[APP] Placa de Vídeo ASRock AMD Radeon RX 5600 XT
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.690
698°
GAMEPLAYRJ
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Concordo, quando esses modelos ficarem no preço de uma GTX 1660 ti (como é na gringa) dai sim vale a pena.
1500-1600 se numa versão top de linha, com OC de fábrica no talo, estilosa e com a melhor refrigeração. Fora isso ele deve ter o preço um pouco acima de uma 1660ti que já está indo pra casa dos 1300 reais.
Eu tô no aguardo de um preço melhor até abril. Tanto na rtx 2060 ou na Rx 5700
Como saber qual modelo é possível "baixar essa nova placa de vídeo com 14Gbps"? huehuehue XD
Leia as especificações do produto no site da Fabricante.
Pegue o nome da placa que te interessa e pesquise, irá aparecer um link da Fabricante, lá você procura pelas especificações e olhe a frequência das memórias e da GPU. Se as frequências das memórias forem de 14Gbps, é porque a placa aceita a atualização para tal frequência. Os Fabricantes sempre deixam os valores dos produtos atualizados.
Por exemplo: Para a placa deste anúncio, pesquise por "ASRock AMD Radeon RX 5600 XT Challenger ...C 6GB" e irá aparecer o site da AsRock com o nome da placa, lá você consegue ver todas as especificações.
Espero que isso ajude. (y)
Pegue o nome da placa que te interessa e pesquise, irá aparecer um link da Fabricante, lá você procura pelas especificações e olhe a frequência das memórias e da GPU. Se as frequências das memórias forem de 14Gbps, é porque a placa aceita a atualização para tal frequência. Os Fabricantes sempre deixam os valores dos produtos atualizados.
Por exemplo: Para a placa deste anúncio, pesquise por "ASRock AMD Radeon RX 5600 XT Challenger D OC 6GB" e irá aparecer o site da AsRock com o nome da placa, lá você consegue ver todas as especificações.
Espero que isso ajude.(y)
OBS: Meu primeiro comentário ainda não foi aprovado (Mais de 35 minutos), por causa do link da fabricante, então colei ele aqui sem o link.
muito obrigado!!! vlw msm pela dica. :D
Suporta sim.
Version L08 - 2020/3/23 - Support 14Gbps memory speed.
Version L07 - 2020/1/21 - Enhance performance.
Ai o povo vai dizer q ta "dentro do preço" (annoyed) (annoyed)
Lembrando que lá o povo ganha em dólar, então seria como estivéssemos pagando 310 reais nessa placa por aqui. Aqui sempre vai ser um preço alto mesmo, não tem jeito.
4,36 é o comercial. O turismo está 4,53+. Sem contar os 6,38% de IOF. No fim na conversão "direta" se vc fosse comprar na Amazon EUA ia sair R$1493.
Essa diferença deve ser imposto monitor de 760 conto paguei uns140 em impostos
Estou fazendo essa observação para quem mora lá. N para quem compra daqui.
Pra mim não faz muito sentido fazer essa comparação então. Por causa das condições diferentes lá, salário mínimo. E pagam em dólar.
Mano, esse modelo dai está travada sem direito a atualização da bios. Ela perde para a 2060. Vc tem que ver quais estão liberados para o aumento de banda, pq só esses modelos que podem ganhar da 2060. Fora que vc acha a 2060 em promoção custando 1500-1600 em promoções. Não compre essa, vc pagará 1700 numa placa que supera pouca coisa uma gtx 1660ti. E tbm não dê mais de 1500 na 5600xt, sendo ela atualizada ou não. Já vi 2060 super custando 1900 reais, ai sim é negocio.
Seu lindo ,me diga uma coisa eu pego a 1660 ti ou a 2060 então ?
Cara, a 1660ti pra quem tem um monitor full-hd de 60-75hz já é mais que suficiente. Agora se tu tem um de 144hz e quer uns fps mais altos, ai uma 2060 seria melhor. Eu tenho um monitor full-hd de 144hz, e estava esperando a 5600xt, mas nesse preço que ela chegou não dou de jeito maneira, tenho até grana pra pegar ela, mas acho absurdo. Vou esperar um pouco pra ver se ela cai pro preço justo, se demorar, vou pegar a 2060 ou até mesmo a 2060 super se tiver numas promos boas. Não dê maiis de 1500 na 5600 xt.
Lembrando que a 2060 não roda 2.5K (1440p) no ultra, no FHD UW ela já sente a diferença.
Exato a 2060 Super é a placa de entrada para quad hd da nvidia. Acho a 2060 desnecessária, um pouco mas de dinheiro vc pega a super que garante um desempenho excelente. Nesse caso é 8 ou 80, 2060-Super ou 1660-TI.
o menor preco que vi de uma rtx 2060 foi 1595.. enquanto a 2060 super, e 1900 pra cima, nao e ''pouquinho dinheiro'' nao.. e e claro que a 2060 roda em 1440p, ha inúmeros testes dela, mostrando que ela se da bem muito bem acima de 60fps...e muitos jogos a distancia da 2060 e a super sao 10 a 15 fps....