Cooler Para Processador DeepCool Gammaxx GTE V2 RGB | R$ 139
Expirado
Vendido por Pichau
R$139
919°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Gte é rgb e tem um acabamento em cima do bloco de alumínio. O Gt (sem o e) tem led tb no nome deepcool.
Resumindo: tem a mesma qualidade, só que é mais bonitinho.
Exatamente. Aí vai do gosto do freguês. Eu compraria qualquer um dos 3. Inclusive já vi comprar o gammaxx de 115 e trocar o cooler por um sem led. Fica a proposta pra quem quer um cooler bom 120mm sem led :)
Eu também gostaria que o meu não tivesse LED, mas não quero gastar com fan sem LED agora.
Modelos diferentes.
Esse com RGB não tem como desligar o led da fan??
Que eu saiba, não. Só cortando o fio.
Esse daí dá para apagar\controlar o rgb por programas de rgb
Dá.
Versão com led cor fixa, são dois produtos diferentes
Pix não é mais complicado se precisar de estorno?
Acho que o desempenho deve ser parecido dependendo da qualidade do water. Mas 240mm segura de boa.
tá foda (annoyed)
Qual seu estado? Sou do Pará e tá dando 12,50 de frete aqui
Roraima, eu tinha até perguntado de manhã o motivo da suspensão de alguns estado da região norte e não derão uma resposta valida.
Salvo engano é alguma coisa com impostos do estado, vi aqui que a terabyte entre outras não enviam pra alguns estados de fato. Foda isso
Que bizarro, agora só resta kabum e terabyte :/
Só se a placa mãe tiver suporte
Tenho esse mesmo cooler e o meu 3600 chega no máximo a 77 graus no cinebench, isso que eu usei a pasta térmica que veio com ele
Estou usando no meu 3600x a 4.5 GHz, em teste de stress o meu ficou batendo 83° no max. Seu 3600 em stock deve ficar beeeeem tranquilo.
Pergunta boba, mas a pasta térmica veio com o cooler ou com o processador? To querendo comprar esse cooler mas to muito pão duro pra gastar com pasta térmica kk
Veio com o cooler mano! Pode comprar sem medo, é muito bom. Quando não uso o pc o processador fica em 38 graus
Obrigado parcero, comprei um 3600 tbm mas vai vir sem cooler, pq comprei pelo ali, aí tava procurando algum custo benefício. Valeu pela ajuda (y)
Vem uma quantidade mínima (mas suficiente) de pasta térmica com o cooler.
Não conheço esse scythe fuma 2, na minha opinião, se mesmo fazendo overclock seu 3600 não vai bater 80°, não vejo sentido gastar a mais, se for gastar pensando a longo prazo melhor ir pra um watercooler.
Sim
Tem mano, mas vive indisp... segue link:
https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-white-dp-mch4-gmx-gte-v2wh
Obrigado
Na kabum
https://m.kabum.com.br/produto/114975/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-amd-intel-branco-dp-mch4-gmx-gte-v2wh
Obrigado. Parece que não fazem promoção dele né. Vou aguardar
Como assim q loucura aqui n veio haste extra comprei na pichau