Celular Samsung Galaxy S25 FE 5G, 256GB, 8GB, Câmera Tripla - Azul Marinho
Expirado
Vendido por Amazon
R$2.857
1676°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
SMARTMAE
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Desconto no PIX
Resgate cupom antes de colocar no carrinho
Alguém sabe quando vai ter promoção do S25 por volta dos 3k? Tô precisando comprar um celular. Mês passado o s25 apareceu por 2900 e o mesmo é melhor que o FE
@jfelipe1 Difícil amigo, até cartão sd triplicou de preço no Ali.
@jfelipe1 Mas se você olhar na Amazon, com os descontos, sai por 3400,00 agora.
@ssrod Tô olhando, vai ser o jeito pelo visto
@ssrod Não achei esses descontos
Cabou, rs fiquei pensando se comprava ou não, queria mesmo era o s25+ com snapdragon. Mas esse parece ser um bom custo benefício.
@yoda04999 Voltou
@yoda04999 ele esta 3900 na loja da samsung dentro do app do itau
Acabou :(
Edit: Voltou 11:21
@barbara_medeiros Voltou
nao compensa , na blackfriday estava 2100
@raphael_araujoyhn Tá foda, pena q n da pra voltar no tempo
Preço de S25
Lembrete de que em janeiro esteve por R$ 2.600, anunciado aqui no site e sem pegadinha de plano de telefonia, era na propria magalu / casas bahia. E durou o dia inteiro nesse valor... deixei passar achando que ainda tava caro pro que entrega, e hoje quase 3k é desconto... só mais 1 motivo pra ficar ainda mais tempo com meu s20 FE kkkk... isso aí eu pagaria no s25 base. não em um celular de 8gb com cameras dignas da linha A e exynos de s24
@igor_rafaelkxe exato. Esse telefone não tem nada a ver com s25, exceto no nome. É para enganar desavisados. No começo, as versões FE vinham com o processador do modelo base. SD 8 elite no caso. Agora colocam processador Exynos e de geração passada ainda. Ainda é um telefone bom para o público em geral, mas não se apeguem e sejam enganados pelo "s25" FE.
@wendelf Amigo, eu não sei do que você está falando. Mas saí de um A23 e peguei esse S25 FE, na versão 128 GB. Talvez você não saiba, mas para mim foi sair de uma carroça para uma ferrari. O celular é muito veloz, bateria boa (comigo dura 1 dia, saindo 5 h da manhã e voltando às 21 h, chego em casa com 20% a 25%), pegada na mão "premium" (pessoal fica "besta" com ele (estrutura e software), câmera rápida e fotos/vídeos excelentes, otimização do sistema ótima (até agora o sistema tem só 14,02 GB). Para mim 128 GB basta, tenho uma boa gestão de arquivos e não tiro tantas fotos e vídeos. Paguei quase 2,3 k e, nesse preço, imbatível. Pagaria até 2,5 k pela versão 256 GB. Mas que celular porreta! Muito bom.
@guiquimthe Então, amigo. Como eu disse, é um celular que vai servir para a maioria. Imagino que tenha visto uma diferença grande mesmo, saindo da linha A. Vamos dizer que, a distância entre o seu modelo da linha A para esse S25 FE é muito maior do que esse FE para o S25 base. Coisa de carroça para ferrari mesmo, como você disse. Mas o que eu quis dizer é que, ainda assim há uma diferença considerável de desempenho entre o FE e o base. Processador e memória são as principais diferenças entre eles.
@guiquimthe amigo, a linha S é muito superior mesmo a linha A, lembro quando saí de um J7 Prime para um S10 e eu não acreditava, depois pulei pro S20 FE, não sei os outros FE's, mas o S20 FE pra mim foi coisa bizarra de tão bom, tanto que só comprei agora o S26 base e te falo, tirando a camera, que é claro que não se compara, ele não fica longe desse S26 base, até pq o chip era Snapdragon e o bicho não esquentava nem a pau, esse S26 Exynos que comprei já começou a esquentar. Para falar a verdade, eu só troquei o celular porque 128GB pra mim não dava mais, senão eu estaria com o S20FE até hoje, trabalho em home e pro meu uso ele atenderia com facilidade. Passei ele pro meu pai, o coroa tá que é só felicidade kkkk.
@igor_rafaelkxe Estou no mesmo cenário que você. Estou com um s20fe há mais de 5 anos, firme e forte... Esperando uma boa promoção do s25fe até 2500 ou do s25+ até 3.500.
Comentário deletado
@jaguatiricadosvouchers4875 Onde isso? Está valendo... Ainda mais 21x
Frio e calculista
No App Amazon está R$ 2750
Pagar 2.800 num fe? 🙈 Quanta loucura 🤪
No pai do Cris tava 3200 com desconto exclusivo kkkk
Não estou comprando mais na Amazon, porque eles não entregam, depois a burocracia pra estorno, ano passado comprei um iPhone, veio produto de cabelo, deu trabalho pra receber o valor de volta , sorte que eu filmei abrindo, daí tem ofertas top, mas não tenho confiança mais.
@anton Aí complica.. nunca tive esse problema, mas se acontecer, perde a credibilidade mesmo.
Alguém que comprou e já teve o celular enviado? Comprei no sábado e ainda não enviaram. Previsão de entrega era 1 dia útil.
Acabou esse preço de $2857?
Agora tá 3100,00
Comprei e o meu pedido foi cancelado sem explicação
como que resgata o cupom antes?