(APP)(CC Submarino) Smartphone Asus Zenfone 5 64GB Dual Chip Android Oreo Tela 6.2" Snapdragon 636 Octacore 4G Câmera 12MP + 8MP 3300mAh
Expirado
Vendido por Submarino
R$871
1058°
TECH100
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkkkkk
Também gelei pensando ser o 5z. O coração até bateu mais forte (:I (:I (:I
Até parei de respirar.
Tentou pelo app e pagando com AME?
Sim, sim, uma pena:(
Então vai esperar uns 30 anos
Que seja, não pago mais de 1.000,00 em nenhum Smartphone.
Que bom. Mas zenfone 5z por mil reais só pega se for por bug de preço. Ou você já viu algum aparelho com snapdragon 845 por mim reais em alguma? Com certeza não
Vamos ver o ZF6 então, quem sabe o ZF6 não mata o escorpião no meu bolso...
Zenfone 6 é outro nível. Só não comprei porque ainda está alto o valor. Aí preferi o zenfone 5z de 256gb.
E a bateria dele? Como anda? Aguenta frouxo o dia todo?
Sim para o meu uso aguenta o dia todo, porém não frouxo... Chego em casa e dou uma carga de 15 minutos para ficar assistindo YouTube.
O processador tem uma espécie de overclock de fábrica para ser mais potente, porém gasta um pouco mais de bateria.
Esse sem pensar.
Esse!!
M30 ganha na tela e bateria só.. Se for o que procura..
Bom saber. Tenho um Zen 4, 1 ano e meio sem problemas, estava querendo ir pro 5z, mas vou pesquisar antes. Obrigado.
Qual foi o defeito?
Saí de um Zenfone 3 perfeito e cai nessa cilada linda. Paguei 2000,00 mas se eu achar 1100,00 nele eu vendo.
Vish... Câmera wide deu pau e foi pra assistência; voltou com tampa saltada da moldura mas "consertado", e foi pra assistência de novo; voltou saltada ainda e agora a câmera tá dando borrão preto; agora querem que eu mande de novo. Pior pós venda possível. O suporte é ótimo, mas quando cai na terceirizada: ora meu amigo, ora muito.
Todo aparelho eletrônico da defeito, vc não teve sorte..
Pra mim é um ótimo celular!
Meus pêsames amigo
O meu 3 tô com ele há 3 anos... já molhou, caiu no chão 1000x... Kkk guerreiro
Poxa. Aqui em casa tem 5 zenfones... Max pro m1 e 2 zenfone 2 laser.. Um de 5.5 e um de 6 polegadas bem usados já.. E tão de boa. Meu irmão tem um Max pro m1 que passei pra ele e é top para jogos. Diz que quer um top da Asus agora
Tive Asus desde meu Zenfone 2 Laser até chegar aqui no 5Z, e só digo uma coisa: é meu último.
É por causa de pessoas como você que muita gente sai falando o que não sabe. O aparelho é excelente sim. Você deu azar. Qualquer equipamento eletrônico pode dar defeito.
Posso até estar enganado.. Mas pelo que ouço falar.. A única assistência top é da Apple. Deu problema eles te dão logo outro. Kk
Não no Brasil. Mas também, pelo preço que cobram nos aparelhos, é mais do que OBRIGAÇÃO dar um aparelho novo. Vale 1500, cobram 5500 kkkkkk. E por aí vai.
Um amigo meu aqui.. Deu problema no Display se não me engano.. E ele pode pegar um novo. Teve que esperar nada não. Só ir na loja buscar. Mas não sei se todos são assim né.. Kk
Com todo o respeito que vc não teve, eu tive dor de cabeça com meu último Asus e meu atual é um aparelho que me custou mais de 2mil reais e não pára de dar defeito! Não importa o que vc acha e não existe essa de ''deu azar". Em nenhum momento eu disse que o aparelho não dá defeito, eu disse que tem defeito e a Asus é incapaz de sanar... é só isso.
Amigo eu já tive problemas com um Asus, na 2a vez q voltou com o mesmo defeito eu abri um protocolo pra devolver, mandei o cel de volta e me devolveram o valor de nota 2200 com reajuste. Tinha comprado no lançamento. Amei o celular, mas infelizmente ele deu um defeito no conector USB C. Todos q eu conheço q tem Asus adoram e não tiveram defeito, mas eu já tive com todas as marcas q já usei praticamente. Acontece e é uma merda. Mas pede a devolução.
Eu tou implorando reembolso desde a segunda ida pra assistência e já confirmaram que vai de novo pra aquele lugar imprestável. Passa mais tempo lá do que comigo. Mesmo eu alegando eles terem burlado o artigo 21 do CDC ainda sim insistem em prolongar meu prejuízo. Não me entendam mal, meu problema não vem da Asus, é quando a porcaria da SMS serviços põe a mão.
A solução pra isso é abrir uma reclamação no consumidor.gov.br , exigindo o seu reembolso. As empresas ficam pianinhas quando rola reclamação por lá.
Irmão, só força. Vou lá agora, e vou me queixar no Reclame aqui tmbm... Mais uma vez, reitero (infelizmente é necessário dizer) eu não sou hater da marca. Gosto dos produtos e a empresa é prestativa comigo dentro da exigência padrão das leis (que não são justas, mas fazer o quê?); meu problema é com a terceirizada sem compromisso. Vlw a atenção, amigo. Sucesso e prosperidade pra vc!
Tem que ser no aplicativo e cartão da loja
Ok obrigado.