Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Cliente Ouro| APP] Samsung Galaxy S20 FE 128GB - Todas Cores | R$2429

[Cliente Ouro| APP] Samsung Galaxy S20 FE 128GB - Todas Cores | R$2429
Expirado
94 Comentários
Em 1947 custou 2383,00 a versão de 8/256... tirando a brincadeira, ótimo preço, o mais baixo que vi nos últimos 30 dias.
guierehjan 2021
Comprei por 2550 no site oficial da Samsung no domingo, ainda não caiu no site o pagamento aprovado, mas no cartão já. Será q da muita dor de cabeça cancelar? O magazine entrega bem mais rápido

Da não. Também fiz algo assim, liguei pra Samsung e cancelaram em 3 dias. Se sua compra foi feita com a fatura aberta o mês de janeiro todo então tá de boa. Aproveite!
pirangueiroCampeão das promosjan 2021

Cancelar vc vai ter q aguardar o estorno do cartão q geralmente leva até 2 meses. Caso seu cartão seja Nubank solicite o cancelamento no site e após receber o e-mail de confirmação de cancelamento entre em contato com a nu pelo chat e peça estorno em confiança que eles fazem

Já recebi o reembolso cartão bb é rápido
diazepamjan 2021
Nem nas últimas atualizações resolveu o problema de esquentar? Tô muito receoso em pegar ele...
S10+ ou S20 FE?

O s10+ tá muito antigo e desvalorizado, apesar de ter MUITA coisa melhor que o S20 fe. Eu ia de s20fe
raul.diasidvjan 2021

tava nessa duvida, mas o tempo do s10+ pesou pra mim... sao quase 2 anos de mercado! o que ta me deixando com uma pulga atras da orelha sao as reclamaçoes do s20 fe "tela verde, aquecimento, etc..." mesmo assim comprei ele.
paulotvalejan 2021


S10+, tanto que não acha promoção dele com frequência pois é um ótimo custo benefício e todo mundo tá em busca dele.
Aliás, acabei de comprar pra minha noiva na promoção que teve mais cedo do Branco. (y)
wenderson14jan 2021

S10+, esse s20 fe logo desvaloriza que nem o s10 lite, entre 2 desvalorizados o s10+ é muito melhor!

O ruim do s10+ é a longevidade, tem 1 ano a menos de atualizações
aharonsomaiojan 2021

S10+
lucasfcrjan 2021

Muita desinformação aqui mas tentarei te ajudar

O S20 FE é diferente do S10 lite. É que o S20 FE traz câmeras até melhores que o S20 normal (melhor câmera de selfie e de zoom)... Então vc terá melhores câmeras que o S10+.

Além disso o S20 FE te entrega uma tecnologia de armazenamento mais moderno (UFS 3.1 contra UFS 2.1 do S10+). A tela do S20 FE já traz a tecnologia em 120hz nativo vs 60hz do S10+ normal. O chip do S20 FE é mais potente e esquenta menos que a geração do S10+ devido a arquitetura ser mais moderna.

Ambos têm proteção contra água e poeira, ambos carregam sem fio e tbm tem carregamento reverso. O S20 FE suporta carregamento até 25w vs 15w do S10+. A bateria do S20 FE dura mais em qualquer cenário (em jogos, navegação, wi-fi, 4G e etc)

Enfim, a única vantagem pro S10+ talvez seja a estrutura dele que é toda em vidro. Pessoalmente eu acho o S20 FE bem bonito mas isso é questão de gosto.

No final das contas é meio óbvio qual é o melhor.

Eu tenho um aqui na cor vermelha. Pessoalmente acho bem bonito


6142102.jpg



Detalhe que um Youtuber mundialmente muito famoso (MKBHD), considerou ele o "aparelho do ano" devido ao custo benefício ser muito bom. Recentemente fiz um comparativo cego contra o iPhone 12 e ele ganhou 4 das 5 categorias segundo meus seguidores do Instagram. (Tipo, eu colocava duas imagens e pedi pra selecionarem a melhor... Fiquei impressionado com o resultado. Deixei salvo e vcs podem ver as fotos e resultados lá @ lfcrodriguess

Quase perfeito, faltou falar da vantagem de resolução do s10+ para o s20fe. 1440p x 1080p.

Pra mim a resolução 2k do s10+ é bem imperceptível comprarando com a full hd do s20 fe
Eu mesmo so uso full hd aqui no meu celular, visto que economiza mais bateria
A diferença mesmo são os 8gb de ram que tem no s10+
lucasfcrjan 2021

Não sei se reparou mas ele vem de fábrica em Full HD. Os iPhones 12 tbm. todos os S20 tbm. É que o ganho no aumento da resolução é muito pequeno pro impacto causado na bateria (Eu nem vejo diferença).

Acho muito mais vantagem vc ter a tela em 120hz Full HD que uma tela QHD em 60hz. Por isso que não citei esse detalhe.

Mas vc tá correto. O S10+ pode atingir resolução maior se quiser
ian.jan 2021

Muito boa a explicação, mas vc realmente acha q o s20fe esquenta menos, esse exynos 990 é péssimo pra longas sessões de gravação ou para jogatimas de 30min+ . O aparelho considerado aparelho do ano era com sd, onde a bateria durava muito mais e era possível utilizá-lo o dia inteiro sem problemas. É um ótimo aparelho, mas por esse preço acho q eu prefiro economizar e pegar o s10+.
lucasfcrjan 2021

Sim. Ele esquenta menos. Até pela arquitetura. Oq força o processador a esquentar mais é a tela em 120hz. Só vc colocar ambos em 60hz.

No meu uso, teve duas vezes que ele esquentou sem motivo. Provavelmente um bug. Eu reiniciei e voltou ao normal.

Viajei pro Ceará com ele e tirei muitas fotos e vídeos... Não senti nada diferente ou anormal.

Tem uma diferença que nao foi citada, o S10+ tem tela curva e o S20 FE somente trla reta.

Mas pra muitos a tela curva é ruim ainda mais em celulares grandes.
lucasfcrjan 2021

Apesar de esteticamente ser lindo, concordo com vc. Tela curva é muito ruim. Inclusive no Note 20 Ultra/ Note 10+ é ainda pior pq fica horrível escrever próximo às bordas com a canetinha.

S20 é superior, sem contar o tamanho da tela que é mais ergométrico. O s20 é melhor em tudo principalmente na resolução da tela.
shivamelficejan 2021

Essa análise ganhou meu respeito! Parabéns pelo conteúdo.
Não vi comentário sobre a tela dele não ser curva, que pra mim, tela curva serve como imã pro chão.
ralf.alencarjan 2021

Concordo em partes, todas essas especificações que falou são ótimas sim, mas os pontos fortes me fizeram vender o aparelho, bateria de pouco duração e muito aquecimento em uso básico. Me surpreendeu o MKBHD quando ele deu o prêmio de aparelho do ano, mas acredito que isso tenha acontecido devido ele ter a versão com snapdragon.
lucasfcrjan 2021

Tudo bem? O S20 é melhor em tudo menos na duração da bateria, menos na câmera de zoom e selfie....Menos no armazenamento (UFS 3.1 do S20 FE vs UFS 3.0 no S20) ... menos na câmera principal (são as mesmas mas eu fiz o teste no final de novembro e do S20 FE tava melhor otimizado, especialmente no uso do modo noturno)...

Acredito que pros usuários a bateria e câmera são pontos chave. A tela não ser curva é um bônus pra mim.
lucasfcrjan 2021

No uso básico vc resumiu em

"Tava configurando o aparelho e ele esquentou, no segundo dia devolvi"

Ou vc usou uma 5/6 dias e devolveu?

Pq sim, na configuração ele esquenta mais. Todo Android demora uns dias pra se adaptar ao seu uso. Em uma semana o sistema já estará economizando bastante a bateria pq já aprendeu o seu uso.

Uso um iPhone 12 e ele, como qualquer outro aparelho, esquentou quando tava configurando. Esquenta tbm quando jogo). Esquentar é normal.

Eu tive bugs umas 2 vezes no S20 FE em que ele esquentou do nada. Eu reiniciei e voltou ao normal. Como já usei a linha S20 pra lá de 10x, o S20 FE é oq menos esquentou no meu uso.
ralf.alencarjan 2021

Estava decido a devolver no segundo dia, mas já tinha vendido o aparelho então usei 1 semana e até para ver vídeo o aparelho esquenta. Todo review que vc vê na Internet as pessoas falam que esquenta não é só um caso isolado, e os aparelhos que a Samsung mandou para teste foram os com snap que não acontece isso. Pode tecer elogios ao aparelho, mas bateria porca e aquecimento é fato,se isso não te incomoda ok mas é de se levar em consideração na hora da compra.

O problema é na prática, né? Vejo vários relatos do S20 FE esquentando muito mais do que deveria com tarefas simples. Aparentemente a linha S20 inteira tem esse problema, que veio com esse Exynos novo.

Não adianta muito o celular ser melhor em tudo, mas quando vai usar é uma churrasqueira...

Pra mim pelo menos, que uso muito o celular pra jogar por longos períodos, é um risco que não estou disposto a correr. Acabo preferindo o s10+.

Uma pena enorme não termos a versão do S20 FE com Snapdragon.
ralf.alencarjan 2021

Disse tudo amigo. O aparelho é muito bom mas em eficiência enérgica e sensação térmica deixa a desejar. É como comprar uma Ferrari mas o motor não aguentar trajetos longos.
oferteirojan 2021

Vc disse q a estrutura do S10+ e de vidro... e a do S20 FE é de q?

Esse vidro do S10+ é resistente? Tenho um S8+ e ele já caiu pra caralho (tem uma capinha simples e sem película) e nunca quebrou nada.
leo_g_dikljan 2021

Só esquecer de citar a parte que esquenta pra c#@$#@, esquenta mais que o S10
Esse celular é o chapinha edition, esquenta mais do que os próprios S20 e Note 20
toperjan 2021

Seu S20 FE tem esquentado MUITO???? O meu tá ficando insuportável de usar já
lucasfcrjan 2021

Ele não tá sendo meu aparelho de uso diário. Fiz uso diário dele por uns 15 dias durante minha viagem.

Quando configurei ele, ele esquentou bastante. Especialmente quando usava o 4G. Depois melhorou e ficou normal normal.

Durante a viagem, por duas vezes eu tive q reiniciar pq ele esquentou do nada. Reiniciei e resolveu.

Só que nós States o FE é com 865,tem esse pequeno detalhe...

" Detalhe que um Youtuber mundialmente muito famoso (MKBHD), considerou ele o "aparelho do ano" devido ao custo benefício ser muito bom."


Só esqueceu de falar que ele elegeu e estava falando da versão Americana 5G com Snapdragon 865. Só esse detalhe muda muita coisa que vc disse, inclusive em processamento de fotos e edição de vídeo no próprio celular.
Eu não recomendo a ninguém Exynos "top de linha", a não ser que vc queira queimaduras de terceiro grau fazendo qualquer recurso banal como assistir um video em 1080p no Youtube e ficar neurótico pra conseguir a bateria durar mais de um dia sem recarregar. E sim, eu tive experência com um S20 FE.
jr.silvajan 2021

mais uma desinformação, primeiro que a resolução é 3k, segundo que a resolução não economiza bateria como da pra ver nesse video 1440p vs. 1080p Battery Test - YouTube...uTube
michael_15jan 2021

Celular com traseira de vidro é ter dor cabeça. Tela trincada já é horrível, imagina então ter a traseira também. Plástico tem as suas vantagens, principalmente por ser um péssimo condutor de calor. Celular com acabamento em metal deixa o calor passar mais. Menti em alguma coisa?
kami_n7mjan 2021

Vi teu insta lá, bacana demais as comparações.
Tem como tu me dar uma ideia, no caso pra quem quer investir em mídia social o iPhone 11 faz melhor o trabalho nos stories ?
Tinha um android e ele sempre ficava atrás nas fotos que mandava pro insta mas depois de ver suas comparações fiquei na duvida de qual investir. No caso o foco seria o Instagram e vídeos para o YouTube.
R$ 4.200,00 em um iPhone vs 2500/2700 em um s20 faz a gente pensar kkkkk
lucasfcrjan 2021

Olha, eu fiquei muito surpreso com o povo preferindo os vídeos do galaxy. Maasss, tecnicamente falando, o iPhone mandou muito melhor. (Mais controle da luz e detalhes).

Então assim, pensou em vídeos é iPhone mesmo. No Instagram o iPhone tem melhor suporte pela plataforma... no Android se vc jogar um filtro fica péssimo. Então se for pra criar conteúdo, é iPhone mesmo.

Sobre ser o iPhone 11, ele é tão bom quanto o 12, só vai notar diferença maior durante o período noturno. Durante o dia é muito igual.
kami_n7mjan 2021

Obrigado pela ideia! Sucesso pra ti <3

Fala Lucas, beleza?
Olha tô na dúvida e queria tua opinião sobre as diferenças entre s20+ e s20fe, quais vantagens e desvantagens? Qual você compraria?
lucasfcrjan 2021

Acabou de sair uma promo do S20FE por 2399 eu acho. Corre e pega ele. Não tem errado. Ainda mais nesse preço.
raul.diasidvjan 2021
comprado!
Celular bonito demais, pena que chega uma churrasqueira em vez de um smartphone kkkkkkkk
besjan 2021
Preção, a mão chega coça kkk
jessfs18jan 2021
Consegui boletar
Pessoal, na opinião de vocês a versão de 256GB/8GB de RAM na faixa de R$2.875,00 valeria a pena?
Cadê o s10 lite? Já tem promoção do s10 plus e s20 fe e nada do lite

Fuja desse celular, jovem. Apesar de ter o snapdragon
As câmeras não são boas
Não tem ip68
Audio mono
E tem muitas unidades apresentando tela verde
só nao pego esse s20 pq é processador exynos...
bom se informar sobre a diferença dele pro s20 fe 5G

Esse 5G não vende no Brasil

eu sei, por isso nao compraria esse celular.. rs
inclusive qlqr samsung q nao venha com snapdragon eu nao compraria...
o motivo de mta falar q celular samsung esquenta é exatamente esse... pegam a versao com processador exynos que nao é tão bom quanto
thiagomn_jan 2021

Mas Samsung no Brasil sempre foi Exynos e todo mundo sempre usou. É claro que o Snapdragon é melhor, mas só existe no Estados Unidos.

Desculpa mas isso nao é verdade.
Tenho vários amigos com celular samsung (e processador snapdragon) aqui no Brasil que nao foram importados.
é só um cuidado q vc tem q ter na hora da compra... (ja tiveram vendedores repassando o celular exynos de proposito e eu vi o "erro")
thiagomn_jan 2021

Todos os últimos top de linha da Samsung S8, S9, S10 e S20 são Exynos.
Se eram Snapdragon eram versões intermediárias.

tua fonte de pesquisa tá bem equivocada.
se o snapdragon é superior ao exynos como pode ser versão "intermediária"?
sugiro www.gsmarena.com ... lá tem todas as informações sobre esses celulares que tu citou e todos tem as duas versoes, tanto com processador SD como exynos. :)
thiagomn_jan 2021

Óbvio que existe versão Snapdragon mas é apenas vendida no Estados Unidos.
Brasil e resto do mundo só Exynos.
Vai lá nos EUA buscar a versão Snapdragon?

vou ter q pedir foto dum amigo aqui do Brasil da caixa do note 10 com o processador snapdragon escrito mesmo? kkk
ian.jan 2021

Não existe versão brasileira de celular samsung top de linha que possua versão com exynos ( com excção dos dobraveis fold e flip). A única opção para conseguir uma versão dessas é importando dos usa ou da koreia. mas o valor acaba sendo muito mais alto, ja que o aparelho será comprado em dolar e provavelmente tera de pagar algumas taxas, fora que para a samsung, o custo de produção dos celulares com sd é bem maior.

Se ele tem, ele comprou importado. O modelo com Snapdragon não é vendido oficialmente no brasil. Basta uma pesquisa básica no Google pra tu se certificar disso.
jr.silvajan 2021

o s9 veio com snapdragon 845, ta desinformado amigão

É pô, eu vim aqui num fórum perder meu tempo pra mentir... rs. Mantém o pensamento aí e já era.
Quem quiser aprender, é só pegar o modelo que ta sendo vendido e olhar se tem o processador sd ou exynos. (qualquer dúvida tem no site gsmarena.com os clocks dos processadores pra tirar a duvida real, basta pesquisar direitinho).
ralf_francajan 2021

Amigo, além da foto, pede o link também da loja kkkkkkkkkk

Vish, é cada maluco que aparece nesse fórum.

Não é questão de pensamento, é um fato: não é vendido aqui e nunca foi. Ta na porra do site da empresa que produz o smartphone.6145900-iuPnG.jpg
Vi um comentário falando na comparação do s10+ vs fe, que o exynos 990 (novo) esquenta menos, e isso de forma alguma procede. O exynos 990 deles é o mais problemático relacionado a temperatura, inclusive já vi muitos reclamando inclusive aqui que os s20 / note 20 ficam sempre morno mesmo usando em coisas mais leves, tem vídeos gringos que mostrano a queda de performance que o 990 tem por aquecimento, ele começa como um leão mas vai decendo e fica um gatinho... em benchmark depois que fica quente começa a ficar empatado com o exynos anterior e snapdragon anterior... Mas aquilo tendo exynos no s10+ acaba que da na mesma e é difícil não pensar como upgrade, mas fica claro sobre. Agora sobre a tela o s10+ vem com dynamic amoled que seguinte info dizem que agride menos o olho que tela super amoled comum que vem no fe, além disso ela é 2k contra full hd, esse ponto só vai fazer diferença para VR, para uso normal não faz diferença e setar para full hd para economizar bateria é o mais indicado, mas a qualidade geral da tela bem como melhor conforto visual é no s10+. E se alguém ligar o s10+ tem entrada p2 que esse ai não tem. O resto segue o padrão já mencionado por outros usuários.
Realiza novamente seus testes kk. Vamos lá a câmera não tem o que falar a diferença é nítida nós detalhes e qualidade s20 é melhor, sem contar o dpi da tela, digo isso com ambos os aparelhos um do lado do outro e não baseado em vídeos.
Zoom na prática alguém utiliza? Até pelo fato de perder qualidade, ao meu ver desnecessário m
Bateria se quer algo com uma duração com maior vá de m31 e outros de linha intermédia ABS.
mateus.katerjan 2021
essas promoções cliente ouro são osso..

Meia noite e o trouxa aqui assoprando a tela achando que tem um cabelo no celular. Parabéns, caí bonito igual um patinho.
final do ano passado o 8/256gb tinha ficado nesse valor, confesso que nesse caso realmente balança. Mas nesse ai ainda acho o s10+ melhor jogada, exynos é ruim e o 990 esquenta mais, para mim ele é pior que o 9820 / 9821 (presente no s10+ / note 10).

Concordo!
versão snapdragon desses aparelho restringe a 2 a 3 países, quando a 2 fica para os estados unidos e coreia do sul (pais de origem da samsung), irônico não?
lucasfcrjan 2021

Então tem os morotola e tem os iPhones. iPhones custando mais que o dobro e o Motorola que é tudo no mediano (e caro), além falta de suporte pra atualizações. Tem LG tbm rs (cheeky)

É muito exagerado essa onda do chip... mas tá tudo certo. Cada um na sua bolha.
Eu estava decidido a comprar o S20 FE, mas depois de vários comentários negativos em relação ao super aquecimento, preferi no arriscar, até pq moro em Cuiabá q é uma cidade muito quente. Fui no reclame aqui e tá chovendo comentários quanto a isso reclameaqui.com.br/empresa/samsung/l...ina=1 . Fui de S10+ mesmo.
lucasfcrjan 2021

Vc terá um ótimo aparelho igual. Mas não se engane que ele esquenta tbm, O Chip do S10+ continua sendo exynos e usando arquitetura que aquece ainda mais. Ele é ainda pior que o Exynos 990. A 'sorte' é que ele vem com o tal 'vapor chamber' que ajuda a dissipar o calor mas o S10 sofria bastante com isso (especialmente a linha S10e e S10 normal), mas nunca cheguei a ver essa onda de ódio como acontece na geração S20/Note20. Mas dia 14/janeiro já teremos um novo Galaxy, quem sabe essa nova geração melhore.

Se você pegar esse Cel e for pro Polo Norte da pra abrir um buraco no gelo kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
mutley_01jan 2021

kkkkkk comédia (popcorn)

O S10+ tem câmeras espetaculares, com abertura variável, que foram abandonadas na linha S20.

S10 lite e S20 FE são versões lites das linhas S10 e S20 respectivamente. Então, vamos limitar as comparações desses com as versões Top de linha. rsrs

Não fiquei com o S10 lite pq não achei a câmera boa ae devolvi, peguei o S20 FE pois achei as câmeras melhores mas esquenta igual uma torradeira fica impossível de segurar também devolvi. Vou esperar o S20 Plus baixar mais pra pegar e testar.
Avistinha é foda, gosto de colocar até Deus dara
Esse Cel não vale uma capa de fumo devolvi 2 aparelhos e cancelei a compra por esquentar d+ no uso das câmeras ao ponto de não conseguir segurar trava os apps e não abre nada até voltar a temperatura normal de 37º sem contar a tela verde e o brilho fraco da tela

Devolvi no quarto dia por esse mesmo motivo. Eu nem cheguei a instalar nenhum jogo pq fiquei com medo.
Estava afim de trocar meu S10 Lite por ele por causa das câmeras que realmente são bem melhores mas que fazem o aparelho esquentar que nem um forno.
marcos_leejan 2021
Compra um cooler pra celular q o provlema resolve
yuri_paixaojan 2021
S20+ OU S20FE ?
mutley_01jan 2021

Ah para de show kkkk
Claro que o S20+ (popcorn)
Pra Curitiba não tem (annoyed) ;(
alex.romaojan 2021
Já fiz mais de 4 compras nesses últimos 40 dias e não libera esse cliente ouro .... (mad) (mad) (mad)
andrewsovnikjan 2021
6144274-D5pWL.jpg
(annoyed) 6144277-2yaQz.jpg
Aqui ficou com 2699 com cupom
sergioorjtecjan 2021
Aqui tá 2699 com o cupom e cliente ouro.
jhonycacadorjan 2021
Acabei de devolver o meu s20 FE de 256gb na cor Red que paguei 2385, esquenta muito e a bateria não aguenta, tentei vender aqui na minha City por 2750 e só apareceu rolaiada, Preferi ficar com meu Mi 10t 8/128gb que paguei 2600.
raul.diasidvjan 2021

cara, to aki quase desistindo dessa compra! kkkk pior q nem sei o que comprar se cancelar.
edmarciojan 2021
Todos S9 vendidos no Brasil eram Snapdragon... assim como o S7... era um ano SD e outro ano o Exynos.
Era para o S20 ser SD no Brasil mas mudaram de ideia e agora temos isso.
Mais estranho ainda pq a Samsung global acabou de emitir um pedido de desculpas aos fans que comprara a bomba Exynos 2020.

O S10, S10e, S10 plus também são exynos só que 9820 menos problemático que a versão 990 de 2020, somente o S10 lite que veio com snapdragron 855 versão global, mas esse exynos 990 não tem jeito creio que nem com updates de software vá melhorar em muita coisa.

Onde tem a matéria falando disso?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Cliente ouro no app, com cupom. A vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.