Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
Missão Black Friday
Complete as missões e ganhe prêmios de até R$ 10 mil!

Bicicleta Caloi Flex - TransmissãoMicroshift, Freios Hidráulicos, Trava e K7- Tamanho 17/M

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Bicicleta Caloi Flex - TransmissãoMicroshift, Freios Hidráulicos, Trava e K7- Tamanho 17/M
Expirado
122 Comentários
Publicado portftrilhastftrilhas
01 set

MENOR PREÇO HISTÓRICO! ✅ 

Pagamento Via Pix - Voltou o Estoque - CORRE!

@baratinhobaratinhoJogador nº101 set

Ai sim, voltou e ainda mais barato

2
@cnsbosscnsboss01 set

Presta?

Já tá por 2374,99 de novo

1

Só não pego pq não vou ter tempo pra usar, mas é tentador demais nesse preço

1

2499 aqui

1,80 de altura fica meio tenebroso nela

@j_anyonej_anyone01 set

R$ 2.374,99

1
@rony_limarony_lima01 set

1
@tftrilhastftrilhas01 set

Pra quem tinha dúvida, pedido aqui já está em transporte! 🚀

@bigbrenobigbreno01 set

Características:

Marca: Caloi

Modelo: Flex TMR29V24

Cor: Preto

Especificações:

Aro: 29

Quadro Alumínio com suporte para freio a disco

Garfo Suspensão 80mm de curso - trava no crown

Aros VZAN parede dupla 29 polegadas

Cubos Alumínio Shufeng

Raios Inox Preto / Galvanizados

Pneu Levorin Eruption 2.3

Pedal Pedal Freestyle – Plataforma

Pedivela Everestt 24x34x42 Dentes 175mm

Movimento Central Feimin Selado

Corrente KMC Z7 112 ELOS

Cassete Microshift CS-HO81 11-34 Dentes 8 Velocidades

Câmbio traseiro Microshift RD-M26CL 7/8 Velocidades

Câmbio dianteiro Microshift FD-M20 3 Velocidades

Passadores TS 38 Microshift 3x8

Guidão MTB Alumínio 31.8x720mm

Suporte de guidão MTB Alumínio - 31.8x75mm

Manoplas Wester Suprema Gel

Movimento de direção FP-H812PL Semi Integrado

Freios Logan HDM500 - Hidráulico

Manete de freios Hidráulicos Logan

Selim MTB Premium RVS

Canote do selim Alumínio SP-C261 27.2X350mm

Altura sugerida: 1,70 a 1,80 m

Pelo que Vê são as características dela, presta?

1

Já se foi o disco voador

O preço normal no mínimo 2k.

Esse cupom infelizmente não funciona. Quando finaliza o desconto some. Mas mesmo assim está compensando muito, inclusive comprei mais uma agora.

1

Encontrei sobre ela ou similar ela

youtu.be/lkRXXVR2Bfo?si=vFEPCbxs8DOageoL...ageoL

3

Acabei de pegar 2! Somente pagamento via PIX que deu certo… Paguei 900 em cada e frete gratis.

É aquela mesma q postou recente?

@infosxinfosx01 set

DESATIVEM então, sempre esse desgosto, sonho com o dia q eu vou conseguir pegar uma assim com TUDO que eu queria... essa tava perfeita, perfeita... que tristeza

@sadalsadal01 set

Top já garanti estoque de Natal bike top, consegui pega 5 tá ótimo

2

Essa Caloi tem as mesmas configurações da Mojave, por esse preço tá dado.

1

Meu Deus cara, eu perdi de novo pqp 😂, estava no trabalho mas olhei no site da Casas Bahia e o Tftrilhas ainda mandou mensagem respondendo e alertando a volta da promoção.

Nao tem quadro 15 ou 16 desse modelo? E se sim, entrou em promo?

1

Nao tem quadro 15 ou 16 desse modelo? E se sim, entrou em promo?

1

Vcs tão conseguindo rastrear?

1

Eles não tem como cancelar até porque tem uma anúncio na página inicial com até 70% e esse desconto na bike pelo preço que estava gira em torno de 65%

A loja é confiável tem várias filiais aqui no Estado e nos shopping das cidades próximas daqui, fico na esperança de cumprirem. Já tem relatos de estar em transporte. Acredito que tinham conhecimento desse valor por anunciar em terceirizadas e por sair e voltar estoque no site principal. Vamos ver cenas dos próximos capítulos.

1

Aqui só teve nota fiscal e nada de envio. Vão só usar meu pix e depois cancelar o pedido e devolver, fui cair nessa desse pelando...

1

A bike de alguém ja esta a caminho?

1

Se não enviarem vão tomar um lindo processo...mas vão enviar...na força do ódio

2

Vão enviar. Olha a reclamação do cliente querendo cancelar e eles negaram kkk reclameaqui.com.br/le-biscuit-loja-o...1bdA/

2

Alguem teve atualização de restreio? Pq aqui até agora nada

1

O que vamos fazer? A loja não tem o produto ou não quer enviar. Também não devolvem o valor pago. E agora?

Tô ficando preocupado, 1 semana e até agora não enviaram, vou esperar só até sexta, se não enviarem vou pedir o reembolso

1

Fizeram outro reclame aqui ontem, parece que falaram que não tem estoque e nem quiseram cancelar. O ruim é que o último respondido foi há 10 dias atrás... link:

reclameaqui.com.br/le-biscuit-loja-o...cAln/

Pesquisei algumas reclamações no reclame aqui sobre compra não enviada ou não entregue no prazo e a Le Biscuit sempre dá esse desculpa [Infelizmente tivemos um pequeno contratempo logístico, o que ocasionou o atraso no embarque do seu produto e com isso, a entrega também acabou atrasando

Você optou por recusar o produto no ato da entrega, e ter o estorno. Já efetuamos o reembolso e enviamos o comprovante, como informado através de nossa conversa privada] Ou seja,além de mentir sobre a entrega fazem o consumidor de trouxa esperando o produto ser entregue 😡

1

Entrei no chat online deles agora, coloquei o número do pedido e está no Status atual: Resolva no SAC, acredito que vão dá essa informação de que está sem estoque, porém só amanhã pra ter certeza.

Obs: não vi status anteriores, só vi quando entrei hoje.

_

Injusto cancelar a venda pois no final de semana dia 31/08 tinha acabado estoque, daí o estoque retornou e fiz a compra dia 01/09

Vou abrir uma reclamação no reclame aqui, eles são obrigados a entregar a bike, anúncio deles ainda está ativo nas Casas Bahia e ainda está chegando notificação de aniversário com até 70% de desconto, prazo de entrega é até dia 17, amanhã retorno com o feedback do SAC.

2

Alguem conseguiu resolver a situação que precisa atendimento com o SAC?

O pessoal do SAC informou que a bicicleta ta sem estoque... Pediram 5 dias pra avaliar a situação.

Entrei em contato com a atendente passei a situação e ela disse que irá ser feito a entrega, informa que não consta a informação de não ter estoque e que está no prazo de envio. Agora é rezar.

Obs: pedir pra falar com supervisor, ela foi buscar as informações com ele, e retorna a ligação, novamente dando a informação que será entregue. Estou com tudo printado e protocolado. Então acredito que vão cumprir o combinado. Qualquer coisa atualizo aqui.

6

Uma dica boa seria se todos ligassem para buscar as informações, pra eles providenciarem o mais rápido possível. Fiquei 40 min na fila aguardando atenderem

1

Esse pessoal ta mais perdido que tudo... Vai saber oq vai acontecer.

2

Liguei novamente pra eles e agora eles disseram pra aguardar 5 dias uteis pra que seja reabastecido o estoque… Vá entender.

2

É, galera. Aqui aconteceu o mesmo. Foi emitida nota fiscal e até código de rastreio, mas deu a mensagem "Resolva no SAC". Liguei lá no SAC e a atendente disse que eu deveria solicitar o cancelamento/reembolso pois o produto não estava mais disponível! Claro que prontamente recusei, dizendo que queria o produto comprado ou um similar. Então me pediram 5 dias úteis para retornar com uma possível solução. Vamos ver...

3

Comigo a mesma coisa, @wander_river.

1

O jeito é esperar pra ver no que realmente dá. Infelizmente está tudo sem muito alinhamento...

@roh_brroh_br11 set

Cancelaram a minha hoje a tarde

Alguém teve mais algum posicionamento da Le Biscuit sobre o pedido?

1

Aí espera até dia 17, aí dia 17 não chega nada. Então abre um chamado de 5 dias pra cancelar. Cancela e espera mais 5 dias pra receber de volta kkk. Piada essa empresa.

Eu cansei e acionei o Procon, com prints e provas de tudo que tenho até agora. Lá eu solicitei que a oferta seja cumprida, pois eu não quero o reembolso. Como eu falei antes, contatei o SAC e tinham me dado 5 dias uteis de prazo pra darem uma solução. Hoje é o sexto dia útil da reclamação (15 dias após a compra) e não tive retorno. O formulário online deles dá erro no envio, o whatsapp não responde e o chat não tem atendentes reais, então nem percam tempo. O único canal deles que pode dar algum retorno é o telefone.

Sugiro que façam o mesmo! A empresa está aplicando nosso dinheiro (e de muito mais gente) sem cumprir com a parte deles da negociação, e isso não é justo.

1

Finalmente consegui contato com a supervisora do setor de tanto persistir. Enfim informa que não tem o produto, e oferta reembolso ou voucher. Insisto em querer o produto e não intenção de cancelar. Argumento que o valor da bicicleta por ser promocional, não pagaria nem metade das similares que tem no site. Informo que ficou a venda quase uma semana com valor cheio em terceirizadas, e que os atendimentos anteriores, deu informações inverídicas. Ela fez pouco caso e não deu solução nenhuma.

Venho aqui só relatar o caso.

2

Tomamos do golpe e enrolação de uma loja chamada "O Biscoito" kkkkkkkkkkkkk

2

Agiram de má fé com a gente consumidor. Só estou aguardando a data para abrir um atendimento no procon online. Pode demorar, mas quero o produto, aliás pelo histórico já vi que deram a informação que o produto foi descontinuado, sem problemas, quero o modelo novo com as mesmas características. Eles são obrigados a cumprir a oferta.

Tive retorno da Le Biscuit… No email me de deram a opção de estorno ou voucher. Mas respondi que não aceito nenhum e que vou obrigar a entrega das bicicletas. Já até avisei que vou entrar no Procon e com Pequenas Causas. Vamos ver qual vai ser retorno agora… Talvez só assim entreguem.

Deixei meu post no reclame aqui, quem puder dá um joia, querendo ou não o pelando é pra apoiar e nos auxiliar a compras de ofertas, e isso foi o contrário pra nós consumidores.

reclameaqui.com.br/le-biscuit-loja-o...xz-Q/

3

Negócio é reclamar nas redes sociais, comentários de postagens da caloi, casa&vídeo e ViaVarejo. Aí sim eles vão sentir na mesma moeda... Todos eles são responsáveis e prejudicam o comércio eletrônico com isso.

1

Fui no Juizado Especial Cível abrir a Pequenas Causas, mas me informaram que tenho que passar pelo Procon primeiro. Fui no Procon o abri o processo para obrigar o cumprimento da oferta. Um ponto interessante, infelizmente a Le Biscuit vive no tempo das cavernas e não aderiu ao sistema eletrônico e esta recebendo notificação apenas por carta do Procon… 35 dias pra ter a resposta.

2

Acabaram que estornar minha venda, sem cancelamento do pedido.

User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?