Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Console Sony PlayStation 4 Slim 500GB + 1 Controle Dualshock Preto - R$1.420
Expirado
Vendido por Cissa Magazine
R$1.472
1172°
27 Comentários
Vendido e entregue por Supringa
Cuidado
Até tá barato ,mas e confiável?
O preço tá bom, mas ta valendo a pena mesmo? porque geralmente tem promoção do PS4 1TB + 3 jogos por 1700-1800
Warning
É cilada Bino??? A pergunta que não quer calar
É comprar e não chegar
Melhor pagar um pouquinho mais caro e pegar o de 1 terá, de qualquer forma sendo vendido através da magazine vc n tem como levar calote
Pessoal, procurei e não achei muita coisa sobre a Supringa, mas a Cissa Magazine tem bons índices e no site diz que garante sua compra!! O link do reclame aqui da loja: reclameaqui.com.br/empresa/cissa-mag...zine/ (y)
Ela e de confiança compro nessa empresa a anos e eles sempre entregam
Conforme o anúncio a Cissa magazine e uma empresa de reputação se e vendido por terceiros pela representação da Cissa ela e responsável compro a anos nesta empresa e confiável.
Bom preço. Depois pega um HD de 1 terá 200 reais
Esse é o preço normal da versão importada de 500GB, além de que a compra é intermediada pela Cissa. Não creio que seja cilada como a maioria está dizendo.
O ps4 pro não abaixa nunca pqp.
Não tem como pagar mais de 1200 num ps4
Peguei um usado 2 manetes fat 500gb na Olx paguei 1000, acabei comprando... nunca abaixa o preço...
É de confiança.