Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Kaspersky Internet Security 1 ANO
Expirado
Vendido por Kaspersky
R$13,00
1486°
SAYROBF
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Uso o macfee e ele expira em abril, se eu comprasse essa licença hj, só ativaria em abril tbm.
entrei no chat agr, ele ta conferindo aqui
Orientação do site:
"No horário de funcionamento, o e-mail com o código de ativação é entregue dentro de uma hora. Se você não recebeu o e-mail, veja a pasta de spam para ter certeza que não foi mudado para lá. Caso você não encontre o e-mail ou tenha indicado o e-mail errado, pode entrar em contato com nosso parceiro em compras pela internet, a Digital River.
Como entrar em contatoO horário de funcionamento do suporte da Digital River é das 8h às 18h (horário de Brasília).
Para ligar, utilize os seguintes números:
- De qualquer localidade, ligue 0800 892 2051;
- Para telefones celulares, ligue (11) 3958-0143. Repare que as ligações terão cobranças diferentes de acordo com a operadora utilizada.
Também há a opção de contatar o suporte da Digital River pelo e-mail, que é completamente gratuito: [email protected]Quais informações é preciso fornecerPara garantir a ajuda rápida, você precisa indicar:
aguardar essa onda ae d email
Obs: Criem uma conta My Kaspersky antes e comprem direto por ela, aqui foi ativado na hora.
compra foi efetuada com um outro revendedor, a Nexway.
Para solicitar assistência, por favor contate:
Telefone: 11 3958 - 3843 (Quando ligar, não escolha uma opção. Apenas aguarde ser atendido).
Atenciosamente,"
Gerei outro boleto aqui, mas agora fiz 1*
a conta lá da my Kaspersky e na hora q finalizou o boleto, na parte d baixo aparece "distribuído por Nexway"....
Tá certo isso?
Pelo menos agora chegou no email o boleto pra pagar
compra licenciamento
converse com um especialista
vamos floodar eles
Lá, na parte de baixo aparece citando essa tal de Nexway, que imagino que seja uma intermediária que vende pra eles e que está dando todo esse problema.
Agora se você entra no site da empresa e vai em "My Kaspersky" tem a loja lá para comprar pelo mesmo preço, porém a compra aparece de uma maneira diferente. Inclusive antes de fechar a compra já te passam o número do pedido.
Ou aí começou a contar o 1 ano depois que você ativou?
Tá aparecendo 2 anos por R$8 pra mim
até já mandaram o cód d ativação por email.
Como conseguiu pegar dois anos, pra mim só aparece 1 ano do total
Ele abriu um protocolo do meu caso e disse para eu aguardar uma resposta da NEXWAY pois foi um problema de sistema deles e disse que varias pessoas estão ligando com o mesmo problema. Citei os casos da galera aqui e ele disse que estão tratando caso por caso e se não conseguirem resolver logo, vão estornar a compra e indicar o site da DIgitalRiver que é o outro revendedor kaspersky para que todos possam comprar.
RESUMINDO: quem nao quiser esperar e tiver a grana para comprar ja no site My Kaspersky ou da DigitalRiver, pode fazer isso e pedir depois o cancelamento desse site NEXWAY. Agora quem quiser esperar, ai nao tem jeito.
Quem comprar dos outros parceiros e caso a NEXWAY liberar a chave da compra que esta com problema, "eu acho" que o maximo que pode acontecer é vc ter mais uma chave para usar quando acabar o período de outra chave que comprou.
Usei Gmail normal.
"Boa tarde, obrigado por entrar em contato com o Suporte Técnico Kaspersky.
Olá,
Verificamos seu pedido e consta um problema da loja onde na hora da compra utilizou cupom de desconto.
Encaminhei um e-mail à loja referente ao problema e já lhe adianto que será feita o cancelamento do pedido pela loja e será feito estorno.
Mas aguarde um retorno da loja via e-mail. Prazo de 2 a 9 dias uteis.
Qualquer dúvida, por gentileza responda a este e-mail ou se preferir, entre em contato através do nosso suporte telefônico: (11)3958-3843 ou ainda através do nosso Chat support.kaspersky.com.br/b2c#region1...gion1
Funcionamos de seg à sex das 9h às 21h."
"Prezado (a) cliente,
Sabemos que você encontrou problemas ao adquirir nosso produto.
Nossas sinceras desculpas, fomos impactados por um fluxo inesperado de compradores devido às promoções especiais de Black Friday.
Seu pedido foi processado com sucesso e você receberá seu código de ativação e todas as instruções necessárias até segunda-feira à noite.
Mais uma vez pedimos desculpas e agradecemos por ter escolhido nossos produtos.
Atenciosamente,
equipe Kaspersky"
Não entrei pelo link daqui,fui no Google - my Kaspersky- fiz meu cadastro e fiz a compra. Na hora que atualizou a página e debitou, já apareceu o código na tela. Uns 40 mim depois, chegou o e-mail com o código.
Quem está com problema, vai pelo my Kaspersky, que tá indo normal.
Dá pra comprar mais dois e só ativar daqui a dois anos?
Não sei o que aconteceu com o pessoal, mas a minha chave de ativação apareceu na hora.
..por 24 reais......e já veio minha chave de ativação.