Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Creatina para cavalos.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Compensa?
cara, pensa um pouco comigo... é creatina DE cavalos, significa que ela foi pensada pra ser usada em cavalos, o organismo humano não vai absorver da mesma forma que a creatina normal. Compra da growth no site deles e já era, sem segredo
A creatina tem uma única “formula” é absorvida por humanos sim.
Não to pegando informação do além, próprio Muzy já falou isso.
O problema mora na qualidade que a de cavalo tem para a produção. A fiscalização é menor e controle de qualidade também!
alguém.conhecr essa marca?
Já dizia Raul: coragem, coragem
Vou comprar pro meu cavalo de 70kg
KKKKKKKKKKKKKKKKK
mano agora que percebi é literalmente pra cavalo kkkkkkkkkkkkkkkk
A princípio ela é pura, mas o fato de ter vitamina E, pode ser um valor excessivo e dar merda.
Que isso meu filho, calma
Meu alado vai gostar
Pena que é Equinos se fosse Snapdragon valia
eu entendi a referencia kkkk
Equinos?
Se você tomar e der ruim vão te chamar de mula/burro.
Coloca que é pra cavalo, os cara vão comprar na loucura.
Rapaziada na antiga tomava e crescia, não era essas patifaria de bcaaa glutamerda entre outros época boa
a jumentada adora kkkkkk
Já tomei há uns 10 anos atrás. Só tem q tomar cuidado na composição a mais q pode vir. Lembro de uma q tinha o pote parecido com esse q continha cromo, q em excesso podia dar muito ruim
Uso dessa marca, é creatina e maltodextrina na composição, então pode usar tranquilo. Muito melhor que as porcarias que vendem nas lojas de suplementos. Só existe uma creatina seja pra cavalo ou humano, agora usa quem quer, mas eu só uso de equino tem anos, mas tem que se atentar a composição da mesma.
A quanto tempo vc usa de equinos?