Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[Com Taxa] Controle 8BitDo Ultimate C Xbox - Com fio e LED RGB - Licenciado pela Xbox com 1 mês de Gamepass
Método de pagamento: A vista
Destaques
• Iluminação RGB nos joysticks
• Sensores de efeito Hall para maior precisão
• Botões de gatilho linear para controle suave
• Compatível com Xbox Series X/S, Xbox One e PC
• Conexão USB para fácil uso
• Design ergonômico e confortável
• Ação rápida e resposta precisa
• Suporte para Windows 10/11 e Steam
O que preciso saber
• Conexão com fio via USB
• Iluminação personalizável
• Requer porta USB para funcionamento
• Compatível com jogos em PC e Xbox
• Controle com alta precisão e resposta rápida
Contras
• Necessita de conexão USB
• Sem suporte a Bluetooth
• Sem recursos de vibração avançada
Similares
• Xbox Elite Wireless Controller Series 2 – Personalização de controles
• Razer Wolverine V2 – Controle ergonômico e com botões adicionais
Opinião de comprador
Lembre-se:

Vídeo:
* Não encontrou o produto desejado? Cadastre-se no alerta de desejos do Pelando para ser avisado quando disponível:.
**Se o preço estiver diferente do anunciado, por favor, informe-nos para que possamos finalizar a promoção. Sua ajuda é crucial para manter a comunidade organizada e ativa
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Time Pelando
• Iluminação RGB nos joysticks
• Sensores de efeito Hall para maior precisão
• Botões de gatilho linear para controle suave
• Compatível com Xbox Series X/S, Xbox One e PC
• Conexão USB para fácil uso
• Design ergonômico e confortável
• Ação rápida e resposta precisa
• Suporte para Windows 10/11 e Steam
Alguém tem cupom?
E aí, presta?
Pessoal, tô atrás de um controle de Xbox original, qual preço de um bom pra razoável?
Preço bom na atualidade, se tivesse a pegada e botões idênticos ao original eu compraria. Por esse motivo estou esperando um bom preço no gamesir g7 se
Vale a pena?
Pergunta de leigo... Só funciona no cabo? Ou tem sem fio também?
Nunca tanko esses controles licenciados que sempre são cabeados
Os produtos da 8bitdo são de ótima qualidade, sinceramente prefiro eles que os próprios da Microsoft, só perdem no quesito cabo
Comprei ontem por 260 :(
eu gosto de jogar com fone ligado no controle. esse tem um som bom? pergunto porque tenho um gamesir g7 que tem muito chiado, aí fico jogando com o controle original que tá bem ruinzinho só por conta do áudio p2 melhor
Máquina de raspar cabelo
Otimo controle, pensando em pegar um para dar um descanso para meu elite. O problema é comprar um para mim e um para governo.
Comprei o modelo Ultimate C normal com a dock de carregamento por 200 reais a 1 ano, jogo quase diariamente e não tenho do que reclamar. Já joguei jogos de corrida, fps e etc, até hoje funciona muito bem!
Eu que jogo no PC, comprei o modelo 8bitdo ultimate 2c wireless/bluetooth e estou muito feliz com o controle. É excelente. estou jogando Kingdom come deliverance 2 nele e gostando bastante
Eu tenho um Ultimate C e ele não chega nem perto do controle original do Xbox em termos de precisão dos botões (ações de pressionamento se não usar uma certa força causam clique duplo), no deadzone dos sticks e principalmente nos gatilhos e vibração que tem uma qualidade bem inferior. Por esse preço, se for pra PC eu pegaria a versão comum sem esse selo do Xbox que costuma ser mais barata. Para Xbox, infelizmente a melhor opção é pagar mais caro no original. Em relação a drift, comprei um Series X no lançamento e até hoje os sticks estão perfeitos, com a mesma precisão de sempre.
Esse aí é melhor que o Gamesir Cyclone 2 pra PC?
Tenho ele e é excelente. Achei melhor que o original do series x, que deu drift com 9 meses.
G5 pro mais barato e melhor que esse
podiam inventar um dongle usb p/ tapear a MS e usar sem fio
Eu tinha um desse fabricante. Achava ele melhor que o original
Esse ou g7 se ?
Comprei e estou satisfeito. Muito macio, excelente pra RPG e jogos de luta. Inclusive testei num FPS singleplayer (Mullet Madjack, muito massa) e deu bom.
Mas pra alguém que joga FPS competitivos provavelmente o ideal é um de Xbox Original (eu vou logo pra um mouse mesmo). Por $230 valeu demais.
Sobre ele ter fio, a Microsoft cobra um valor absurdamente caro pra licenciar um controle sem fio pois eles usam um padrão propietário diferente do Bluetooth/2.4GHz, por isso que quase nenhum controle licenciado terá essa função. De cabeça só conheço um, o Turtle Beach Stealth Ultra.