Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
ótimo preço e ótima marca, conheço a soprano a anos produtos de qualidade e reputação ótima no reclame aqui: reclameaqui.com.br/e...ca
JUG TERMICO EVEREST 850ML CINZA
Cód.: 09000.0198.68
Ideal para manter-se hidratado, seja no dia a dia, ou no momento de lazer e aventura.
Com capacidade de 850ml, tem um canudo que vai até o fundo, aproveitando toda a sua bebida. Possui alça para transporte e é produzida em Aço Inox, sendo resistente e fácil de limpar.
Outro atributo importante do Aço Inox, é que ele não alterar o sabor das bebidas.
Indicado para líquidos frios, com eficiência Térmica 48H COM GELO e 12H SEM GELO.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Chumbo?
a Stanley contratou o Lucas chumbo como garoto propaganda. no Carnaval todo mundo vai ficar chumbado de goró
Qual a piadinha com chumbo???
Houve uma denuncia que existe chumbo na composição dos copos da Stanley, chumbo é altamente toxico para o organismo humano sendo fatal mesmo a ingestão de pequenas quantidades, POREM, as antas piadistas que não tem nem copo falsificado ficam avacalhando os anúncios, A PROPRIA STANLEY SEMPRE ASSUMIU QUE EXISTE ESSE COMPOSTO E TODAS AS AGENCIAS REGULAMENTADORAS JA FALOU QUE NAO E PREJUDICIAL A SAUDE O USO DESSES COPOS.
Existem tantas outas coisas com itens na tabela de radioativos que usamos e os bocó quinta serie não falam nada!
Calma calabreso
Ué
Se tem, não pode falar? Vc acha certo em 2024 empresas usarem chumbo em seus produtos?
Não tem nada de mais, apenas que o chumbo produz efeitos deletérios no sistema nervoso central e periférico, gerando alterações neurocomportamentais relacionadas, tais como: alterações de memória, hiperexcitabilidade, depressão, apatia, insônia, dificuldade de concentração, irritabilidade, hostilidade, fadiga, perda da libido, déficits de inteligência, ataxia, alterações na percepção visual e na coordenação visual-motora, alterações psicomotoras e neuromusculares. De resto é tranquilo.😌
Cancer é bobagem, o importante é a breja gelada!
Comprei pra usar na academia. Obgda 🥰
Sobre a questão do chumbo nos copos. Esses copos são feitos de 1 placa de inox que é moldada de dentro para fora e dobrada no formato, ficando duas camadas, no final fica um buraco no fundo por onde retiram o ar, criando o vácuo. Para vedar esse buraco uma solda não seria adequada (Inox não solda bem), dai se usa uma porção de chumbo (que derrete a pouco mais de 300°C) e se veda as duas camadas. Depois cobrem o fundo. Ou seja, o linquido nunca vai entrar em contato com o chumbo. Não tem pq toda essa confusão.