99% off Nível 6 Mercado Livre [1º mês]
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Válido apenas para o primeiro mês. 😅
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto: R$60 em compras acima de R$399 no Mercado Livre.
Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Compra mínima: R$249. Aplicável apenas a itens selecionados.
Seleção de TVs: 5% OFF acima de R$ 99, teto de R$ 300.
Aplicável apenas a itens selecionados.
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Assinei essa parada ai um mês e nao vi muito benefícios não
Verdade!
Não vi nenhum benefício significativo.Se gostar da Disney,star+
Vale apenaE tem o negócio tipo sem parar Sem mensalidade Eu peguei uma promoção a um tempo 6meses por 10 reais aí achei vantagemÉ bom pra criança
Tem acesso ao streaming Disney+ e star+, espnOlha a assinatura eh ate legal por isso, porem tenho IPTV kkkkkkkkk
Cara, eu tbm tive essa mesma impressão , ainda bem que custou 0,01 centavo esse mercado livre é o pior de todos , o famoso engana trouxa .
Só pagar suas contas pelo mercado pago q vc chega Rapidão no nível 6 👍 tô a quase um ano e ainda vendi 3 janelas da Disney+ star tô ganhando 30 reais por mês só com esse macete 👍
Sim exatamente, o desconto e de 10 reais no frete ou até menos. Se alguem compra mais de 1 vez no mês todo mês vale a pena. Eu cancelei.
Ainda vale a pena isso? Eu parei no nivel 4 pq vi uma galera falando que mudou a regra e ficou mais difícil chegar no 6 so com boletos
Eu cheguei no 6 só pagando boletos, mas agora tem limite de 150 pontos/mês (e precisaria de uns 400/mês pra manter). Agora tem que comprar no mercado livre e/ou usar o cartão deles (1 ponto a cada 4 reais)
Vc não compra lá 😂
Só vale a pena se vc usar Disney e Star e dividir, já 2 saem de graça, vc cobra 5 pra cada amigo pra ter acesso e fica de graça a assinatura ✌️
Só os streaming q compensa, Disney e start fica de graça e vc dividi com parentes ✌️✅
vlw aqui foi ,
Os benefícios são mais assinaturas de streaming
Verdade
Descontos em compras e no frete tbm...
Por R$0,15 centavos sem dúvidas que vale a pena kkkkkk
Se não esquecer de cancelar no final do mês 🤔😉
Já configurei o lembrete. 😆
Inútil.
Eh o seu comentário... 😂
O benefício que vi foi com relação a streaming apenas
Já é o segundo mesmo que uso pagando o mesmo valor
Não vale apena nem pelas assinaturas de steaming, são por apenas 7 dias, Apenas o Star plus que não é. Se você quer ver Simpsons blz. Mas fora isso nem perderia meu tempo, pois para usar os 7 dias ainda tem que por o cartão de crédito.
Eu assino e uso star+ e disney+ o mês todo. Tem todo universo Marvel na Disney, inclusive as produções originais, e várias séries legais no star+ que eram da Fox e Fx que valem a pena. Fora do ML eu pagaria 43 nos dois.
Não tem nada disso de sete dias
Tem sim amigo, são apenas 7 exceto no star plus, procure se informar.
Estou usando a assinatura do Disney+ e Star+ de graça há alguns meses... tá funcionando legal.
Esses vai, o Star é junto da Disney+. Os outros serviços que são por apenas 7 dias infelizmente.
Para não ser cobrado no disney e star+ ao acabar o nível 6 tem que cancelar antes ou eles cancelam automaticamente pois era um brinde por estar no nível 6?
Ah, sim. Com certeza !
Cupom de 100 reais não quer liberar né aí libera isso kk
Aqui diz que não está mais disponível
Só o que economizei num frete full já compensou.
Seguinte: no meu mesmo com frete full ficava 13,90 o frete, ativei o nível 6 no ML do meu namorado e saiu frete grátis. Reduz o frete em tudo e às vezes sai grátis. É muito bom mesmo!
Fora muitos cupons que tem quando se é nível 6, tipo Burger king, descontos exclusivos tipo Magalu ouro, e nem falando do Disney e star que dá pra vender a 15 cada e ganhar 45,00 por mês... Quem fala mal e que não compensa não sabe o que tá falando não.
Eh disso que tô falando... Os idiotas não veem uso Pq não compram lá...
Mas eh claro que não compram né, se comprasse já estaria no nível sem precisa paga 😂😂😂😂😂
Único idiota aqui é vc, defendendo o cada vez mais desvantajoso ML... deve ser funcionário ou fanboy. Há muito passou o tempo em q era bom comprar lá.
Chora mais...
O frete do meu whisky ficava 14.90 nível 3, assinei nível 6, o frete ficou incríveis 14.90.
Pra quem ganhava fácil só com pontos antes, ficou o amargo na boca. Pra mim que nunca tinha conseguido só com os pontos, acho muita vantagem. Tem star+, Disney+ e diminui o preço nos fretes aqui pro Ceará, então só vantagens pra mim.
O problema é q os pontos agora expiram, pra te obrigar a assinar nível 6 ou ficar comprando direto pra manter o nível. Eu assinei essa "promo" anteriormente, pra tentar algo na black fraude, mas foi tudo majorado.
Muita coisa vc acha mais barato em outros cantos, pois não tem q arcar com a comissão do vendedor ao ML. Hj, pra mim, compra no ML é só em último caso.
Mas aí depende de onde você mora também. Aqui onde eu moro, frete rápido e grátis, só da Amazon e do mercado livre (3 dias). Americans já teve um frete bom e Kabum é totalmente inviável pra mim, qualquer coisa é 50~100 reais de frete. Então eu compro coisas que não tem em outros locais lá (tela de celular, etc.) E também coisas que eu quero que chegue logo.
Esse cupom vai até quando, alguém sabe?
Mas alguém sabe em qual aba eu entro para assinar o nível 6 ?
Estou no app do ML e não encontro.e no app do mercado pago na opção de assina nivel 6 vc coloca o cupom
Top demais amigo!
Pode pagar por boleto? Aí fica só um mês ?
Mês que vem sou eu que posto kkk (brincadeiras a parte),
Só presta se eles lançarem aquela de desconto anual.Quero nem de graça!
Até quantas telas simultaneamente da pra usar no Disney+ e no Star+ quem sabe?
Nem vô usar, mas assinei mesmo assim kkkkk