Amazon Kindle 11ª Geração com Iluminação Embutida, Wi-Fi, 16GB, Azul - B09SWV1FSS
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$379
1561°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Será que fica por menos?
Me pergunto a mesma coisa, queria o PaperWhite mas tá salgado
Já esteve a 350 12x estou na esperança.
Essa é a meta! Kkkkk
Queria o paperwhite também, mas até agora não achei uma promoção boa
Qual loja?
Como é esse papperwhite? Pode me explicar a diferença por favor?
Acredito que o paperwhite deve chegar próximo de 450 na BF, eu esperaria
Tem mais leds de iluminação distribuidos pela tela, opção de luz amarela (fica bem mais confortável para ler), modo noturno, é resistente a água e tem um display maior. Mas, no geral, o modelo mais básico atende muito bem
Perfeito, grato pela explicação. Já prefiro o papperwhite 😂😂😂
Própria Amazon.
4 Dias pra black, se ficar por menos devolver e pede o reembolso.. melhor q perder a promo
Eu n entendo bem, só pode adicionar PDF da loja própra ou pode baixar de qualquer lugar? Tipo, tem navegador pra baixar o PDF?
Você pode comprar livros da própria Amazon, que certamente é o método mais fácil. Mas também pode baixar livros da Internet, tem grupos no telegram de compartilhamento de livros. O formato PDF geralmente fica horrível no kindle, o ideal é que seja no formato epub.
Mas, respondendo a pergunta, cada kindle tem um e-mail individual, você pode baixar um documento de texto e mandar para esse e-mail, dessa forma o kindle estará baixando o arquivo recebido.
Quando foi isso xará?
O modelo básico também tem modo noturno.
A melhor fonte de livros que encontrei foi o libgen. Na maioria das vezes sempre tem em pt-br e se não tiver e encontrar em outro lugar você pode upar pra ajudar a comunidade. Também sempre removo o DRM dos que compro.
Uma forma de amenizar a leitura de pdf é ler em modo paisagem. Ganha mais espaço lateral e não precisa ficar dando zoom o tempo todo.
Existe a conversão via Amazon com “CONVERT” no título do e-mail com o pdf anexo para o endereço do seu Kindle. A melhor formatação (na minha experiência) é convertendo pelo software calibre no pc
Não necessariamente. A Amazon permite a conversão por e-mail. No meu Kindle, leio livros PDF a muito tempo.
Se vc usar o Word pra abrir o PDF, vc pode mandar ele em word por Kindle pelo USB ou e-mail. Faço isso direto com pds cheios de diagramas e fica quase sempre perfeito. Sem diagramas deve ficar perfeiro sempre
Esses leds já me falaram que não muda em nada, todos tem modo noturno, única diferença mesmo é o acabamento mais gostoso de segurar e a luz amarela, conforme bem falou
Um ponto que eu particularmente acho importante é o tamanho, como prefiro sempre os menores o paperwhite já não me atende por ser muito grande pra mim. Certamente ele deve ser mais confortável para leitura mas perde em portabilidade. Atualmente tenho um paperwhite antigo que chega a ser alguns milímetros maior que o modelo normal da postagem.
Eita, comprei para presente umas 3h atrás. Retirada em loja em 20 minutos.
R$439,90 pra mim aqui
Da pra ler mangás? Letras menores ficam legiveis?
Sim, é possível ler mangás - mas a melhor experiência será no Paperwhite, já que tem a tela bem maiorzinha e uma resolução ainda maior.
Quando eu tinha um desses de 6 polegadas, alguns mangás ficavam de boa, mas outros com mais texto na página eram um pouco sofríveis de ler...