Guarda Roupa Solteiro 6 Portas 2 Gavetas Sidney Doripel
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$377
236°
CONSUMIDOR
Ir para loja Casas Bahia
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acredito que até para um casal dê, gostei do espaço dele interno: Marido ficaria com o lado esquerdo + uma gaveta, e a esposa com o meio, lado direito e a outra gaveta 🙃
Acho difícil, nesse espaço minúsculo, só calças, possuo 30
30, meu amigo vc usa 1 por dia?? tem que fazer igual ao seu madruga:
Pois e, minha esposa tem +50 calcas e eu me pergunto:
Quantas ela consegue usar, qdo vai sair...🤔
Só de camisa eu tenho umas 40, esse cabide aí mal cabe umas 7... Esse armário é para homem solteiro.
eu não sei pq alguém precisa de tanta roupa, qdo vai viajar e tem que escolher o que levar descobre que nem precisava disso tudo.
Precisar não precisa, mas camisa é algo que não sai de moda, então não tem problema ter camisa sobrando.
Tem justamente o problema do espaço. Qdo comecei a terenos coisas pra cuidar vi como a vida ficou mais simples.
Não tenho esse problema, meu armário é gigante
Então está comentando na promoção errada
Sabia não que era proibido da a opinião em promo aqui no pelando.
Estamos em um país livre, e vc tem a liberdade inclusive de ser incoerente comentando sobre sua coleção enorme de camisetas floridas, crocs e sapatênis em uma promoção de armário pequeno.
Foi em resposta ao cara q falou que esse armário dá para um casal, mal dá para um solteiro minimalista.
Então vc não sabe o que é minimalismo. Eu já vivi só com uma arara, um casal minimalista um armário desses dá tranquilo.
Qual é o nome da arara? pq você não vive mais com ela? Fiquei triste.
Se vc não sabe o que é vc não deve ter passado pela fase da vida que vc é um estudante vivendo em pensionato e tudo que vc tem na vida tem que caber em um porta-malas de um taxi.
Eu tenho duas faculdades, já morei em pensão, kitnet, mas nunca tive arara, tenho gato, serve?
Gato não é legal, se te pegarem responde por furto de energia
Guardaroupeiros?
Qual seria sua duvida amigo?
Esse cupom não vale de nada! Pelo menos no pix ele é inútil. O pix da 25% de desconto mas não acumula com os 10% do cupom. Escolha um ou outro: Cupom no parcelamento ou pix sem cupom.
Fiquei quebrando a cabeça pra entender o valor final que apareceu, depois li o detalhe do cupom “Cupom não se aplica aos valores com desconto à vista no Pix, no Boleto ou em 1x no Cartão.”
Frete R$315 p/ Ubatuba SP
pra quem se divorciou é uma boa? ou deixo na caixa de plástico mesmo e fod4-se?