Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Voltou a promo, menor preço encontrado, em até 6x sem juros, ativação na Steam!
Aguardando uma promo no ps5
@henrik_magno No ps5 sempre mais caro.
@elison_siqueira No PS5 é onde ta mais barato, ta 144 reais, e se vc pegar qualquer promo que tem ai de gift card Playstation fica mais barato ainda.
Simulador de mendigo
@nunex não gostei do game, fui pelos vídeos empolguei e quando comecei a jogar me arrependi.
@kleitox Ainda não comprei o game, mas tô com o mesmo receio. Aconteceu isso comigo com Helldivers II.
@robetofs21 To doido pra comprar, mas ja passou a vontade kkkk, tenho certeza que nao vou jogar 10 horas desse game, pq é um game de missão tipo campanha com pvp, assistindo é massa, mas jogando nao deve ser tao legal.
tipo de jogo que eu gosto...porem o tipo de preço que detesto...mais um jogo que vou esperar cair pela metade disso aí! acabei de pegar quantum break!! por R$ 19,00...to nessa pegada aí
@gabrielsantana3131 esse é um jogo pve-pvp, de fato com o tempo o preço vai abaixar para tentar pegar mais jogadores porém quem compra agora quer jogar o jogo no apice que é o lançamento
@yl3792 vlw jovem ! Acabei pegando essa semana 007 que só vai lançar ano que vêm!! A grana tá curta!! Esse jogo tá top!! Mas realmente não posso!! Mas pela dinâmica dele, seria o jogo que eu jogaria umas 8 horas por dia, tranquilamente
@gabrielsantana3131 Comprar um game em pré venda assim... realmente é algo que não faço.
@gabrielsantana3131 A diferença é que quantum break lançou há quase 10 anos. Vai ter que esperar um pouquinho.
Jogaço que você pegou, Quantum Break por 19,00 é de graça.. Pra mim ele é superior ao Control
@robfialho tenho o control...ta na fila pra ser instalado...tem muito jogo bom pra ajustar!! Tomb raider, batman arkan knight...enfim, jogos antigos que ainda batem em muitos jogos modernos!
Parece um jogo interessante, mas tenho algumas dúvidas quanto a gameplay... pela gameplay me leva a crer que é um RPG de mundo aberto, mas pela descrição me parece algo como extração (me lembra do falecido Warface). O que é, afinal de contas?
@arnaldo é um jogo de extração que tem apenas elemento de RPG, que é o de ter skill e pontos para upar. No resto, é um jogo de extração casual, e não aquela insanidade do Tarkov. Vale a pena.
O carinho da Embark pelo que faz é brincadeira. Não atoa ovacionada.
@gatinho_raivosinho Pq vc não viu o tanto de hackers que eles ignoram no the finals, os cara pega Ruby toda season, a gente manda vídeo deles vendo através das paredes e mesmo assim não banem.
Dá pra jogar de boas no controle ou é muita desvantagem?
@choruminho Bem de boa. Só tô jogando no controle!!
boa
Jogo é bacana,
The Finals >>>>>>>>
Entrei no jogo, todo jogador que encontrava eu abria o audio e falava "calma aí amigo, nao precisamos ser inimigos. O real vilao daqui é o arc. Vamos trabalhar juntos e" antes de finalizar eu ja levava um tiro na boca pra deixar de ser boneco. Recomendo
@croquetelemos tem que se fuder kkkk
Só peguem... estou há dois dias virado nessa porra de jogo
@luanariel3498 Não enjoa? Me pareceu repetitivo um pouco
@pedrosillva Não enjoa, tem muitas variantes dos mapas, objetivos e missões, fora a interação com os outros players sempre diferentes.
Comentário deletado
@rodbala papinho de newba
@rodbala Falou mto, mas falou merda
@rodbala COD tem mto mais hack e eu era top 5 em quase toda partida, quando não ganhava, só reclama de hack quem não se garante na trocação 😎
será que vai ter cupom na black?
Jogo simplesmente SENSACIONAL e viciante!!!!
Vou dar uma chance✅
🔝
Jogaço, o melhor extraction shooter atual
Ótimo game, pra quem gosta do gênero aconselho aproveitar. Recém lançado e está no hype, não esperem promoções absurdas.
Ganhei ele na compra de uma 5070Ti, mas não sei se invisto tempo pq disseram que só é legal em grupo e eu não tenhos amigos huehue
Quem quiser vou receber uma key por ter comprado a 5070, podemos negociar, versão deluxe
@lucas.demelo Quanto?
@lucas.demelo tenho interesse
@lucas.demelo Já vendeu?
@sergiosantiago Ainda não, chama no privado
@fiscaldepromo chama no privado
Tem algum cupom pra usar?
esperando cupom pra sair por menos!
@leandropride estou nessa expectativa tmb man