[Disponivel Game Pass] Avatar: Frontiers of Pandora - Xbox series s, game pass pc e clou
Expirado
Vendido por Xbox Live
Grátis
1402°
Buscar produtos similares
Ir para loja Xbox Live Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Entrou no game pass hoje, vale a pena testar.
Tem modo em 3° pessoa agora
essa merda não instala.. dar erro
Não é grátis. 120 reais pra alugar.
@raphaeltavares o anuncio diz [Disponível Game Pass] . Não há menção sobre gratuidade. Essa semana paguei 59 em gift card do ultimate
@turbo No valor está "GRÁTIS", bem claro. Se quiser eu desenho.
@raphaeltavares kkkkk na cara não, pra não estragar o velório
@raphaeltavares apelar por causa de jogo haha. Todo mundo sabe que GP é pago. Mas blz, desenha aí, bom que usamos em anúncios posteriores.
@turbo Tá aí
@raphaeltavares raphael, bola pra frente. Não rola ficar nisso. Ademais, boa jogatina para você cara.
Comentário deletado
@raphaeltavares
É curioso ver alguém entrar em um fórum de ofertas apenas para criticar um único produto repetidamente. Se a proposta do espaço é compartilhar promoções, ajudar quem quer economizar e trocar informações úteis, transformar isso em um palanque de implicância pessoal diz mais sobre quem comenta do que sobre o console.
Criticar faz parte. Questionar preço, desempenho ou custo-benefício é saudável. Mas passar a vida tentando desmerecer o Xbox em toda postagem não é análise — é obsessão.
Quando alguém precisa atacar constantemente uma marca para se sentir validado, geralmente não está defendendo argumentos técnicos, mas sim identidade ou ego.
Quem realmente entende de games compara, testa, argumenta com dados e segue em frente.
Quem só provoca, acaba virando ruído.
No fim, o fórum é sobre oportunidades. Se a oferta não interessa, basta ignorar. Ninguém é obrigado a comprar — mas também não é necessário tentar convencer todo mundo de que o que eles gostam está errado.
Maturidade gamer é jogar o que gosta e deixar os outros jogarem o que quiserem.
engraçado que nao vi o comentario desse cara nos posts dos jogos 'gratis' da PS Plus. Se quer criticar critique a plataforma, não quem postou
@johnw13 Apesar do textão, continua não sendo grátis. Custa absurdos 120 janjas a assinatura.
Time Pelando
@raphaeltavares Salve Raphael, tudo show? na sua opinião, como deveríamos postar essa promoção da melhor forma?
@craudio O valor deve ser o da assinatura que dá acesso ao jogo.
Time Pelando
@raphaeltavares Certo, valeu pela ideia, vou levar pro pessoal pra gente debater essa possibilidade.
@shaporowski Em nenhum momento foi criticado a pessoa, e sim a plataforma. Além disso, assim como não fui na do PS plus, também não fico marcando território em todas as postagens do gamepass. Vou comentar eventualmente, se algo me incomodar, com atenção especial a serviços que custem exorbitantes 120 reais.
@raphaeltavares Quer jogo grátis vai na Epic toda quinta feira. Todo mundo sabe que se trata de um serviço e quer dar lacrada, marmanjo.
Aqui da erro na instalação
Aki pra mim está para pagar 120,00 no pc, tenho plano ativo gamepass PC
@alassi Já estão matando o gamepass de PC antes do tempo. Kkk
Isso de marcar como gratis não está certo. A equipe do pelando deveria regularizar isto.
Time Pelando
@guilhermeestevam_vital Salve Guilherme, tudo bem? Como deveria ser da forma que está pensando? Como poderíamos melhorar a forma de mostrar o título?
@craudio O problema é no label "GRATIS". Acho que deveriam mudar para "Disponível por $$". E colocar o valor menor da assinatura. Assim fica mais honesto para todos.
Time Pelando
@guilhermeestevam_vital Certo, vou propor a ideia para a equipe. Obrigado pelo feedback
@craudio Poderia ter ao invés do valor: Gratis, colocar Assinatura.
Time Pelando
@gabrielrussos Boooa!
Vai atualizar no catálogo ainda, creio eu... com o ninja gaiden foi a mesma coisa no PC.
Instando aqui no PC
Será q entra na Plus tbm? Queria jogar por lá uma vez q já comecei pelo PS5 na outra vez q liberaram.
@higoff cara, sendo sincero, eu acho que logo entra
Farcry em Pandora
Vou testar. É no estilo ACS e farcrys recentes com horas e horas de conteúdo massante, genérico e interminável?
Não sei como está agora, mas antes estava mais barato comprar o jogo do que alugar pra jogar.