[APP R$ 1.619] Galaxy Watch4 Bt 40mm - Preto
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Shoptime
R$1.799
159°
GANHEI10
Ir para loja Shoptime /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
"não recomendável para uso na praia" que porcaria hein....
ainda ganha o buds pelo site da samsung se não me engano
@_ALMEIDA Não ganha não. O Regulamento fala que só ganha se comprar no Mercado Livre, Vivo e Tim.
@Paulohc aaa
@Paulohc Eu acho que a Samsung induz o consumidor ao erro. Pq muitas pessoas devem estar comprando esse relógio p ganhar o fone. Eu sou um deles.
@magno.abreuVj0 Deveria ser proibido esse tipo de prática, mas infelizmente é o que mais acontece (quer ver propaganda na tv mesmo). Por isso que é sempre interessante ler o regulamento. Quase comprei no dia do lançamento no site da americanas, mas desisti por conta de não ganhar o brinde.
@JoaoSerpa Eu postei o meu pensamento em outro post sobre essa questão pq eu comprei achando que receberia o brinde, mas depois que li os comentários, me abriu os olhos e fui verificar no site da Samsung. Percebi que lá tem dois regulamentos diferentes para a mesma promoção. Dependendo da página que vc entrar, um regulamento diz que o brinde é só para as compras no site da Samsung e o outro é só para o site de parceiros (ML, Vivo, etc). Mesmo assim vou tentar resgatar o brinde. Caso seja negado, vou entrar com um processo contra ela.