kindle chegou hoje, versão normal. Já abri reclamação no Reclame Aqui, enviei e-mail e conversei no SAC. A reposta por enquanto é: aguardar! Eu nem abri... talvez vou usando esse até me responderem
Comprei aqui mesmo sabendo que é o errado, vou usar ele e comprar essa briga e arriscar haha, no máx pgo pelo normal o preço normal
Fiz a denúncia hoje na Conar.Org , 24/01 as 01:09 , pois ainda acredito q seja propaganda enganosa. .. avisei a empresa KABUM , e aguardo vencimento do prazo do sac que é até dia 26.01 . Segunda feira o processo será aberto no procon , caso seja necessário.
Segue a resposta do Reclameaqui.com por enquanto ....... no dia de hoje 25/01 as 08:53
Bom dia, Félix! Como vai? Referente ao pedido 32652268, realizado em nosso marketplace na loja MagaLu, qual informou ter recebido o produto diferente do anunciado, estamos analisando com nosso parceiro de vendas, e para seguirmos com as trativas, precisamos que nos encaminhe no e-mail .......... as evidências abaixo: -Fotos do produto recebido, relate a divergência do item - Fotos das etiquetas (internas e externas) do produto - Fotos da embalagem - Fotos do código de barras (geralmente começa com os números 789) - Fotos da nota fiscal (recebida no ato da compra) Respondi sua manifestação de forma pública, mas peço, por gentileza, que não avalie até a resolução do problema, pois sigo acompanhando seu caso. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente, Maria Oliveira
A solicitação eu já respondi, mandei as fotos Obs : não abrir a caixa do produto, não liguei, não testei. Agora aguardando um novo posicionamento!!
Sabe o que é mais engraçado ? Quando o mesmo produto vendido pela KaBuM está diferente ( correto ) .. Ctz esse print ficará guardado … 🤔🤣
Por gentileza quem tirou mais print, me corrigem se eu tiver errado parece q andaram mexendo no anúncio . ? Em informações técnicas …. ?? Pelo print que tirei parece q sim
É galera, o meu tb chegou o Kindle sem ser Paperwhite... e lá vou eu abrir minha reclamação!
A minha reclamação eles mandaram um código pra devolver, nem sei se vale a pena brigar pra trocar
Bom dia a todos nova atualização : Abrir uma reclamação junto ao Procon pelo protocolo abaixo
Fundação Procon-SP - 0059537/2023 , e lá vamos nós kkkk
Na reclamação exijo a troca do produto.
PRAZO 10/02/2023 ESTABELECIDO PELO PROCON
Bom o próximo passo será abrir um processo no forum.
Até o momento, nem uma manifestação, no reclama aqui continua da mesma forma aguarda o posicionamento da magalu conforme falei aqui, e no procon ainda está no prazo.
Olá, Tbm ainda sigo na espera: o meu ainda não chegou. Diz que saiu pra entrega desde o dia 27, mas nada ainda. Preciso receber e mandar as fotos por email, como solicitado. Cês viram que algumas queixas no Reclame Aqui tiveram resposta? Porém, todas deixam entender que farão a devolução do item, não a troca.
Alguém conseguiu trocar pela versão Paperwhite?
É como eu disse posso não ter o produto que comprei , podem enrolar. Mas continuarei chato. Segue a resposta da conar.
Meu Kindle chegou hoje! 😍😍😍
Mas não era o Paperwhite, claro 🤣🤣🤣
Na mesma hora, bati foto de tudo e respondi o e-mail sendo bem claro que preciso do produto pelo qual paguei: Kindle Paperwhite 16gb!
Recebi um e-mail para devolver o kindle, não vou me desgastar com procon e afins.
Mas não vou devolver lacrado na caixa. Eles vão receber uma open box. :)
Alguém vai comprar um kindle um pouco mais barato e eu não vou pagar o pato sozinho.
Fica a dica pra quem for devolver.
aqui mandaram cód pra devolver tb, eu me recuso e vou comprar a briga até o final, dei replica no reclame aqui e continuo no aguardo, uma vergonha
Eita galera , realmente não é fácil não . Kkkkk eu n recebi resposta nenhuma até hoje kkkk nem código , nem resposta do procon que vence sexta feira . E a vida continua … ação judicial será aberta semana q vem
eu vou até encerrar meu atendimento no reclame aqui pq por ali n serviu de nada … kkkk nota 0 .
Gente, recebi a resposta do Reclame Aqui hoje. Fiz a réplica expondo o art 35 do código de defesa do consumidor e abri a reclamação no Procon SP. Vou até o fim! Vou parar de ler no celular e abrir essa bagaço, configurar e começar a usar. Se por acaso, disserem que não há o que fazer e que tenho que devolver e receber o reembolso, vou dar dor de cabeça pra eles, igual estão sendo pra mim, igual a colega acima rs.
É sério eu sou legal .. nem tô usando o produto .. comenta vai , sou legal sim !!!!
conclusão ?
A loja não respondeu no primeiro prazo. O processo será convertido em processo administrativo pelo procon . O procon irá avaliar o processo até dia 23/02.
Referente ao processo administrativo agora aberto o prazo é 120 Dias . Mas irei procurar saber se já posso abrir um processo civil essa semana junto JECs conhecido como pequenas causas)
minha posição : tanto faz se eu tiver o produto ou não . Isso é um passa tempo pra passar minha vida kkkkkkkkkkk
Queria imensamente agradecer a comunidade e a todos que gastaram um minuto de suas vidas passando no reclame.aqui . Vi muitas postagem , referente ao produto , percebi q ninguém obteve sucesso ( ainda ) mais é isso gente. Quanto mais reclamação tiverem isso afeta de alguma forma a empresa em questão. Já ganhamos só do fato da propaganda ter sido desativada…. Agora o que vier é lucro…. Eu penso assim. Em frente pq o processo continua …
Nova atualização depois de aberto o processo administrativo do procon .
obs: minha opinião acredito que não resolverá nada. Enfim prazo 23/02
Galera, ainda esperando a resposta do e-mail por aqui. Só tô preocupado pq o tempo de devolução normal já passou e não pretendo de forma nenhuma ficar com o Kindle normal...
Antes de ir ao PROCON (que aqui só atende de modo físico!), fiz uma reclamação no Consumidor.gov, uma espécie de Reclame Aqui do Governo rs. A empresa tem 10 dias pra se manifestar! A novela segue rs
Fiz uma reclamação contra a Kabum! no ReclameAqui e contra a Magalu no consumidor.gov.br. Ambos me responderam oferecendo a devolução do produto e o estorno, sendo que eu exigia a troca. Continuo na luta, só me contento com a troca
Continuando a novela: "O amor é um papel em branco" kkkkk Recebi o email da Kabum com o código pra devolução do Kindle via Correios. O mesmo e-mail não fala em momento algum de troca, apenas devolução.
Depois de um mês, com eles pedindo fotos, preenchimento de formulário, enviando e-mails pra pedir pra reenviar tudo de novo e não darem notícias, me enviaram um e-mail pedindo pra devolver o produto lacrado nos correios. Ou seja, eles erraram e querem que eu arque com os erros deles (de gastar tempo e dinheiro indo nos correios devolver). Retornei o e-mail falando que já que querem cancelar, que realizem a coleta, pois não tenho tempo em ir em agência dos correios pra resolver um problema que eles causaram
Bom meu caso permanece a mesma coisa . Sem resposta de e-mail sem código de devolução nem nada . Eu estou fazendo a petição judicial . Tô vendo como eu vou fazer . Quero fazer on-line tbm q é mais prático e fácil . O novo prazo do procon ainda permanece até dia 23/02.
Então gente, recebi a resposta do Procon. A Kabum disse que não havia estoque do pedido e insistem no reembolso. Engraçado que não havia estoque, aí me enviaram um produto inferior??? Se desse enviaria o documento pra vcs lerem. Depois vou ler com calma e vou decidir o que fazer. Fato é que não irei desistir!
Enviei o Kindle hoje me enviaram um código de postagem . Nesse e-mail não informaram nada de cancelamento e nem q seria enviado outro produto . Amanhã encerra um novo prazo do procon . Em contra partida vou deixar o processo ainda em aberto no procon , irei informar q enviei o produto porém , agora a situação está pior , estou sem o produto e estou pagando algo q não tenho .
Pela primeira vez a kabum se manifesta no procon, jogando a responsabilidade pra loja parceira magalu. E justificando que mandaram um código reverso pra eu enviar o produto.
Em contrapartida eu não encerrei o processo no procon. Mandei a seguinte resposta
Um erro sistêmico que durou semanas, que na verdade durou 9 a 10 dias depois que efetuei a compra ( imagina quantos cliente não fizeram a compra nessa propaganda ) fiz uma denuncia na conar.org ( publicidade enganosa) informei o protocolo a Kabum no atendimento do reclama aqui , logo após corrigiram a propaganda. Vejam avisei sobre a questão do produto já quando emitiram a nota fiscal do produto , e não quando chegou, a questão aqui que as coisas só começaram a andar depois que abrir o atendimento no procon diga-se de passagem, já faz mais de 20 dias que o atendimento aqui está aberto. Porque no atendimento via telefone, no e-mail, no reclame aqui, a falta de uma resposta com o cliente é muita falta de consideração enorme. A falta de prazo com a loja parceira ressalto é surreal , vejam a data que comprei o produto, e vejam que dia que é hoje. Duvido muito que na hora de efetuar o pagamento de um produto demora tanto pra ser aprovado assim. Se fosse "um erro sistêmico "a verdade seja dita a compra deveria ter tido parado era no centro de distribuição de alguma forma, enfim. No dia 20/02/2023 recebi um e-mail com código reverso de postagem pra enviar o produto , nesse e-mail como sempre a falta de informação continua. Não informa quais atitude serão tratada com a loja parceira. O Mínimo que deveria ser feita é o comprimento dos artigo 35 e 37 do direito do consumidor. No qual exijo o produto que comprei ou superior daquilo que foi ofertado. Enquanto isso continuo sendo lesado, e pagando algo que não tenho. Essa é a verdade.
Porque eles não falam logo que vão cancelar a compra … ?
Essa foi a atualização de hoje .. o produto chegou no centro de distribuição da magalu . Só não comprei outro Kindle pq estou esperando resolver agora isso .
A pergunta que não quer calar alguém conseguiu o produto ? Paperwhite? Provavelmente não né .. por isso q acho que não vou conseguir tbm. R.s
Recebi um e-mail da Magazine falando pra enviar o produto para "prosseguir com a resolução". Mas não falam que vai enviar o correto
Alguém teve a compra cancelada ? Ao menos ? Kkkk pelo visto está difícil até pra ter isso 🤣
A novela continua ..... ainda não obtive resposta no e-mail.... e o processo do procon continua, agora possivelmente aguardando audiência. Mas deixo as atualização no processo .... a ultima foi essa
Conforme a solicitação do pedido 32652268 o objeto foi entregue ( devolvido ) deste do dia 28/02/2023 12:13 . Informei, passei por e-mail [email protected]> solicitando esclarecimento e até agora nada. È muita falta de consideração com o cliente, é impressionante..... Agora pago algo que não tenho.... alias não tinha porque comprei algo que foi ofertado e não foi cumprido.
kkkkkk
Acabaram de me enviar o e-mail solicitando os dados para devolver o valor.
Enviei os dados, mas pretendo entrar com uma ação no pequenas causas. Foram 2 meses de "emprestimo" pra Kabum/Magalu.
Uma está jogando a decisão para a outra, como se não fossem empresas do mesmo grupo.
Galera, acho que vai rolar!!!!
Reclamei em vários lugares (chat, Reclame Aqui, Consumidor.org, Twitter) e em todos eles a resposta foi que devolveriam o dinheiro. Nas replicas, em todos os casos, eu disse que não queria a grana de volta mas queria o item e eles ignoravam. Já tinha até aceitado que iam devolver a grana. So que agora acabei de receber no email o pedido de um Kindle Paperwhite em meu nome no valor de R$808,00 por boleto bancário. Acho que eles mesmo o boleto vão pagar e enviar!
Vamos aguardar o próximo capítulo dessa novela.
Atualização da novela: Acabei de receber esse e-mail oriundo da minha reclamação no Consumidor.gov: "Meu contato é referente ao seu produto: Kindle Amazon Paperwhite Preto 6,8 - Wi-fi - 16GB 11ª Geração - C2v2l3 e desta vez trazemos ótimas notícias. Já emitimos um novo pedido à você e seu produto correto já está a caminho. No site constará como um novo pedido de número: XXXXXXXXXXX, a liberação deve ser feita ainda hoje e em 24 horas você receberá todas as informações necessárias para acompanhar o pedido tá?"
No final das contas me reembolsaram o valor no dia de hoje no meu cartão de credito... af
Meus argumentos foram: A responsabilidade entre os fornecedores, assim considerados aqueles que antecedem o destinatário final em uma relação de consumo, é solidária, nos termos dos artigos 7º, parágrafo único, e 25, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor e Art. 35.: Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
Depois de 2 reclamações no Reclame Aqui eu recebi meu Kindle! :)
Depois de reclamações na loja, no Reclame Aqui e no Consumidor.gov, finalmente recebi hj o Kindle correto. Não desistam.
Não posso dar detalhes, por ter chegado a um acordo. Quem juntou as provas, prints, e tentativas de resolução através de reclame aqui, e-mail e consumidor . gov, o pequenas causas pode ser a solução. Demorou um pouco, mas valeu a pena lutar pelos meus direitos.