Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
MENOR PREÇO HISTÓRICO! ✅
Pagamento Via Pix - Voltou o Estoque - CORRE!
Ai sim, voltou e ainda mais barato
Presta?
Já tá por 2374,99 de novo
Só não pego pq não vou ter tempo pra usar, mas é tentador demais nesse preço
2499 aqui
1,80 de altura fica meio tenebroso nela
R$ 2.374,99
Pra quem tinha dúvida, pedido aqui já está em transporte! 🚀
Características:
Marca: Caloi
Modelo: Flex TMR29V24
Cor: Preto
Especificações:
Aro: 29
Quadro Alumínio com suporte para freio a disco
Garfo Suspensão 80mm de curso - trava no crown
Aros VZAN parede dupla 29 polegadas
Cubos Alumínio Shufeng
Raios Inox Preto / Galvanizados
Pneu Levorin Eruption 2.3
Pedal Pedal Freestyle – Plataforma
Pedivela Everestt 24x34x42 Dentes 175mm
Movimento Central Feimin Selado
Corrente KMC Z7 112 ELOS
Cassete Microshift CS-HO81 11-34 Dentes 8 Velocidades
Câmbio traseiro Microshift RD-M26CL 7/8 Velocidades
Câmbio dianteiro Microshift FD-M20 3 Velocidades
Passadores TS 38 Microshift 3x8
Guidão MTB Alumínio 31.8x720mm
Suporte de guidão MTB Alumínio - 31.8x75mm
Manoplas Wester Suprema Gel
Movimento de direção FP-H812PL Semi Integrado
Freios Logan HDM500 - Hidráulico
Manete de freios Hidráulicos Logan
Selim MTB Premium RVS
Canote do selim Alumínio SP-C261 27.2X350mm
Altura sugerida: 1,70 a 1,80 m
Pelo que Vê são as características dela, presta?
Já se foi o disco voador
O preço normal no mínimo 2k.
Esse cupom infelizmente não funciona. Quando finaliza o desconto some. Mas mesmo assim está compensando muito, inclusive comprei mais uma agora.
Encontrei sobre ela ou similar ela
youtu.be/lkRXXVR2Bfo?si=vFEPCbxs8DOageoL...ageoL
Acabei de pegar 2! Somente pagamento via PIX que deu certo… Paguei 900 em cada e frete gratis.
É aquela mesma q postou recente?
DESATIVEM então, sempre esse desgosto, sonho com o dia q eu vou conseguir pegar uma assim com TUDO que eu queria... essa tava perfeita, perfeita... que tristeza
Top já garanti estoque de Natal bike top, consegui pega 5 tá ótimo
Essa Caloi tem as mesmas configurações da Mojave, por esse preço tá dado.
Meu Deus cara, eu perdi de novo pqp 😂, estava no trabalho mas olhei no site da Casas Bahia e o Tftrilhas ainda mandou mensagem respondendo e alertando a volta da promoção.
Nao tem quadro 15 ou 16 desse modelo? E se sim, entrou em promo?
Nao tem quadro 15 ou 16 desse modelo? E se sim, entrou em promo?
Vcs tão conseguindo rastrear?
Eles não tem como cancelar até porque tem uma anúncio na página inicial com até 70% e esse desconto na bike pelo preço que estava gira em torno de 65%
A loja é confiável tem várias filiais aqui no Estado e nos shopping das cidades próximas daqui, fico na esperança de cumprirem. Já tem relatos de estar em transporte. Acredito que tinham conhecimento desse valor por anunciar em terceirizadas e por sair e voltar estoque no site principal. Vamos ver cenas dos próximos capítulos.
Aqui só teve nota fiscal e nada de envio. Vão só usar meu pix e depois cancelar o pedido e devolver, fui cair nessa desse pelando...
A bike de alguém ja esta a caminho?
Se não enviarem vão tomar um lindo processo...mas vão enviar...na força do ódio
Vão enviar. Olha a reclamação do cliente querendo cancelar e eles negaram kkk reclameaqui.com.br/le-biscuit-loja-o...1bdA/
Alguem teve atualização de restreio? Pq aqui até agora nada
O que vamos fazer? A loja não tem o produto ou não quer enviar. Também não devolvem o valor pago. E agora?
Tô ficando preocupado, 1 semana e até agora não enviaram, vou esperar só até sexta, se não enviarem vou pedir o reembolso
Fizeram outro reclame aqui ontem, parece que falaram que não tem estoque e nem quiseram cancelar. O ruim é que o último respondido foi há 10 dias atrás... link:
reclameaqui.com.br/le-biscuit-loja-o...cAln/
Pesquisei algumas reclamações no reclame aqui sobre compra não enviada ou não entregue no prazo e a Le Biscuit sempre dá esse desculpa [Infelizmente tivemos um pequeno contratempo logístico, o que ocasionou o atraso no embarque do seu produto e com isso, a entrega também acabou atrasando
Você optou por recusar o produto no ato da entrega, e ter o estorno. Já efetuamos o reembolso e enviamos o comprovante, como informado através de nossa conversa privada] Ou seja,além de mentir sobre a entrega fazem o consumidor de trouxa esperando o produto ser entregue 😡
Entrei no chat online deles agora, coloquei o número do pedido e está no Status atual: Resolva no SAC, acredito que vão dá essa informação de que está sem estoque, porém só amanhã pra ter certeza.
Obs: não vi status anteriores, só vi quando entrei hoje.
_
Injusto cancelar a venda pois no final de semana dia 31/08 tinha acabado estoque, daí o estoque retornou e fiz a compra dia 01/09
Vou abrir uma reclamação no reclame aqui, eles são obrigados a entregar a bike, anúncio deles ainda está ativo nas Casas Bahia e ainda está chegando notificação de aniversário com até 70% de desconto, prazo de entrega é até dia 17, amanhã retorno com o feedback do SAC.
Alguem conseguiu resolver a situação que precisa atendimento com o SAC?
O pessoal do SAC informou que a bicicleta ta sem estoque... Pediram 5 dias pra avaliar a situação.
Entrei em contato com a atendente passei a situação e ela disse que irá ser feito a entrega, informa que não consta a informação de não ter estoque e que está no prazo de envio. Agora é rezar.
Obs: pedir pra falar com supervisor, ela foi buscar as informações com ele, e retorna a ligação, novamente dando a informação que será entregue. Estou com tudo printado e protocolado. Então acredito que vão cumprir o combinado. Qualquer coisa atualizo aqui.
Uma dica boa seria se todos ligassem para buscar as informações, pra eles providenciarem o mais rápido possível. Fiquei 40 min na fila aguardando atenderem
Esse pessoal ta mais perdido que tudo... Vai saber oq vai acontecer.
Liguei novamente pra eles e agora eles disseram pra aguardar 5 dias uteis pra que seja reabastecido o estoque… Vá entender.
É, galera. Aqui aconteceu o mesmo. Foi emitida nota fiscal e até código de rastreio, mas deu a mensagem "Resolva no SAC". Liguei lá no SAC e a atendente disse que eu deveria solicitar o cancelamento/reembolso pois o produto não estava mais disponível! Claro que prontamente recusei, dizendo que queria o produto comprado ou um similar. Então me pediram 5 dias úteis para retornar com uma possível solução. Vamos ver...
Comigo a mesma coisa, @wander_river.
O jeito é esperar pra ver no que realmente dá. Infelizmente está tudo sem muito alinhamento...
Cancelaram a minha hoje a tarde
Alguém teve mais algum posicionamento da Le Biscuit sobre o pedido?
Aí espera até dia 17, aí dia 17 não chega nada. Então abre um chamado de 5 dias pra cancelar. Cancela e espera mais 5 dias pra receber de volta kkk. Piada essa empresa.
Eu cansei e acionei o Procon, com prints e provas de tudo que tenho até agora. Lá eu solicitei que a oferta seja cumprida, pois eu não quero o reembolso. Como eu falei antes, contatei o SAC e tinham me dado 5 dias uteis de prazo pra darem uma solução. Hoje é o sexto dia útil da reclamação (15 dias após a compra) e não tive retorno. O formulário online deles dá erro no envio, o whatsapp não responde e o chat não tem atendentes reais, então nem percam tempo. O único canal deles que pode dar algum retorno é o telefone.
Sugiro que façam o mesmo! A empresa está aplicando nosso dinheiro (e de muito mais gente) sem cumprir com a parte deles da negociação, e isso não é justo.
Finalmente consegui contato com a supervisora do setor de tanto persistir. Enfim informa que não tem o produto, e oferta reembolso ou voucher. Insisto em querer o produto e não intenção de cancelar. Argumento que o valor da bicicleta por ser promocional, não pagaria nem metade das similares que tem no site. Informo que ficou a venda quase uma semana com valor cheio em terceirizadas, e que os atendimentos anteriores, deu informações inverídicas. Ela fez pouco caso e não deu solução nenhuma.
Venho aqui só relatar o caso.
Tomamos do golpe e enrolação de uma loja chamada "O Biscoito" kkkkkkkkkkkkk
Agiram de má fé com a gente consumidor. Só estou aguardando a data para abrir um atendimento no procon online. Pode demorar, mas quero o produto, aliás pelo histórico já vi que deram a informação que o produto foi descontinuado, sem problemas, quero o modelo novo com as mesmas características. Eles são obrigados a cumprir a oferta.
Tive retorno da Le Biscuit… No email me de deram a opção de estorno ou voucher. Mas respondi que não aceito nenhum e que vou obrigar a entrega das bicicletas. Já até avisei que vou entrar no Procon e com Pequenas Causas. Vamos ver qual vai ser retorno agora… Talvez só assim entreguem.
Deixei meu post no reclame aqui, quem puder dá um joia, querendo ou não o pelando é pra apoiar e nos auxiliar a compras de ofertas, e isso foi o contrário pra nós consumidores.
reclameaqui.com.br/le-biscuit-loja-o...xz-Q/
Negócio é reclamar nas redes sociais, comentários de postagens da caloi, casa&vídeo e ViaVarejo. Aí sim eles vão sentir na mesma moeda... Todos eles são responsáveis e prejudicam o comércio eletrônico com isso.
Fui no Juizado Especial Cível abrir a Pequenas Causas, mas me informaram que tenho que passar pelo Procon primeiro. Fui no Procon o abri o processo para obrigar o cumprimento da oferta. Um ponto interessante, infelizmente a Le Biscuit vive no tempo das cavernas e não aderiu ao sistema eletrônico e esta recebendo notificação apenas por carta do Procon… 35 dias pra ter a resposta.
Acabaram que estornar minha venda, sem cancelamento do pedido.