Aspirador Vertical com Fio Powerspeed Plus Electrolux 2 em 1 (STK14)
Expirado
Vendido por ShopClub
R$169
1302°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pagamento em até 2x s juros 
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sem futuro aspirador assim, quanto mais enche, mais fraco ele fica. Além de não aspirar água.
E não é só limpar?
O que acha dos outros modelos, tipo o seguinte:
shopclub.com.br/aspirador-de-po-2-em...g21/p
Acha que compensa?
Estou pensando em comprar um, mas tenho receio se verdadeiramente seja útil.
Eu não recomendo nenhum aspirador vertical, melhor pegar os comuns que aspiram pó e água mesmo, muito mais capacidade, potência e a possibilidade de aspirar água é um a mais.
Sai mais fácil limpar a sujeira que viver limpando o próprio aspirador, com pouca sujeira ele já perde a força, fora que você tem que viver limpando os filtros.
Serve pra pó e água?
Apenas pó.
Se quiser ter dor de cabeça e rasgar dinheiro compre este aparelho, vai te proporcionar tudo isso e muito mais. Tenho um e em 8 meses desintegrou. O que me consola foi que não
comprei ele, troquei por bônus do cartão, mas se soubesse antes que era tão ruim, teria trocado por algo mais durável. Até tem uma potência boa, mas é frágil demais, foi feito pra quebrar ao menor descuido.
Obrigado pelo aviso, me salvou de uma dor de cabeça.
Tenho o STK15 e esta perfeito até hoje. Não trocaria por outro.
Sim, o meu em menos de 1 ano já quebrou todo e não foi mal uso não! Ele tem um problema crônico de não ficar em pé direito e cair sozinho (acho que o peso do aspirador é superior ao que a base que é leve aguenta), do nada ele cai e as peças são de plástico muito do vagabundo, isso sim. O meu quebrou um dos ganchos de segurar o fio na primeira queda, segunda queda espontânea dele quebrou o outro gancho, o filtro furou em 3 meses tive que comprar outro e por último quebrou a base do aspirador pelo simples fato de trocar a base para a ponta de aspirar canto. Plástico muito vagabundo mesmo, é triste pq ele aspira bem (pelo menos isso né)
Mesma experiência. Muito frágil a construção. Decepcionante.
Vc acredita que eu comprei dois (um pra minha mãe e outro pra mim) e os DOIS já estão quebrados? O meu havia quebrado só o cabo e eu ainda usava ele "curto". Mas justamente ONTEM a trava do compartimento de pó quebrou. Quando vi a promoção aqui me deu raiva.
Acredito sim, essa linha de aspiradores da Electrolux são horríveis e faço questão de vir aqui e detonar mesmo, não quero que outros caiam nessa furada sem saber disso. Aos que tem o STK15 e não tiveram essa dor de cabeça, deram sorte, mas qualquer modelo dessa linha não presta. A diferença entre o aspirador STK14 e o STK15 é que o STK14 é mais leve que o STK15. Ambos possuem as mesmas medidas...

Vejam o meu como está hoje, "respirando por aparelhos". O meu é o STK15, achei que era o 14 e descobri agora que não, mas enfim, nenhum dessa linha não vale nada, posso te garantir!
Tenho um desse e também posso afirmar que é bem ruim. É barulhento e frágil. Em 2 meses já estava com a parte transparente trincada, mesmo sem nunca ter sofrido impactos. O apoio para enrolar o fio quebrou do nada também. Plástico seco de péssima qualidade.
Mesma coisa com o meu. Em menos de 6 meses enviei para assistencia e a eletrolux me enviou outro novo. Só que novamente o segundo que recebi ja esta completamente quebrado em varias partes. Extremamente frágil. É queimar dinheiro nesses modelos.
Não posso falar desse mas o stk15 é altamente recomendado, tenho um muito útil
Verdade. Tenho um STK15 e não trocaria por nenhum outro.
Também peguei o stk15 e é muito bom! Recomendo!
Porcaria, o meu com 2 meses de uso quebrou, e fora que você tem que limpar o filtro com frequência porque ele fica fraco não suga quase nada, pra voltar a funcionar bem só lavando o filtro. Tinha um da marca Wap que durou 2 anos usando quase todos os dias.
Bem isso mesmo, vai sujando e aí só lavando o filtro pra resolver por mais um breve tempo. O meu chegava a esquentar tanto que cortava o funcionamento do motor e aí tinha que esperar horas pra voltar a usar, esperando esfriar o motor. No verão, esquece de usar isso.
Eu tive um Wap também que durou 3 anos. Aí fui inventar de pegar o Electrolux e me arrependo. Em 2 meses já estava saindo pedaço dos plásticos.
Pior modelo. Pode ser mais prático para usar, mas não compensa a perca de potência e a fragilidade.
Eu comprei o PTE10 eu adorei, muita qualidade, tem 1300w 3 em 1 , não faz muito barulho, minha filha de 13 anos que gostou, pois ela reclamava muito do modelo tradicional, o que pode ser ruim para alguns é o motor em cima,por isso ele não fica em pé,e é um pouco pesado, mais escolhi esse modelo para entrar de baixo dos móveis.
Tenho ele tem prós e contras, filtro suja muito rápido por ser pequeno mais é fácil limpar
Tenho um desse, supre as necessidades minha e de dona Maria tranquilamente. Quanto a durabilidade não posso dizer pois estamos usando não tem nem 5 meses.
Não recomendo devido a fragilidade de todo o produto, o meu quebrou com menos de 2 meses de uso e desde então meu marido fez várias "gambiarras" para que possa continuar usando, já que o aparelho quebrou em diversos lugares diferentes e pelo preço qu paguei que na época foi 80,00 pelo Ame nem compensa trocar as peças.
Horrível. Frágil demais, recomendo wap.
Tenho o STK15 que é superior a esse mas sinceramente é horrível, fraquíssimo, não tem força pra sugar direito.! Não fica em pé. Só suga pra frente kkkk. Cabo de 5 metros mas qualquer Wap ou Mondial ganha fácil dele. Extremamente arrependido.
Pessoal, pra quem tá reclamando que o aparelho é frágil, de fato é, mas o aparelho é potente e não é difícil de consertar. A parte do gancho quebrou, por exemplo e o filtro tem que lavar de tempos em tempos. Mas eu achei tanto o gancho quanto o filtro por 10-20 reais na Shopee e depois que troquei o aparelho voltou a funcionar muito bem. Tenho a dois anos e me atende no dia-a-dia.
Putz, comprei um na Black Friday e ainda não chegou e já tô com medo depois desses comentários. Desanimei 😭
Você pode devolver por arrependimento ou recusar a entrega, zero de problemas. Mas se quiser arriscar, saiba que deverá usá-lo com muita delicadeza rsrs
Tenho o STK15, que é basicamente o STK14 com 1 m de fio a mais, e estou bem satisfeito. Logo que tirei da caixa, fixei o cabo no corpo do aparelho usando fita isolante; isso evita a quebra na base do cabo, que comum em TODOS os aspiradores dessa categoria. Para facilitar a limpeza do filtro, uso uma touca de cabelo, dessas descartáveis, por cima do filtro; há quem use filtro de papel 103, mas nunca usei, optei pela touca porque aqui tem bastante pelo de gato. Ao final, basta bater o filtro na lavanderia e colocar de volta. Uso basicamente em piso frio e na limpeza de pequenos tapetes e precisei limpar o filtro no meio da faxina.
Mesma coisa aqui, tenho um STK15 há 2 anos e pra mim valeu a pena. Uso duas vezes na semana pra limpar um apartamento pequeno e ele atende bem. Sobre as fragilidades, é real, tem que ter bastante cuidado, eu tropecei no fio e derrubei o meu e quebrou uma das peças de plástico. Felizmente nada que afetasse o funcionamento.
Muito obrigada pela dica, ainda mais aqui em casa que tenho gatos também e é piso frio. Irei fazer o sistema da fita e da toca descartável que é novidade para mim. 😊
Eu recomendo o Mondial e Wap.
Tem o philco de 1400w por bem menos
Diferente de uns aí que deu azar com o aspirador. Já tive aspirador de todas as marcas neste modelo e pra mim este está sendo o melhor, inclusive estou comprando mais um pra deixar de reserva. Podem comprar, recomendo!
Tenho um da britânia eu acho, muito forte e está aí tem 3 anos.
Hoje não recomendo mais, com 2 crianças pequenas em casa e sempre uma correria vou optar por um a bateria.
Ninguém merece ficar puxando esse fio de um lado para outro.
Tenho o stk13, com menos de um ano já levei duas vezes na assistência por causa de quebra dos plásticos, mas a potência dele é muito boa, consigo limpar o apartamento(70m²) 4 vezes ant3s de limpar. Para limpar eu geralmente limpo na rua, para não fazer sujeira dentro do apartamento já que ele suga poeira bem fina.
Ruim. Tem problema crônico de quebra da aste. Mandei o meu 2x para assistência técnica e quebrou. Tive que colar em enjambre para usar.
As vezes fico imaginando como a galera usa essas coisas. O meu já tem um ano e tá intacto.
esse é top, mesma linha do 15, eu tive o 13 mas estraguei pq sou lambão
guiadosmelhores.com.br/melhores-aspirado...is/#1
O segredo é usar um pedaço de meia bem fina em volta do filtro, facilita muito a limpeza,
aspirador vertical presta sim, mas esse é tudo aí o que falaram e um pouco mais, primeiro quebrou onde prende a haste, enviaram outro, quebrou de novo no mesmo lugar já perdi a paciencia e coloquei uma fita, aí agora quebrou o prendedor do compartimento da poeira, o negócio se desintegra em questão de meses
199
Eu tenho um ele tem prós e contra no verão ele vai te deixa na mão esquenta rápido e perde a potência e para o funcionamento sozinho demorando horas pra volta a funcionar novamente me deixo na mão esses dias porque o reservatório ficou com filtro cheio de cabelo de cachorro aí ele não aguento sugar e desligou sozinho e não ligou mas tive que partir pra vassoura pra terminar de limpar 🧹 a casa kkkkk ,ele presta só pra poeira bem pouca casa muito suja no verão e complicado usar fica muito quente e desliga automaticamente pra resfriar e demora horas aí já era kkkkk tenho esse mesmo modelo stk14 sobre a fragilidade e verdade porém as peças dele vende na shopee eu comprei o vaso reservatório,filtro e trava do botão do vaso tudo na shopee e barato.